Mãe corrompida. (Parte 6)



Este conto foi feito para um público bem específico, então se o tema não o agrada por favor não xingue e apenas esqueça que este conto existe.

Desculpem pelos erros de português que provavelmente vai ter.

Tema: Mãe, Valentão.
As imagens são meramente ilustrativas


Era 7 horas da manhã, Caio tinha acabado de acordar após a noite conturbada, ele não acreditava no que tinha acontecido, nem no que tinha feito, ele estava com a esperança de que era um sonho, Caio ia até o banheiro e lavava o rosto e pensava "foi só um sonho, eu tenho que para de vê porno", ele descia as escadas, porém a realidade era triste, ele escutava João conversando com sua mãe, ele tentava não acredita, mas quando dava uma espiada na cozinha lá estava os dois, sua mãe com apenas uma camisola fina e seu valentão com uma cueca box, ambos se beijando e tendo uma manhã feliz como um casal.

-o punheteiro não vai volta hoje ?

-só a noite ele foi para casa da minha irmã, ajuda ela na mudança.

-opa, não sabia que vc tinha irmã, tua irmã é gostosa igual a você ?

-para! Seu muleque atrevido rs somos parecidas, só muda que sou pálida e mais velha

-haha... Deve ser tesuda igual a você, o legal é que posso aproveitar bastante esse teu rabo enquanto o nerdola do teu filho não vem.

-voce não presta garoto rsrs

-não presto né ? Mas você gama

-rsrs safado, acho que vou ligar pro Caio, ele não me deu notícias até agora.

-calma, depois você ligar, toma um pouco de iogurte

João pega seu pau flacido e melava no pote de iogurte cremoso, ele levava até a boca de Jéssica que já esperava com um sorriso no rosto e limpava o pau do João, ele repetia isso várias vezes enquanto Caio assistia com o pau duro.

-ah delícia de mãe puta!.

João deixava os peitos de Jéssica a mostra enquanto ela mamava bem devagar no pau dele, ela chupava e massageava as bolas enquanto olhava bem nos olhos de João.

-espero que meu garotinho nerdola esteja bem ocupado e decida voltar só amanhã para eu aproveitar bem esse pausão!

Caio ficava indignado ao ouvir as palavras de sua mãe, era como se João estivesse falando aqui para ele, todos os momentos que ele apanhava ou era abusado na escola passavam pela mente dele, por um momento ele voltava a realidade e numa explosão de coragem ele se revelava para os dois que tomavam um susto, principalmente Jéssica que não esperava por Caio.

-CAIO? O que faz aqui ? Você deveria está na casa da sua tia! Eu só estava ajudando o João, tomando café com ele, não é o que parece!

-Tia Ju não vai vim nessa semana! E SIM EU SEI BEM QUE TIPO DE AJUDA VOCE ESTA DANDO PRA ELE! EU VI O QUE FIZERAM ONTEM A NOITE E VI VOCE TRANSANDO COM ELE!

Caio num instante entrava em fúria e gritava com sua mãe enquanto seus olhos quase soltavam lágrimas, João sorria da situação e quando Caio via, ele imediatamente partia para cima de João mas a única coisa que conseguia e levar dois socos no rosto e ficar caído no chão.

-haha nerdola! Tu acha que tu é quem ? Tu é um viado !

-Jõao por favor, vai embora.

-ue pq minha delícia? Foi esse lixo que veio pra cima de mim!

-jõao só vai!

-ta bom kkk se cuida nerdola! Tchau minha putinha!

João sorria de Caio e aproveitava para provocar ainda mais dando um beijo na mãe bem na sua frente, Jéssica negava de início mas acabava não resistindo e correspondia. Logo após a saída de João, Jéssica e caio começavam uma discussão.

-mãe por que você teve que fazer isso comigo ?

-desculpa filho...
Não sei o que aconteceu

-mãe ele me fez minha vida um inferno!

-eu sei, mas ele está tentando ser melhor.

