Ao retornar ao quarto após o almoço , veio as imagem de que havia vivido com Fernando a poucas horas .
Recordei de cada movimento , o cheiro de sexo ainda pairava no ar .
Puxei as cortinas e abri as janelas, para ventilar o quarto e minhas ideias .
A comparação , entre o Sobrinho e o Tio eram inevitáveis, se tivesse que escolher pelo melhor não saberia fazer .
Tentei descansar , mas não conseguia relaxar , foram muitas emoções em pouco tempo .
A cada virada na cama me vinha no pensamento um dos dois .
Insanamente comecei a misturar os predicados e defeitos de cada um , montando o cara perfeito .
Como por exemplo a juventude e beleza de Guilherme .
A maturidade e experiencia de Fernando .
E assim por diante .
Eram devaneios loucos , que logo dei um basta , me perguntando : -Porque tinha que escolher , porque não ficar com os dois e aproveitar o melhor que cada um oferecia .
Mas pesava na consciência , será justo ?
Ainda nos meus pensamento tentava arrumar uma desculpa para aliviar a minha culpa .
Pensei , com o foi bom com Guilherme, mas ele recebeu para isso , já Fernando foi por tesão , talvez , nem sei , mas não cobrou .
Levantei para fugir dos meus pensamento e fui para o banheiro tomar um banho , nada como uma chuveirada para aliviar os pensamentos .
Decidi plagiar o SKANK.
.”Vou deixar , a vida me levar pra onde ela quiser “
Cheguei quinze minutos antes na lanchonete e sentei em uma mesa na calçada para esperar Guilherme , que foi pontual .
Assim que chegou ofereci uma bebida , ele aceitou um refringente e perguntou se podia pedir um lanche , o que concordei , pois tinha experiência com outros da sua idade , sempre esfomeados .
Iniciamos um papo agradável , desta vez ele não reclamou da vida , muito pelo contrário me contou que passou sua manhã surfando em uma praia próxima e que as ondas estavam muito boa.
Perguntou como foi minha manhã , dei uma engasgada mas falei que foi boa e cheia de SUPRESA.
Deu risada e falou - Nada como coisas boas por isto que sempre digo a todos os amigos .
- Dê ao seu coração um tempo, vá surfar e aproveite o momento.
Estranhei ele não perguntar sobre a surpresas uma vez que frisei bem a palavra .
Desta vez ele saboreou seu lanche sem aquela pressa do dia anterior , ate parava para conversar .
Estávamos levando um papo bem distraído, quando sinto que alguém toca nos meus ombros por trás , ao me virar vejo Fernando todo sorridente perguntando se podia sentar conosco , já puxando uma cadeira .
Guilherme não demonstrou nenhum descontentamento , até abriu um sorriso , e eu fiquei sem graça , não sabendo o que falar , esperei um deles ter iniciativa .
Partiu de Fernando , que brincando com seu sobrinho falou - é isto aí moleque tomando um refri , eu já quero uma breja para matar minha cede neste calor . Recebeu sua cereja e em um único gole tomou toda a primeira tulipa ,só depois voltou a falar .
Perguntou qual seria a boa para hoje se tínhamos alguma coisa combinado .
Desta vez foi Guilherme que tomou a frente , eu fazia o papel de expectador .
Guilherme falou que estava pensando em dar uma volta até São Sebastião comigo , mas antes iria passar em casa para tomar um banho . Fui pego de supresa com este roteiro mas fiquei calado , para não piorar as coisas .
Mais uma cerveja foi pedida por Fernando , que em seguida se levantou para ir ao toalete.
Assim que ele saiu da mesa Guilherme perguntou se eu não quisesse poderia inventar alguma coisa , mais uma vez resolvi entrar no jogo . Continuamos ali os três , agora falando sobre a cidade e a Pandemia em um papo até agradável , Guilherme interrompeu alegando que estava ficando tarde que deveríamos partir , ainda queria tomar um banho .
Decidi pegar o carro no hotel , os dois ficaram me esperando na lanchonete .
Retornei com o carro em poucos minutos , Guilherme sentou ao meu lado indicando o caminho .
Mesmo com a presença do tio no banco traseiro ele foi todo o trajeto com sua mão na minha perna e por algumas vezes chegando ao meu pau , que imediatamente ficou duro como uma rocha .
Olhava pelo retrovisor para ver a reação de Fernando que parecia nem perceber , mesmo assim eu ficava nervoso e discretamente tirava sua mão , mas Guilherme insistia e voltava a passar a ponta de seu dedos sobre a extensão do meu pau que demarcava a bermuda, foi assim pelo trajeto todo que me pareceu bem maior de carro.
Desta vez entrei pela porta da frente que
dava na sala , Guilherme rapidamente foi para o quarto pegar uma roupa e foi tomar seu banho .
Assim que bateu a porta do banheiro , Fernando me agarrou e começamos a nos beijar , eram beijos violentos e ardentes , me abraçou e foi enfiando sua mão por dentro da
minha bermuda apertando a minha bunda , seus dedos procurava meu rego , para facilitar desabotoei a bermuda nem pensei em Guilherme , fechei os olhos e aproveitei , deixei o tesão fluir .
Senti a bermuda escorres pelas minhas pernas , Fernando nem ligou e continuava a me beijar e a movimentar seus dedos me penetrando .
Tentava empurra-lo com medo de Guilherme chegar mas sem êxito .
Em uns gestos rápido Fernando se desgruda e dece seu short saltando para fora seu mastro apontando para cima e leva minha mão até ele , fico desnorteados e ele me puxa com força fazendo me ajoelhar , pergunto de Guilherme mas ele enfia sua rola na minha boca antes de terminar a frase e começa
a soca- lá em movimento de vai e vem .
