Descobertas da Juventude



Aconteceu quando eu era mais novo, hormônios pipocando, tudo era motivo pra putaria. Gastava muito tempo na punheta, descobrindo novas maneiras diferentes de gozar. Um dia, sozinho em casa, fui direto ao lugar no armário onde meu padrasto guardava os pornôs dele, vê se tinha algo novo. Era o início dos anos 2000, putaria ainda era difícil de conseguir.

Encontrei uma revista nova. Era um pornô hetero (como todos ali) e eu um viado, mas era o que tinha. Pelo menos conseguia ver umas rolas. Foi quando, logo nas primeiras páginas, me deparei com um conto que teria sido enviado por um leitor. Era meu primeiro conto erótico e o tema era zoofilia. Era uma paródia da história dos três porquinhos e o lobo mau, onde o cara sonhava com o lobo mau comendo (do verbo fuder) os porquinhos e acordava com o pau no cu do próprio cachorro. Lembro de sentir um tesão surreal. Um lobo mau comendo três porquinhos machos era o mais próximo de um porno gay que eu teria.

Comecei a bater uma punhetinha enquanto lia e relia o conto. E então me pensei no meu cachorro, Yuri, um labrador. Aquela mistura gostosa de medo e tesão começou a tomar conta. Mas com o pau explodindo, não tinha muito o que pensar. Fui no quintal e coloquei Yuri pra dentro. Eu já tinha visto o pau dele pra fora algumas vezes e, apesar de sentir tesão, nunca pensei que fosse possível brincar assim com o cachorro, até ler o conto.

Eu não sabia muito como fazer mas queria meter no cu dele. Fiz um carinho primeiro, brinquei com ele um pouco. Passei o dedo na porta do cuzinho dele e ele não reclamou, só lambeu. Lambuzei meu dedo na saliva e tentei enfiar. Yuri nem rosnava e o dedo entrou com facilidade. Era quente e eu conseguia sentir ele apertando meu dedo. Não aguantando mais, me posicionei atrás dele, levantei o rabo e foi metendo meu pau. Que sensação gostosa! Pra um guri que nunca tinha metido em nada e vivia de punheta, meter naquele cu quente e apertadinho era atingir o céu. Em segundos eu gozei como nunca havia gozado até então. Yuri, todo calmo, só lambia o cuzinho e o próprio pau dele, que estava com pontinha vermelha de fora.

Depois de tudo fui dar um banho no Yuri, morrendo de medo de vazar a porra que deixei no cu dele e alguém vê. Mas agora eu tinha descoberto um novo cheio de sentir tesão e o Yuri foi meu parceiro por muito tempo.

________
Sou de Brasília. Interesses em comum, só mandar msg aqui pelo site.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 08/12/2021

Que delícia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil atsodi
atsodi

Nome do conto:
Descobertas da Juventude

Codigo do conto:
191271

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
08/12/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0