Finalmente dei meu cu para "meu amigo" que não via a tempos



Me nome é Alessandro, tenho 22 anos, 1.70m, 16cm de pau. Mais informações no meu primeiro conto. Esse conto aconteceu recentemente comigo e confesso que foi uma surpresa. Ruan, o meu "amigo" tem 1.85m, 32 anos. Essa história aconteceu a 2 anos e meio.

Fazia quase 1 ano que não via Ruan. Me sentia atraído por ele. Ele é alto, musculoso e sempre foi gentil comigo. Eu conheci ele tomando banho de chuva e confesso que sempre quis transar com ele mas ele namorava uma menina que eu conhecia. Poucos meses após conhecer ele, terminou o namoro. Via ele em barzinhos aqui da cidade quando ia com minha prima e sempre conversávamos bastante. Uma vez ele meio bêbado me convidou pra ir pra casa dele mas teve um acidente em frente ao bar na hora e o clima quebrou. Outras 2x ia rolando mas ele desistia por medo do que pensariam. Passou-se o tempo. Estava voltando da casa da minha vó (umas 19h30) e no caminho aquele carro para ao meu lado. Pensei que era assalto mas logo ele disse:

- Calma, desculpa. Sou eu, Ruan.

Eu fiquei eufórico e disse:

- Oiiii Ruan, a quanto tempo. Como você tá?

Ele: To bem e atrás de tu
Eu: - Para?
Ele: - Queria botar os papos em dia e falar uma coisa com tu mas tem que ser a sós!

A cabeça na hora pensou todo tipo de coisa e sem pensar 2x entrei no carro dele. Ele se dirigiu a casa dele e disse que não teria problema pq os pais tinham viajado para a casa da tia dele e podíamos conversar com calma. Chegamos e descemos. Pedi um copo de água. Ele se dirigiu a cozinha e disse q eu ficasse a vontade no sofá. Ele voltou me entregou o copo e sentou ao meu lado. Bebi a água, agradeci e disse:

- Estamos a sós, qual o assunto?

Ele me olhou sério e depois sorriu e disse:

- Esse aqui que a mais de ano está esperando...

Ele se aproximou e sua boca colou na minha. Retribui e ali iniciou-se um beijo quente e cheio de desejo. Me afastei rapidamente e disse:

- Calma, meu óculos!

Ele riu. Tirei o óculos e coloquei na mesa de centro. Ia sentar ao lado dele mas ele levantou me tomou em seus braços e disse:

- Hoje vou te dar o que por medo não pude!

Eu tremia e disse quase sussurrando:

- Hoje eu sou todo seu, totalmente seu!

Ele aproximou a boca da minha e ali me entreguei aquele homem que sempre desejei. Aquele beijo quente me arrepiava e fiquei logo de pau duro, ele obviamente também. Acariciei a barba dele, e aos poucos tirei sua camisa, ele tirou a minha. Ele se afastou e sentou no sofá. Abriu as pernas e disse:

- Vem pro teu homem!!!

Eu: - Meu homem? Meu mesmo?

Ele disse pegando no pau por cima do calção: - Todo seu!

Tirei meu short jeans e só de cueca box sentei em seu colo e voltei a beijá-lo. Aquele beijo estava cada vez mais selvagem e ele apertava e esfregava minha bunda no pau dele por cima do calção com uma mão e com a outra dedava meu cuzinho . Eu me afastei e disse:

- Levante

Ele levantou e tirei o calção e a cueca dele. Tirei minha cueca. Sentei ele de volta no sofá. Fiquei de 4 no chão. Eu não tirava o olho do olho dele. Ele afagou meu cabelo passou o dedo em meu lábio e disse:

- Mama teu homem, mama!

Sem falar nada baixei o olhar e me assustei um pouco com o que vi. Um pau branco da cabeça rosa, uns 20 cm, grosso e reto. Peguei naquele membro quente e me aproximei. Passei a língua na cabeça e ele suspirou, fastou a cabeça para trás. Comecei a chupar pela cabeça e aos pouco engolindo. Ele gemia baixo e eu engolindo aquele pau gostoso. Ele pôs as mãos na minha cabeça me forçando a engolir o pau e assim o fiz. Após uns minutos ele disse:

- Caralho, para senão vou gozar e outra coisa: mulher nenhuma chupou esse pau assim!

