Aprendendo a ser macho com o Tio Marcus - Capitulo 3 - Na hidromassagem



No dia seguinte levantei cedo, mas continuei na cama assistindo TV. Escuto um barulho na sala e meu tio avisa que tinha chegado, ele nem falou comigo, devia estar quebrado com o plantão dobrado.
Passei o dia todo entediado assistindo e fiquei o dia todo assim. Não tinha muito o que fazer, a única coisa que fiz foi o almoço, me sentia na obrigação de ajudar o meu tio em alguma coisa, já que estava morando na casa dele de favor. O tio Marcus levantou por volta das 14 horas para comer, a visão daquele macho só de short de jogar bola com o pau marcando era delicioso de ver, não tinha como não reparar naquele volume entre as pernas, nesses primeiros dias de convivência foi difícil não ficar encarando aquele pau. Me contive bastante, mesmo sabendo que o meu tio me dava um tesão descontrolável.
Tio Marcus:
Bom dia Lucas. Tudo certo por aí?
Eu:
Boa tarde né tio. hehe… Tudo certo, só meio entediado. Tem almoço aí para o senhor.
Tio Marcus:
Quando que começa as suas aulas?
Eu:
Só no início de março.
Tio Marcus:
Tá certo então… Já que ainda vai demorar para o curso começar você não quer ir treinar na academia comigo? Você precisa dar uma animada, ficar aí um mês esperando não rola.
Eu:
Como assim tio? Nunca nem fiz academia.
Tio Marcus:
Sempre dá tempo de começar. Iai, bora?
Eu:
Pode ser então, mas agora?
Tio Marcus:
Não, acabei de acordar, vamos no final da tarde.
Eu:
Beleza então… Ah tio, lembrei de uma coisa. Meus pais vão me ajudar só com o necessário, acho difícil eles bancarem uma academia.
Tio Marcus:
Ah, relaxa com isso. Se você quiser é só falar, não rasgo dinheiro, mas tenho um dinheirinho. Aliás, você tem roupa para ir à academia?
Eu:
Vish tio. Não tenho não. Vim para estudar né. Nem pensei nisso.
Tio Marcus:
Ah sim de boa. Depois eu pego na gaveta um short e uma regata para você, Devo ter alguma roupa que sirva bem em você. Falando nisso, alguém veio aqui ontem? Vi que as gavetas estão meio bagunçadas.
Eu:
Veio sim, disse que era sua amiga e se chamava Sandra.
Tio Marcus:
Ah sim, Sandra. Ela tinha avisado, mas eu tinha esquecido. Iai o que achou dela?
Eu meio sem graça:
Pareceu ser gente boa.
Tio Marcus:
É realmente ela é gente boa. Reparou no tamanho daquela bunda? Pensa numa mulher que rebola gostoso.
Eu:
Percebi quando ela subiu escada. hehe
Tio Marcus:
Hahaha… gostou né safado.
Eu:
hehe… ela é sua namorada?
Tio Marcus:
Que nada, é só uma amiga muito safada. Ela é casada.
Eu:
Pô tio, casada? Isso daí não dá B.O. não?
Tio Marcus:
Que nada, o marido dela sabe que ela sai com outros caras. Já até comi ela na frente do marido. Ele gosta de assistir a mulher dando pra outros machos.
Eu:
Eita tio. Cabuloso isso né.
Tio Marcus:
Que nada, se o casal tá feliz, então tá de boa. Mas iai, achou ela gostosa?
Eu:
Eu não ia falar nada, mas acho que ela meio que deu em cima de mim.
Tio Marcus:
Fala aí o que ela fez!
Eu:
Então, ela subiu no seu quarto para pegar a bolsa dela e depois me chamou para ajudar, quando eu estava no banheiro ela a passou por mim, encostou a bunda no meu pau e pegou a calcinha no cesto do banheiro, daí ela voltou e roçou de novo, olhou para trás e deu um sorriso. Puta que pariu tio, fiquei excitado pra caramba.
Tio Marcus:
Deu uns pegas nela?
Eu:
Ah tio, sei lá, fiquei meio nervoso. Não sabia o que fazer. Ela é muito bonita pra mim. Acho que fiquei intimidado.
Tio Marcus:
hahaha… Sandra é foda mesmo. Essa mulher sabe provocar. Certeza que se você chegasse nela teria pego fácil.
Eu:
Pois é, fiquei muito nervoso, não sabia o que fazer. Acho que tenho medo de não dar conta.
Tio Marcus:
Ah verdade, você é cabaço ainda. Um homão desses… até esqueci. Cara você é muito inseguro. Acho que quando você começar a malhar isso vai melhorar, academia ajuda na autoestima. Deve ter se acabado na punheta né?
Eu:
hahah… pelo menos isso né tio. Dei uma boa gozada. hahah
Tio Marcus:
Tá certo, tem que bater punheta mesmo. Se der tesão vai fundo. Não fica reprimindo seus desejos não. Quem sabe um dia eu chamo ela aqui em casa pra você brincar com ela. Ela vai ficar doida de tesão de pegar o tio e o sobrinho juntos. heheh
Eu:
Porra tio. Essa eu queria ver hien.
Tio Marcus
Gosto assim, putão igual o tio. Mas deixa eu ir dar mais uma descansada no quarto e depois vamos treinar, beleza?