Novamente fecho os olhos e aproveito , mas sem conseguir relaxar .
Quando olho para o corredor vejo Guilherme enrolado na toalha nos observando , tiro a rola de Fernando da boca mas não consigo dizer nada apenas esperando sua reação.
Fernando sem se a balar faz um gesto pedindo para ele se aproximar .
No caminho ele deixou a toalha cair revelando sua rola dura ,se posicionou na minha frente e começou a esfregar aquela cabeçona do pau nos meus lábios. Ela já estava levemente melada e eu comecei a lamber a pontinha da cabeça do seu pau . Ele forçou um pouco e logo eu estava com aquele pauzão inteiro dentro da boca.
Fernando veio por trás e me arrumou de quatro sob uma pequena mesa de centro e simultaneamente enquanto eu mamava seu sobrinho ele enfiava sua língua na minha bunda , aqueles movimentos coordenados me levaram ao estado de NIRVANA.
Nem nas minhas mais audaciosas fantasia pensei em ser possuído por duas gerações de machos ao mesmo tempo .
Fernando se levantou e começou a pincelar sua rola no meu rabo , que mau estava recuperado da surra de pica que ele havia me dado pela manhã , e eu continuava a saborear a rola de Guilherme que cheirava a sabonete anunciando seu banho recém tomado .
Guilherme gemia a cada passada da minha língua enquanto seu tio começou a apertar e bater na minha bunda a medida em que metia em mim. Meu pau estava explodindo de tesão, mas eu mal encostava nele pois sabia que o meu único objetivo ali era dar prazer para aqueles dois machos.
Fernando e Guilherme como estivessem ensaiados pararam de me foder e me ajudaram a se levantar , iniciando um beijo triplo , e depois revezei entre tio e sobrinho e até mesmo entre eles rolou um rápido .
Sentei na mesma mesa de centro e comecei a mamar Fernando e Guilherme ao mesmo tempo , e depois foi revezando , com os olhos fechados recebia uma de cada vez ,
Eles continuavam forçando o pau todo para dentro da minha garganta. Eu comecei a engasgar, mas eles não pararam de meter na minha boca.
Sabia distinguir a pica de quem estava chupando pelos pentelhos de Guilherme pois Fernando era inteiro depilado .
Logo depois fui colocado dê quatro novamente , agora no sofá onde Fernando já se encontrava deitado e me passaram a me chupar , Fernando engoliu de uma só vez minha rola e começou a mamar com um bezerro com fome , enquanto Guilherme me fodia com sua língua . Tive que me esforçar para não gozar , era uma sensação indiscritível , nunca havia vivido algo parecido .
Algum tempo depois sentei no sofá e os dois começaram a disputar meu pau com suas bocas , um de cada lado chegando e se beijarem com meu pau no meio , aquele processo provocava um estímulo externo e interno trazendo uma reação de um Vulcão em erupção .
Guilherme sentou no sofá e pediu para que sentasse nele , obedeci e comecei a cavalgar na quela rola grossa que entrava e saía do meu rabo .
Entre uma subida e decida Fernando me colocava para mamar sua rola .
Guilherme gozou abundantemente no meu rabo , me segurando enquanto soltava seus jatos de porra , Fernando seguiu-o despejando sua porra na minha boca ,
Também já não mais resistindo gozei , desfalecendo ao lado do dois no tapete da sala .
Naquela noite passamos o tempo todo pelados , brincando um com o outro , sai de lá com o sol nascendo , fiquei com pena de Fernando que aproveitou e pegou uma carona para trabalhar .
Durante os outros cinco dia que tinha de férias aproveitei muito com os dois , as vezes com um e outra com o outro , e também com ambos .
Sempre deixava uma ajuda para Guilherme ,já a Fernando como ele mesmo dizia queria só prazer .
Soube durante o ano que Guilherme havia se mudado para Argentina com um amigo que conhecera , mas Fernando continuava a trabalhar no hotel, .
A minha reserva para o próximo verão já foi feita .
Boiçucanga que me aguarde.
Impossível não falar: Dois é bom mas as vezes três é perfeito... Muito boa conclusão de conto... Gostei muito!!! Votado!
Excelente sua experiência, adoraria uma assim tbm. Continua a contar suas aventuras.
Cara você conduziu a história perfeitamente dando um final com os três juntos... Ficou perfeito!!! Votado!
Delícia de sacanagem cara... Aproveitou o melhor de cada um e o melhor que os dois tinham a oferecer juntos... Votado!
Muito bom cara!!! O conto se encaminhou para uma situação bem lógica, tava na cara que os três iam se pegar... Gostei muito!!! Votado!!!
UM É BOM, DOIS É ÓTIMO E TRÊS AS VEZES É PERFEITO... DELÍCIA DE CONTO CARA..!!!! Votado!!!
delicia, adoraria trepar com vcs 3.
Votado - Se com o sobrinho foi bom, com o Tio melhor foi, mas agora com os dois juntos, caracas DELICIA... Gostei e espero mais nas próximas férias !...
Caraca, um é um bom, dois é muito e três é demais. Mas, esse seu terceiro conto, foi demais mesmo. Perfeito!!! Eu fiquei cheio de tesão aqui. Votado
D E L I C I O S O , adorei a continuação , tesao de fofa , aproveitou dos dois mundo . Texto bem formatado , trazendo realismo . Sempre criativo e cheio de tesao .
Adorei. Fiquei de pau duro, conta mais.