Mamãe e eu – Sedução – parte 2



Desci após o banho me certificando que ninguém estaria em casa além de mim e mamãe, peguei a saída dela e levei pra cozinha.

– Mãe, esqueceu sua saída no nosso banheiro.

– Filho, como você disse que gosta do cheiro do protetor, deixei la pra você sentir, gostou?

– Adorei mãe, nossa que legal, obrigado.

– Um presentinho da mamãe para o filho mais lindo do mundo.

Não preciso dizer que é nosso segredinho né?

– Claro que não, adorei de verdade.

– Filho, antes que todos cheguem preciso falar algo com você. Não quero que vá em nenhuma zona atrás de vagabundas com seu pai, quero que fique aqui em casa, comigo. Não quero você se arriscando pegar doença e perder sua ingenuidade com alguém que nem conhece , nem sabe que você existe. O que estiver ao meu alcance para impedir essa “sacanagem” eu vou fazer ok.

– Obrigado mãe; te amo

– Tambem te amo filho, só peço que você tome cuidado pra quem nem suas irmãs e nem seu pai vejam você me olhando ou olhando suas irmãs ta bem.

– Mãe , eu só olho a senhora, só estava venho as meninas aquela tarde porque a senhora estava trabalhando, se não nem repararia nelas.

– Edu, toma cuidado, não deixa ninguém te pegar novamente, por isso, tenta dar essas espiadas quando estiver somente a gente aqui.

– Tudo bem, muito obrigado;

Todos chegaram e, como de sempre, jantamos e fomos cada um pro seu quarto, aquela noite eu já estava mais animado pelo que tinha acontecido a tarde.

Final de semana minha irmãs iriam fazer vestibular em Ribeirão Preto e meu pai iria leva-las, ficariam sábado e chegariam domingo à noite em casa, minha mãe trabalharia até ao meio dia de sábado, depois somente na terça feira.

Final de semana chegando e eu felizão em ficar somente eu e mamãe em casa.

Sábado cedo minhas irmãs e meu pai saíram cedinho e ao meio dia mamãe chegava, aproveitei pra fazer um lanche bem legal e deixei a mesa arrumada pra quando ela chegasse. Chegou era umas 12:30 em casa, levei ela até a cozinha e disse pra ela que fosse tomar um banho que já tinha deixado tudo pronto pra ela. Ela adorou, disse que iria mesmo, pois, estava cansada e precisava relaxar e comer algo, logo mamãe aparece com um vestidinho branco, uma delicia ela estava. Agradeceu-me pelo lanche, e disse que precisava descansar.

Eu perguntei na mesma hora se ela não iria à piscina hoje, ela deu um sorriso e disse que iria mais tarde, foi para o quarto. Passou um tempo e ela vem me convidar pra dar um mergulho. Na mesma hora consenti e fomos, ela começa a passar o protetor em seu corpo e eu só vendo, minha sunga começa a se mover, quando vejo ela tendo dificuldades pra passar nas costas eu me ofereço, ela aceita e eu começo , vou passando bem devagar, quando fui passando enfiei a mão entre a pele e a alça do biquíni, aquilo estava me tirando o juízo completamente, eu de sunga e meu pau explodindo, me virei de costas e disse que estava pronto, sai correndo e dei um pulo na piscina, logico que ela percebeu o porque da loucura. Rs

Ficamos um tempinho, e eu sempre secando ela deitada, sempre dentro da piscina, pois, além de esconder minha ereção, podia ficar de frente pra ela e ver algo mais, quando começa a trovoar, resolvemos ir pra dentro, ela foi pro banho e eu esperando pra ver se rolava algum presentinho pra mim, dessa vez nada, quando ela saiu me disse que iria comprar uns lanches e se eu não gostaria de ver algum filme. Disse que sim e fomos, enquanto ela foi pegar os lanches eu fiquei na locadora escolhendo um filme, achei um que, com certeza, teria cenas “quentes”, voltamos pra casa com um bela duma chuva. Comemos e fomos ver o filme, mas antes, disse que iria colocar uma roupa mais confortável, ela estava vestindo uma calça jeans e uma camiseta justinha. Quando voltou fiquei maravilhado, Sueli estava com uma camisola branca, estava de sutiã e calcinha e com essa camisola por cima, nunca tinha visto minha mãe vestida dessa forma, estava maravilhosa. Ela na hora percebeu meu olhar, ficou até meio sem graça. Eu apaguei as luzes e deitamos nos pufes que ficam na sala de vídeo de casa, ela com uma manta fina sobre o corpo e eu sem nada, só de bermuda mesmo.

O filme começa a rolar e nós la, após um tempo começa uma cena de um casal se pegando e indo pra cama, muito sensual, não aparecia muita coisa, mas os seios da mulher sim. Passando essa cena minha mãe pede pra parar o filme um pouco que ela estava com sede, quando ela se levanta, como eu estava deitado ainda, vejo aquela camisolinha por baixo, como estava escuro, vi apenas a poupa da bunda dela, que delicia. Ela virou o rosto e me viu por baixo olhando as pernas e a poupa da bunda dela.

