O MARIDO DE MINHA CLIENTE



Olá a todos, primeiramente vou me apresentar. Meu nome é Leyla, atualmente tenho 36 anos, sou morena clara, cabelos pretos, seios grandes, bunda grande também, um pouco gordinha e coxas grossas. O que passo a contar começou a acontecer tem quatro anos.
Desde nova sempre gostei de homens mais velhos e casados mais ainda, (é uma tara minha). Nunca perdi a chance de curtir uma boa transa e durante minha vida, tive muitos amantes, talvez por isso também nunca quis me casar.
Pois bem, como sou formada em administração e contabilidade, montei um escritório pra mim e trabalho com isso. Certo dia uma colega de tempo de escola me ligou dizendo que precisava de algumas orientações com a abertura de uma loja dela e de seu marido. Marquei com ela então dela ir em meu escritório pra conversarmos. Nesse dia fazia bastante calor e eu vestia uma saia preta um pouco acima dos joelhos, uma camisa estilo social verde, salto alto e por baixo uma pequena calcinha branca de lycra. Por volta de três da tarde Diana chegou com seu marido, na mesma hora minha bucetinha até piscou de tesão e safadeza. Seu marido, o Saulo, apesar de não ser um homem lindo, era um homem muito gostoso, moreno, com cara de safado, cavanhaque (coisa que me excita bastante também), aparentando uns 40 anos, (descobriria depois ter 43). De cara notei que o safado também começou a olhar pra mim, principalmente para meus seios. Nos sentamos e começamos a conversar sobre o assunto que eles precisavam, porém eu já me sentia excitada e ficava cada vez mais por causa dos olhares de Saulo. Em determinado momento sai para pegar um café pra eles e aproveitei e abri mais um botão da camisa pra facilitar a visão pra ele. Terminamos de conversar sobre o problema, conseguimos resolver parcialmente e falei que entraria em contato com ela depois.
Assim que eles foram embora, não me aguentei e tive que tocar uma siririca no banheiro, pois estava muito excitada por aquilo tudo.
Dois dias depois eu já não pensava mais nisso, porém ao entrar em uma das minhas redes sociais, achei o convite de Saulo para ser meu amigo. Não pensei duas vezes e aceitei. Durante o dia, todas as vezes que entrava eu via que ele havia curtido alguma foto minha, principalmente as que eu estava de shortinho ou biquíni na praia.
Naquela noite fui me deitar após colocar minha filha pra dormir e fiquei vendo TV e mexendo no celular. De repente chega uma mensagem do Saulo, me dizendo oi, respondi e a partir daí nossa conversa foi fluindo normalmente até que partiu para o lado pessoal e de sexo. Saulo foi me perguntando coisas sobre minha vida e eu sobre a dele. Em certo momento ele me disse que naquele dia havia ficado muito excitado por minha causa, respondi com sorriso e me fazendo de difícil disse que ele era muito safado por ser casado e dar em cima de mim. Ele contornou a situação e me disse que como bom safado havia percebido que eu tinha gostado também e citou a questão de eu ter aberto o botão da camisa. Nossa conversa a partir daí foi ficando mais picante e então ele disse que estava muito excitado naquele momento e perguntou se eu queria ver como ele estava, respondi que se ele quisesse poderia mostrar, quando ele mandou a foto fiquei mais excitada ainda por ver aquele delicioso pau grosso, não era enorme, mas o suficiente. Falei que tinha gostado bastante, então ele perguntou o que eu faria com ele. Entrei no jogo e fui falando coisas que foram me deixando excitada e a ele também. Comecei a me tocar falando com ele e acabei gozando só com nossa conversa. Eu já estava totalmente entregue ao jogo e mandei a foto de minha buceta meladinha de meu gozo pra ele. Ele disse que ia gozar e eu incentivei, então ele filmou se masturbando e me mandou o vídeo com aquela rola gostosa soltando muita porra. Confesso que imaginei aquilo dentro da minha buceta ou boca. Antes de nos despedirmos Saulo disse que havia ficado com vontade de me foder gostoso e se fosse em meu escritório seria mais gostoso ainda. Falei que pensaria em sua proposta e então fui tentar dormir, mas demorei devido à adrenalina.
No dia seguinte repetimos a mesma coisa e ao final falei que aceitava a proposta dele, mas que ele teria de ir no final de expediente na sexta feira quando eu ficaria sozinha pra fechar o escritório, ele disse que tudo bem e pediu pra eu me vestir bem safada pra ele.
No dia marcado, me levantei cedo, depilei minha buceta, e coloquei uma saia mais curtinha azul escura, calcinha de lycra preta      , salto alto e uma camisa branca que realçava bem meus seios. Trabalhei o dia todo com tesão e sempre que dava entrava na net e via algum vídeo ou foto de putaria o que me excitava mais ainda. Só não me masturbei, pois queria guardar meu tesão para o Saulo.
