Brodagem com Loirinho no Clube



Depois da minha aventura com Vicente (minhas primeiras experiências com homem), tivemos algumas boas brincadeiras.
Ao mesmo tempo, continuei evoluindo e estava numa fase de pegar muita mulher. Fiz 18 anos, já dirigia e quase todo final de semana tinha uma gata pra fuder gostoso.

Quando fiz vestibular, passei para o segundo semestre e fiquei uns bons 7 meses de boa. Como tinha passado para uma conceituada faculdade pública, meus pais bancavam um padrão de vida legal para mim e eu vivia num clube que tem aqui na barra da tijuca (RJ).
Passava o dia lá, jogava tênis, ia a piscina, batia uma bola, ficava de boa.

Quem frequenta clube sabe que dia de semana tem uma galera manjada né, uns senhores e senhoras mais velhos e etc. Sempre a mesma turma. Num desses dias, tinha acabado de sair do tênis e fui para piscina.

Chegando na piscina, tava eu, meia duzia de coroas e vi que mais afastado tinha um cara numa espreguiçadeira, mas nem liguei. Dei uns mergulhos e sentei numa cadeira perto desse cara para tomar um sol. Deu uns minutos, ouço uma voz:

- Ei, até que enfim alguém da minha idade nesse clube. Oi, eu sou o Jonas!

Olhei meio no susto depois de ter ouvido ele falar com um puta sotaque mineiro e vi um cara de uns 1,65 não magro mas nem gordo (parrudinho), todo loirinho (sabe aquele tipo de loirinho bem claro, pelos loiros, boca rosinha e etc) e olhos azuis. Não era um Deus grego não, mas eu sempre achei loirinhos e loirinhas uma delicia hehe.

Respondi a ele:

- Oi! Sou Rafael... pois é, dia de semana só tem coroa né? Nunca te vi por aqui.

Ele me explicou com sotaque forte mineiro que era de Barbacena/MG e que seu pai tinha sido transferido para o RJ e estava morando na barra. Veio ele e o pai, a mãe e a irmã estavam arrumando mudança para vir. Explicou que a empresa do pai associou a família toda no clube.

Ficamos de papo e nesse meio tempo reparei que ele tava de sunga e tinha um volumezinho manero. Falamos de tudo e ele disse que a namorada tinha ficado em MG, eles acabaram terminando por não acreditar que ia dar certo a distância. Na verdade ela achou que ele ia pegar geral no RJ, mas ele me confessou que não tinha beijado nenhuma carioca ainda.

O carinha era manero e o papo tava bom, trocamos telefone e ficamos de nos avisar via SMS (viva 2006 kkk) para combinar de ir ao clube.

Uns dias depois, fizemos contato e combinamos de ir ao clube. Puta sol de fevereiro, batemos uma bola nas quadras de tênis (o muleque era bem ruim kkk) e fomos pra piscina. Até aí, zero interesse, mas vou te falar que eu e meu tesão constante (ainda mais naquela epoca) começamos a pensar besteira tipo "muleque todo rosinha, deve ter um cuzinho rosa lindo". No entanto Jonas não dava nenhum sinal de que curtia homem, pelo contrário, comentávamos de toda mulher que viamos no clube.

Na piscina, Jonas começou a comentar q tava foda ficar só na punheta, que em MG a namorada dele sempre comparecia, nem que fosse com um boquetezinho, nessa hora, falando sacanagem fiquei meia bomba e tentei dar uma disfarçada, mas vi que ele reparou. Não falou nada... Reparei que ele tinha ficado meio animadinho também e não falei nada. Deu umas 16h e a sauna abriu, propus de pegarmos uma sauninha.

Estava vazia, só nós dois e começamos a falar putaria, coisas e lugares que já tinhamos feito, enfim, essas coisas de cara novo. A sauna embaçava um pouco, mas nessa eu já tava de pau duro e ele tb. Teve um momento que ele falou:

- Eita cara, esse papo te deixou animado né? - e olhou pro meu volume na sunga.

- É kkkkk faz uns dias que não gozo, então já viu ne, qualquer coisa me deixa assim - Olhei para ele e ele tb tava meio duro, então complementei:
- Tu também tá animado aí ne?

Ele riu sem graça e comentou:

- Meu pau não é grande não, mas é grosso, então não aparece muito quando fico de pau duro na sunga.

Eu falei:

- Cara, o meu é um pau normal... nada de extraordinário não, mas as minas gostam kkk

Ele falou:

- Queria ter uma piroca maior, de mais presença - e riu meio que brincando e sem graça

Falei para ele:

- Cara, acho meu pau normalzão, e aposto pelo volume que o teu nem eh pequeno não. Quer ver? a gente compara.

Ele muito sem graça riu e falou:

- Vamo comparar? Sem viadagem. Fico inseguro com isso e pensando que tenho a menor pica do mundo.