-mas isso não é justificativa! Você traiu minha confiança mãe ! Eu amo você ! E você faz isso !

-desculpe filho, eu não sei o que fiz!

-NÃO! EU SEI O QUE VOCÊ FEZ, VOCÊ DEU SUA BUCETA PRA ELE, VOCÊ É UMA PUTA! Minha mãe é uma puta!

Jéssica estava começando a se arrepender de ter se relacionado com João, as palavras do seu filho começavam a mágoa ela,porém logo isso ia embora quando Caio começava a xingar ela, Jéssica sem pensar duas vezes dava um forte tapa no rosto de Caio que fazia ele cambalear, e agora quem estava enfurecido era ela.

- CALA BOCA SEU LIXO! EU SEMPRE TE AMEI SEMPRE ME SACRIFIQUEI POR VOCÊ! TUDO ISSO É CULPA SUA! SE VOCÊ SOUBESSE SE CUIDA NADA DISSO TERIA ACONTECIDO ! VOCÊ É UM VIADO FRACO ! NÃO ME CHAME DE PUTA! VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA ISSO UM PUNHETEIRO QUE VIVE CHEIRANDO MINHAS CALCINHAS!

-MÃE...

-NADA DE MÃE, QUER SABER DE UMA COISA? SIM AGORA EU SOU UMA PUTA E VOU FUDER COM O JOÃO, VOCÊ ACEITANDO OU NÃO ELE E EU VAMOS NAMORA E FICAR JUNTOS !

-GRRR MÃE, SE É ASSIM ENTÃO VA FUDER COM ELE DER SUA BUCETA PRA ELE JA QUE VOCÊ AMA MAIS ELE DO QUE EU !

-CALA A BOCA GAROTO EU SEMPRE AMEI VOCÊ E SEMPRE VOU AMAR, E SE É ISSO QUE VOCÊ QUER É O QUE VOU FAZER! EU AMO ELE E AMO VOCÊ COMO MEU FILHO!

ambos descutiam por vários minutos até Jéssica manda caio para o quarto, ela não aguentava o que tinha acontecido e começava a chorar, Jéssica não queria que as coisas ficassem assim. Durante algumas semanas mãe e filho mal se falavam ou olhavam um no olho do outro, a relação entre os dois sempre foi amorosa e comunicativa, agora pareciam dois estranhos, porém um certo dia de sábado ambos estavam tomando café e Caio tentava se redimir e consegui uma trégua com sua mãe, ele sabia que em partes era culpa dele por aquilo ter acontecido, se soubesse se defender aquilo não teria acontecido.

-desculpe pelo que eu falei naquele dia, eu não aguentei ver você com ele! Mãe.

-desculpa filho, o que eu fiz também foi errado.

-mãe porque ele ?

-eu não sei como explicar, fazia tempo que eu não me sentia atraída de verdade por um homem, depois da morte do seu pai eu não consigui sentir mais atração, como antes, só conseguia ficar um mês e terminava com a pessoa.

-mas porque logo o João ? O que ele tem de especial?

-nada, porém ele me faz sentir diferente, o jeito sujo que ele me trata me faz sentir desejada, o perigo de está com ele e tentar com que você não soubesse me deixava excitada...
Você não entenderia.

-mãe, você vai mesmo namorar com ele?

-eu acho que sim, desculpe Caio eu gosto dele.

-não sei se posso aceitar e se ele contar para os amigos dele? E o pessoal da escola ? O que vai ser de mim ?

-vou conversar com ele, ele aceitou para de bater em você e fez isso não fez ?

-sim ele parou, só ficou me enchendo o saco no whatsapp

-bom, você sabe é o jeito dele.

-é, eu me acostumei até, mas ainda não estou pronto para isso, eu não sei se estou na verdade.

Depois da conversa mãe e filho conseguiram se entender melhor, Caio ainda estava triste mas queria tentar esquecer aquilo e ver no que dava.

