Banheiro público



Bom, esse é meu segundo conto. Como disse no primeiro, sou do interior de Pernambuco, da cidade de Caruaru. Sou branco, alto de quase 2m, versátil, magro.
Bom, o caso aconteceu há algum tempo quando eu estava no centro da cidade e aqui tem uns banheiros públicos da prefeitura e eu estava em um local onde tinha, eu não sabia que lá rolava pegação mas fui para tentar algo pq estava com muito tesão. Chegando lá, era por volta das 11hrs da manhã, alguns coroas batendo punheta e olhando meu pau, aí quando olho para trás para uma das cabines vejo um cara lindo, moreno, definido mas não demais, barba grande por fazer, careca, 29 anos, 1,80m mais ou menos de altura. Nisso ele me chamou para entrar com ele e eu fui já com o tesão a mil, quando eu entrei que fechei a porta ele já me dá um beijo e ficamos assim por um tempo, depois ele ficou de cócoras no vaso para ninguém ver mais de uma pessoa no banheiro e começa a me mamar e que mamada... Mamou por uns 10 minutos, aí eu perguntei se podia meter nele e ele disse que ali era arriscado, mas pedi e ele cedeu, pegou uma camisinha na bolsa e encapou meu pau e já virou com aquele rabão lindo pra mim. Aí eu não aguentei e fui metendo devagar e quando entrou tudo eu não perdoei aquele cuzinho, soquei todo meu pau nele e ele gemendo baixinho para os caras não escutarem. Quando nos damos conta tinha um coroa nos olhando por cima da parede da cabine e pedindo para ficar olhando e me chamando para quando eu terminar sair com ele.
Aí fui socando e quanto mais ouvia os homens entrando e saindo, mais tesão me dava, depois de uns 15 minutos metendo naquele rabinho apertadinho e quentinho eu gozei e nisso ele acelerou a punheta e gostou também. Tirei a camisinha e ele jogou na privada e deu descarga, nos beijamos bastante e eu saí como se nada tivesse acontecido, porém suado e satisfeito. Aí ele pediu meu Instagram para me seguir e até hoje tentamos marcar para relembrar.
Quando saí de lá, o coroa que tinha nos espionado estava na porta de fora do banheiro e me chamou para comer ele por 100,00 reais mas não fui.
E o safado que eu comi ainda filmou me mamando, pena que não tenho o vídeo.
Espero que tenham gostado e desculpa novamente se ficou grande, mas é pq ainda não sou acostumado a escrever e tento dar o máximo de detalhes possíveis.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/03/2022

Grande ficou foi meu tesão lendo sobre essa foda.

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 03/01/2022

Votado com muito tesão

foto perfil usuario msouzas

msouzas Comentou em 14/12/2021

Delícia, mano. Suas aventuras são top.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 14/12/2021

Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206110 - Mamando o morador de rua - Categoria: Gays - Votos: 12
203548 - Mamando o hetero desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 2
197389 - Mamando o casado - Categoria: Gays - Votos: 14
193884 - Motoboy e o amigo - Categoria: Gays - Votos: 14
192773 - Motoboy - Categoria: Gays - Votos: 13
192595 - Motoboy 2.0 (a continuação) - Categoria: Gays - Votos: 18
192223 - Motoboy 2.0 - Categoria: Gays - Votos: 18
191422 - Motoboy - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil verschupador
verschupador

Nome do conto:
Banheiro público

Codigo do conto:
191535

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/12/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0