Eu:
Beleza tio.
A gente conversava sentado à mesa e quando o tio Marcus levantou, deu uma espreguiçada e esticou o corpo todo. O volume do seu short estava ainda maior, até a cabeça do seu pau estava marcando. Ele terminou de se esticar e deu uma apertada no saco e disse:
Só de fala na Sandra o bicho já deu uma acordada. haha
Eu tentando disfarçar:
Ê tio, você é foda.
Ele deu mais umas apertada no pau, como se tivesse se punhetando e olhou para mim. Fiquei meio sem reação e só tentei disfarçar. Ele foi em direção ao seu quarto e logo em seguida voltou e entregou as roupas para mim e fui dormir. Peguei a roupa e voltei para a sala e continuei assistir TV. Quando terminei de ver um filme o tio Marcus já tinha acordado e perguntou se eu iria mesmo na academia com ele. Respondi que sim e fui tomar banho. Terminei de me banhar e fui me vestir com as roupas do meu tio. Decidi colocá-lo sem cueca para ver como ficava. Olhei no espelho e vi que meu pau marcava bastante, dei uma andada e vi que mesmo mole ele ficava evidente, parecia com o volume do meu tio. Nesse momento o meu tio bateu na porta e foi entrando:
Iai, bora?
Eu meio assustado, igual criança quando faz algo de errado:
Porra tio, que susto. Já tô terminando.
Tio Marcus:
Opa, foi mal, não era pra te assustar.
Eu:
Tá de boa. Vou só pegar uma cueca, esqueci de colocar. (Menti)
Tio Marcus:
Larga de besteira, vai igual eu sem nada por baixo. É bom demais ficar com o pau soltão no short.
Eu:
Que nada tio, não rola isso não. E se eu ficar de pau duro no meio das pessoas, imagina a vergonha. Não sei como o senhor consegue ficar sem cueca, ainda mais com esse short que deixa ainda mais marcado.
Tio Marcus:
Uai, não sabe se controlar não? Cara, você tem que se soltar mais. Não é atoa que você é tão nervoso e inseguro. Eu sei que tem horas que o pau fica duro do nada, mas quando acontece isso é só você agir com naturalidade e não ficar pensando nisso que o pau abaixa rápido, ou ir no banheiro mijar. É simples. Não precisa ficar tenso. É uma questão natural do corpo.
Eu:
Ah tio, mas nem sempre é vontade de mijar. Eu fico com tesão muito rápido.
Tio Marcus:
É aí que você tem que se controlar. Não vai ser sufocando o seu pau na cueca apertada que vai resolver. Fica tranquilo. Aproveita o tesão, dá uma apertada no pau e depois no saco. Respira fundo e relaxa. Você vai sentir um outro tipo de prazer. E aos poucos o pau vai abaixar...
Fiquei em silêncio e ele continuou:
Cara o pau ficar duro é uma coisa normal. É claro que você não vai sair por aí de pau duro pelas ruas o tempo todo né. Tem momento pra tudo. Mas também não adianta ficar neurótico com medo do seu próprio corpo. Fica de boa… agora bora logo, senão fica muito tarde e academia vai lotar, daí vai ser difícil fazer os exercícios com calma.
Só concordei com a cabeça, coloquei um tênis e saímos pelo portão da frente. Ele me disse normalmente vai correndo até a academia para chegar aquecido, já que que ficava cerca de 3 km da casa, mas que nos primeiros dias iria caminhar rápido para eu não chegar muito cansado e não conseguir treinar. E assim fomos, durante o percurso não falamos muito, até porque nem tínhamos muito assunto. No início eu estava preocupado das pessoas notarem o meu pau balançando no short, mas depois me acostumei com ideia. Enquanto caminhava sentia o meu pau balançando livre, aquilo me deixava levemente com tesão, mas sempre que começava a sentir o pau endurecendo lembrava da dica que o Tio Marcus de respirar fundo e relaxar. Quando chegamos na academia eu já estava totalmente suado e meu tio falou:
Tá suado né sobrinho?! Toma uma água que ainda tem mais.
Só fui em direção ao bebedouro. Depois disso fiz o meu cadastro na academia e logo fui com o instrutor para ele me ensinar uns exercícios que estavam na ficha de treino. O instrutor era uma delícia, baixinho, todo parrudinho. Ele tinha uma barriguinha que deixava ele ainda mais gostoso, e as suas pernas eram bem grossas. Era super atencioso. Eu achei que meu tio iria me ajudar no primeiro dia, mas ele disse que o instrutor saberia me instruir melhor nos exercícios. Terminamos de treinar e voltamos caminhando para casa. Eu já estava completamente acabado e meu tio ainda estava animadão. Quando chegamos em casa meu tio foi logo tirando a camisa e disse:
Tá morto né.
Eu:
