Um suborno convincente



Uma fanfic e hentai de Animal Crossing (por favor Nintendo não me processe)

As transmissões de P.B. e Isabelle no site de sacanagens iam de vento em popa, já que elas lucram horrores com fetiches e desafios, e ao mesmo tempo conectam-se uma a outra, e em uma noite, elas decidiram a próxima transmissão: um sundae humano.

Sendo P.B. a escolhida, ela conferia os ingredientes do desafio: tinha calda de morango, tinha chantilly, tinha cerejas, e Isabelle estava bem animada, e dizia: "hoje será uma noite bem longa", e P.B. pergunta: "tem certeza que aguenta um sundae inteiro?", e sua assistente responde: "sabe que adoro morango com baunilha, e você combina ambos de uma forma tão gostosa", dizendo com um olhar de tesão no corpinho da prefeita, que retribui dizendo: "obrigada minha fofa, mas vamos tomar uma ducha antes da transmissão?", "claro benzinho", responde Isabelle.

Logo elas saem, mas ao mesmo tempo, Anthony (esse sou eu, dando uma de Stan Lee nos filmes do Homem Aranha) entra na sala buscando uma informação sobre seu trabalho como assessor de mídia e comunicação, e enquanto transferia algumas músicas do pc da prefeita para seu ipod, e vê pelo acaso, o site only fans onde P.B. realiza suas transmissões, e logo grita: "CARALHO VELHO!!!!!!, a prefeita é gostosa mesmo", e ao mesmo tempo pensava: "aquela cadela da Isabelle é sortuda em trabalhar ao lado dessa deusa", e sem pensar, abaixa sua calça e decide se masturbar enquanto via um dos vídeos delas.

A punheta dele tava tão louca que ele nem reparou que P.B. e Isabelle voltaram, e elas gritam ficam horrorizadas ao verem a cena, Anthony se assusta e tenta justificar o porquê da sua ação, e P.B. quase ameaça de demissão, mas Isabelle diz: "calma Baunilha, ele viu nossos vídeos, se demitir ele é capaz de espalhar o vídeo", Anthony, se lembrando quando P.B. lhe insultou de forma cruel no torneio distrital, e se aproveitando dessa confusão, exibia seu pênis, dizendo: "olha, eu aceito um certo tipo de suborno…".

Isabelle então tira seu roupão, e sem perder tempo, executa um boquete no jovem, que dizia excitado: "isso, quem diria que a prefeita tem sorte em tê-la por perto", P.B. fica corada, e com tesão pela cena, pergunta: "tem certeza que não vai falar com ninguém?", e enquanto Anthony tirava o resto das suas roupas, e Isabelle encaixava sua vagina no seu pênis, dizendo: "ele não vai, se rodarmos na mídia, ele roda também por trabalhar conosco", Anthony logo comenta: "mesmo se eu quisesse, não sou canalha em entregá-las, tem minha palavra", "então nesse caso, tô indo bonitão…", dizia P.B. excitada enquanto tirava seu roupão.

Logo P.B. e Anthony começam a se beijar, e ela logo lasca-lhe um beijo de língua bem apaixonado (Isabelle mete um chupão no pescoço dele, mas o jovem estava tão excitado que nem reparou), sentindo-se nos céus, ele retribui chupando a xana da P.B., enquanto Isabelle cavalgava em seu cacete e chupava os peitos dela, e a prefeita gemia de puro prazer, dizendo: "isso, continuem meus lindos", logo rola um triplo orgasmo, mas ninguém queria parar.

P.B. então pega um cintaralho, encaixando um vibrador e diz: "ok meu jovem, isso é o que você merece por ver pornô sem autorização", Anthony logo retruca: "mesmo sendo seus vídeos? Para de enrolar e me puna", dizia enquanto abria seu cu, algo notado pela Isabelle, que enquanto se masturbava vendo a cena, pergunta a ele: "é a primeira vez que vejo um homem sem frescura na hora do sexo", "bem, frescura não tenho, sempre gosto de tentar coisas novas", respondia Anthony enquanto tinha seu brioco vibrado, e o mais louco é que ele curtiu, e P.B. também se interessou em seu argumento.

