O Negão Maduro, Parte 1



    Para quem não me conhece eu sou Jhonatan/Jhonny (nome fictício) e o conto que quero relatar aconteceu em Novembro/2020, precisamente no dia 6.
    Não aprovo contos escritos por partes, mas nesse caso, como foram 4 encontros, vão ser escritos em partes, vamos ao conto.
    Certo dia acessando o Hornet, comecei a trocar ideia com um cara bem interessante, seu nome era Ricardo (nome fictício) Ricardo é um homem negro, muito bonito, com um olhar forte, um sorriso lindo, e uma boca sensacional, baixinho, uma barriguinha de cerveja, alargador 8mm nas duas orelhas, um cabelinho arrumado, supostamente 39 anos de idade, (Que no dia do encontro, descobriria que na verdade... Tinha 46 anos) começamos a conversar e nos demos muito bem teclando, a conversa encaixou e logo trocamos números de whatsapp, e lá continuamos conversando bastante, e se "conhecendo" era um dia de quarta-feira, e marcamos de eu ir na casa dele na sexta-feira, dia esse que ele estaria sozinho, pois ele morava com um amigo.
    Chegou sexta-feira, tomei um bom banho, coloquei uma roupa confortável, deixei de lado a cueca, pois foi um acordo nosso, e fui até lá, chegando lá, ele já desceu até o portão de casa pra me receber, e eu achei ele um cara muito lindo ao meu ver, tinha uma expressão séria, um jeito másculo, uma voz interessante, entramos, ele me deu um copo d'água, perguntou como eu estava, e nós começamos a conversar bem pouco, pois acabamos não resistindo, logo começamos a nos beijar, e pensem numa boca gostosa, carnuda, quente... Arriscaria dizer até que saborosa, tiramos a nossa roupa e começamos a se pegar alí no sofá mesmo, ele é um homem muito quente, muito gostoso, começava beijando a boca dele, e ia descendo, dava várias chupadinhas no pescoço dele, principalmente nos peitos, pois era o ponto fraco dele, então eu fazia com gosto, e ele delirava de tanto tesão, arrepiava... Fomos para o quarto dele, para dar continuidade a pegação, logo ele começou a me chupar também, chupava o meu pau de um jeito tão gostoso, manjava chupar, tinha uma boca muito macia, muito gostosa, não aguentei e comecei a chupar ele também, ele não era lá tão avantajado, o pau não era grande, mas eu mamei mesmo assim, a gente fez um 69 gostoso, ambos cheios de tesão um no outro, ele é o tipo de cara perfeito que mistura carinho e safadeza, algo que eu já faço sempre, rs.
    Depois eu algum tempo ali naquela pegação, já era hora de meter naquele rabo gostoso, eu chupava ele todinho, tanto o pau, quanto as bolas, até que cheguei no cuzinho dele, dei umas boas linguadas, logo encapei e começamos com a penetração, peguei ele de lado, mas não estava lá muito confortável pra nenhum dos dois, então por hora paramos e ficamos só na pegação, priorizando principalmente os beijos e as chupadas, ele beijava muito bem, e o boquete nem se fala, até que depois de um tempinho alí se beijando, e se chupando, nós gozamos, e voltamos pra sala, ficamos lá assistindo, mas não demorou muito pra o tesão voltar, ele perguntou que tipo de música eu curtia, e colocou na TV para ouvirmos enquanto ele me mamava mais, acabou que voltamos para o quarto, e para a mesma pegação que rolou anteriormente, ele de verdade delirava com as chupadinhas e mordidas no peito, eu já curto fazer isso, e como eu via bons resultados, fazia com vontade mesmo, acabou que essa outra pegação rendeu outra gozada de ambos, gozei em cima da barriga dele, enquanto beijava a boca dele, e ele gozou em seguida, tomamos um banho juntos, se beijando em baixo do chuveiro, ao meu ver ele era um puta cara gostoso, e a pegação super tinha rendido, saímos do banho, nos vestimos, fiquei esperando ele acabar de fazer umas coisas, para sairmos, afinal já tinha ficado meio tarde, ele teria um compromisso, e eu... Simplesmente tinha que ir embora, pois eu jamais imaginei que eu demoraria tanto por lá, rs.
    Olhamos para ver se não tinha ninguém em frente a casa dele, e como não tinha... Rendeu mais alguns beijos, fui embora, e ao chegar em casa... Mandei mensagem pra ele, agradecendo a recepção, e tal.
    E essa... Foi a primeira das 4 experiências que tive com aquele negão top, por hora é só.

   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 01/12/2021

Delicia muito gostoso

foto perfil usuario mlcs

mlcs Comentou em 01/12/2021

Delícia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204578 - Roçada no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 7
194785 - Foda na Garagem - Categoria: Gays - Votos: 5
190922 - O Negão Maduro, Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
190580 - A 1° vez como passivo - Categoria: Gays - Votos: 14
180543 - O Maduro da extrema MG - Categoria: Gays - Votos: 15
155576 - A minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jh001

Nome do conto:
O Negão Maduro, Parte 1

Codigo do conto:
190883

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/12/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0