Caralho tio, nunca fiz exercício, estou todo dolorido. Hoje eu durmo que nem pedra.
Tio Marcus:
Relaxa que nos primeiro dias é assim mesmo. Quer dizer, vou falar a verdade, a gente mais se acostuma do que para de doer mesmo. Mas você vai ver que depois de um tempo seu corpo vai pedir para treinar.
Eu:
Tomara né tio, porque tô todo dolorido.
Tio Marcus:
hahahah… o seguinte já que você tá tão acabado assim, bora ficar um tempo na hidromassagem?
Eu falei meio sem entender:
Nós dois numa hidromassagem?
Tio Marcus:
É uai. Tem mais alguém aqui?
Ele foi em direção da hidro que ficava próximo da piscina e começou a enchê-la. Tirou a roupa e foi entrando. Eu fiquei sem reação ao ver ele abaixar o short e mostrar aquela delícia de bunda. Ele parecia não se importar com a minha presença. Meu pau deu sinal e tive que disfarçar o volume porque estava sem cueca. Ele disse:
Vai ficar aí parado? Tira a roupa logo e entra. Não, faz o seguinte. Pega uma cerveja pra gente na geladeira. Se é pra relaxar bora fazer isso direito.
Fui até a cozinha e vi que meu pau estava trincando de duro. Tomei uma água para ver se abaixava um pouco. Abaixou mais ainda estava meia, tomei coragem e fui mesmo assim com as cervejas na mão. Fui em direção da hidromassagem, vi ele deitado com os olhos fechados, a água já cobria o seu corpo e por conta das bolhas d'água não dava para ver ele pelado. Ele abriu os olhos e eu dei a cerveja para ele.
Valeu Lucas. Entra aí pra relaxar. Você vai ver que daqui meia hora vai estar bem melhor.
Ele percebeu que eu estava com vergonha de tirar a roupa e disse:
Tá com vergonha de tirar a roupa na minha frente?
Eu:
Ah sei lá tio. Nunca tive essas intimidades com ninguém não. Ficar pelado na frente dos outros.
Tio Marcus:
Entendi. Se quiser, pode pegar uma sunga minha lá no quarto. Mas já falo logo. Ficar sem nada é muito melhor.
Dei uma risada e disse:
Vou tirar logo essa porra de roupa.
Tio Marcus:
É isso aí garoto! Gosto assim. Com atitude.
Tirei a camisa e o short ainda meio envergonhado cobrindo o pau com a mão e fui entrando na hidromassagem. Quando imergir na água morna meu corpo começou a relaxar automaticamente. Meu tio disse:
Muito bom né! Toma uns goles da cerveja e fica de boa.
Decidi então fazer igual ao meu tio. Abri a cerveja, tomei uns goles, deitei na hidro e fechei os olhos para curtir o momento. Essa é uma sensação muito boa, sentir a água morna batendo no corpo , a pressão caindo e ficando um pouco zonzo. Fui me soltando ainda mais e abri as pernas e senti os jatos de água no pau e no saco. Parecia que alguém estava levemente apertando o meu pau. O pau acompanhava o movimento da água e me deixava ainda mais relaxado. Eu disse:
Nossa tio. Bom demais isso aqui. Dá vontade de ficar aqui pra sempre.
Tio Marcus:
Hehehe… Não falei pra você.
Eu:
Quando eu tiver uma casa a primeira coisa que vou querer é ter um hidromassagem no quintal. haha
Tio Marcus:
hahahah… Olha, isso aqui é investimento hien. Sempre quando eu quero dar uma relaxada eu entro. É bom demais. Você tá certo de querer uma. É bom fazer planos para depois que se formar. Vai te dar mais gás para terminar o curso e trabalhar.
Eu:
Estou bem animado para começar a estudar e trabalhar pra ter as minhas coisas. Igual o senhor.
Tio Marcus:
É isso aí.Você tem um grande futuro pela frente.
Depois de um tempo conversando, ficamos quietos e eu passei a ficar mais relaxado, acho que também por causa da cerveja. Encolhi as pernas e senti meu saco encostar na hidro. Um dos jatos batia no meu saco e me fez dar um leve susto. Meu tio percebeu pela reação que fiz:
O que foi que aconteceu?
Eu:
hahah… Foi nada tio.
Tio Marcus:
E essa cara aí?
Eu:
Porra tio, levantei a perna e foi em jato de água bem no meu saco. hahaha
Tio Marcus:
hahahah. Não te falei que pelado é mais gostoso? Sentir os jatos de água batendo no pau e no saco é bom demais. Bate até um tesão.
Eu:
Verdade. Parece que estão apertando de leve o saco. Bom demais! hahaha
A mistura de sensações provocada pela água, a cerveja e a conversa me fez ficar de pau duro. Aproveitei que não dava para ver por causa das bolhas, fechei os olhos e curti a água batendo no meu pau por um tempo. Depois terminei de tomar a cerveja e meu tio falou:
Quer que eu pegue outra pra gente?
Eu:
Não precisa não tio. Pode deixar que eu vou lá pegar.