Eu ri. Ele mandou eu me levantar e abocanhou meu pau. Chupava desajeitado mas chupava. Ele parou e disse:

- Nunca pensei que chuparia um pau na minha vida.

Eu: - Sempre tem uma primeira vez.

Ele levantou e me beijou e nosso paus se esfregavam e babavam bastante como se eles também estivessem se beijando. Ele voltou a dedar meu cuzinho e disse:

- Quero te comer!

Eu: - E eu quero sentir você em mim!

Eu pedi pra ele sentar no sofá para eu sentar no pau dele e ele disse:

- NÃO!

Me afastei e disse com raiva:

- Não?

Ele disse estendendo a mão: - Aqui no sofá não, vem, você merece mais!!!

Eu respirei aliviado e peguei em sua mão.

Me colocou em seus braços e me levou ao seu quarto. Me deitou na cama e veio por cima de mim. Na mesinha alcançou lubrificante e camisinha. Ele colocou lubrificante no dedo e foi colocando aos poucos no meu cuzinho. Eu fiz uma careta e ele disse:

- Relaxa esse cuzinho pq meu pau é grosso e não quero te machucar.

Ele continuou enfiando. 2, 3 dedos. Colocou 4 e disse que tava na hora. Eu tremia, fazia meses que não dava e tava receoso por aquele pau grande e grosso. Colocou a camisinha passou bastante lubrificante no pau e mais um pouco no meu cuzinho. Veio por cima. Colocou na portinha me beijou e disse:

- Relaxa bb seu homem vai entrar em ti.

Enquanto ele falava ele forcou e a cabeça entrou. Ia gritar mas não saiu. Meu pau amoleceu. Tava doendo muito. Ele forcou e entrou mais. Eu me contorci de dor. Ele parou e me beijou e mandou eu soltar o cuzinho. Após uns minutos meu pau voltou a ficar durasso. Ele tirou e voltou a enfiar. Eu comecei a gemer e a pedir mais. Ele sorrindo enfiava e voltou a me beijar. Finalmente entrou tudo. Ele disse:

- Aquenta bb seu homem vai meter rola gostoso agora.

Ele moveu o quadril e aquele pau entrava e saia de mim. Me arrepiei e começei a pedir rola. Ele deitou em cima de mim e colou a boca em meu ouvido. Ele dizia socando forte em mim:

- Isso bb sinta seu homem, sinta esse homem que deseja esse cuzinho a tempos. É rola que você quer? Pois tome.

Ele socava bastante, gemendo no meu ouvido.

Eu disse gemendo: - Mete Ruan, mete, metee, aaaaaiii isso soca meu homem me devora eu sou teu. Ai meu cuzinho aiii, aiii isso aaaa que rola grossa da porra!

Ficamos assim não sei quanto tempo. Dei pra ele de 4, de ladinho, em pé, quicando e rebolando. Passou muuuito tempo, horas talvez e aquele homem me comendo, me senti uma putinha. Aquele pau grosso encaixava perfeito dentro do meu rabo e eu sentia ele cutucando fundo em mim e a cada socada eu gemia alto e pedia mais e mais. Eu já não aguentando mais segurar o gozo disse:

- Ruan, não aguento mais segurar, quero gozar.

Ele disse: - Eu tbm, o pau tá doendo já. Quer que eu goze onde?

Eu peguei a mão dele e disse: - Aqui (era meu cuzinho)

Ele sorriu e me beijou. Tirou a camisinha e voltamos a posição inicial (ele por cima de mim). Dessa vez ele não falava nada, apenas gemia e socava cada vez mais forte. Eu abracei ele e pedia leitinho no cu.