Por volta de cinco e meia da tarde ele me ligou perguntando se já podia ir, respondi que sim, pois já tinha dispensado a minha recepcionista. Passado uns quinze minutos ele chegou já me olhando com aquela cara de safado. Mal fechei a porta ele já foi me agarrando e me beijando, percorremos o corredor agarrados, nos beijando, alisando, nosso fogo transcendia as paredes de tanto tesão. Quando chegamos na parte do meu escritório onde fica minha mesa e um sofá, Saulo já começou a abrir minha camisa e tirando meu sutiã já foi caindo de boca nele sugando com força que arrancava gemidos de tesão de mim. Aos poucos fomos tirando nossas roupas e Saulo me colocando sentada sobre a mesa, se abaixou um pouco e caiu de boca em minha buceta. Confesso que fazia bastante tempo que não sentia uma língua em minha buceta. Saulo sugava meu clitóris com força, fazia movimentos circulares nele e ia me enlouquecendo de tesão. Eu comecei a entrar em transe, então segurando sua cabeça e gemendo alto me acabei num maravilhoso gozo que há tempos eu não tinha.
Sem perder tempo fiz o mesmo e me ajoelhando cai de boca em seu delicioso pau grosso. Comecei a engolir tudo, passar a língua pela cabeça, alisar suas bolas e ele me chamando de safada, putinha começou a foder levemente minha boca segurando em meus cabelos. Quando ele estava quase gozando, me pediu pra parar e me colocando sentada na mesa novamente, encostou seu pau na portinha e foi deslizando pra dentro. Saulo ficou alguns segundos parado com o pau dentro da minha xana me beijando e beijando meus seios. Nisso ele começou a se movimentar gostoso, num maravilhoso vai e vem dentro de mim. Ao mesmo tempo em que socava gostoso, me beijava muito, sugava meus seios, dizia o quanto queria aquele momento. Eu só dizia pra ele me foder gostoso. Saulo então começou a aumentar o ritmo e eu já nem ligava pra mais nada, comecei a gemer alto e quase gritando dizia: - Isso, me fode gostoso! Soca gostoso em minha buceta! Me fode meu macho safado! Come sua putinha! Saulo me chamava de cadela, puta, vadia e eu curtindo cada segundo daquela deliciosa transa.
Nisso ele me puxou e me colocando de quatro escorada na mesa, foi socando forte em minha buceta novamente. Confesso que nessa posição não me aguento e após poucos minutos com ele me comendo assim, soltei um berro e me acabei num verdadeiro orgasmo que cheguei a ficar bamba. Saulo vendo aquilo me puxou para o sofá e continuou me beijando até eu me recompor. Quando eu já estava recuperada, ele me colocou de quatro novamente e foi pincelando meu cuzinho. Não oferecei resistência, só pedi pra ele ir devagar, pois fazia mais de dois anos que eu não dava o meu cuzinho. Ele então foi passando a língua de leve e quando viu que estava bem meladinho, encaixou e foi forçando. No início deu um pouco de dor e eu soltei alguns gemidinhos, porém Saulo com muito cuidado foi penetrando e quando estava todo dentro começou a se movimentar bem devagar. Tudo aquilo era maravilhoso demais, aos poucos a dor foi virando tesão e eu mesma já me movimentava com um pouco de força pra sentir aquela rola toda me arrombando. Não cheguei a gozar, mas senti um prazer enorme com aquilo como não sentia fazia tempo. Após me foder durante uns dez minutos assim, Saulo anunciou que estava prestes a gozar, não tive dúvidas e disse: Goza então! Enche meu cú de porra safado.
Saulo então aumentou um pouco mais seu ritmo e soltando um gemido bem alto começou a jorra porra dentro do meu cu. Senti uns seis jatos invadindo meu cuzinho. Ficamos um tempo parados até que seu pau foi saindo e um monte de porra escorreu de dentro de meu cu que melou todo meu tapete e escorreu por minhas coxas. Peguei minha calcinha e limpei meu cu e cai exausta sentada no sofá.
Ficamos ali durante alguns minutos nos alisando, conversando sobre a deliciosa safadeza que havíamos acabado de fazer. Totalmente recuperada fui me limpar no banheiro e quando voltei me arrumei pra ir embora. Saulo disse que havia adorado e que se eu quisesse poderíamos fazer outras vezes.
Fomos embora, cheguei em casa, tomei um banho, caí na cama e dormi muito. Só fui ver as mensagens dele no outro dia.
Após esse dia, acabei me tornando amante e puta de Saulo, mesmo nunca tendo ficado tanto tempo com um homem, não sei o motivo, mas com ele é diferente, nosso sexo é muito gostoso. Saulo e eu estamos transando faz quatro anos, não sei até quando iremos fazer isso, mas enquanto durar estarei curtindo cada momento de nossas safadezas.

