Mamando meu colega de plantão



Como todos já me conhecem aqui hj com corpo diferente mais magro devido ao problema na de saúde em 2020 onde eu quase morri vítima de um AVC.
Técnico de enfermagem 42 anos,1.81 alt,109 kg, moreno claro,gay não tão assumido.
Meu colega técnico de enfermagem,nome fictício Pedro 37 anos, cabelos grisalhos,já foi casado com mulher.
Nesse dia já nem lembro a data mais o fato foi em 2021 já tinha trabalhado com esse colega em outra unidade em 2019 já sabia que ele era colecionador de bucetas para mim um hetero sempre conversamos e nunca houve nenhum papo a mais que nunca fosse plantão.
Até que um dia no plantão surgiu assunto onde eu falei de um outro amigo que curtia umas putarias que ele é hetero mais fodia muitas mulheres e casais. Até que perguntei pra ele se e já fez e falei com ele que já fui convidado pra esse tipo de prática e ele me conta que um amigo dele muito amigo já o convidou pra meter em uma mulher e que na ele foi e tudo e vc que curtiu mais que eles como heteros não se encostaram mais notei o pau dele duro disfarcei e dei uma olhada se ele perceber.
Tiramos nosso horário de almoço e depois fomos pro estar sempre em horários diferentes até que um dia fizeram a escala do horário de descanso de almoço e nos colocaram juntos e uma terceira pessoa não foi pro estar descansar então só nós dois naquele escuro onde ele me pede pra acordar ele quando chegasse o término do horário.
O meu celular desperta e eu coloco a mão no rosto dele fazendo carinho e ele se espreguiça na e continua deitado e a minha mão desce deslizando o corpo até chegar no pau de até que começa a dar sinal crescendo e endurecendo,falei tá animado heim. Ele ri e eu coloco a minha mão dentro da calça dele pra ver o tamanho da pica ele ri e continua deitado. Quando eu ele fala e melhor desfazer o cadarço e eu trêmulo não consigo e falo vc amarrou isso.Ele desfaz o cadarço e eu ponho aquela piroca e sem nenhum reação dele de hétero linda pra fora e começo a mamar e ele deitado e ninguém pra entrar no estar e eu me deliciando naquela piroca grande e grossa e ele deitado sendo mamado por m e aquela adrenalina de nós dois ser pegos por alguém. Juro que eu queria mesmo era deixar ele pelado e chupar ele todo e dar o cú pra ele.Chega o momento que ele senta na beliche e começa alisar a minha cabeça enquanto estou mamando ele e o coração batendo a mil por hora e eu cheio de medo de alguém abrir a porta.Escuto um barulho e saio fora deixando ele ali,mais eu louco pra ele descer da beliche e ficar atrás da porta pra continuar mamando na até ele gozar na minha boca.
Até hoje eu já tentei novamente mais ele diz pra deixar baixo falando que está namorando com outra colega do setor no hospital e não me deixa mais mamar ele. Eu até pedi desculpas dizendo que vou respeitar a decisão dele. Mais que a minha boca continua desejando ele isso sim continua e muito.
Estou louco pra mamar e dar o cú pra ele de preferência na casa dele já que os pais dele viajaram pra fora do país.
Bj grande a todos e desculpa o conto estou deitado na minha cama escrevendo e lembrando com o coração a mil novamente louco por ele.
Foto 1 do Conto erotico: Mamando meu colega de plantão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


140483 - Mamando um carinha na Rodoviária de Petrópolis antes de descer para Duque de Caxias. - Categoria: Gays - Votos: 5
140482 - Uma aventura com o cobrador de ônibus da cidade Real. - Categoria: Gays - Votos: 6
87271 - Pegação no banheiro da rodoviária de Petrópolis - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil gordopasscgrj
gordopasscgrj

Nome do conto:
Mamando meu colega de plantão

Codigo do conto:
194201

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1