Virgindade perdida.



       Boa tarde gente. Sou novo no site e resolvi compartilhar com vocês minhas experiências sexuais.
         Tive uma infância tranquila morando com meus pais ( Noronha e Luísa ). No ano de 1986 , estava com 15 anos , aí meus pais se separaram , pra mim foi um choque pois era muito ligado ao meu pai e também pelos comentários maldosos da vizinhança , só porque meu pai foi morar com outro homem. Eu estava cursando o primeiro ano do ensino médio e para virar minha vida ao avesso , num jogo de futebol aos domingos tive uma contusão grave no meu joelho , tendo que fazer uma cirurgia.
       Com a partida do meu pai daquela casa e com minha cirurgia delicada tive que afastar da escola perdendo o ano letivo. Foram algumas fisioterapias para poder cicatrizar bem aquela cirurgia. Depois de recuperado da primeira cirurgia , tive que fazer outra cirurgia para recuperar 100%meu joelho. Aí tive que ficar mais um ano longe da escola.
    Em 1988 totalmente recuperado do meu joelho , matriculei novamente na escola para terminar o ensino médio , aí conciliei serviço durante o dia e escola no período noturno. A minha classe tinha 40 alunos , sendo 10 meninos e 30 meninas. Eu criei amizades com todos e assim aquele ano passou voando.
      Desde os 7 anos de idade eu passava férias escolares no sítio dos meus avós maternos. No ano de 1986 e 1987 não pude ir pois estava me recuperando de cirurgia e no ano de 1988 não fui pois estava trabalhando. Mas prometi que no próximo ano eu passaria.
       Quando começou o ano letivo em 1989 , já com 18 anos , cursando o segundo ano do ensino médio , minha preferência sexual começou a desabrochar. Na escola eu andava o tempo todo com as meninas , mas não sentia atração por nenhuma delas. Elas trocavam de roupas na minha presença e confesso que tinha vontade ter o corpo igual a elas. Rute era uma amiga e confidente , ela contava todos os seus segredos pra mim e contava os meus pra ela. Ela me dizia que eu tinha 99% de ser gay e claro que ela estava certa.
         No feriado de carnaval fiz uma surpresa pros meus avós e fui visitá-los , cheguei na sexta-feira à noite , minha avó Carmen ficou muito feliz com minha visita.
       Sábado de manhã amanheceu fazendo um calor insuportável , no sítio do meu avô Haroldo passava um córrego , onde muitas vezes ia nadar quando passava as férias escolares. Avisei minha avó que ia nadar no córrego , ela só avisou para tomar cuidado com cobras.
       No lugar onde eu era acostumado a nadar havia assoreado e então procurei um lugar mais acima daquele lugar , andei por 30 minutos beirando o córrego , até que achei um lugar ótimo , bem escondido mesmo.
         Como era um lugar escondido resolvi nadar pelado , mas a água estava muito gelada , então saí da água e procurei um lugar onde batia o sol na pedra e deitei de barriga pra baixo , alguns minutos depois sinto uma língua lambendo minha perna e minha bunda , dou uma olhada de canto de olho e vejo um cachorro preto parado atrás de mim , ameaço de levantar.
         -- Nem pense em fazer isso , senão ele morde você.
         Eu olho pro outro lado e vejo um senhor com o zíper da calça aberto e de pau duro. Nesse momento eu imagino qual dos dois machos vai ser o primeiro a comer meu cuzinho. Será os dois?
         -- Você é neto do Haroldo?
         -- Sim.
         -- Que maravilha , chegou a hora da minha vingança. Fica de 4 viadinho que você vai virar cadelinha hoje.
       Fiquei de 4 e aquele cachorro resolveu lamber de vez meu cuzinho e o tesão só aumentava com o passar do tempo. Então perguntei pra aquele senhor o que significava.
         -- O que o senhor quis dizer , chegou a hora da minha vingança.
       -- Sua avó Carmen era doidinha pra dar pra mim e seu avô nunca deixou. Mas minha mulher seu avô cansou de comer ela. Portanto vou transformar o netinho dele numa cadelinha e depois em minha putinha.
          Nesse momento o cachorro colocou as patas dianteiras na minha costa e na primeira tentativa conseguiu acertar meu cuzinho com seu pinto , iniciou um vai e vem alucinante , de repente ele parou de copular e senti meu cuzinho sendo rasgado por dentro , era o nó do cachorro , ficamos bunda com bunda , literalmente engatados , tive meu primeiro orgasmo sem tocar no meu pintinho , o senhor aproximou de mim e deu o pinto pra eu chupar.
         -- Vai cadelinha chupa o pau do seu macho.
         Nesse momento meus buracos estavam todos ocupados , um pau no cu e outro na boca. Chupei aquele pau por vários minutos , até que o senhor começou a gozar na minha boca e o cachorro começou a gozar no meu cuzinho , senti meu reto enchendo de leite canino , quando o pênis do cachorro desengatou do meu cuzinho , comecei a mijar pelo cu e uma enxurrada de leite canino saiu do meu cuzinho. O cachorro lambeu a própria porra do meu cuzinho. Fiquei por alguns minutos de 4 tentando me recompor , meu cuzinho estava todo dolorido e pegando fogo.
         Quando consegui levantar , fui pegar minha roupa para ir embora , mas minha roupa estava com o senhor que eu chupei seu pau.
          -- Está procurando isso viadinho? Pode ir embora , você invadiu minha propriedade , onde nós estamos me pertence , portanto você vai embora pelado.
          -- Por favor moço , não posso voltar pra casa da minha avó pelado. Devolva pelo menos minha bermuda.
       -- Tá bom , mas essa noite quero você na minha casa.
          Vesti minha bermuda e voltei pra casa da minha avó.
         Abraços e beijos.
         



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 30/12/2021

Votado - Pau de cão no cu, e Pau do dono na boca, deve ter sido bom de mais....

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 06/12/2021

Que delícia!

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 06/12/2021

Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil cuzinhoarrombado01
cuzinhoarrombado01

Nome do conto:
Virgindade perdida.

Codigo do conto:
191085

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
04/12/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0