Foto 1 do Conto erotico: O MARIDO DE MINHA CLIENTE

Foto 2 do Conto erotico: O MARIDO DE MINHA CLIENTE

Foto 3 do Conto erotico: O MARIDO DE MINHA CLIENTE

Foto 4 do Conto erotico: O MARIDO DE MINHA CLIENTE

Foto 5 do Conto erotico: O MARIDO DE MINHA CLIENTE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario garoto-de-ouro

garoto-de-ouro Comentou em 06/02/2022

Que safada gostosa!! Beijos

foto perfil usuario cadu80

cadu80 Comentou em 02/02/2022

Só tenho uma coisa a dizer Saulo e um homem de sorte pq que delícia você e bucetinha do jeito que eu gosto bjs

foto perfil usuario bynhocaragua

bynhocaragua Comentou em 01/02/2022

Que delícia de conto!!! E que fotos!!!!

foto perfil usuario diditerror

diditerror Comentou em 01/02/2022

Safadinha

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 01/02/2022

que tesão de conto e que gostosa vc é

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 01/02/2022

Me passa o endereço do seu escritório vou adorar fazer umas visitas .q safda a 4 fazendo sua amiga de corna RS.tbm com um corpo desse quem vai te resistir q rabo gostoso bucetinha e uma delícia tbm quero fuder gostoso

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 01/02/2022

que tesão gostosa. safada, vadia...tudo de bom, poderia ser minha vizinha de sala...ora em uma, ora em outra...votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212902 - FODIDA E TRATADA COMO PUTA POR VÁRIOS HOMENS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
208510 - CASADA E PUTINHA, DANDO PARA DOIS PELA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
208028 - TRANSEI COM DOIS SOBRINHOS - Categoria: Incesto - Votos: 10
207987 - TRANSEI COM SEIS PEDREIROS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
200885 - MINHA MARAVILHOSA FODA COM MEU PADRASTO - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
197550 - O PRIMO DE MEU MARIDO ME TRANSFORMOU EM PUTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
191329 - MINHA AMIGA, SEU IRMÃO E EU - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 60
188300 - A FODA QUE MUDOU MINHA VIDA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
184440 - MEU ALUNO DA FACULDADE - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
183352 - MEU SOBRINHO E EU - Categoria: Incesto - Votos: 54
182551 - COMO VIREI PUTA DE MEU EMPREGADO NOVINHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 57
182168 - COMO REALIZEI MEU DESEJO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
181609 - EU E MEU ENTEADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
181444 - TRAÍ MEU NAMORADO COM MEU CHEFE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
181210 - UMA MARAVILHOSA LOUCURA - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
180797 - MEU IRMÃO E EU - Categoria: Incesto - Votos: 50
180719 - DEI GOSTOSO NA FRENTE DO MARIDO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
180633 - Me descobrindo puta com meu primo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
180534 - Minha primeira traição. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 96
180244 - COMO ME TORNEI AMANTE E PUTA DO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 129

Ficha do conto

Foto Perfil elas7475
elas7475

Nome do conto:
O MARIDO DE MINHA CLIENTE

Codigo do conto:
194712

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/02/2022

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
5