Tio Marcus:
Que nada deixa que eu pego. Não quero interromper o seu relaxamento. hahaha. E pela sua cara tá muito gostoso. hahaha… Pode ficar aí de boa.
Só continuei rindo e vi meu tio saindo da hidromassagem. Ao se levantar, a água escorria nos pelos do seu peito e barriga até chegar na sua virilha. A água passava pela cabeça do seu pau e pingava no hidro. Como estava deitado, a visão que tinha dava para ver perfeitamente o seu grande saco balançando enquanto andava. Ele veio na minha direção com o pau meia bomba batendo na água, passou as mãos pelo rosto para tirar o excesso de água e depois apertou de leve o pau e o saco. Não tinha percebido que eu estava do lado do degrau da hidro. Ele passou do meu lado, a poucos centímetros de distância. Virei bem pouco a cabeça e vi seu pau que estava na direção da minha cara, ele olhou no fundo dos meus olhos e deu mais uma pegada no pau e ao subir os degraus os músculos da sua pernas ficavam ainda mais definidos. Ele saiu da hidro e foi até a cozinha. Aproveitei o momento para dar uma pegadinha no meu pau que estava trincando. Peguei, apertei e gemi. Era como se eu estivesse prestes a gozar. Por mim, gozaria ali mesmo. Meu corpo tremia de tesão. Escutei meu tio voltando, disfarcei a cara de tesão. Ele, sem nada de roupa, sentou na beira da hidro e me deu a cerveja aberta. Quase tomei tudo de uma só vez. Ver aquele homem sem roupa do meu lado, estava me deixando doido. Ele olhava para o nada, parecia muito reflexivo com a cerveja na mão. A água escorria entre os seus pêlos, o seu pauzão mole de lado e o saco que encostava no chão. Era uma cena perfeita. Meu pau pulsava de tão duro, tinha certeza que só não estava melado por causa da água. Como não podia bater uma ali, comecei a contrair meu cu e a pulsar o meu pau. Aquilo foi me deixando ainda mais excitado. Foi então que o Tio Marcus deu outro gole na cerveja e disse:
Lucas, estou com um problema gigante. Um amigo lá da polícia tá metido em um B.O. grande. Ele foi acusado de abuso de autoridade por agredir um skatista na praça do centro. Ele bateu tanto no cara que ele foi parar no hospital.
Nesse momento fiquei até confuso. Eu estava quase gozando e o Tio Marcus fala uma coisa daquela. Eu disse:
Caralho tio. Mas porque ele fez isso? O skatista tinha feito alguma coisa?
Tio Marcus:
Então, ele disse que o moleque tinha desacatado ele, mas não acredito nisso não.
Eu:
Será tio? Esses moleques são tudo vagabundo. Ficam o dia todo na rua, são todos baderneiros.
Tio Marcus:
Porra Lucas quantos anos você tem? Baderneiro???haahha…
Eu: hahahah convívio com gente mais velha… E não são?
Tio Marcus:
Você assiste muita TV, por isso acha que é desse jeito. A maioria dos caras são super gente boa. Tem até pai de família que anda lá na praça e com criança. E a maioria que fica na praça é adolescente. Molecada que tá só curtindo a vida.
Eu:
Ah tio, mas lá deve ter muita droga sim. Eu já vi na minha cidade os caras fumando. A maioria era mal encarado. E seu colega deve ter visto algo desse tipo.
Tio Marcus:
Mas é aí que está o problema. Pouca gente sabe, e as que sabem, pouco falam. Mas na polícia o que mais tem é usuário. É hipocrisia demais do sargento Pereira fazer uma dessa por esse motivo. Logo ele que é um aspirador de pó. Provavelmente deve ter feito isso depois de ter dado um tapa. O cara se transforma.
Eu:
Caralho tio, não sabia disso não. Mas não é só esse seu amigo?
Tio Marcus:
Claro que não.Eu tenho mais de 15 anos na polícia. E já vi cada merda. Que você nem imagina. Tem muita gente boa por lá. Mas a grande maioria é toda perturbada da cabeça. É normal ver alguns afundados nas drogas de todo tipo, desde álcool até antidepressivo. É muita coisa que motiva o cara a começar a usar.
Eu:
Entendi. Deve ser foda. Mas porque o senhor está preocupado?
Tio Marcus:
É que ele pode ser exonerado do cargo. E ele quando está sóbrio é bem gente boa. Enfim… complicado.
Eu:
Entendi. É complicado.
Nesse momento eu já tinha perdido totalmente o tesão por causa do rumo da conversa. Ficamos em silêncio por um bom tempo e assim ficamos até terminarmos a outra latinha. Saímos da hidro, nos secamos e depois fomos comer. Apesar de não estar tão dolorido, ainda estava bem cansado. Jantamos e logo em seguida fui dormir.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 13/12/2021