-filho vou sair com o João, vou demora um pouco pra chegar em casa, vamos fazer uma viagem rápida.

-esta bem.

-filho, sei que isso é novo pra você e confuso, além de ser difícil de aceitar.

-tudo bem mãe, vou tentar me adaptar.

-ok, se quiser posso mandar umas fotos, vai que goste e saia com a gente na próxima.

-tudo bem.

Caio estava tentando aceita aquilo mesmo que no não gostasse tanto da ideia. Após uma hora e meia sua mãe mandava uma foto dela no local, era um parque que ficava perto da cidade, depois ela enviava outra foto de mãos dadas com João, mais outra com eles tomando sorvete, João aproveitava e mandava um vídeo com ele apertando a bunda de Jéssica, ela o repreendia enquanto sorria e até pedia desculpas para os filho no vídeo, mas caio era flexível e dizia que estava tudo bem na mensagem, na verdade ele não estava tão bem mas estava conseguindo aguentar, depois de meia hora ela mandava uma foto dando selinho em João mostrando a paisagem no fundo.

-estamos nós divertindo,não é lindo o lugar ?

-sim mãe.

-essa foto incomodou você ?

-não, mas prefiro vídeos do que fotos.

-tudo bem

Jéssica ficava contente com a compreensão de Caio, ela e João enviavam alguns vídeos, alguns até normais mas outros pevertidos, com João se esfregando em Jéssica, apertando sua bunda ou ambos se beijando de forma bem calorosa, depois do parque Jéssica mandava um vídeo no carro com João, ambos sorrindo, depois João mandava outro com ele apalpando os peitos de Jéssica, a essa hora Caio já tinha se masturbado algumas vezes, ele sempre ficava excitado, querendo ou não ele também de certa forma gostava de ver sua mãe sendo uma putinha.

Durante as próximas semanas João passou a frequentar mais a casa de Jéssica, de início ele e Caio não se falavam muito, mas aos poucos iam se entendendo, no sábado a noite estavam até jogando um novo mk, que João tinha comprado para Caio como pedido de desculpas.

-se é Loko pivete, joga muito

-obrigado, com prática você melhora kk

-claro, vou tá esperto nesse jogo haha, antes eu nem sabia lutar agora já tô dando especial kkk

Ambos estavam em um sofá, Jéssica aparecia com um copo de suco pra cada e sentava no colo do João, ela estava apenas com uma camisola curta e uma calcinha, ela dava uns beijos em João e após ele beber o suco ela puxava ele para o quarto.

-Boa noite filho, vamos pro quarto, até amanhã.

-valeu aí nerdola kk vou da uma trato na tua mãe agora!

-para João ! Não fala assim

-ah mãe eu já sei...
Vá se fuder João, boa noite, vlw.

Caio via sua adorável mãe com a calcinha atolada na raba e João com um dedo no rabo dela por debaixo da calcinha, eles caminhavam pela sala e depois subiam lentamente as escadas, Caio estava duro mas logo voltava a atenção para seu jogo para esquecer o que iria acontecer ali com João e sua mãe. Ele ficava completando algumas fases e lutando contra npcs por alguns minutos, até que uma mensagem de João chegava no celular dele, era um pequeno vídeo com sua mamãe mamando no pau dele, e uma mensagem de texto "vem cá ver sua mamãe" Caio ficava inquieto com aquilo seu coração acelerava, não era o tipo de coisa que ele queria, mas aquilo tinha dispersado algo nele, ele aos poucos tomava coragem e ia subindo as escadas até o corredor, enquanto ele andava pelo corredor a passos lentos era possível escuta o gemido de sua mãe, Caio se aproximava da porta e lentamente abria ela, ele quase infarta de tão excitado que tinha ficado, sua doce mãe deitada, agarrada com seu valentão, dessa vez ele estava vendo sem nenhum medo de ser pego, ele via sua mãe beijando João enquanto ele fudia ela sem pena, ele estava encima dela atolando todo seu pau preto na bucetinha branquinha, Caio não resistia aquilo e já estava com o pau na mão batendo punheta vendo seu maior inimigo dando um trato no seu maior amor, era doloroso mas a luxúria falava mais alto, ele queria ver, queria ver sua doce mãe sendo tratada feito uma putinha.

