Que Cunhada Gostosa

Ola caros amigos e amigas que gosta de visitar o site contos eróticos é com muita satisfação que volto expor os meus relatos dessa vez irei conto uma fato que aconteceu comigo não irei revelar nomes , bom vamos o que interessa meu nome é **** sou moreno claro tenho 1,67 de altura aproximadamente 59Kg tenho uma cunhada linda que se chama **** ela tem mais ou menos 1,65 altura 52Kg um esplendor de mulher ema morena de para qualquer transito no mês de Janeiro veio ela e meu irmão passar as férias aqui no R.J chegaram de surpresa eu confesso que não esperavam fiquei surpreso com a vi porque quando eu sai de casa meu irmão era solteiro e eu não sabia que ele tinha casado então convidei para irmos a praia mais meu irmão não quis ir porque estava um pouco cansado devido a viagem sua esposa perguntou a ele se tinha algum problema ela ir a praia comigo ele respondeu que não então fomos eu e ela como eu moro na baixada a praia fica um pouco distante da minha casa pegamos o ônibus e fomos Chegamos na praia minha cunhada colocou seu biquíni nossa quando eu a vi de biquíni meu pau ficou duro feito uma rocha aquilo foi à gota dágua minha nossa ela parecia uma sereia tomado banho ela me perguntou se eu não iria tomar banho ou ia ficar só olhando eu entrei na água e ficamos brincando de vez enquanto eu passava a mão de leve na sua bunda e ela parecia que estava gostando ela também em agarrava muito o dia foi passando chegou a tarde chamei ela para irmos embora porque já estava ficando tarde então fomos embora chegamos em casa meu irmão tinha feito o jantar jantamos os três ficamos assistindo TV por volta das 20:00 meu irmão chamou sua esposa para visitar nossa tia que morava um pouco perto de nossa casa mais sua esposa não quis ir dizendo que estava um pouco cansada por causa da praia e ficou em casa meu irmão foi sozinho ficamos eu e minha cunhada em casa ela perguntou-me a onde iria dormir porque estava exausta e queria dormir cedo falei que poderia dormir no meu quarto que eu iria dormir na sala por volta das 22:00 chegou meu irmão e me perguntou aonde estava sua esposa eu falei que estava dormindo no meu quarto então ele foi se deitar eu forrei o colchão na sala e fiquei assistindo TV depois pequei no sono me acordei e desliguei a TV depois de um tempo escutei um barulho no meu quarto me levantei se fazer barulho a porta do meu quarto estava um pouco aperta e eu fiquei vendo meu irmão trepando com sua mulher e acabei batendo uma punheta ali mesmo que punheta gostosa melei o chão com os três jato que saiu depois fui dormir só pensando o que tinha vista eu tinha que comer aquela mulher de qualquer jeito mais não consegui comer ele os dias se passaram é nada, as férias deles terminaram e eu não comi aquela mulher ate hoje fico pensando nela e nos momentos que passamos junto na praia mais tenho a esperança de algum dia poder fazer dela minha mulher. Espero que tenham gostado