Com o boyzim triatleta Parte I



Sou maduro, curto um sexo sem compromisso com caras de 18 a 35a, tenho 52 anos, alto, branco, grisalho, malho, dizem que sou boa pinta.
Certo dia, estava atoa de madrugada e comecei a ver vídeos de sacanagem e fotos de caras numa rede social, foi quando vi uma foto de um leke que conheci numa universidade durante uma palestra.
Na época, ao chegar na sala da palestra vi um leke moreno lindo, curto de mais um moreno, fiquei hipnotizado, não tirei o olho, pois ele chamava muita atenção, o bom foi que ele retribuiu, tivemos troques de olhares até que eu e ele começamos a nos aproximar um do outro e os olhos cravados um no outro, eu gelei, nos aproximamos e quando iria puxar assunto aconteceu ... me chamaram para realizar uma atividade e o momento se passou e nos distanciamos. Uma pena, pois achei ele muito interessante.
O bom foi que achei ele e fiz o convite pra amizade, com pouco tempo convite aceito... e por isso ficou. Nenhuma palavra.
Passado vários dias ... estava eu de bobeira na rede social, quando do nada o leke começou a falar comigo, eu fiquei super surpreso e animado, deu um frio na barriga. Era por volta de 2hs da madrugada.
Me perguntou o que eu estava fazendo.
Comecei por falar de insônia, que não conseguia dormir, sempre acontecia e eu ficava olhando bobagem na internet até pegar no sono. E soltei para ver no que dava, que geralmente nesta hora me dava um tesão da porra e que muitas vezes eu ficava vendo vídeos de putaria, como é o caso de hoje, eheh. Depois fiz a mesma pergunta a ele.
Ele deu uma risadinha rsrsrs e disse que tinha acabado de chegar de um passeio, mas estava sem sono, e resolveu entrar nas redes sociais para passar o tempo e ver o que estava rolando, foi quando ele me viu online, deu nele uma boa lembrança de quando me conheceu, e que fazia tempo que ele estava com vontade de me conhecer melhor e resolveu neste dia fazer contato.
Logo veio a pergunta de qual tipo de vídeo de putaria eu estava vendo e como eu estava.
Disse logo que era de sexo entre negros, que eu adorava ver aqueles homens lindos se pegando - que estava na punheta de pau durão.

O leke disse: Safado einh! Pena que ele não estou contigo, pois assim daria para sair do virtual para o real. Este comentário que ele fez me acendeu a luz verde.
Falou que estava me desejando desde que nos conhecemos, pensou em fazer contato várias vezes, e que desta vez viu que eu estava online e resolveu fazer contato, e que a partir daquele momento estava batendo uma punha pensando em mim.
Eu gelei, nem imaginava que ele teria este desejo, confesso que desejei ele na hora que o conheci, mas foi um contato muito rápido e sem continuidade.

Para entrar na onda dele, eu disse que faria o mesmo, continuar a punha pensando nele.

Imediatamente corri para futricar as fotos do perfil dele.
Nossa! O novinho era tudo de bom, do jeito que gosto, era malhado, moreno escuro, cabelos bem negro, coxas lindas, boca carnuda, alto, era praticante de triatlon, aparentava ter uns 23 anos, tinha fotos de sunga, as quais me deixou na flor do desejo. Meu pau durão e eu desejando aquele leke.
Ele me convidou para uma chamada de vídeo...aceitei na hora - combinei que era sem mostrar o rosto. Ele - de boa.
O novinho era sem noção, pauzão enorme parecia ter uns 21cm e raspado, barriga trincando, peitoral fantástico, lindoooo.
Eu já mostrei meu pau, que tem entorno de 19cm e ele pirou, que era exatamente como ele tava imaginando - que queria fuder comigo e queria sentir o meu pau no cuzinho. Me chamou de coroa gostoso da porra!
Tenho pelos no peito e menos no corpo em geral, ele disse que se amarra nisso e que eu desse um jeito de ir fuder ele.
Pensava eu que ele era no mínimo versátil - mas o leke era passivo total.
Na hora respondi que era só viabilizar que eu estava dentro.
Meu pau já babando de tanto tesão, pedi para ele mostrar a bunda, que virasse para mim.
Obedeceu na hora, uma bunda redondinha, morena com pelinhos no rego. Ele so fez abrir e mostrar o cuzinho lindo.
Quase passo pela tela para lamber o rabo dele, era demais para estarmos em ambientes diferentes, me imaginei na cama com ele. Que tesão senti.
Era desejo e mais desejo - mostrei minha língua e com ela pra fora fiz como se tivesse lambendo o rabo dele, uma delicia, meu pau trincando, e ele gemendo.
Ele se virou e mostrou novamente seu rolão negro, muito gostoso, torto pro lado de tão grande, já babando muito.
Desejei nivel top 10.
Quero fuder com vc leke - fui me masturbando, ele foi fazendo o mesmo, ele gozou primeiro, mostrando sua potencia, muito leite, leite branco e espeço, imaginava o cheiro e a textura daquela porra. Logo em seguida, gozei horrores... ele abriu a boca tirou a língua para fora, e pedindo para que eu gozasse nele um dia, que ele queria minha pica no cu e o leite na boca, falou que era passivo, confirmando minhas expectativas, mas nada de ser promiscuo, tinha poucos caras que tinha acesso ao material., era apertado. Falei que o desejo dele iria ser contemplado - que iriamos marcar uma foda real ai nos despedimos ... . Marcamos, mas o grande encontro ficará para um próximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexofunhot

Nome do conto:
Com o boyzim triatleta Parte I

Codigo do conto:
193716

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/01/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0