a primeira vez q transei por dinheiro



Teve uma época, quando sai de casa, que comecei a trabalhar em uma casa noturna, dançava em poledance de top com uma mini saia e as vezes sem calcinha rs, eu era profissional nisso, todos me amavam.
Certo dia lá estava eu fazendo meu trabalho, chegou um cara alto, aparentemente uns 38 anos, barbudo (amo rs) chegou em minha mesa como Ricardo e me ofereceu 3 mil pra sair dali com ele pra um local especial, no começo me fiz de dificil, pedi 5 e ele aceitou. Saímos de la e entramos no carro dele, fomos até um motel 5 estrelas, ele pegou o quarto mais top de todos! Tinha uma hidromassagem top (foi a primeira coisa que quis fazer, abrir um champanhe e entrarmos na hidro sem roupa) vários drinks, uns brinquedinhos e uma cama enorrrme com um espelho gigantesco no teto!
Entramos na banheira de hidromassagem com um champanhe só com a roupa de baixo e ficamos ali, conversando sobre a vida) me instiguei a perguntar pra ele pq ele tinha me escolhido, entre tantas outras, ele me disse que havia passado por lá várias outras vezes e sempre me observou de longe, disse que adorava me ver dançar naquele poledance de mini-saia adorava ver a polpa da minha bunda gigante e nesse mesmo momento ele pediu que eu me virasse de costa pra ele poder analisa-la de pertinho, ele apolpou ela com suas mãos enormes e apertou elas, seus olhos brilhavam naquele momento como se desejasse há tempos fazer isso; ele a beijou e afundou seu rosto nela fazendo movimentos de um lado para o outro kkk isso fez muita cosquinhas.
Ricardo me virou de frente pra ele na banheiro e começou a beijar meu pescoço e sentir o meu cheiro doce enquanto com uma mão puxava o meu cabelo pra trás e a outra deslizada suavemente pelo o meu corpo, aquilo estava me deixando muito excitada e ofegante. Começamos a nos beijar loucamente, ele tinha uma pegada sensacional, me deixava louca com aquela mão nos meus cabelos enquanto me beijava; logo se levantou da banheira e fez eu mamar ele por inteiro; tive uma surpresa ao abaixar sua cueca, eu mal conseguia enfiar tudo na boca acho que nem metade tava indo direito e ja estava batendo na minha guela, era muito grande acho que uns 22 cm e era grosso igual uma tora! me lambuzei demais naquela rola enorme de gostosa, chupei ele como se não houvesse o amanhã, ele se babava inteiro na minha boquinha se é que vcs me entendem rs; fiquei engolindo o pau dele por no minimo uns 15 minutos, logo se sentou novamente; tirei minha calcinha e meu sutiã e me sentei no colo dele, Ricardo era peludo e isso me excitava demais, parecia um urso de tão peludo! Fiquei me esfregando no pau dele enquanto beijava seu pescoço e chupava sua orelha, ele controlava seu pau passando-o por minha bucetinha molhadinha e provocando fazendo seu pau quase entrar dentro de mim, ficamos um bom tempo assim, quando então decidi sentar nele e senti-lo de uma vez por todas!
Sentei com tanto gosto naquele pau, fui tão sedenta ao pote que de primeira me ardeu de tão grossa que era aquela rola mas não desisti, fiquei cavalgando nele por uns 20 minutos, depois fomos pra cama e lá começou a loucurada de verdade! Tinha uma fileira de madeira encostada na cama contra a parede onde dava pra se apoiar, ele me colocou apoiada nela e meteu com muito gosto, meteu um brinquedinho na minha bucetinha molhada e o pau gostoso dele no meu cuzinho apertado, em movimentos de vai e vem enquanto puxava o meu cabelo, ele me chamava de ''minha putinha'' e eu amava isso! Era músicas para os meus ouvidos. O brinquedinho na minha bucetinha vibrava e era delicioso demais! Eu estava alucinando de tanto prazer! Ele espancava minha bunda maravilhosa sem parar enquanto metia e puxava o meu cabelo, eu gemia de prazer a todo o momento! Ele fazia o que queria comigo e eu amava, amo ser submissa e obedecer, sou uma garotinha obediente!
   Após uma meia hora ele me virou de 4 pra ele e enterrou seu pauzão na minha bucetinha rosada, estava tão gostoso aquilo, eu só implorava para que ele colocasse mais e mais até não caber mais e que aquilo nunca acabasse. Por fim, ele me colocou de frente pra ele e se masturbou na minha frente, fazendo uma chuva de gozo na minha cara e nos meus peitos, que se deslizavam pelo meu corpo abaixo, estava tão quentinho; voltamos pra banheira e conversamos sobre a vida, bebemos, nos conhecemos e já marcamos uma próxima vez, quando acontecer volto aqui pra contar pra vocês! Meu papai urso é maravilhoso! Se vc quiser ver essa putinha aqui peladinha, é só me procurar 4,1,9,8,7,1,7,5,3,4,1 eu vendo fotos e videos completamente nua, e tenho certeza de q vcs vão amar, espero vcs la, bjão

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194370 - Meu namorado me incentivou a dar para outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
194307 - o Uber me tratou cm uma puta na hr de me comer - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
194284 - Menage incestuosa com o negão e direito ao cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
194233 - acordei com uma rola enorme no cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
194099 - Vendada, arramada e abusada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
194086 - o coroa me comeu gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
194003 - Minha primeira vez em publico - Categoria: Heterosexual - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil ninfetaperdida
ninfetaperdida

Nome do conto:
a primeira vez q transei por dinheiro

Codigo do conto:
194457

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/01/2022

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0