A caminho do Parque



   Esse conto aconteceu em 30/12/2021. Curto macho no sigilo e só tenho tesão em caras que são másculos, que curte bem de boa e sem riscos...Sou moreno claro, 1,71 cm e tenho 69 kg e 30 anos e moro próximo ao Centro de Itaquera-ZL.
Começa assim, no dia 30 de dezembro acordei com um tesão fora do comum, porém, neste dia era folga de fim de ano de minha mãe...Então, tinha que fazer algo pra aliviar, foi aí que resolvi ir bem cedo, um pouco antes das 08h da manhã no parque.
Inicialmente, no caminho eu fui observando o movimento do bairro vazio, na esperança de achar alguém só para rolar aquela troca de olhares frenética entre caras.
   Num segundo momento, quando estava quase chegando ao destino, eis que em minha frente tinha um rapaz com os seus 40 anos, como bolsa de futebol e com o corpo malhado, já fiquei ligado, nisso o cara começa olhar para trás, eu já senti algo diferente no comportamento dele, entretanto, mais para frente ele para e fica conversando com dois caras, pensei que ele era pedreiro. Dei umas olhadas para trás e assim que afastava ele ia ficando, até que começou a andar, dei uma parada para ver e continuei andando e olhando para em sua direção, entrei na avenida do bombeiro e ele acabou voltando.
   Já no parque me posicionei junto aos aparelhos para fazer exercícios físicos e comecei a treinar sozinho, depois de um tempo vi que não chegava ninguém para treinar, dei uma volta no parque. Já pensando em ir embora, decido voltar para onde inicialmente eu estava fazendo exercícios, só que agora tinha um rapaz branco, sem camisa e com o corpo bacana. Cumprimentei com bom dia e continuei treinando, ele sempre olhando para mim, resolvi encarar e sorri. Não deu outra cara foi logo direto me chamando para dar uma volta. Aceitei, conversamos bastante e entramos na trilha. Comecei a mamar, naquele lugar que parecia desconhecido de todos, mas era só impressão, quando silenciosamente passa um senhor nesse caminho fazendo sua caminhada, nós ficamos envergonhados, mas, decidimos gozar juntos. Dito e feito, batemos uma e saímos em direção ao local que treinávamos, ele ficou lá nos aparelhos e eu fui embora para casa, com a expectativa de no caminho encontrar o primeiro cara, contudo, foi só expectativa mesmo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188327 - Na praia sozinho - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil datorocco
datorocco

Nome do conto:
A caminho do Parque

Codigo do conto:
192681

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/01/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0