No primeiro ménage minha esposa foi duplamente penetrada



Quando casei, eu já lia revistas de contos eróticos (Revista Ele/Ela) principalmente aqueles em que a esposinha era comida por outro macho de pau grande. Na hora da foda com ela lhe dizia que queria vê-la chupando e sendo arrombada por uma rolona de 23cm. Até comprei um consolo desse tamanho porém não conseguia enfiar tudo. Com o passar tempo conhecemos um amigo em quem ela se interessou. Perguntei se ela daria para ele e disse que sim. Numa noite pedi para ela conversar com ele e aceitou. Ele me contou todo eufórica e disse que ele tinha uma pica de 18cm e grossa. Marcamos para ele ir em casa. Tão logo chegou fomos para o quarto e ela quando viu o pau dele não resistiu e caiu de boca. Eu não resistindo mais enfiei meu pau de 14cm no cuzinho dela e não demorei para gozar. Depois ele foi para cima dela e enfiou seus 18cm naquela bucetinha gostosa. Rapaz, ela se soltou. Gemia demais, levantava as perninhas e rebolava na pica gozando. Depois ele se deitou e ela, alucinada, esfregou o pauzão na buceta e sentou de uma só vez. Como ela gemia e gozava. Não demorou e ela recebeu a primeira carga de porra de outro macho na buceta. Descansamos um pouco e recomeçamos. Deitei e ela sentou na minha vara e começou a rebolar. De repente, o caro enfiou seus 18cm de rola no cuzinho da minha esposa . Como a rola era grossa eu sentia na minha pica aquela rola deslizando no reto dela. Ficou tão apertado que eu não conseguia me movimentar, só sentia o pau rasgando aquele cuzinho que até então só tinha provado o meu. Ela só gemia de olhos fechados. O cara bombou, urrou e encheu o cuzinho arregaçado dela de porra. Quando ele tirou o pau passei a mão no cuzinho dela e senti a porra escorrendo e cheio de tesão bombei até gozar na bucetinha. Foi uma delícia. Marcamos um segundo encontro para o outro dia porém ele não pode vir. Fiquei frustado pois ainda faltava mais uma coisa: vê-la mamando o pauzão até receber a terceira carga de porra, agora na boca, e beber tudo. Ela disse que faria. Pena que não se concretizou.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario erospr69

erospr69 Comentou em 30/01/2022

Vamos realizar seu desejo me chama quatro três nove nove um sete oito nove um três discreto e tenho boa experiência com casais

foto perfil usuario erospr69

erospr69 Comentou em 30/01/2022

Vamos realizar seu desejo me chama 42-999178913 discreto e tenho boa experiência com casais

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 30/01/2022

Que bom que vocês já fizeram a DP. No nosso caso, demorou bastante até ela experimentar um segundo cara mais pauzudo e só na terceira vez, consegui enrabá-la com ela dando para outro. Votado!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 30/01/2022

delicia demais

foto perfil usuario paumar

paumar Comentou em 30/01/2022

parabéns pela DP logo no início. É difícil conseguir parceiros que conseguem. O gozo é indescritível

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 30/01/2022

Safado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico seme

Nome do conto:
No primeiro ménage minha esposa foi duplamente penetrada

Codigo do conto:
194546

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/01/2022

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0