A NOVINHA DO TINDER



Olá, meu nome é Daniel mas podem me chamar de Dan.
Tenho 40 anos, 1 filhão de 6 anos, sou divorciado, paulista e empreendedor.
Sou apaixonado por leitura e me arrisco a escrever as vezes, rs. Pra saberem mais, só entrar no perfil, estou sempre disposto a fazer amizades... :)

No finalzinho de Novembro estava no Tinder depois de um tempo sem entrar, era sexta feira e tinha acabado de chegar de uma resenha na casa de um colega. Sem nada pra fazer, um tédio, resolvi navegar pelo site pra encontrar alguém. Rolando as fotos, me deparei com uma menina bem interessante, diferente de todas que já me relacionei. O nome Cecília, me chamou a atenção. Entrei no perfil e vi que tinha 21 anos, estava na faculdade de Administração, cabelo rosa, branquinha, magra e dizia gostar de homens mais velhos. Mais um ponto, pensei. Apertei o like e surpreendente deu "match", rs. Confesso que fiquei feliz em saber que ela também de alguma forma de interessou pelo tiozão aqui, geralmente esse tipo de novinha gosta de um nerdola gamer. Estou errado? (Não que eu não goste de games kkk)
Enfim, resolvi chamar com um "Boa noite!", não tive resposta e resolvi ir dormir. No outro dia, acordei com um "Bom dia! Tudo bem?", essa foi a deixa pra continuarmos a conversa no whatsapp e ela passou o número.
No mesmo dia, fui pra loja de artigos automotivos em que sou sócio com um grande parceiro e fui cuidar das coisas do dia a dia porém, ficamos conversando por um tempo. Apesar de nova, muito madura e aparentemente, um pouco espertinha. Sou tarado e vez ou outra dou umas deixas picantes e em nenhum momento da conversa ela fugiu, pelo contrário, rs.. Mais uma coisa na qual fiquei interessado. Meio que estava sem tempo e continuamos conversando por uns dias e descobri que ela era irmão de um conhecido, fiquei surpreso, aliás nem sabia que ele tinha irmã. O mundo é mesmo pequeno.
Conforme os dias foram passando, comecei a perceber que ela estava muito afim e não era pouco. Começou a mandar fotos, fotos normais mas ainda sim, excitantes.. Começamos a conversar por áudio e frequentemente. Até que em umas 2 semanas mais ou menos, ela tinha mandado uma foto meio que tomando banho e decidi falar pra ela mandar mais, o que acabou acontecendo, ela mandou a foto que vou deixar pra vocês no anexo e foi o suficiente pra eu ficar louco de tesão naquela novinha. Não perdi tempo e decidi marcar pra gente se ver, ela disse que os pais não deixavam ela sair muito mas que iria dar um jeito de dormir em casa e assim fizemos.
No sábado ela me manda mensagem dizendo que os pais deixaram e perguntou se eu podia buscar ela no ponto de ônibus e eu topei, ela decidiu vir de manhã pra gente aproveitar e já levantei, tomei um banho e fui no mercado ao lado de casa. Comprei umas cervejas e deixei gelando enquanto ia buscá-la. Chegando no ponto, parei um pouco atrás pra ninguém perceber e ela veio. Abriu a porta do carro sorridente e aparentava estar nervosa, ela era bem mais baixinha do que imaginei e fiquei mais louco ainda, rs. Ela estava com um shorts jeans e uma blusinha decotada preta, o estilo alternativo piriguete bem deliciosa, rs.
Seguimos pra minha casa e chegando lá, a deixei a vontade, era quase 13h e decidi abrir as bebidas pra gente beber e ficamos bebendo e conversando na varanda de casa. Numa conversa vai e vem, ela disse:
- Dan, eu preciso dizer uma coisa mas eu tô com medo de você não gostar.
Na hora até gelei, passou mil coisas pela cabeça kkkkk mas decidi saber de uma vez e perguntei o que era.
— Então, no Tinder estava que eu tinha 21 por conta da idade não permitida mas eu tenho 18 e acabei de me formar, ainda não entrei na faculdade mas já fiz a matrícula pra 2022. — Eu fiquei meio chocado quando ela disse, principalmente por ela se parecer muito com uma menina de 19 mas eu só disse:
— Não precisa se preocupar, melhor ainda. — Percebi que ela ficou bem mais aliviada e continuamos bebendo. Ela é bem gostosa e encorpada apesar de magra, a bebida batendo e comecei a sentir uma vontade muito grande de fuder. Então, chamei ela pro quarto pra conhecer e deixar a mochila.
Ela já estava meio alterada por que disse que não tinha comido nada e não era de beber sempre, já tínhamos tomado umas 6 latinhas cada e eu também já estava alegre. Chegando no quarto, ela deixou a mochila na cadeira e sentou na cama, já era quase 16h e tava um sol do caralho, tirei a camiseta e falei:
— Pode ficar a vontade, tá calor mesmo. Vou ligar o ventilador. — Ela riu e quando penso que não, ela tirou a blusinha que estava e ficou só de sutiã que também era vermelho. Abri a janela pra deixar bem claro e fui pra cima dela a beijando.
