Fodi a minha irmã na noite de passagem de ano



A passagem de ano foi combinada para ser passada a quatro, mas tudo teve de ser alterado devido a esta pandemia que tem alterado a vida de tanta gente.
Eu tenho um apartamento no algarve e combinamos ir passar a passagem de ano lá, eu minha esposa, minha irmã e seu namorado.
Dia trinta o namorado de minha irmã, soube que era contato de risco e apesar do teste negativo, tinha de ficar em isolamento. Minha irmã como não tinha estado com ele, já a uns dias e depois de fazer o teste negativo manteve o combinado e foi connosco para o algarve.
A festa ia ser simples e em casa, apenas iriamos á beira mar festejar a entrada do novo ano e voltaríamos.
Durante a tarde de 31, preparamos o jantar que consistia em muitas entradas de marisco e doces propícios á ocasião. O prato principal era bacalhau co broa e espinafres e ficou pronto para ir ao forno um pouco antes de ser servido.
Apesar de estarmos em casa, todos tomamos banho e nos vestimos para jantar. Eu vesti uma calça de fato e uma camisa social sem gravata. Minha esposa um vestido de noite preto e vi que tinha umas cuecas minúsculas azuis como é costume na passagem de ano. A cobrir as mamas tinha apenas o vestido. Minha irmã vestiu também um vestido, mas era muito curto o que se via grande parte das suas cochas bem torneadas, via-se bem que estava sem soutien por causa do decote generoso enão era preciso ver para saber que estava sem cuecas. Toda a gente da família sabe que ela não usa cuecas na passagem de ano por superstição. Tinha um cinto muito largo um pouco a baixo da barriga que tapava quase na totalidade a parte de baixo do vestido.
- Uau… estás pronta para arrasar. – Disse-lhe a minha esposa.
- A arrasar quem? Vou ter se segurar a vela para vocês…
- O que importa é que nos divertíamos. – Disse eu…
Sentamos eu e mina esposa de frente um para o outro e minha irmã, ao meu lado. Comemos acompanhado de bom vinho. Estávamos bem dispostos e de vez em quando não pude deixar de olhar para as pernas de minha irmã. O vestido tinha subido mais e quase se via a sua intimidade.
Minha esposa, recebe um telefonema e tudo ficou mais triste, pois ela teria de entrar de serviço nas urgências no hospital de setúbal ás 8 horas por causa de um colega que testou positivo.
Pensei em voltarmos todos, mas ela convenceu-nos a ficarmos. Ela dormiria um pouco depois da meia noite e voltaria de madrugada.
Continuamos o jantar bem regado de vinho. Minha esposa deixou de beber, mas pediu para nós continuarmos a nos divertirmos.
Por volta das 11:30 fomos para a praia. Havia pouca gente e todos de máscara e distanciadas. Esperamos pela meia noite e tiramos fotos. Alice, a minha irmã pediu para lhe tirar uma sentada nem um banco com o mar por trás. Por cima tinha um poste de luz e deu para ver a sua ratinha quando se sentou e meu pau ficou duro. Nunca tinha visto a minha irmã nua. Quando vivia em casa de meus pais, várias vezes a vi com apenas a toalha enrolada, mas nua não. Acompanhei a formação de seu corpo de menina para a mulher estrondosa que é hoje. Mamas fartas e firmes, barriga lisa e pernas longas que terminam num rabo arrebitado que põe qualquer homem maluco. Já senti tesão mais vezes por ela, mas como é minha irmã tive de me conter. Claro que bati algumas punhetas, mas acho que isso todos os que têm irmãs, já o fizeram.
Meia noite e 2022 chegou. Beijamo-nos e desejamos felicidades enquanto comíamos as passas. Vimos o fogo de artificio e voltamos.
Minha esposa foi dormir e pediu para continuarmos a nossa pequena festa. Fomos para a sala e fizemos karaoke sem muito barulho. Bebemos mais e mais e vi que ela estava a ficar alterada e suas posições passaram a ser descuidadas, mostrando mais do que devia. Meu pau estava duro e ela deve ter percebido que eu a olhava.