- Bora Jonas, tem nada não. E olha, mesmo que o meu seja maior, lembra que grossura na hora do sexo eh importante também.

Falando isso puxei a sunga pro lado e tirei o pau pro lado. Tava duro pra cacete, com as veias pulsando e a cabeça bem vermelhona.

Jonas ficou alguns segundos olhando, meio incredulo e meio hipnotizado e abaixou a sunga dele. Pude ver uma piroca de uns 15cm (a minha uns 18cm), grossa, bem grossa e cabeluda, pelos loirinhos. Cabeçudona tb, cabeça rosinha clara bem exposta.

Ficamos uns segundos olhando um pro outro e quebrei o gelo:

- Viu cara? Um pouquinho menor a tua, mas bem grossa e cabeçudona também, não dá nada não. Aposto que isso aí leva muita garota ao delirio kkkkk

Ele riu sem graça e falou que eu tinha deixado ele mais confiante, e que minha piroca era bonita, que a mulherada devia babar.

Nisso tava ficando quente, guardamos as rolas e saimos da sauna para uma chuveirada. A área da sauna continuava vazia e resolvi investir naquilo. No chuveiro, baixei um pouco a sunga e falei que ia dar uma boa lavada na rola, para tirar o cloro da piscina.

Fiz isso normal, como se fosse padrão e ele falou que era boa ideia e fez o mesmo. Estávamos os dois meia bomba e percebi que ele dava umas olhadas sinistras pra minha piroca. Pensei "esse aí quer". Resolvi investir mais e falei:

Cara, esse papo me deixou de rola dura e me conheço, se não gozar o tesão não passa. Pena que não tem uma mina aqui ne? e ri.

Ele riu meio nervoso e soltou um simples "ehh". Nessa hora vi que a rola dele tava bem dura e pensei "hora de dar o cheque mate". Falei:

Cara, tá afim de bater uma pra passar essa onda? Ele me olhou surpreso e falou:

- Aqui?? Que isso cara, muito arriscado.

Falei:

- Não... olha, to de carro, vidro escurão, o subsolo da garagem do clube eh bem vazio, já bati uma lá mais de uma vez saindo de festa aqui no clube quando a gata não dá uma moral...

Ele meio surpreso falou:

- É de boa mesmo? Olha lá hein cara.

- Relaxa Jonas, meu vidro eh escuro, colocamos o carro de cara pra parede e a garagem subsolo do clube eh vazia dia de semana.

Ele só mandou um "bora uai". Guardamos as rolas meia bomba, nos enxugamos e colocamos short (pra não molhar o carro de sunga) e fomos. Issto tudo, fizemos meio no automático e sem conversar muito. Eu tava pensando em como conseguir algo mais com ele e aposto que ele tava pensando o mesmo.

Cheguei no carro, reposicionei entre uma pilastra e a parede, de forma que ficasse bem escondido. Desliguei o motor e as luzes.

Baixamos as bermudas um pouco e pegou cada um na sua pica meia bomba. O tesão tava no ar, e o carro já tinha sido tomado por aquela murrinha de sacanagem sabe?

Começamos uma punheta e logo mandei:

- Pra quem ta acostumado com uma gatinha batendo ou mamando eh mais chato bater uma só né?

Jonas riu e balançou a cabeça. Nisso pensei foda-se vou arriscar, o máximo que vai acontecer eh ele mandar um não e deixarmos de nos falar. Se ele espalhar qlqr boato no clube eu desminto e falo q o cara eh maluco. Então mandei:

- Cara, pq um não bate pro outro? Tamo só nos dois aqui né? Ninguém vai saber e a gente vai se divertir muito mais.

Jonas me olhou meio surpreso e meio eufórico e falou:

- Cara, já fiz isso uma vez e foi muito bom. Só ficar no segredo né?

Falou isso já estendendo a mão para pegar na minha piroca. Fechou a mão no tronco do meu pau e começou a bater uma. Era como se o tempo todo ele tivesse doido pra fazer isso.

Retribuí pegando na dele e ficamos nessa em silêncio. A pica dele era macia e pentelhuda, uns pentelhos loirinhos e tava bem babada. Mas vi que o lance dele era mesmo bater pra mim. Pouco a pouco fui me desvencilhando da piroca dele até a hora que tava só ele batendo pra mim e eu aproveitando.

Tomei coragem, cheguei no ouvido dele e falei:

- Brother, dá uma mamada, sei que tu quer...

Jonas não falou nada e nem me olhou, só baixou e abocanhou minha pica. Porra, que delicia que estava. Boca quentinha e aquele parrudinho loiro gostoso me mamando. Teve uma hora que teve uma movimentação no estacionamento e só falei:

- Cara, tem gente se movimentando, fica bem abaixado.