-toma pau puta! Vai mostra pro nerdola a puta que vc é!

-...
João...
Seu lixo...
Caio vc n precisa ver!

-preccisa sim! geme sua puta! Fala pro teu filho do que vc gosta!


João provocava ambos, ele batia na mãe de Caio e ao mesmo tempo pedia para ela falar as mesmas coisas que ela falava quando estavam a sós.

-hmmmm do seu pau preto ! Eu amo seu pausão preto!

-isso cadelinha!

-hmm desculpa filho, eu amo o cacete gostoso dele! Eu não consigo resistir a isso !


Caio não fazia outra coisa além de se masturba vendo sua mamãe tomando pau, e assumindo que Agora era uma puta, João deitava na cama e Jéssica montava encima dele ficando de costas pra ele e de frente para seu querido filho, Jéssica jogava jogava sua calcinha para Caio que pegava rapidamente a calcinha suja da sua mãe, ele cheirava ela enquanto sua mamãe quicava no pau de João.

-hmmmm que gostoso! Amo sentar nessa coisa grande!

-isso puta ! Senta com vontade! Que teu filho quer ver teu talento

Jéssica quicava e rebolava no pau de João enquanto Caio assistia tudo praticamente sem piscar, ele estava focado na bela imagem que tinha na sua frente, sua mãe branquinha com os peitos balançando e recebendo pau do muleque negro, pra ele, era melhor que qualquer porno que tinha visto.

-vem João, arrembenta meu cuzinho!

-eae nerdola, vem cá abri o cu guloso tá tua mamãe pra eu poder atola meu cacete grosso nela.

-....

-vai logo porra! Tô falando com vc!

Caio ficava nervoso, ele ia até sua mãe ficando do lado dela e encima da cama, Jéssica agora estava de quatro com a bunda virada para o João, era a primeira vez que ele estava tão perto de sua mãe em uma situação tão vulgar, Caio lentamente tocava na bunda dela, estava toda vermelha e com manchas roxas de tanto apanhar, Caio meio trêmulo segurava com firmeza em cada parte do bumbum dela e abria, ele via de perto o cuzinho de sua mãe aberto e o pau de João entrando aos poucos, ele olhava pra sua mãe que correspondia com um sorriso e rebolava a bunda pra João, ela gemia com a boca aperta enquanto olhava bem nos olhos do seu filho, Caio voltava a se masturba enquanto percebia João acelerando os movimentos.

-olha garotinho da mamãe, olha eu comendo esse rabo guloso ! Olha pra meu pau no rabo dela!

-...

-ta se acabando na punheta né ? Tá adorando ver eu comendo ela ?


-to.

-eu não escutei direito! Porra tá moco ?

-Estou!

-Esta o que cacete?

-Estou adorando ver você comer o rabo da minha mãe!

-Isso nerdola!

Caio não aguentava mais e gozava vendo João arrancar altos gemidos enquanto ele fudia Jéssica, os barulhos altos de tapas fortes faziam ela gemer cada vez mais implorando pelo cacete de João no seu cuzinho apertado.

-Iss...
João hmmm mostra pro meu filho como é ser um homem de verdade...
hmmm vai! atola com tudo seu cacete preto em mim!

-hmmmm delícia de moleque pauzudo! Olha filho hmmm olha pra mamãe sendo fudida! Eu sei que você está gostando!

-sim, mãe! Estou gostando de ver ele arrombar você !

-pq não fala isso pro João hmmmm

-ahh João, fode minha mamãe puta, gosto de ver você com ela ! Fode do jeito que ela merece !