- Para de olhar, estás a deixar-me sem jeito.
Ela disse aquilo, mas nada fez para deixar de mostrar a xaninha.
- Eu não sou de ferro…
- Sou tua irmã, porra…
- Vai vestir umas cuecas, então…
Ela não foi e continuamos a beber e cansados do karaoke, ele quis dançar. Colocou musica quizomba e dançamos aquela dança sensual que ambos dançamos bem.
Os movimentos da dança e o levantar de perna deixavam tudo á mostra e ele parecia já não se importar.
- Estás de pau duro.
Disse ele ao se roçar em mim.
- Qual o homem que não estaria?
- Somos irmãos.
- Vamos dormir, então.
- Não…
Dançamos até a minha mulher acordar.
- Aina acordados? Espero que se tenham divertido.
Quando chegou a hora, eu desci para tirar o carro da garagem e minha mulher se foi. Quando entrei em casa, não vi minha irmã na sala. Foi no meu quarto, onde minha esposa tinha acabado de sair e vi ela deitada entre lençóis. Deu para ver que estava nua pois o seu vestido estava no chão.
- Mas o que…
- Não digas nada, por favor.
Não era preciso dizer nada. Era preciso era foder.
Aproximei-me da cama e desviei os lençóis. Seu corpo monumental ficou exposto para mim. Era melhor do que imaginava. Mamas fartas, mas firmes, barriga lisa sem estrias e uma ratinha depilada com um clitóris visível, mas não muito grande.
Despi-me também e aproximei-me. Meu pau estava duro. Mergulhei mina cara na xaninha e vi que escorria. Lambi o líquido e gostei. Ele gemeu e contorceu-se. Lambi de novo e penetrei com a língua.
- Haaaaaa. -Gemeu ela.
Depois quis chupar o meu pau duro.
- Que pau lindo…
Ela sabia o que fazia e foi rodando a língua pela cabecinha para depois meter todo na boca. Não sei como, mas ela conseguia metê-lo todo.
Era bom, mas eu queria mesmo era meter, na quela xaninha linda.
- Não tenho preservativo. Nós não usamos.
- Não faz mal, eu estou protegida e tu és meu irmão. Não deves ter doenças…
- Acho que não-
Alice colocou-se de barriga para cima e encolhe as pernas abrindo-as. Coloquei-me por cima com um braço de caca lado dos seus ombros e meti. Meu pau entrou sem dificuldades. A xaninha dela era quente, mais quente que a de minha mulher. Estava escorregadia devido ao tesão. Meti e logo iniciei um vai e vem.
- Haaaa.
Ia metendo e tirando e ela acompanhava os movimentos com seu corpo. O orgasmo chegou com violência e gemeu com louca.
- Haaaaaaaaaaaaaa. Isso, isso, issoooooo.
Meti mais e olhei-a nos olhos que estavam vidrados de tesão, minha irmã naquele momento era apenas uma mulher. E que mulher….
Consegui me conter no meu orgasmo, pois queria foder mais. Controlei os movimentos enquanto ele gemia.
- Haaaaaaaaaaaaaaaa. Porraaaaaaaaaaaa. Issooooooooooo.
Queria a foder de quatro e ela não se opôs, agarrei o seu quadril e meti fundo de cima dava para ver o seu cusinho depilado e muito bonito. Era apertadinho e parecia ser virgem fiquei com vontade de meter nele, mas aguentei essa vontade.
Meti com estocadas fortes e profundas até sentir o meu pau pulsar dentro dela. Ela a sentir o meu orgasmos, veio-se também.
- Isso, maninho. Dá-me o teu leitinho. Haaaaaaaaaaaa.
Não aguentei e derramei todo o leite dentro dela que se misturou com os seus líquidos do prazer. Para fora, saia uma mistura branca que tive o cuidado de não deixar cair no lençol. É que minha mulher ia regressar quando acaba-se o turno e não queria que ela desconfia-se de alguma coisa.
Depois de nos vir-mos ficamos deitados nus a olhar o teto.
- Queres falar sobre o que aconteceu? -Perguntei.
- Não há nada a falar. Eu estava com tesão, tu estavas com tesão. Tu tens mulher e eu namorado que amo. O que aconteceu foi bom pelo prazer, mas insignificante.
O fato é que até a minha mulher chegar ainda fodemos mais uma vez.
Foto 1 do Conto erotico: Fodi a minha irmã na noite de passagem de ano


