ME DIVORCIEI, ARRUMEI NAMORADA NOVA, MAS CONTINUO CORNO.....

Olá ! Para quem me conhece dos outros contos, eu era casado com Marina, uma morena muito gostosa que me fez de corno de várias formas, inclusive saia com outros machos por dinheiro, até que encontrou um namorado fixo que contei no último conto.
Acontece que este namorado dela era muito posessivo, queria que minha mulher fosse somente dele, obedecesse ele em tudo e ela foi se entregando...isso acabou não caindo bem para nosso casamento, pois eu gostava (apesar de nao participar ativamente das transas dela), de saber que ela estava se satisfazendo com outros, participando de viagens e algumas surubas com clientes que ela tinha.
Com este novo namorado ele proibiu ela de fazer programas e ela praticamente estava morando com ele, pois todos os dias, ou mais de uma vez por dia ele mandava eu leva-la pra ele e as vezes ele dormia com minha esposa no apartamento dele.
Isso foi minando o casamento até que chegou o dia que ela disse que ia se mudar para um Hotel, que ele ia bancar todas as despesas dela e ela acharia mais cômodo para ambos que fosse assim, assim ele poderia tê-la quando quisesse.
Eu fiquei arrasado no começo, mas acabei concordando com a situação, aliás não ia poder fazer nada, ela estava apaixonada pelo namorado.
Enfim....sinceramente não tenho mais notícias dela há vários meses, mas acho que ainda estão juntos....
Depois de curtir uns dias de solidão em casa, resolvi que tinha que arrumar outra pessoa para que pudesse continuar me relacionando, então me inscreví em vários sites de relacionamentos, sempre com o perfil premium, para poder selecionar melhor, e acabei conhecendo algumas mulheres, umas bem interessantes outras nem tanto....o perfil da minha ex-esposa ainda estava na minha mente...eu não estava procurando uma puta profissional como minha esposa era, mas sabia que não ia poder me acostumar com uma santinha.....
Saí algumas vezes para barzinhos, restaurantes, cheguei até a transar com 02 mulheres que se interessaram mais por mim....mas ficou só por isso mesmo, o relacionamento era frio, no dia seguinte só troca de mensagens, e depois mais nada.
Até que um dia, me chamou a atenção um perfil de uma mulher, bem mais nova do que eu, ela tem 25 anos.....estava com o nome verdadeiro no perfil, Verônica seu nome.....
Eu já tenho 50 anos, é o dobro da minha idade, achei que não ia dar em nada, até porque as mulheres que eu tinha saído antes tinham bem mais idade que Verônica, mas ela pareceu não se importar com minha idade e marcamos de ir a um shopping perto da casa dela, para nos conhecermos.....
Quando cheguei, ela não estava ainda, esperei por mais de meia hora e já estava me conformando de que teria levado um fora, pois ela não estava atendendo aos chamados, até que de repente ela aparece na minha frente....muito mais bonita do que nas fotos que havia mandado....
Ela chegou com o cabelo todo arrumado, super maquiada (mas sem exageros), vestido verde escuro colado, seus peitos médios para grandes apertados em um sutiã que mostrava muita coisa por conta do decote profundo do vestido, salto alto e um sorriso encantador....
Eu fiquei sem palavras quando a ví.....elogiei ela, até fiquei tímido, dei um abraço e ela foi super receptiva....
Fomos até um restaurante no shopping e eu abismado de estar com um mulherão daquele ao meu lado......
Ela era só sorrisos, já no restaurante sentamos juntos e ela me beijou....eu adorei, me apaixonei na hora, achei que tinha encontrado a mulher da minha vida.
Conversamos bastante, ela contou um pouco da vida dela, disse que desde os 18 anos se relacionava só com homens mais velhos e que não via problema nenhum de eu ter o dobro da idade dela, o importante era que nos déssemos bem.....
Eu contei da minha vida também, disse que estava separado há poucos meses.....e quando falei que estava separado, ela disse:
- Sua mulher foi embora com outro, não foi ?
Eu fiquei assustado dela fazer essa pergunta, porque não havia comentado nada sobre isso com ela até então....mas disse que sim, e perguntei como ela sabia.....ela olhou nos meus olhos, segurou minha mão, e rindo disse:
- Qualquer mulher sabe quando está diante de um corno, e tenho certeza que você é um, do jeito que você está se comportando comigo até agora !
Eu fiquei sem saber o que dizer.....mas ela chegou mais perto e falou no meu ouvido:
- Eu adoro ser mulher de corno, se você se comportar e cuidar de mim, eu vou fazer você ser um corno feliz ! Posso ser sua sugar-baby !
Aquilo me desorientou...eu não estava procurando uma puta, eu queria me relacionar com uma mulher direita, uma mulher que fosse só minha, não queria mais ser corno....mas olhando aquele mulherão ao meu lado, com um decote imenso, as coxas a mostra no vestido curto, um sorriso malicioso, não resisti......e falei:
- Eu posso cuidar de você, mas não quero que você saia com outros por dinheiro, não gostei da experiencia que tive com minha ex-esposa.....!
Ela:
- Claro que não vou sair com outros por dinheiro....porquê você vai me sustentar, você vai me dar tudo que eu quiser, pagar minhas contas para eu ficar sempre produzida para você e para os outros.....não quero sair com seus amigos, vou sair com quem eu quiser, a hora que quiser.....e você vai bancar essas minhas saídas, com os machos que não tiverem dinheiro......quando você ou eu cansar um do outro, não tem problemas, cada um vai pro seu lado...e eu vou arrumar outro que me banque...da mesma forma que estou fazendo com você...faz 15 dias que parei de sair com um corôa igual a você, ele disse que queria voltar pra vidinha dele com a mulher dele eu disse que tudo bem.....com minha aparência não tenho dificuldade nenhuma de arrumar quem me sustente.....
Eu fiquei surpreso com tudo que ela falou, mas gostei da sinceridade dela....e perguntei:
- Mas...como é isso ? Quanto vai me custar isso tudo? Nunca passei por isso, minha ex-esposa nunca me pedia dinheiro nenhum....
Ela:
- Relaxa, não é nada de absurdo.....mas eu não gosto de trabalhar.....o que você vai ter que bancar é meu aluguel, minha faculdade, minha academia, a prestação do meu carro, meu cabeleireiro, enfim...não precisa me dar nada em dinheiro, mas pagar todos os meus gastos e as despesas quando eu sair com os machos que não tiverem dinheiro, pois eu não faço questão que eles paguem nada, quando eu tenho um sugar-daddy.
Eu fiquei pensativo, se compensava gastar tudo aquilo por causa de umas transas, sairia muito mais barato contratar garotas de programas eventualmente.....
Ela percebeu que eu estava pensando...e falou:
- Sei que você está pensando se vale a pena....garanto pra você que não vai se arrepender....pois na cama faço de tudo, e fora dela posso ser o que você quiser..., sua namorada, sua amante, sua esposa....o que você imaginar !
Eu não respondia nada, mas não tirava os olhos do decote dela....ela riu e falou:
- Aproveita pra ficar olhando meus peitos do jeito que estão...porquê em breve você vai me dar peitos novos ! Vai ser o primeiro presente que vou querer ganhar...silicones !
Eu não falei nada....só beijei ela e pedi a conta.....não consegui recusar uma proposta assim......nos próximos contos vou contar como está sendo esta experiencia com minha sugar baby !

