Cdzinha , aprimorando experiências.



Como relatei no meu primeiro conto (real) com o entregador , vou contar o que aconteceu depois.
Depois de ter virado uma cdzinha bem puta , o tesão aflorou em mim , decidi que aproveitaria o maximo , qdo pudesse, então louca para virar uma puta , passei o domingo no site do mercado livre comprando roupas e calçados femininos, quase estourei meu cartãokkkk, mas refiz um guarda roupa digno de uma cd bem vadia, comprei 2 saltos altissimos n 40, agora não me apertará mais, sainhas , vestidinhos e camisas femininas , amooo de cetim , até uma peruca nova , castanha , lisa com franja, ameeeiiiii, .
Tudo chegou rapidinho , e como estaria sozinha no outro fds , decidi estrapolar. sabado a tardinha , tomei um banho , me depilei toda , pois ja tenho poucos pelos , então fica mais fácil, e comecei a produção.
Meias 7/8 com cinta liga preta, calcinha fio dental transparente rosa , meu eterno amigo o cinto de castidade micro, ( chave coloquei em uma garrafa com agua e pus no congelador, corpete tipo espartilho de couro preto , bem apertado para dar uma cinturinha (ufaaa , é dificil, mas consegui) camisa de cetim rosa bem brilhante , mangas bufante, , mini saia de vinil rosa , maquiagem bem pesada , cilios postiços, unhas postiças pretas, muita bijouteria , (colar , anéis , brinco de pressão, pulseira., bolsinha.) e minha peruca nova. Pronta, me olhei no espelho e não me reconheci, DIVAAAA.
Meu pau pulsava de tesão mas era controlado pelo cinto , uma dor horrivel , pois nao conseguia crescer , isso me deixava ao mesmo tempo mais excitada.
la pelas dez da noite resolvi sair de carro , para dar uma volta , vidros muito escuros e minha rua é bem deserta, tomei coragem e fui andar em uma zona de prostituição de travestis .
Até que parei o carro perto de um tv que fazia ponto , ela veio ao meu encontro , qdo chegou na janela do carro fez uma cara de surpresa e disse:
Achei que era um macho querendo aliviar , mas pelo visto vc parace uma coleguinh aafim de tirar leitinho de alguém. Prontamente com voz mais suave e delicada perguntei o valor do programa, 150 1 hora ela respondeu, disse que pagaria a ela se me deixasse fazer ponto com ela , so para me sentir bem puta, mesmo que não fizesse programa.
Ela topou e disse que os clientes seriam dela , mas eu poderia fazer um boquete no carro de algum macho que parasse e me chamasse , mas teria de dar o dinheiro para ela.Deveria pedir 50 , mas poderia chegar até 30.
Estacionei um pouco mais longe e desci ao encontro dela no seu ponto, minhas prnas tremiam ouvindo o barulho do salto na calçada e não acreditava que estava ali, caminhando e rebolando como uma puta. Qdo cheguei ao lado dela paguei os 150 e ela disse :
Hoje essa cdzinha vira puta de programa e eu serei sua cafetina.
Prontamente acendi um cigarro e comecei a me exibir para os carros que passavam, em uns dez minutos parou um carro , baixou o vidro e fui até ele , era um senhor de mais ou menos 60 anos , e perguntou direto qto era o boquete , respondi 50, e sem pestanejar ele mandou eu entrar, olhei para minha amiga Carol (pois assim ela disse que se chamava) e ela fez sinal de positivo , me autorizando a continuar.
Entrei no carro e o Sr disse que estacionaria mais a frente , em um local mais reservado, e assim o fez.
Parou em um local mais escuro , e eu acariciava aquele mastro por cima das calças, Então ele tirou para fora e começei a chupar devagar ,e ele começou a gemer de tesão , chupava e punhetava devagar , fui aumentando o ritmo e ele alucinado gemndo disse que iria gozar na minha boca , acelerei mais o boquete e senti sua porra quente inundando minha boca, suguei até a ultima gota, ele me pagou e mandou eu sair do carro. Me senti uma verdadeira GP , usada e descartada , ameiiii, desci e fui ao encontro de Carol , entreguei o dinheiro para ela e ela riu e falou:
Então o viadinho aprendeu rápido, ta uma verdadeira bonequinha de programa, com cheiro de porra de macho na boca.
Chegou perto e me beijou , dizendo que se eu quizesse poderia fazer um programa no carro, mas o dinheiro seria dela.
Estava com o tesão a mil , mas fiquei com medo, disse que voltaria mais vezes.
Ela me disse que esperaria , pois adorou ganhar dinheiro sem fazer esforço , que qdo eu quizesse seria a puta e ela a cafetina.
Agradeci a ela pela maravilhosa experiência e fui embora.
Em casa fudi com meus consolos que consegui gozar mesmo preso no cinto, Deitei e adormeci vestida de putinha , suada e lambuzada
Meus contos são experiências reais , que conforme irão acontecendo vou relatar aqui. Irei postar algumas fotos minhas em breve amoressss
Beijossssss.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 21/02/2022

Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também descobri se minha filha está fazendo sexo por grana e contarei!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/12/2021

delicia demais

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 20/12/2021

Votado - Muito bem, continua !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191062 - Cdzinha madura , a primeira vez com o entregador. - Categoria: Travesti - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil lobacd40
lobacd40

Nome do conto:
Cdzinha , aprimorando experiências.

Codigo do conto:
191888

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
20/12/2021

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0