– Ei seu safadinho, só por uma roupa mais suave que você vai ficar procurando olhar é

– Mãe, a senhora é linda demais,

– Obrigado filhão, você é muito gentil.

Ela foi tomar sua agua e voltou pra terminarmos de ver o filme, depois de mais um tempo o filme esquenta novamente, uma pegação e sexo, sem , de novo , mostrar quase nada, somente uns suspiros e gemidos, olho pro lado e vejo minha mãe dar uma juntada nas pernas, mesmo embaixo do lençol, como se estivesse querendo pressionar sua xoxota, meio que uma cruzada de pernas. Ela estava com tesão, certeza que estava, eu também estava, minha bermuda já mostrava o volume, ela estava se mexendo, não queria chamar a atenção mas já tinha me mostrado sua excitação.

-Nossa filho, que filme é esse?

– A mulher da locadora disse que era bom mãe

– Bom sim né

O filme acaba, eu espero minha mãe se levantar pra dar aquela espiadinha básica por baixo, mas ela , dessa vez, segura a parte da camisola junto ao corpo pra que eu não olhasse.

Eu me levanto e falo

– Nossa mãe, que linda essa camisola, nunca te vi com ela

– É filho, não uso pela casa mesmo, somente no meu quarto com seu pai, justamente por causa que sei da sua idade e não queria passar esse tipo de imagem pra você, falei pra suas irmãs fazerem mesmo faz mais de um ano atrás, mas agora com essas suas ideias de querer ficar me olhando resolvi coloca-la já que só estamos nós dois aqui.

– Nossa mãe, e porque segurar assim quando se levantou? Não é como estar vestida de biquíni por baixo?

– Não, não é, a lingerie é mais transparente transparente

– Me deixa ver mãe?

– Não filho, é muito transparente, se fosse pra você me ver assim teria vindo sem camisola não acha?

– Por favor mãe

– Filho, não da, é muito transparente , daqui a pouco vai querer me ver sem nada

Dei uma risadinha, mas, insisti

– Eu apago a luz da sala novamente, por favor, vai ficar igual biquíni.

Nisso já apaguei a luz antes mesmo dela responder, ela não fala nada e fica me olhando

– Por favor, mãe

Estava realmente bem escuro

Devagar ela começa a puxar a alça de um lado, depois do outro lado e derruba a camisola inteira no chão

– Pronto Edu, ta bom?

A sala estava escura , somente a tv estava ligada, não dava pra ver muita coisa, até que o canal em que estava muda pra propaganda e a claridade aumentou muito, ai sim vi algo me deixou louco, a marca dos seios dela no sutiã , o bico dela marcando o tecido , mas como o sutiã era bem transparente de pra ver bem , a parte de baixo deu pra ver pouco os pelos, talvez por serem loirinhos também, não sei. Nessa clareada ela me olha no rosto , ve que fiquei hipnotizado com a cena, abaixa rapidinho e sobe vestindo a camisola novamente.

– Viu demais né garoto?

– Mãe, você é a mulher mais linda que eu conheço, te amo, muito obrigado por ser a melhor mãe do mundo.

Fui em direção dela e lhe dei um abraço apertado, prensando
minha bermuda estufada pelo meu cacete nas pernas dela, com certeza ela sentiu. Disse que iria dormir e eu também fui.

Mas quem disse que consegui pegar no sono, acabamos de ver o filme por volta das 23:30, fui dormir la pelas 4 da manhã, toquei varias punhetas, fui tentar ver ela deitada no quarto mas a porta estava fechada e eu fiquei com medo de abrir e acabar com todo a bondade dela.

No outro dia de manhã, já levantei e coloquei minha sunga, porem, o tempo estava fechado, minha mãe veio pro café e me viu apenas daquele jeito.

– Filho hoje não tem sol, não tem piscina.

Ela viu minha cara de desapontado por não ve-la de biquíni.

– Que saco, hoje que estamos sozinhos o dia todo não sai esse sol.

Ela riu, tomamos um café e fomos cada um pro seu quarto.
Bem mais tarde eu estava deitado quando minha mãe me chama pra almoçar , quando chego na cozinha dou de cara com ela só de biquininho, sem a saída sem nada. Ela percebeu logo minha cara de felicidade, mas eu, sem entender o porque dela estar de biquíni sendo que o tempo estava nublado.

Estava amando tudo aquilo, e disse:

– Mãe, a senhora é linda demais, não sabe o quanto eu adoro ver a senhora vestida assim, se pudesse te ver todos os dias desse jeito eu ia me acabar, que ótimo que não preciso mais ficar te olhando escondido.

Ela tomou um susto

Eu realmente tinha exagerado

– Se acabar? Que isso filho, a gente esta com essa brincadeira porque eu não quero que você va em qualquer puteiro por ai, quero você aqui por perto sempre e entendo o que você esta passando, isso é da idade, mas isso vai até você encontrar alguém pra que acabe com esse fogo todo.

