Antiga parceira de trabalho



Antiga parceira de trabalho

Já são pouco mais das 17:00 horas acabei de tomar banho, com toque especial a mais na virilha, coloquei uma roupa confortável, um perfume bom, peguei o documento e a chave do carro para ir ao encontro de uma garota que eu era super afim de ficar desde os tempos em que trabalhamos juntos, inclusive já perdi as contas de quantas me masturbei pensando o quão gostoso seria ter aqueles seios na minha boca, sentadinha no meu colo quicando... AH que tesão!!!!!
Mas esse pensamento logo foi esfriando após receber uma mensagem dela.
- Você já está vindo? Estou saindo do serviço, vou te esperar no ponto de ônibus! Mas a gente só vai se ver, não vai rolar nada, está bem.
Fui mesmo assim, afinal era uma pessoa que sempre gostei muito e seria bom reencontra -lá apesar de estar com muita expectativa de enfim realizar meu desejo. De longe a vi vestida com uma branca, calça legging preta estava muito gostosa puta que pariu. Seu perfume dominou o carro, estava demais, começamos recordar os tempos vividos na empresa com muitas risadas e eu só pensando como que eu iria ficar com essa mulher.
- Ah tem uma praça ali em cima bem legal, podemos comprar algo para comer lá.
De imediato aceitei.
- Vamos para praça então!!
Tive uma pequena dificuldade para sair do carro meu caralho já estava duro, enrolei um pouco, ajeitei na cueca e seguimos. O ambiente era pouco movimentado, com pouca iluminação, muitas árvores não tinha como evitar o pensamento em besteira na altura do tesão que estava sentindo. Minhas mãos gelaram, coração acelerou quando tive a iniciativa ao ver na minha frente a garota que sempre quis, desfilar de calça legging preta, dar um abraço bem apertado por trás encostando totalmente meu caralho na bunda dela, seguido de um beijo no rosto.
- Menino o que você está fazendo, ficou louco?
Abracei-a com a mão na cintura sem dar tempo para a timidez me bloquear, meu caralho latejava de tanto tesão, logo aos poucos ela foi se entregando fazendo movimentos leves jogando a cintura para trás, caminhamos alguns metros assim até encostarmos em uma pedra escondida atrás das árvores, longe de qualquer vista. Nos beijamos com muito fogo, com muita pegada e silêncio total.
- Por que você está fazendo isso comigo, hein menino? Sussurrou no meu ouvido, enquanto mordia o seu pescoço esfregando meu caralho na buceta que dava para sentir o calor através da calça, com as mãos cheias na bunda apertava com muito gosto, me sentia realizado com aquele momento, beijos molhados, o beijo parecia fazer carinho na minha boca de tão bom que era, logo meteu a mão por dentro da minha calça me tocando acariciando a cabeça do meu caralho com as pontas do dedo, estava me deixando maluco.
Não sabia que era tão safada, me pediu para escorar na pedra a meia altura tirou meu caralho de dentro da calça, ajoelhou passando a língua nas minhas bolas babando tudo parecia estar com muita sede, arranhando minhas coxas dando beijos na cabeça da minha rola. As veias do meu caralho estavam saltando, a cabeça inchada tudo que eu gostava ela estava fazendo que era molhar meu caralho todo de saliva, engolia até se engasgar depois masturbava deliciosamente.
- Que pau gostoso, cabeça maravilhosa para eu chupar todinha.
Então ela se levanta, baixa as calças até a coxa, vira de costas, senta-se no meu caralho rebolando levemente, a buceta estava molhada entrou fácil acompanhada de um gemido bem safado com quicadas bem forte, a melhor visão do mundo ter aquela bunda grande sentada no meu colo. Puxei o cabelo com uma das mãos e com a outra brincando na buceta fazendo movimentos circulares, para cima e para baixo.
- Goza na minha buceta, me enche de porra quente. Eu quero sentir você em mim, faz esse caralho foder minha buceta.
Estava escorregadia de molhada, socando com força bem fundo já estava possuído de tesão e não me importava mais com barulhos ou algo do tipo.
- Sempre quis isso, te comer bem gostoso já me masturbei várias vezes pensando nisso e realmente você é bem gostosa.
Ela rebolava cada mais forte chegando a tocar a bunda nas minhas bolas, sentia cada espaço da sua buceta, gozei muito ate escorreu entre as coxas, pigando na calça dela que também gozou bastante.
Uma das melhores da minha vida, saudades rsss


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 07/01/2022

Parabéns pelo conto, me imaginei comendo essa gostosa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


195395 - O casal da Suite 53 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
193017 - A vizinha Cátia - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
192915 - Transando com minha amiga lésbica - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
192914 - Aventura no estacionamento - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil lib12out88
lib12out88

Nome do conto:
Antiga parceira de trabalho

Codigo do conto:
192911

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/01/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0