- Enche esse cuzinho vai Ruan enche vaaai, vou gozar vou gozar aaaaa aaaaaa a aaaaa

Comecei a gozar sem pegar no meu pau. As contrações foram tão violentas que fiquem sem ar e apertei o pau dele várias vezes com o cu. Quando olhei pra Ruan ele disse:

- PORRA! Senteeeeeee bb senteee seu homem aaaaaa CARAAAALHOOO eu vou gozaaaaar UUUUUUUUUUHHH

Ele disse urrando e encheu meu cu de porra. Umas 8 jatadas fortes. Senti o leite quente no cu. Ele caiu em cima de mim ofegante. Tremiamos e buscavamos ar. Ele saiu de cima de mim pq eu pedi já q estava sufocando, era quase 100kg em cima de mim. Ele tirou o pau de vez e doeu mas eu não disse nada. Ele era inexperiente no assunto, descobri depois, e eu fui o primeiro homem que ele transou, antes só comia buceta (eca). A porra saiu todinha. Porra e um pouco de sangue.

- Você tá sangrando! Te machuquei!

Eu ri e disse: - Calma Ruan, é normal! Já aconteceu outras vezes.

Ele se acalmou. Voltei a beijá-lo. Após alguns minutos meu celular tocou. Era minha mãe. Inventei uma desculpa. Eram mais de meia noite. Transamos por volta de 4h sem parar. Fiquei chocado. Me banhei rapidamente e ele foi me deixar em casa. Quando fui sair fiz careta e ele disse:

- Eu te machuquei. Sou um animal.

Eu ri alto e disse: - Seu bobo é normal, fica dolorido 2 dias mas depois tá pronto pra levar mais rola.

Ele arregalou os olhos mas depois pegou no pau e disse:

- Sempre que você quiser seu homem tá aqui disponível todinho só pra você!

Eu sentei novamente no banco e o beijei e disse:
- Meu cuzinho tbm sempre vai estar disponível pra você socar gostoso meu homem!

Peguei seu número (não tinha) e entrei em casa. Me sentei na cama e não acreditava no que tinha acontecido mas as marcas no corpo e meu cu dolorido confirmavam. Lembrar de tudo me deixou de pau duro e eu gozei novamente batendo uma punheta e dedando meu cu todo arrombado. Peguei o celular e disse no whats pra ele:

- Gozei agora novamente pensando nas socadas que você me deu!

Ele respondeu:

- Eu tbm! Eu queria mais mas eu ia te machucar.

Respondi: - Não dei mais pq mãe ligou senão ainda estaria ai sentando gostoso.

Ele: - Safado!

Ele mandou uma foto do peito dele lavado de porra. Me despedi dele novamente desliguei o celular e fechei os olhos, estava exausto da transa e da punheta, e apaguei. Acordei e lembrei do que tinha acontecido. Passei o dia feliz pq tinha transado com o homem que desejava! Mas isso foi apenas o início de uma grande história!

O conto ficou extremamente longo mas vale a pena ler. Gosto de detalhar tudo. Comentem bastante e votem. Tenho muitas histórias com ele. Beijos e até a próxima!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 06/12/2021

Ficou top o conto

foto perfil usuario henriquearaujo44df

henriquearaujo44df Comentou em 05/12/2021

Delicia, cara. Me escreve, estou no DF.

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 05/12/2021

mas as marcas no corpo e meu cu dolorido confirmavam.....vdd a gente fica assim mesmo mas lembra de como foi bom e quer d novo

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 05/12/2021

Delicia de conto muito legal

foto perfil usuario putinhorn59

putinhorn59 Comentou em 05/12/2021

O conto ficou íncrivel!! Os detalhes e os dialógos são algo que adoro em contos então espero que continue e continue mesmo a história com esse gostoso.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/12/2021

Demorou mas, realizou o teu sonho e pelo que eu li o dele também. Espero que não tenha ficado só nessa deliciosa foda.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/12/2021

Tá longo não, continue escrevendo meu fofo.

foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 04/12/2021

Gostei do relato, que delícia fuder assim. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163227 - Chupando o boy enquanto estava só em casa - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico liperr

Nome do conto:
Finalmente dei meu cu para "meu amigo" que não via a tempos

Codigo do conto:
191047

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/12/2021

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0