A mãe dela abriu a porta.



Olá gente, mas uma vez aí e agradecer os comentários e votos que me deram no primeiro conto, só incentivar mais.

Bom o que irei contar aconteceu foi em 2013.
Tudo começou por causa do meu pai, um cara bem conhecido aqui onde moro por ter um bar que dava muito movimento no tempo. Essa garota morava na rua do bar e eu as vezes ajudava meu pai, já conhecia a mãe dela e tinha muita influência com ela. No tempo eu jogava futebol no time da portuguesa da Ilha, então aproveitava e curtia bastante as coisas.
Em um dia de movimento do bar a mãe da garota levou ela até lá e me apresentou, ficamos conversando nada demais até então, eu como treinava bastante sempre tive um corpo bem definido então ela chegou a comentar com a prima dela que eu tinha umas costas bonita por ser largas. Foi onde eu vi a oportunidade, fiquei um tempo sempre andando sem camisa na rua do bar, ajudando meu pai e tudo mais só pra se exibir pra ela.
Lorrane era seu nome, questão de umas 2 semanas ficamos conversando levei ela pra dar um role de moto foi onde já tomei a iniciativa, ficamos nos beijando e se pegando mais ficou apenas nisso no dia.
Eu passei a ficar com ela com frequência foi onde a mãe dela liberou a casa pra nós dois, e a lorrane disse que sua mãe mal deixava seu ex ficar na escada da casa.
Bom no início apenas no mão aqui e mão ali.
Em um certo final de semana eu estava cheio de tesão foi onde cheguei e já fui sentir a bucetinha dela molhadinha, fiquei masturbando ela por um tempo até que encostei em seu cuzinho, foi onde veio a minha surpresa ela me disse.
Lorrane: Aí faz isso comigo não, esse é meu ponto fraco.
Meu pau latejou na hora ouvindo isso, vendo que a sacada gostava de sentir prazer no cuzinho dela. Até então ela era virgem e tudo mais, mas ela confessou um tempo depois que com o ex só dava o seu rabinho pra ele.
Bom sei que nesse mesmo dia que estava quase comendo ela a mãe dela apareceu falando que queria conversar com a gente e tudo mais.
Mãe: Eu sei que vocês dois em algum momento vão querer fazer sexo e tudo mais, só quero que avise pra eu poder tomar as providências e deixar tudo ok pra ela.
Eu fiquei ali ouvindo e na minha cabeça, a mãe dela já me deu a autorização de xomer a filhota.
Eu: Pode deixar que tudo vai ser dentro da segurança.(eu não estava nem aí pra isso só queria comer a filha dela)
Sei que assim que ela saiu pra beber com a irmã, eu já ataquei a lorrane dizendo pra ela que eu estava doido pra comer o rabinho dela tbm.
Ela doida de tesão tbm ficamos ali se pegando ela já foi levantando a saia e fudi o rabinho dela na sala mesmo.
Uma semana depois em um sábado, a gente estav vendo TV na sala e o quarto dela fica bem próximo e uma de suas primas estava lá. Eu e ela deitados no chão abraçados, e sua priva mexendo no notebook no quarto com a porta aberta.
Eu ali passando a mão no corpinho dela, deixando ela doida pra dar aquela cuzinho de novo. Mas foi onde ela me surpreendeu.
Loreane: Aí amor hoje eu quero experimentar na frente, quero saber se é bom.
Eu: Tem certeza bbe.
Lorrane: Sim, mas vai devagar pra a minha prima não ver.
Já fui levantando a saia dela um pouco, e fui deixando ela bem molhadinha, quando vi que estava perto de gozar foi onde vi a oportunidade
Coloquei meu pau pra fora da bermuda e fui melando ele com seu suco. Porra estava doido pra fuder a bucetinha dela.
Lorrane: Vai devagar amor, aí de vagar se não vou gritar e minha prima vai ouvir.
Eu não estava nem aí pra prima dela pois era outra safada tbm. Fui colocando bem devagar e quando rompi segurei um pouco fazendo ela relaxar. E fui fazendo bem devagar pra ela não sentir muita dor, mas teve um momento que o tesão falou mais alto e fui só aumentando a metida nela. A prima dela colocou o rosto pra fora e deu um sorriso safado já sabendo o que estava rolando, e ela perdeu o controle tbm começou a sentir prazer.
Lorrane: Aí amor, isso vai tira meu cabaço, aí que delicia isso vai fode minha bucetinha greluda ( ela tinha um grelo gostoso demais por ser grande)
Eu: Então sente meu pau te fazendo uma putinha por completa sente, isso delicia rebola gostoso Bo meu pau.
Lorrane: Porra se eu soubesse que era tão bom não teria segurado tanto tempo, isso me fode gostoso, assim desse jeito porra.
Eu: Isso minha putinha safada, já estava doida pra dar ainda bem que eu apareci pra tirar esse cabacinho.
Lorrane: Estava doida mesmo meu ex que não quis, mas agora é todo seu, meu corpo é teu faz o que tu quiser porra que delicia. Agora coloca um pouco Bo meu cuzinho vai, deixa minha bucetinha descansar.
Eu nem pensei, pois já tinha ido lá pra comer aquele cu de novo mesmo e acabei ganhando a bucetinha dela.
Lorrane: Isso assim, lá dentro do meu cu, aí metr com força, não tenha pena do meu cu, eu gosto com força vai fode isso gostoso.
Eu: Aí Carvalho que cuzinho gostoso porra vai acabar me fazendo gozar dentro dele.
Lorrane: Então vai amor, enche ele de leite vai marca teu território.
Comecei a fader ela com mais força até gozar e encher o cuzinho dela.
Depois que terminamos a gente se limpou e fomos beber água.
Lorrane: Porta minha buceta está toda ardida, no banheiro tive que tomar cuidado.
E começamos a rir depois desse dia passei a fazer com ela todos os dias, pois ficou viciada em fuder e eu nunca neguei fogo e comia ela todo dia até a mãe dela pegar a gente no quarto fudendo. Isso fica pra outra história.

Desculpem os erros ea forma que foi dita estou aprendendo a falar um pouco das coisas que já passei, espero que gostem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192583 - Surpreendente a Mulher mais velha. - Categoria: Coroas - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil dcaxias
dcaxias

Nome do conto:
A mãe dela abriu a porta.

Codigo do conto:
192839

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
05/01/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0