E nisso meti a mão na cabeça dele forçando pra baixo, o maluco ficou uns bons 30 segundos com a minha piroca atolada na boca.

Deu um tempinho, a mamada bem molhada tava me deixando maluco, e falei:

- Cara, vou gozar...

Não precisou falar mais nada, Jonas mamou freneticamente e com as mãos ficou acariciando minhas bolas, nisso jorei uns bons jatos na garganta do puto. Ele por sua vez fez o trabalho que toda putinha tem que fazer, deixou minha piroca limpinha e levantou.

Seu rosto estava vermelho, contrastando com aqueles olhos azuis. Tinha um pouquinho de porra no canto esquerdo do labio dele. Ele estava sem graça e eu pra deixar o clima mais leve falei:

- Brother, que delicia... Delirei aqui. Fica tranquilo no sigilo cara. Você acha que é a primeira vez que faço isso?

Ele, mais aliviado falou:

- Cara, também não é minha primeira vez (o que percebi dada a qualidade do boquete), mas sei lá. Não sou viado não, só curto essas coisas com caras que não deem pinta também.

Falei pra ele que era a mesma parada cmg. Nos recompomos e perguntei se queria que eu batesse uma pra ele. Ele disse que não, que tava de boa, que ia chegar em casa e bater uma no chuveiro lembrando "disso".

Ri e pensei "esse maluco curtiu, mais um pouco vou faturar o anelzinho dele".

Voltamos pro clube, tomamos uma chuveirada e continuamos conversando amenidades como se não tivesse rolado nada. Antes de ir embora, Jonas vira e fala:

- Rafa, dia de semana meu pai vai pro escritório e fica ate tarde sempre. Minha mãe e minha irmão só chegam em 15 dias, topa chegar la em casa pra gente ver um filme?

Ri, e com cara de safado falei:

- Claro, qualquer dia. Mas só se tiver alguma coisa pra comer kkkkk

Jonas riu e falou:

- Ue, casa de mineiro sempre tem uq comer né? Até pq em Minas quem come quieto come duas vezes.

Falei que tava certo e nos despedimos.

Depois conto como foram as visitas a ele, esse conto já tá grande demais.

Aliás, vcs querem foto do meu pau pra poder ilustrar melhor os contos? Fala ae que se tiver demanda eu coloco no próximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 19/03/2022

Conto gostoso, muito bom!

foto perfil usuario boymanauara

boymanauara Comentou em 28/01/2022

Os melhores contos são esses que acontecem naturalmente.

foto perfil usuario oldjard

oldjard Comentou em 26/01/2022

Manda a foto ai ! Ótimo conto !

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 25/01/2022

Delícia de brincadeira e de conto cara!!! Curti muito!!! Votado!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 24/01/2022

Votado - Delicia de conto, e quero mais !...

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 24/01/2022

Que conto. Fiquei duro aqui. Posta foto aí no próximo. Baita abraço.

foto perfil usuario

Comentou em 22/01/2022

porra, que delícia de brotheragem! essas coisas de clube sempre são um tesão. to ansioso pela continuação e quero foto do seu pauzão pra imaginar no que o jonas se esbaldou. votado!

foto perfil usuario vhn1

vhn1 Comentou em 21/01/2022

Coloca a foto 📷

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 21/01/2022

Delícia de conto. Continue, sim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211603 - Brotheragem com Cunhado - Agora eu comi - Categoria: Gays - Votos: 11
211365 - Brodagem com Cunhado Gato - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 9
200049 - Brodagem com cunhado gato - Categoria: Gays - Votos: 58
197753 - Comendo forte o estagiário maconheiro - Categoria: Gays - Votos: 38
196875 - Vizinho Machão - me pegou de jeito - Categoria: Gays - Votos: 36
196129 - Dando pro vizinho gostoso metido a machão - Categoria: Gays - Votos: 54
194972 - Meti gostoso no colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 42
194446 - Sacanagem com Loirinho e Marmanjo da praia - Foda intensa - Categoria: Gays - Votos: 38
194383 - Sacanagem com Loirinho e Marmanjo da praia - Armando terreno - Categoria: Gays - Votos: 32
194145 - Fiz um estrago no Loirinho do Clube - Categoria: Gays - Votos: 70
192950 - Primeira vez com Brother - Meu primeiro cu comido - Categoria: Gays - Votos: 35
192618 - Terceira vez com Brother - A Virgindade - Categoria: Gays - Votos: 43
192238 - Segunda vez com Brother - A evolução - Categoria: Gays - Votos: 59
192205 - Primeira vez com Brother - Como tudo começou - Categoria: Gays - Votos: 59

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casado-bi33

Nome do conto:
Brodagem com Loirinho no Clube

Codigo do conto:
193918

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/01/2022

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
0