ta demorando demais para acontecer o inevitavel

foto perfil usuario yuuh95

yuuh95 Comentou em 10/12/2021

Os heteros devem amar esse conto, meio tedioso e parado

foto perfil usuario passvfx

passvfx Comentou em 09/12/2021

Mtoooo bom adoreiii. Qndo sai o proximo

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 09/12/2021

Delicia de conto, vou adorar ter um tio assim blz

foto perfil usuario maiawinchest

maiawinchest Comentou em 09/12/2021

Nossa que massa queria um tio assim tbm.. mas não demore a postar tô ansioso pela continuação

foto perfil usuario nicepallas

nicepallas Comentou em 09/12/2021

votadissimo. O estilo soft é muito instigante. Pode continuar seguindo a vibe que tá ótimo. Não desanime com os comentários contrários!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191477 - Aprendendo a ser macho com o Tio Marcus - Capitulo 4 - Categoria: Gays - Votos: 30
190303 - Aprendendo a ser macho com o Tio Marcus - Capitulo 2 - Categoria: Gays - Votos: 24
190296 - Aprendendo a ser macho com o Tio Marcus - Capitulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucasfernando90

Nome do conto:
Aprendendo a ser macho com o Tio Marcus - Capitulo 3 - Na hidromassagem

Codigo do conto:
191307

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/12/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0