Minha esposa me ensinando a gostar de ouvir suas aventuras 2.



Sou casado a 5 anos com Michele, não temos filhos ainda e gostamos muito de viajar. Tenho 35 anos e Michele tem 27 anos, sou praticante de lutas e Michele adora uma academia e é uma loira gostosa de parar, moramos no interior de São Paulo.
Muito confuso dormimos depois daquela foda incrível. Pela manhã acordei, meio que sem saber o que fazer, fui tomar café sozinho, ela continuou dormindo. Quando voltei para o quarto ela tinha tomado banho, veio me dar um beijo, falou que a noite foi maravilhosa, me perguntou se estava tudo bem eu disse que estava com muito ciúmes dela com o Julio. Ela me tranquilizou, falou que era apenas fantasia para apimentar a nossa relação.
A noite fomos num barzinho com música sertaneja e pagode, dava para dançar, mas como não gosto ficamos em pé bebendo e nos provocando, não é que encontramos o Julio e a Ana.
Ana também não gostava de dançar, assim o Julio perguntou para a Ana se poderia dançar com a Michele, ela falou sem problemas eu disse td bem. Fiquei puto com aquilo, estava sarrando a minha esposa, agora ela iria dançar com o cara que ela imaginou fodendo na noite passada. Fiquei meio nervoso a Ana percebeu, falou para eu relaxar que nada iria acontecer, pois nos estávamos ali. Comecei a conversar com a Ana, ela falou que o quarto deles era do lado do nosso, falou que a noite anterior foi muito agitada no nosso quarto, pois ela e o Julio escutaram a gente transando a noite inteira, ela me olhou e disse que inveja, o Julio não tem todo esse fogo. Continuamos conversando, passaram mais de meia hora, não conseguia ver a Michele e o Julio dançando, fiquei muito preocupado, mas depois de quase 1 hora os dois voltaram para o nosso cantinho, minha esposa logo grudou em mim, quando a abracei, senti ela tremula, perguntei se estava td bem, ela falou que sim.
Fomos andando para a pousada nos quatro, dando muita risada, próximo havia uma construção, a Michele me puxou para entramos, para subir até o terceiro andar, eles vieram também. Entramos na construção estava muito escuro, a Michele já falou no meu ouvido que queria transar ali, com eles perto, falei está louca. Ela pegou a minha mão, levou por baixo do vestido, pude sentir que ela estava sem calcinha. Fiquei louco de brabo, queria matá-la, imaginei que ela tinha dado a calcinha para o Julio.
Ficamos olhando as estrelas e a praia do terceiro andar, Michele me puxou para um canto, começamos a nos pegar ali, encostei ela na parede de costa para mim, levantei sua saia, já estava quase penetrando ela, quando o Julio e Ana passam ao nosso lado, Ana fala vocês dois são muito loucos. Eles desceram, eu comecei a socar meu pau na buceta da Michele que estava escorrendo pelas suas pernas, soquei gostoso nela, ela gemendo muito alto, pedindo para eu socar, fui socando gostoso na minha esposa com ela de quatro apoiada na parede, não demorei muito enchi sua buceta de porra, ela vem beijar, consigo sentir ainda que ela queria mais, ficou me beijando, olhou nos meus olhos e falou, estou louca para sentir o pau do Julio na minha buceta. Meu pau ficou duro novamente, mas ela pediu para descermos.
Descemos, encontramos a Ana e o Julio transando no segundo andar, a Michele foi bem pertinho deles para ver o Julio foder a sua esposa, ela ficou louca vendo o tamanho do pau do Julio entrando na buceta da Ana, ela começou a apertar a minha mão que chegava a machucar.
Saímos dali, nós fomos para a pousada, quando entramos no quarto, ela foi ao banheiro, tomou um banho, deitou-se na cama, fui tomar banho e voltei rápido, encontrei a Michele tocando a sua buceta, tocando uma bela siririca, fui ao lado dela, ela me beijou, falou no meu ouvido, dei minha calcinha para o Julio, deixei ele colocar dois dedos na minha buceta, foi uma delícia. Eu já estava quase gozando, tamanho o tesão que senti pela minha mulher na mão de outro macho. Ela me puxou para cima dela, coloquei meu pau encaixado na sua buceta, fui entrando, começamos a foder um papai e mamãe bem gostoso, ela quase gozando, me beija muito e sussurra na minha cara, vc gosta que a sua esposa fique com outro, fala bem gostoso, fala. Eu metendo nela gostoso com um tesão danado, eu neguei falei que não, que ela era só minha, minha esposa, ela começou a apertar o meu pau com sua buceta, começou a me chamar de Julio, vai Julio fode a minha buceta, vai soca esse pau gostoso na minha buceta, goza lá dentro da minha buceta, quero sentir o seu pau pulsando na minha buceta, não aguentei, gozei enchendo a buceta dela de porra.