Isabelle então se deita, dizendo: "tá meio entediado aqui não?", e completa se exibindo: "o que acham de um intervalo para beberem algo?", Anthony e P.B. se encaram e tem a mesma ideia: chupar os peitos de Isabelle, a prefeita já tava acostumada com isso, já o jovem tava meio sem jeito, e P.B., ao notar seu comportamento, pergunta a ele: "sua primeira vez fazendo isso?", "não", diz Anthony, e completa: "é que tô mais acostumado com os peitos da Sable, com aquele gostinho de chocolate", Isabelle, ao ouvir isso, diz: "é, não se empurra iogurte de pêssego para alguém que prefere tomar Toddynho", Anthony então diz: "pois é, mas me diga, os da prefeita tem gosto de quê?", "acho que Nesquik de morango, tô certa Baunilha?", P.B. diz: "é, por aí, qualquer dia desses eu te deixo chupá-los Anthony", o jovem agradeceu, e então a prefeita sugeriu uma última brincadeira.

Ela decide exibir seus peitos e sua bunda, e diz: "minha bela e fogosa assistente, e meu jovem assessor prodígio, quero que os dois me excitem ao mesmo tempo, o que me dizem?", Isabelle e Anthony ficam surpresos, a encarava por um tempo, e o jovem logo quebra o silêncio: "tô nessa, mas eu fico com tua buceta ok?", "como quiser", diz P.B., e Isabelle diz: "enquanto nosso prodígio se prepara, posso lhe excitar?", "claro", diz P.B. apaixonada.

Enquanto Anthony se preparava (ou seja, deixando o cacete duro), P.B. e Isabelle se beijavam, enquanto suas vaginas roçavam, e a prefeita descia beijando lentamente o corpo de sua assistente, e quando ela chega na xana, Anthony fala: "beleza, tá na hora do show", e encaixa seu cacete na xana exposta da P.B., rolando altos gemidos de ambos os participantes, mas Anthony, prestes a gozar, pensa: "cara, se eu gozar nessa buceta, há um risco dela engravidar, então vou tentar algo louco aqui", e então diz: "ô prefeita, dá pra parar um pouco? Vou tentar um anal explosivo", P.B. concorda, e abre seu cuzinho (lubrificado com o cuspe do Anthony), dando a chance do jovem tentar sua manobra, levantando e segurando as pernas dela no ar pra depois ambos deitarem, e Isabelle também tenta algo louco: ela senta na cara da P.B. pra que ela possa continuar sua chupada, e após alguns minutos de prazer, Anthony consegue o melhor orgasmo de sua vida.

Após o ménage à trois, Anthony desabafa: "isso foi incrível", e continua: "sempre me imaginei pegando vocês duas, e vi que tive a sorte que muitos dessa ilha não tem", Isabelle agradece e diz: "bem, você não é o primeiro sortudo, mas pelo menos foi o mais bonzinho", e P.B. completa: "nós duas já fizemos isso com a Ankha, e vencemos ela", ao ouvir isso, Anthony fica surpreso, e diz: "sério que venceram a definição de sexo selvagem? vocês não são Ellie e Kate Diaz (The Last of Us e Gears of War, respectivamente), mas são mulherões da porra, ganharam meu respeito", P.B. agradeçe o elogio e pergunta: "olha meu jovem, ainda vai querer algo pra conpensar o susto?", Anthony pensa um pouco, e logo diz: "um Nintendo Switch, nada demais", P.B. logo faz um sinal para Isabelle, e a mesma já foi logo comprar o console na internet, e perguntando: "preferência de cor?", ele diz: "ou verde com rosa, ou amarelo", P.B. logo pergunta: "além do videogame, mais alguma coisa?", Anthony logo fala sarcasticamente: "quem sabe um aumento de salário?", mas P.B. olha com cara feia pra ele, dizendo: "não abuse da sorte", e o jovem completa: "então, tô de boa".


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/11/2021

Hum delicia este conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196568 - Avaliação de desempenho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
195670 - Festinha de São Valentim - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
193281 - Coleta de impostos nada convencional - edição definitiva - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
193072 - Como excitar sua prefeita (repostagem) - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
193033 - Espiadinha e prática sexual - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
192088 - O melhor presente de natal - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
191435 - Encrenca alcóolica - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
191037 - Dupla parceria, dupla diversão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
190545 - A alfa dominante - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
190535 - Diversão a três - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
190509 - Uma folga tropical - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
190492 - Promessa é dívida - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
190463 - Uma cobrança complicada - Categoria: Lésbicas - Votos: 0
190399 - O caso da cadela tarada - Categoria: Lésbicas - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico wolfninja69

Nome do conto:
Um suborno convincente

Codigo do conto:
190779

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
29/11/2021

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0