Eu e meu padrasto - Final

Que bom que gostaram do conto anterior, obrigado pelos votos e comentários. Queria começar me descrevendo, sou um pouco cheinho, bunda até que grande e ainda virgem, tenho 19 aninhos, adoro que me enforquem (não no estilo sadomasoquista) e tapa na cara. Vamos dar continuidade!

Depois daquela mamada, obedeci meu macho e fui para a casa de minha mãe mas não o avisei, cheguei de surpresa. Ele ficou muito nervoso pois iria receber uma outra pessoa em casa. Não liguei e comecei a massagear sua rola e ele se entregou, puxei ele para a cama que ele transa com minha mãe (tenho tesão em homem casado, entre 29 e 35 anos), comecei a chupar aquela rola deliciosa e engasguei muito e tomei muito leite. Quando terminamos fui até o banheiro e ouvi alguém chamar no portão, ele me pediu para eu me trancar no banheiro, obedeci. Olhando pela fresta da porta e vi que era outro novinho, do tipo Zé droguinha (literalmente), naquela noite descobri que meu padrasto comprava maconha e cocaína a esse novinho. Me fiz de louco e sai do banheiro, o novinho se assustou e reclamou com ele pois ninguém poderia saber daquilo, eu disse que n iria contar para ninguém e fui em direção à porta, quando passei por ele peguei no pau do meu padrasto, ele se assustou mais uma vez e perguntou se meu padrasto estava me comendo, eu respondi que só paguei um boquete. Como prova de sigilo ele tirou a piroca do short tactel ( a foto abaixo é só uma referência, não tenho foto dele l) era uma baita rola, bem maior e mais grossa que a do meu padrasto, tentei colocar tudo na boca mas n deu, só conseguia colocar um pouco mais de cabeça. Ele forçava muito minha cabeça, cheguei ao ponto de chorar, naquela pirocona, enquanto eu mamava ele fumava com meu padrasto, também fumei maconha pela primeira vez mas foram poucas tragadas, não consegui entrar na lombra, me ofereceram cocaína mas não aceitei. Continuei mamando por uns 15 min, já estava cansado, ele não gozava por nada, comecei a aumentar as chupadas e ele gozou, foram uns 7 jatos na minha cara, muito leitinho, deixei tudo limpinho, ele pegou meu número e disse que queria mais vezes em troca ele me dava um desconto na compra de alguma droga. Fui para casa feliz da vida e com gosto de porra na boca. Este é o segundo e último conto com meu padrasto, depois disso nos encontramos mais uma vez mas foi muito rápido, não deu tempo nem dele gozar, em contra partida me encontrei outra vez com o Zé droguinha, posso relatar em um conto futuro.

Se vocês gostaram, votem e comentem o que acharam, gostei muito dos comentários do conto anterior ??. Se quiserem conversar ou trocar nudes, manda mensagem aqui no site que podemos trocar whatsapp ou Instagram, bjs.


Foto 1 do Conto erotico: Eu e meu padrasto - Final

Foto 2 do Conto erotico: Eu e meu padrasto - Final


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 15/01/2022

Delicia a putaria rolando com aditivos

foto perfil usuario

Comentou em 15/01/2022

Aguardando pra ver a continuação com o Zé droguinha. Cara ele é muito gostoso

foto perfil usuario ativoenovinho

ativoenovinho Comentou em 15/01/2022

Aguardando para saber como foi com o Zé droguinha. Espero que vc tenha dado pra ele.

foto perfil usuario vid7

vid7 Comentou em 15/01/2022

Delicia , goste hehe

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 15/01/2022

Delícia. Conta mais do Zé droguinha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206355 - Perdendo a virgindade pro dono da boca - Categoria: Gays - Votos: 21
193376 - Eu e meu padrasto part. 1 - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kasdf

Nome do conto:
Eu e meu padrasto - Final

Codigo do conto:
193443

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/01/2022

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
2