– Mãe,desculpe o modo de falar, sei que a senhora não gosta que eu fale destejeito, mas já esta apagando meu fogo, eu não penso mais em ir em nenhum lugar, apenas ficar aqui com a senhora pra mim esta ótimo, só penso em ver a senhora, quando fui dormir ontem não pensava em outra coisa a não ser em que roupa senhora estaria hoje de manhã. Não preciso de ninguém mais;

Ela me olhou e foi dizendo que essa brincadeira seria passageira, que logo logo eu sairia com alguém e iria esquecer dessa besteirinha que estávamos fazendo.

– Besteirinha mamãe? É isso que é pra senhora? Ta bom então

– Sabe filho, vou falar uma coisa, você não imagina o quanto é difícil pra eu fazer o que estou fazendo, eu só faço isso e bati esse papo contigo pois, não percebo seu pai presente aqui , o que seria o certo, e não achei justo eu conversar e dar conselhos pras suas irmãs e te deixar aprender tudo de forma errada na rua. Você não imagina, eu nem penso no que você faz após ficar me olhando, eu nem quero saber. Isso me deixa nervosa demais, e jamais deixe que alguém perceba o que você e eu estamos fazendo, seu pai larga a gente, bate em você e vai embora de casa, fora a vergonha né.

– Mãe, eu cuido da senhora se ele sair de casa arrumo até um emprego pra ajudar

Ela riu,

– Filho, as coisas não funcionam assim como você quer… Então presta atenção no que faz quando as meninas e seu pai estão em casa ok.

– Ta bom, uma pena que eles voltam hoje, queria ficar sozinho com a senhora mais vezes,

Ela riu novamente, e disse

– Quem sabe né Edu; quem sabe rs

Almoçamos e pra agradar até lavei a louça pra ela, ficamos ali batendo papo gostoso, ela sentada , o tempo passou rápido, logo ela disse que iria tomar uma ducha e se trocar pois não sabia o horário certo que o pessoal voltaria, eu também disse que iria pro meu quarto descansar um pouco

– Mãe, adorei nosso final de semana, obrigado por fazer o que esta fazendo por mim, te amo mais que tudo. Pena que passou muito rápido,

– Ok Dú, te amo muito também e só por isso estou fazendo essas coisas, você vai ver, jaja você encontrará alguma gatinha linda que te fará feliz.

Levantamos , ela na minha frente e eu atrás secando aquela bunda gostosa. Entrei no meu quarto , tomei uma ducha e fiquei pensando e desejando ficar sozinho com ela novamente. Seria muito difícil, pois, poucas vezes meu pai e minhas irmãs saiam juntos.

Pouco tempo depois eles chegaram, minha mãe e eu fomos ver como eles estavam, não conseguia tirar os olhos de minha mãe, conversamos e comemos algo , minhas irmãs e meu pai estavam muito cansados devido a viajem, logo eles foram pros seus quartos pra tomar um banho e dormir. Minha mãe veio falar comigo.

– Filho, eu já te disse pra não ficar me olhando dessa maneira perto dos outros, suas irmãs já te viram me olhando e seu pai jaja vai acabar percebendo, ai não me venha chorar depois.

– Eu não consigo ficar sem te olhar mamãe, estou sempre com vontade de te ver, não sei como vou conseguir me segurar.

– Fica longe , senão vai acabar dando besteira tudo isso.

– Vou tentar, me desculpa
Sai e fui pro meu quarto dormir pois tinha que levantar cedo pra ir pra aula noutro dia de manhã.

CONTINUA....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/02/2022

Uiiii Estou adorando, vou ler o terceiro agora mesmo rs O diálogo entre os dois está uma delícia rs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194262 - Mamãe e eu – Sedução – parte 4 final - Categoria: Incesto - Votos: 17
194113 - Mamãe e eu – Sedução – parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 14
193843 - Mamãe e eu – Sedução – parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 16
191995 - Viajando com Mamãe e na Mamãe - parte 3 final - Categoria: Incesto - Votos: 24
191938 - Viajando com Mamãe e na Mamãe - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 23
191910 - Viajando com Mamãe e na Mamãe - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 21
146535 - Minha Mãe, minha professora “Camisinha” – parte 5, Final - Categoria: Incesto - Votos: 30
146534 - Minha Mãe, minha professora “Camisinha” – parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 21
145454 - Minha Mãe, minha professora “Camisinha” – parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 27
145453 - Minha Mãe, minha professora “Camisinha” – parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 26
145391 - Minha Mãe, minha professora “Camisinha” – parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 29
144880 - Minha mãe e eu, Parte 6, Enfim, o sexo - Categoria: Incesto - Votos: 56
144156 - Minha mãe e eu, Parte 5, O nosso tesão aumentando cada vez mais - Categoria: Incesto - Votos: 33
144099 - Conto: Minha mãe e eu, Parte 4, Somente desculpas - Categoria: Incesto - Votos: 31
144097 - Minha mãe e eu, Parte 3, Conversa quente - Categoria: Incesto - Votos: 30
144019 - Minha mãe e eu, Parte 2, Na praia - Categoria: Incesto - Votos: 43
144017 - Minha mãe e eu, parte 1, O inicio - Categoria: Incesto - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eduribeiro

Nome do conto:
Mamãe e eu – Sedução – parte 2

Codigo do conto:
193906

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/01/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0