Cai de lado com vergonha, ele veio me fez um carinho, me beijou com carinho, falou no meu ouvido, quero gozar de novo corninho, falei para ela, para, assim não dá, eu não gosto disso estou morrendo de ciúmes de vc com ele, não quero isso, você é minha, não gosto de pensar você com outro.
Ela veio bem carinhosa, deitou-se com a cabeça no meu peito, ficou um tempo, veio me beijou, começou a beijar, pegou no meu pau, eu não queria mais, ela pegou nele, foi chupando, ele não dava sinal de vida. Chupou mais um pouco e nada.
Ela olhou nos meus olhos, e falou, quer saber o que aconteceu na dança? Eu falei que não, mas ela pegou no meu rosto e disse, ele dançou comigo, ficou passando a mão nas minhas costas, sussurrou que escutou nos dois metendo ontem, que ficou com o pau muito duro, nisso eu senti que o pau dele deu sinal de vida.
Pedi para ela parar de contar, meu pau já estava duro de novo, ela pegou no meu pau e voltou a me beijar, fiquei indefeso, ela voltou a contar.
Fiquei sentindo o pau do Julio bem duro em mim, fiquei com muito tesão, vi que vc não estava olhando, puxei ele para o final do bar, dei um beijo bem gostoso nele, ele me puxou para fora do bar, atrás encostada na parede, eu tirei minha calcinha, queria sentir o pau dele em mim, estava sem noção do perigo, ele me beijou gostoso enfiou sua mão na minha buceta, senti que ele meteu dois dedos nela, estava muito gostoso, senti o pau dele na minha mão é enorme, muito maior que o seu, duro feito uma pedra, quando a gente ia começar, apareceu alguns rapazes e ficamos sem poder seguir.
Ela pegou no meu pau duro com uma pedra e disse olhando nos meus olhos, eu sei que vc gosta, eu sei que vc tem tesão em me ver com o Julio, pode parecer ciúmes, mas você morre de tesão na sua mulher com outro. Ela continuou batendo uma punheta bem gostosa para mim e falou, goza gostoso, goza na minha boquinha, não aguentei, gozei gostoso na boca dela que limpou meu pau inteiro.
Continua...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 21/01/2022

Eita delícia que conto gostoso votado mais sua esposa safada vai levar vara de outro

foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 21/01/2022

Como disse no outro conto,já virou corno só falta ser corno manso agora,kkkk

foto perfil usuario casadosp2

casadosp2 Comentou em 21/01/2022

É meu amigo, a boca diz uma coisa, mas o corpo responde de outra forma. Fala que não quer, mas o pau fica duro igual à pedra. Vou pro próximo conto pra saber a delícia que virou esse conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


195169 - Minha esposa me ensinando a gostar de ouvir suas aventuras 7. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
195168 - Minha esposa me ensinando a gostar de ouvir suas aventuras 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
193958 - Minha esposa me ensinando a gostar de ouvir suas aventuras 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
193957 - Minha esposa me ensinando a gostar de ouvir suas aventuras 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
193911 - Minha esposa me ensinando a gostar de ouvir suas aventuras 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
193909 - Minha esposa me ensinando a gostar de ouvir suas aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil mikaejoaopaulo
mikaejoaopaulo

Nome do conto:
Minha esposa me ensinando a gostar de ouvir suas aventuras 2.

Codigo do conto:
193910

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/01/2022

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
0