Minha irmá e eu



Isso realmente aconteceu. Pode ser que pra muita gente nem excite, mas foi o real.

Quando eu tinha 8 anos, minha irmã mais nova tinha 6, e a gente brincava juntos...uma vez a gente tirou a roupa e ficou se olhando e trocamos um selinho, acho que mais por curiosidade, nem tesão deu (a gente era novo).
Mais tarde, eu tinha uns 13 e ela uns 11, a gente esperava todo mundo dormir, deitavamos juntos e ela mexia no meu pau e eu na buceta dela ate gozarmos, fizemos bastante vezes isso.
Tempos depois, eu tinha 17 e ela 15, e comecei a ver ela com outros olhos, ela já tinha seios crescidos (nada muito grande) e uma bunda redondinha....a coisa mais difícil era a gente ficar sozinho em casa...um dia ouvi uns gemidos vindos da sala e peguei ela se masturbando, deitada de costas no sofá (estava vestida) mas mexendo na bucetinha (não deu pra ver se por cima ou por baixo da calça do uniforme). Fiquei na minha, esperando ela terminar, estava muito gostoso ver aquilo. Assim que ela gozou, entrei na sala como se não soubesse de nada, ela estava vermelha. Mas ficou por aí e a noite me acabei na punheta pensando nela e decidi que queria algo com ela (sem beijo nem penetração). Passou mais um tempo e ficamos sozinhos em casa e tomei coragem e perguntei "você já viu a coleção de revista de contos eróticos do pai?" e ela disse "não mas que queria ver"... aí mostrei pra ela. Ela ia lendo e eu apenas a observando, deu pra perceber que ela ficou bem excitada e aí falei: "tem coragem de ficar pelada e a gente se masturbar juntos?" ela disse "não, somos irmãos, isso é errado", aquela coisa toda... mas ela continuou lendo as revistas, e aí disse: "vou me cobrir, e me masturbar por baixo da coberta com roupa, vc pode ficar aqui só olhando", que delícia ver ela se tocando, se torcendo na cama até gozar. Quando ela gozou, perguntei: "ficou com vergonha ou com tesão de tocar uma siririca na minha frente?" e ela: "no começo estava com vergonha, mas quase tirei a coberta pra você ver tudo, quem sabe de outra vez"
A partir daí percebi q ela passou a me olhar diferente e eu correspondia. Alguns dias depois, esperei ela entrar no banho e depois entrei no banheiro. Ela dentro do box (era aquelas portas antigas, de acrilico marrom) e eu fora, perguntei: "Percebi q vc esta me olhando diferente", ela desconversou, eu insisti e ela disse:
"aquele dia que a gente se masturbou fiquei com vontade de ficar pelada pra você me ver, mas não tive coragem"...então eu falei: "abre a porta do box pra eu te ver nua agora" e ela "não, mas fica olhando pra porta do box"...e aí encostou a bunda na porta e ficou um tempo assim, pressionando bem forte...depois virou de frente, encostou os peitos e por ultimo, encostou a bucetinha ja peluda....perguntou se eu tinha gostado e se tinha ficado de pau duro, disse que sim...e parou por ai....mas desse dia em diante, ela começou a andar pela casa de shortinho mais justo, camisetas largas, parou de usar sutiã em casa e aquela troca de olhares...um outro dia sozinhos em casa (a gente ficava sozinho em casa e já me dava um tesão enorme), ela estava no quarto dos meus pais e eu entrei no quarto com tesão nas alturas e perguntei: "tem coragem de ficar pelada e se masturbar pra eu ver?"...ela balançou a cabeça afirmativamente e pediu pra eu tirar a roupa primeiro...tirei a roupa e ela começou a se masturbar ainda vestida, e aos poucos foi tirando a roupa......que delicia ver aqueles peitinhos durinhos e a buceta com pelos...pra mim isso ja tava otimo...mas ela pediu "antes da gente gozar, deita aqui do meu lado, quero fazer uma coisa"
Deitei e ela começou a mexer no meu pau, que sensação maravilhosa, minha irmã nua ao meu lado me punhetando.
Ela disse: "me masturba também, vamos gozar assim" e aí eu comecei a mexer na buceta dela...ela gozou assim, mas eu não, e então ela fala:
"pq não gozou? Quer que eu faça algo pra você gozar?" eu mandei ela colocar a calcinha, enfiar bem na bunda e subir em cima de mim e ficar se esfregando bem forte, ela obedeceu e começou a esfregar muito forte, não aguentei e comecei a apalpar aqueles peitinhos durinhos...quando estava quase gozando. mandei ela tirar a calcinha, deitar e deixar eu gozar nos peitos, ela relutou mas concordou...tirou a calcinha e eu esporrei gostoso nos peitos...ficamos um tempo deitados lado a lado e ela foi tomar banho pra se limpar. Depois disso nunca mais me olhou com malicia e nunca mais fizemos nada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cavalheirosp2016

Nome do conto:
Minha irmá e eu

Codigo do conto:
194612

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/01/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0