Eu, minha amiga e minhas irmãs no cinema. Part I



Oiii pessoal, eu sou novo aqui e esse é meu primeiro conto.
Deixe eu me apresentar: tenho 21 anos; sou do interior de SP; 1,75 m de altura; negro; cabelos pretos estilo degradê; olhos pretos; bigode fininho; nem magro nem gordo, com uma pequena "pochete" na barriga; 17 cm de rola; enfim, uma pessoa divertida que ama um sexo gostoso.
Vamos para o conto.
Lembrando que os nomes são fictícios para proteger a identidade das pessoas, mas os fatos são reais.
Isso aconteceu faz 2 anos, mais precisamente no final de 2020: pandemia rolando e a gente não podia ficar saindo muito. Eu vivo com meus pais, meu avô e minhas duas irmãs (gêmeas, Julia e Emily), somos uma família muito unida em todos os aspectos, principalmente eu e minhas irmãs. Elas são 1 ano mais novas que eu, então crescemos juntos e fazemos coisas de nossos interesses juntos também.
Nunca fui um cara de ficar reparando nas minhas irmãs, mas elas são lindas e apesar de gêmeas, não eram parecidas:
Emily: cabelo preto trançado comprido até a bunda, com suas tranças pintadas de azul escuro; negra; olhos pretos; 1,65 m de altura; lábios carnudos; magra com cintura média; de peso 53Kg; seios médios e redondos para cima; coxas magras para médias; bunda média, redonda e arrebitada; um tesão!
Julia: cabelos cacheados pretos; piercings no nariz (argola), na língua e no umbigo; lábios "normais"; negra (leite com chocolate); olhos pretos; aparelho nos dentes; tatuagem no antebraço esquerdo média, de uma flor; magra com cintura magra; de peso 47 Kg; altura de 1,67 m; coxas iguais a Emily; seios um pouco menores e um pouco mais caídos que os da Emily; bunda média, um pouco maior de largura e menos arrebitada que a da Emily; ela sempre foi mais "atirada" pras coisas.
Não saímos praticamente o ano inteiro, então a casa vivia sempre cheia, duas coisas que me faziam quase pirar de tesão acumulado: não conseguia bater punheta sem uma pessoa por perto e não saía pra comer ninguém (tinha perdido minha virgindade com a filha da vizinha no começo do ano, mas essa história eu vou deixar para outro conto), então estava difícil nesse momento. Como eu disse, minhas irmãs e eu somos muito próximos, o que não dava pra mim nem tocar uma no banho, já que elas ficavam no banheiro esperando as vez delas conversando comigo.
No final do ano, as coisas estavam um pouco mais calmas e nossos pais deixaram a gente sair para ir ao cinema no shopping da nossa cidade, e enfim iríamos sair de casa. Resolvi então chamar uma amiga minha que era minha peguete: a Amanda.
Amanda: cabelos lisos e castanhos claros, quase loiros; olhos castanhos escuros; baixinha com seus 1,60 m de altura; de pele branca; magra com cintura fina (tipo modelo); pesando 45 Kg; piercing no umbigo; lábios carnudos, mas não tanto quanto os da Emily; seios médios para grandes, um pouco caídos que nem os da Julia; bunda perfeitinha: arrebitada como a da Emily, um pouco mais comprida que a da Julia, média; uma verdeira baixinha gostosa padrão.
Alguns dias antes de irmos, minhas irmãs estavam estranhas quando estavam perto de mim, ficam cochichando alguma coisa e sorrindo olhando para mim, mas nem dei muita bola. Até perguntei a elas se elas iam levar acompanhantes:
-E aí manas, vão levar alguem pra não ficarem de vela??
Então Julia respondeu:
-Vamos levar dois amigos nosso da sala-elas estudavam juntas na mesma sala .
-Que bom então, todo mundo vai dar uns pega, rsrsrsrs.
-Pode apostar que quem vai se divertir mais lá, vai ser você, rsrsrsrs- respondeu Julia olhando pra Emily rindo. E eu sei entender nada.
Chegado o dia, nos encontramos os 4 já pra comprar os ingressos no cinema, eu fui e comprei dois pra mim e pra Amanda; Emily foi ao banheiro e Julia disse que ia esperar ela para comprar. Então eu e Amanda fomos comprar a pipoca e os refri, enquato Julia e Emily que tinham comprado os ingressos, "esperavam" pelos amigos delas.
Entrei primeiro com a Amanda, escolhemos um filme ruim exatamente pra dar uns pega. Deu um tempo, e o clima rolou, e começamos a se pegar: aquela mulher de 1,60 m sabia como beijar, e começou a ficar mais quente: beijo lento, com mordidas; beijo no pescoço e mãos "bobas" pra todo lado, até que ela senta no meu colo, da posição de cavalgar, e tirou sua camisa. Ela usava um sutiã preto de renda, coisa mais linda. E eu a beijando, desde sua boca e até seu umbigo. Tinhámos esquecido de minhas irmãs.
Ela saiu de meu colo, tirou minha camisa e abaixou minhas calças, onde estava minha rola dura e molhada a espera (eu e ela já tínhamos tendo ocasiões orais, mas nunca passou disso). Mas, depois de apenas alguns segundos de boquete, minhas irmãs aparecem e falam:
-Que bonito, hein?!
Rapidamente, eu e Amanda nos assustamos e tentamos nos recolher, mas não tinha o que explicar.
-Caralho, o que vocês estão fazendo aqui porra???!!- disse eu com raiva delas empatando minha foda.
-Nossos amigos não vieram, então viemos ficar juntos com vocês- disse Emily com uma cara de "hmmmm safadinhos".
-Lamento por vocês, mas tinham que estragar a nossa foda aqui??!!- disse eu (Amanda estava calada, só vendo)- Vão pra outro lugar, deixa a gente sozinho aqui- completei.
-Você não quer que a gente conte pros nossos pais né??- disse Julia sinicamente.
-O que vocês querem??- perguntei.
-Queremos ficar e participar- Julia.
-Pera, que????- perguntei assustado.
-Queremos fuder, com vocês dois- Julia
-Ta louca é?? A gente é irmão!!!- exclamei
-Ou é isso, ou contamos pro nossos pais.
Nessa hora eu olho para a Amanda e faço o gesto de como "e agora?" e ela me diz:
-Você quem sabe.
Nessa hora então pensei um pouco e falei:
-Tá bom, mas não conta pra ninguém, hein???!!
-Pode deixar- disse Julia, logo indo me punhetar.
Continua no próximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tarado56

tarado56 Comentou em 22/01/2022

Incesto é uma maravilha...apoio tufo relativo ao tema

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/01/2022

amo incesto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194238 - A primeira vez que eu comi a sogra do meu melhor amigo - Categoria: Fantasias - Votos: 6
194096 - Quando perdi minha virgindade (aconteceu de tudo um pouco) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
194009 - Eu, minha amiga e minhas irmãs no cinema. Part II - Categoria: Incesto - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil pretoliberal1515
pretoliberal1515

Nome do conto:
Eu, minha amiga e minhas irmãs no cinema. Part I

Codigo do conto:
193988

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/01/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0