Que beijinho gostoso o dela, em... Fiquei morrendo de tesão só com as preliminares. Ela veio por cima e tirou o sutiã jogando pra longe. Que visão perfeitamente maravilhosa.. Um peitinho não muito grande mas do tamanho certo pra colocar na boca e chupar com vontade. Ela gemia baixinho mas percebi tamanho tesão pela sua cor rosada.
Experientemente ela desceu até minha barriga e tirou meu shorts, me deixando só de cueca e levantou por cima da cama tirando o shorts e ficando só de calcinha. Que corpo delicioso!
Ela abaixou e começou a me punhetar com suas mãos, se inclinou, juntei o cabelo dela e começou a mamar meu pau.
Que delícia! Que boquinha maravilhosa!
Nada melhor que uma novinha experiente, não é mesmo?
Gemi gostoso, fiquei babando de tesão e ficamos uns 10 min ali, antes de gozar naquela boca obviamente queria fuder. Então, virei ela pra baixo e dessa vez, eu fui mamar.
Ela estava ofegante e não parava de sorrir, o que é apaixonante. Chupei ela todinha e fui descendo, beijei suas pernas e ela começou a se mostrar com mais tesão. Coloquei a calcinha vermelha que estava combinando com o sutiã de ladinho e comecei a dar uma siriricada na bucetinha que estava enxarcada. A cada toque, um gemido diferente. Na luz clara da tarde, dava pra admirar aquela buceta gulosa e apertada.
Levantei às pernas dela e deixei bem arreganhada e comecei a chupar. O gostinho estava divino, não cada vez mais molhada ao ponto de explodir. Fiquei quase 1 hora apenas me dedicando aquela buceta até que ela gozou, senti a tremedeira e respiração forte.
Eu já estava louco, estava suado mas ainda com energia. Ela disse maliciosamente:
— Eu posso sentar?
— Fique a vontade — Falei me deitando sobre a cama, ela por fim veio sentando e começou a quicar. Um pouco devagar com alguns movimentos rápidos e começou a gemer mais alto.
Ela não parava e só queria quicar, tava ficando com vontade de gozar já, confesso que ela acabou comigo, rs. Então, virei ela e a coloquei de 4 pra mim.
Enfiei devagar pra poder sentir cada parte daquela bucetinha e ela se empinou pra mim, comecei a meter e ela gemendo cada vez mais.
— Me fode, me fode, isso, isso, isso!!! — A cada palavra solta, mais tesão, mais vontade.
Estava cada vez mais difícil de controlar com aquele rabo empinado pra mim. Enfiei o dedão no cuzinho dela e ela gemeu mais alto, não aguentei e acabei gozando dentro dela. Explodi como nunca.
Gozei sem dó e senti a bucetinha preencher de porra mas eu queria mais e de tão gostoso, meu pau não arregou. Aproveitei a oportunidade e botei ela de ladinho e comecei a meter novamente.
— Nossa, você aguenta em! — ela disse sorrindo e com uma cara bem safadinha.
— Comendo uma buceta dessa, como não aguentar? Empina pra mim vai! — Ela se inclinou mais obedecendo.
— Goza em mim de novo! — Ela ordenou. Eu fiquei louco. Eu amo gozar dentro e ver ela ali implorando por isso me deixou feliz demais kkkkk.
Continuamos a foda e dessa vez mais hard, só dava pra ouvir o som das bolas batendo e a respiração intensa. Sem sair do pau, ela virou e ficamos estilo papai e mamãe, levantei as perninhas dela e comecei a meter enquanto ela se siriricava.
— Mete nessa buceta, vai! Me enche de porra, amor! — Pra que? Quando ela disse isso não aguentei e comecei a ir mais forte, pronto pra gozar mais uma vez.
Veio com tanta força que soltei um PORRA bem alto, gozei dentro de novo daquela buceta gostosa.
Ufa! Fiquei morto!
Deitei ao lado dela e fiquei esperando as forças voltarem pra ir no banheiro, enquanto isso ela se deitou sobre meu peito e ficamos por uns minutos daquele jeito.
Ela é simplesmente sensacional.
Depois disso, tomamos um banho e ficamos assistindo e mais tarde, transamos novamente. No domingo, passamos a manhã inteira transando e quando foi lá pelas 15h levei ela embora.
Continuamos conversando e meio que começamos a ficar sempre, passamos a virada de ano juntos e esse final de semana ela veio pra cá novamente. Tem sido uma ótima aventura.

Enfim, espero que tenham gostado.
Deixarei as fotinhas que tiramos abaixo! ;)

Foto 1 do Conto erotico: A NOVINHA DO TINDER

Foto 2 do Conto erotico: A NOVINHA DO TINDER

Foto 3 do Conto erotico: A NOVINHA DO TINDER

Foto 4 do Conto erotico: A NOVINHA DO TINDER

Foto 5 do Conto erotico: A NOVINHA DO TINDER


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 01/05/2022

Sensacional! Adoramos!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200289 - A ESPOSA DO MEU AMIGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil danpirocudo
danpirocudo

Nome do conto:
A NOVINHA DO TINDER

Codigo do conto:
193576

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/01/2022

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5