Caio agora estava aproveitando sem pudor nenhum, Jéssica e João estavam adorando isso, ele fudia ela de várias forma enquanto Caio gozava várias vez, Jéssica também tinha vários orgasmos, ela fazia questão de mostrar para o seu filho o quanto João era bom, o quanto ela gostava de ser maltratada por ele na cama, após 2 horas de transar frenética, João e Jéssica agora estavam abraçados enquanto ele fudia a bucetinha dela lentamente, e numa forte estocada João gozava enchendo a bucetinha de Jéssica com sua porra, ambos se beijavam como um casal apaixonado, já Caio estava exausto de tanto gozar vendo os dois transando, quando João finalmente saia dela Caio via a quantidade enorme de porra saindo da buceta da sua mãe, João então esfregava seu pau na boca de Jéssica, deixando ele limpo, ele dava um sorriso malicioso pra Caio e ia para o banheiro, então ainda ofegante Jéssica falava com Caio.

-e agora garotinho ? Você aceita meu namoro com seu valentão ?

-sim mãe, aceito quero ver os dois juntos.

-para você se acabar na punheta né ? Seu nerdola punheteiro rsrs

Caio aceitava o xingamento de Jéssica sem questionar, ela se aproximava dele e dava um selinho em Caio, que deixava a boca dele melada com a porra de João, ela então passava o dedo nos lábios do filho limpando a porra que tinha ficado nele, ela levava seu dedo melado até a boca dele e fazia Caio chupar seu dedo melado, Caio por sua vez não demonstrava resistência e provava um pouco da porra do seu valentão.

-você é mesmo uma piada filho rsrs vai pro seu quarto dormir, eu agora vou tomar banho com meu macho!

Caio saia meio confuso mas satisfeito com tudo que viu, ele ainda não gostava de João, mas também não negava que era bom ver ele fudendo sua mãe, quando Caio chegar no seu quarto vai direto pra sua cama, ele estava pensativo, porém uma mensagem tirava sua atenção, era sua mãe nua no banho, ele pensava "até que não é tão ruim ter uma mãe corrompida".

Bom, pessoal esse é o fim da primeira temporada do conto, provavelmente vou iniciar uma outra série, depois continuo esse conto na segunda temporada.


Foto 1 do Conto erotico: Mãe corrompida. (Parte 6)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eliassouza

eliassouza Comentou em 17/08/2022

Cadê a continuação???

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 10/04/2022

Foi um ótimo conto bem excitante espero a continuação votado

foto perfil usuario steverogermod

steverogermod Comentou em 21/01/2022

Votado, com certeza! A parte da briga entre os dois ficou meio pesada rsrs, mas o conto é muito bom! Como critica construtiva, talvez o conto fosse melhor ainda, se narrado em primeira pessoa, pela jessica, ou pelo proprio Caio!.. se der um pouco mais de ênfase nos detalhes NÃO sexuais, tb traria ainda mais realidade e intimidade, ao leitor! Parabens pelo conto, ansioso pela próxima temporada e o que vem pela frente! Abç

foto perfil usuario betodasuzi

betodasuzi Comentou em 19/01/2022

O tema do desenvolvimento do conto é bem bom, mas a conjugação verbal está terrível, as vezes fica até difícil entender

foto perfil usuario darioliveira

darioliveira Comentou em 18/01/2022

Teu conto é bem legal. Só não entendi postar em traição/corno.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199415 - Namorada desafiadora. (Parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
199163 - Namorada desafiadora. (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
194718 - Namorada desafiadora. (Parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
193573 - Mãe corrompida. (Parte 5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
192844 - Mãe corrompida. (Parte 4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
192688 - Mãe corrompida. (Parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
192596 - Mãe Corrompida. (Parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
192570 - Mãe corrompida. (parte1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico yuri09

Nome do conto:
Mãe corrompida. (Parte 6)

Codigo do conto:
193668

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/01/2022

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
1