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jessicadoquartel

jessicadoquartel Comentou em 14/01/2022

Também já fodi com meus primos. Com irmão, não sei se tinha coragem. Li o teu conto e minha cona ficou molhada. Pena não teres metido no cu.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/01/2022

Puro tesao

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 12/01/2022

que delicia de conto.

foto perfil usuario jb2021

jb2021 Comentou em 12/01/2022

É muito gostoso encher a própria irmã de porra eu peguei minha irmã Agarrei ela enfiei a mão dentro da calcinha dela ela gemia e dizia não não faz isso mano vou perder o juízo e vou querer fuder com você maninho quando eu mamei nós peitos dela ela ficou louca levei ela pra cama tirei a roupa dela e comecei chupar a buceta dela ela disse coloca logo a pica na minha buceta quero sentir seu Pinto entrando na minha buceta quero que você me enche de porra gozei gostoso dentro da buceta dela

foto perfil usuario vamr-

vamr- Comentou em 12/01/2022

Assim é que é quando a tesão aperta não há parentescos.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 12/01/2022

Votado - Delicia de foda ! Também com um corpinho assim, quem ia aguentar ?

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 12/01/2022

Delicia de conto. Cara sortudo, come a mulher e a irmã. Quero ser teu amigo mano.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212990 - Foda com vizinha da horta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
211716 - A sobrinha da minha esposa... - Categoria: Incesto - Votos: 17
211515 - Dupla penetração em minha esposa putinha... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
205162 - Ajudei uma desconhecida, tive direito a foder o seu cu e Cona como agradecimento... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
203678 - Assisti pelo telemóvel a minha mulher ser fodida pelo médico seu colega. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
203177 - Sexo pela manhã com minha irmã... - Categoria: Incesto - Votos: 25
202273 - Rapidinha no escritório com minha colega Clara... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
201885 - Fodi a minha irmã no carro - Categoria: Incesto - Votos: 33
201568 - Rapidinha com minha irmã na cozinha da casa de meus pais. Minha mulher ficou a saber... - Categoria: Incesto - Votos: 37
201080 - Último dia de ferias em Cabo Verde. Arrombei o cu de Inês... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
200767 - Férias em Cabo Verde. Minha mulher foi passar a noite com o André e deixou comer o cu... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
200682 - Férias em Cabo Verde. Troca de parceiro. Foda deliciosa nas mamas de Inês... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
200511 - Férias em Cabo Verde. A primeira experiência com outro casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
200392 - O cu de minha mulher foi arrombado pelo pau negro do Edison - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
199952 - Voltei a foder a minha vizinha... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
199662 - Minha mulher foi fazer uma massagem com final feliz... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
199337 - Presente de aniversario (Cont) . A primeira experiência lésbica de minha mulher - Categoria: Lésbicas - Votos: 23
199271 - Presente de aniversario (Cont) . Fodi o cu de minha mulher e minha amiga. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
199206 - Presente de aniversario. Fodi minha mulher e minha amiga no motel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
198810 - Fodi a minha colega lá no escritório.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
198353 - Fodi a minha mulher no elevador - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
197984 - Fodi a minha mulher na varanda. - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
197723 - Fodi a minha vizinha grávida no último dia de gravidez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
197607 - Fodi a minha vizinha e amiga grávida... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
197452 - A minha irmã é uma puta safada... - Categoria: Incesto - Votos: 36
197183 - Minha mulher levou no cu do enfermeiro... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
196564 - Dividi minha mulher com um pau negro... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
195827 - Minha mulher contou com pormenor a Foda que deu com um enfermeiro. Adorei... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
195351 - A senhora doutora chupou o meu pau num quarto de hospital... - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
194862 - Fodi o cú virgem de minha irmã... - Categoria: Incesto - Votos: 41
194405 - Foda no cinema... - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
193732 - Fodi o cú de minha mulher depois de foder a minha irmã... - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
193375 - Fodi a minha irmã na varanda no primeiro dia do ano. - Categoria: Incesto - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil srginho
srginho

Nome do conto:
Fodi a minha irmã na noite de passagem de ano

Codigo do conto:
193278

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/01/2022

Quant.de Votos:
60

Quant.de Fotos:
1