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 05/01/2022

Ótimo conto. É desse modelo o corno tem que fazer tudo que a putinha quer.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193568 - Viajando com minha namorada e 02 amigos da Faculdade dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
193351 - Minha namorada fodendo com o caseiro e eu assistindo (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
193258 - Minha namorada fodendo com o caseiro e eu assistindo (continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
193091 - MINHA NAMORADA FODENDO COM UM CASEIRO E EU ASSISTINDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
192860 - A primeira transa de minha namorada Veronica com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
192831 - COMEÇANDO O NAMORO SÉRIO COM MINHA NAMORADA VERONICA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
177244 - Minha mulher novamente de namorado fixo ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
175971 - Minha Mulher Viajando com o Amante e eu fui junto (PARTE FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
175732 - Minha Mulher Viajando com o Amante e eu fui junto (PARTE IV) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
175730 - Minha Mulher Viajando com o Amante e eu fui junto (PARTE III) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
175727 - Minha Mulher Viajando com o Amante e eu fui junto (PARTE II) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
175548 - Minha mulher viajando com o amante e eu fui junto ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
175362 - Minha Esposa viajando com outro para Praia (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
175304 - Minha Esposa Viajando com outro para Praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
175216 - Minha esposa em uma Casa de Swingue pela Primeira Vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
172868 - Minha Mulher continuou saindo com outros, por interesse ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
172416 - Eu e minha mulher em um ENCONTRO DE CORNOS ! (Continuação - Parte II Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
172414 - Eu e minha mulher em um ENCONTRO DE CORNOS ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
171933 - Continuação....(Minha mulher começou a sair com outros homens) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
171772 - Minha Mulher desistiu do namorado FIXO, mas continua dando para outros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
169447 - Corno Submisso (Parte 8 - Minha mulher começa a sair com outros homens além do namorado fixo) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
169286 - Corno Submisso (Parte 7- Minha esposa gostou de ser oferecida para outros) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
169276 - Corno Submisso (Parte 6 - Minha Mulher se tornando uma puta e eu cada vez mais submisso) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
169273 - Corno Submisso (Parte 5 - Definitivamente Corno Submisso, descobrindo que é um caminho sem volta) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
169178 - corno submisso (Parte 4 - Assumindo ser corno, e submisso) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
169126 - corno submisso (Parte 3 - Minha mulher assumindo o namorado) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
169105 - corno submisso (Parte 2 - Minha mulher contando como foi sua primeira vez com outro) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
169065 - corno submisso (Parte 1 - Como tudo começou) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil cristiano2011
cristiano2011

Nome do conto:
ME DIVORCIEI, ARRUMEI NAMORADA NOVA, MAS CONTINUO CORNO.....

Codigo do conto:
192793

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/01/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0