Minha primeira vez!



Nome: Fernanda Cavalcante (fictício)
Idade: 23 anos
Peso: 68 kg
Altura: 175 cm
Busto: 86 cm
Cintura: 67 cm
Quadril: 97 cm
Bumbum: 102 cm
Coxa: 58 cm
Olhos: castanhos claros
Esse é meu primeiro conto e espero que todos curtam,agora vou relatar como foi a minha primeira vez e já vou avisando que não foi nada tão surpreendente como a maioria dos contos.
Naquela época eu tinha 18 anos e morava com minha mãe no interior de São Paulo,eu sentia uma atracão muito forte por um menino da minha rua (Leandro),me lembro que eu era apaixonada por ele e entrava na fila pra disputar a sua atenção com as outras meninas.
Até que um dia uma amiga me convidou para ir tomar banho em um rio,como não tinha nada pra fazer e estava um calor entediante,aceitei o convite numa boa. Quando chegamos no rio havia um grupinho de garotos tomando banho na maior bagunça,entre eles estava o Leandro,confesso que ao ver ele apenas de sunga meu corpo começou a tremer.
Pensei em recuar mais minha amiga foi logo tirando a roupa e ficando apenas de biquíni,os meninos enlouqueceram:
— Nossa!!! É hoje hein kkkkkk — gritou um dos garotos.
Fiquei vermelha mais como já estava ali eu tirei a roupa e também fiquei só de biquíni,entrei na água e dei um delicioso mergulho,os meninos saíram da água e ficaram cochichando entre eles e nos comendo com os olhos. Teve um momento em que eu estava sentada numa pedra e de repente chega o Leandro:
— Tá gostando do rio? — perguntou ele ao sentar-se do meu lado.
— Sim,estou adorando! — respondi toda sorridente.
— Vc ainda não viu a cachoeira,é maravilhosa! — disse ele com um sorriso malicioso.
Senti um arrepio e gelei na hora,eu sabia quais eram as intenções dele e não queria ser apenas um lanchinho da tarde.
— A cachoeira não fica muito longe,se vc quiser eu posso te levar até lá... Vc vai adorar!!! — disse olhando nos meus olhos.
Naquele momento senti que não tinha mais forças pra resistir,seu rosto estava tão próximo ao meu que minha resposta saiu quase que sussurrando:
— Va,va... Vamos sim! — respondi ainda trêmula.
Ele se levantou e estendeu sua mão para me levantar,quando segurei em sua mão ele me puxou tão forte que eu fui em direção ao seu peito,me encaixei em seus braços e perdi a noção do que estava fazendo. Seguimos apenas nós dois por uma trilha que dava acesso a uma pequena cacheira:
— o que acha? — perguntou ele segurando em minhas duas mãos.
Não conseguia disfarçar a vontade que eu tinha de beija-lo,minhas mãos tremiam,meus olhos brilhavam ao olhar nos dele.
— É maravilhoso,muito melhor do que eu imaginava — respondi sem tirar os olhos dos dele.
O desejo falava mais auto e não demorou muito pra gente começar a se beijar,ele passava suas mãos pelo meu corpo e eu,só me contorcia de desejo. Ele me beijava de um jeito tão quente que minha calcinha ficou ensopada. Eu podia sentir o volume em sua sunga,pulsando de tesão,nossas línguas se enrolavam e minha vagina se contraía de tal maneira que eu sentia ela inchando.
Após alguns amassos ele me deitou sobre uma enorme pedra e começou a tirar a parte de cima do meu biquíni,mesmo sabendo que era errado eu não esitei e deixei ele prosseguir. Ele chupava meus seios e o tesão começava a se tornar insuportável,aos poucos ele foi descendo sua boca pela minha barriga e nem senti quando ele tirou a parte de baixo do meu biquíni.
Quando ele passou sua língua na minha buceta,não consegui mais segurar e soltei um longo gemido,segurei sua cabeça no meio das minhas pernas gozei pela primeira vez... Foi um momento mágico que jamais me esquecerei.
Depois de muitas chupadas ele subiu novamente até chegar a minha boca e me beijou loucamente,eu tremia ofegante e implorei pra penetrada. Ele posicionou seu pênis na entrada da minha vagina e esfregou a cabeça do pau no meu clítoris,mais uma vez eu soltei um gemido e gozei antes mesmo dele me penetrar.
— Está gostando? — perguntou ele no meu ouvido.
Não me lembro se respondi ou não,a única lembrança que eu tenho foi de senti o pau dele forçar a entrada da minha buceta,eu estava tão molhada que não senti nenhuma dor,apenas um prazer inexplicável.
— Hummmmmmmmm... Vaiiiiiiiii... Que gostoso!!! — eu gemia,gritava e me contorcia.
Ele aumentou as estocadas e eu sentia seu pênis todo dentro de mim,seus movimentos eram enlouquecedor,meu corpo havia chegado no ponto mais auto do êxtase,eu gozava sem parar.
— Goza gostosa... Chama o meu nome,chama!!! — ele me fazia ir a loucura.
De repente ele soltou um gemido e eu senti seu pênis soltar jatos de porra na minha buceta,não agüentei e gozamos juntos... Foi maravilhoso,muito melhor do que eu havia fantasiado.
Depois de gozarmos eu coloquei meu biquíni e voltamos para o rio,o pessoal sabia que alguma coisa havia acontecido,chamei minha amiga e nos despedimos com um beijo na frente de todos.
Então,foi assim que eu perdi a minha virgindade,espero que tenham gostado e em breve eu conto como foi a nossa segunda transa... Beijo pessoal!


                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zekahtarado

zekahtarado Comentou em 23/08/2012

Também quero brincar com vc gatinha!

foto perfil usuario loucoporelas

loucoporelas Comentou em 22/08/2012

muito bom gata. Otimo conto.fiquei de pau duro.bjs

foto perfil usuario

Comentou em 21/08/2012

safadinha hem? Estava louca pr levar um pau na bucetinha né ? E levou isso é q é bom. Gostei do seu conto. Um beijo e uma chupada bem gostosa na sua bucetinha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fernanda69

Nome do conto:
Minha primeira vez!

Codigo do conto:
19282

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/08/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0