Ménage com um casal da Internet



Sou casada e sempre tive vontade de transar Com o meu marido e mais uma mulher, só que ele sempre foi mente fechada e nunca aceitou. Em uma de nossas conversas a gente brigou e ficamos dias sem nos falar. Nesses dias fiquei a procura de mulheres para caso ele aceitasse. Conversei com uma mulher muito interessante, branquinha, baixinha, peitos grandes, uma bunda maravilhosa. Conversamos bastante até ela revelar que estava a procura de uma mulher para fuder Com ela e o marido.
Eu tinha me interessado muito nela, ela também me mandou foto do pau do seu marido que era grande e aparentemente muito apetitoso, Cabeça grande do jeitinho que eu amo chupar, aquelas veias me deixou toda molhada, a bucetinha dela Rosinha, apertadinha, sei disso porque ela me mandou um pequeno vídeo socando um dedo dentro dela, o dedinho saiu meladinho, minha boca salivou de vontade de chupar gostosinho.
A gente estava tarados um no outro, Doidos para nos encontrar, eu estava disposta e então marcamos em um motel em um sábado à noite. Coloquei uma sainha preta bem colada e sem calcinha, ela estava de vestido curto e bem colado também. Passaram na minha casa e fomos direto. No carro falamos sobre várias coisas, ela me contando que ele estava louco para nós 2 chupar o pau dele, que também queria vê-la bem arreganhada para mim chupar a bucetinha dela.
Enquanto eu ouvia isso passava os dedos na minha, que estava meladinha. Como eu estava sem calcinha conseguia facilmente. Logo foi descoberta, em uma olhada que ele deu para trás viu eu passando os dedos com vontade.
- Olha amor como ela está animadinha, já veio sem calcinha está se masturbando.
- Sério? Ela disse isso olhando para mim mordendo os lábios. Vem coloca suas pernas nos nossos bancos fica bem arreganhada e se toca para a gente.
Assim eu fiz, coloquei um pé em cada banco, minha bucetinha bem repartida os lábios, clítoris grande, sou bem gulosa. Fiquei passando os dedos dentro da buceta para molhar e passava no grelinho dava arrepiadinhas já querendo gozar. Ela passava a mão nas minhas pernas e olhava nos meus olhos com uma cara bem safada, quase gozei ali mesmo, mas chegamos no motel.
Entramos no quarto e começamos a brincadeira. Começamos tirando a blusa, nós 2 estávamos sem sutiã, ela com peitões e eu com meus pequenos. Depois tiramos a parte de baixo, eles ficaram de cueca e calcinha e eu sem nada. Como só eu estava toda peladinha eles vieram até mim, me beijando, lambendo.
Ela lambia meu pescoço, dava selinhos na minha boca, ele beijava o interior das minhas coxas, beijava minha virilha. Eu com os olhos fechados Só curtindo o momento. O primeiro orgasmo veio quando ela lambeu e começou a mamar nos meus peitos, ela revezava mamava um e massageava o outro, a boca dela macia, uma sensibilidade incrível para usar a língua.
Seu marido agora dava lambedinhas no meu grelinho, Bem devagar, me fazendo revirar os olhos, só começou a chupar com vontade quando eu implorei por isso. Não aguentei com os 2 ali dando o melhor de si, gozei com as pernas trêmulas o corpo em êxtase.
Bebemos uma tacinha de champanhe e ele nos pediu que eu chupasse ela para ele ver. Ela se deitou na cama, abriu as pernas e eu fui até ela ficando de 4 na cama. Primeiro eu passei os dedos, não resisti muito cai de boca naquela buceta linda, soquei a língua, apertadinha que uma delícia, eu passava meus dedos no grelinho dela enquanto a- fodia com a minha língua.
Seu marido segurava seu pau duro na mão, só olhava enquanto gemia olhando a gente.
- Fode a bucetinha dela meu amor, Tô explodindo de tesão, come ela, vai.
Ele então subiu na cama, passou o pau em toda a minha buceta e começou socar devagar para não atrapalhar o oral que eu fazia na sua mulher. As socadas dele eram vagarosas porém muito intensas, o pau dele pulsava dentro de mim, eu dava o melhor de mim estimulando o clítoris lambendo deliciosamente aquela xoxota.
Os gemidos cortados dela mostrou a chegada de um orgasmo, também gozei rebolando no pau do marido dela. Levantamos e sentamos na cama, ele ficou em nossa frente e deu seu pau para a gente se deliciar, chupamos juntas gulosamente, ela punhetava enquanto eu chupava a gente também se beijava ele ficou doido e deu muito leitinho para a gente, bebemos tudinho.


Eu crio contos do gosto do cliente, faço escrito e também em áudio. Pode pedir pelo waths (35.9.9.9.9.5.0.6.4.0) também tenho Instagram (gydoscontos_) e (gy_doscontos).


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194682 - Levei meu amigo do trabalho pra comer minha mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 7
194681 - Descobri que meu marido é bi durante um ménage - Categoria: Fantasias - Votos: 9
194680 - Dois amigos dotados do meu filho - Categoria: Fantasias - Votos: 10
194679 - Perdi a virgindade com o namorado da minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
194677 - Ménage com minha mulher e minha sogra na praia - Categoria: Incesto - Votos: 9
190809 - Ménage com a irmã e o cunhado - Categoria: Incesto - Votos: 12
185946 - Eu meu marido e o Seu Zé - Categoria: Fantasias - Votos: 26
184605 - Férias com putaria - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
184581 - Frentista safado no posto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gymazoty

Nome do conto:
Ménage com um casal da Internet

Codigo do conto:
194678

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
31/01/2022

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0