Meu filho me raspou



Meu filho me raspou
Meu filho é um rapaz atraente.branco de olhos azuiis,alto e alegre. Danilo é o nome dele.Deste pequeno ele tem o costume de andar pelado pela casa .Ainda mais ao sair do banho.Isso para mim era normal por eu mesma ter o acostumado.Certa manhã eu fui a cozinha e lá estava ele nú a beira da pia.Ao se virar ele ficou vermelho de verconha e eu ainda mais!Ele estava de pau durinho.Me virei novamente rumo ao banheiro fingindo que não tinha percebido nada e ele foi para o seu quarto.fechando a porta.Eu dei um sorrissinho achando graça o ocorrido e sequindo até a porta do seu quarto eu arrisquei uma espiadinha pelo buraco da fechadura.Ele estava batendo uma punheta olhando um site porno!Eu fiquei surpresa por vêr meu filhinho na ativa sexual!Fiquei vendo sua mão direita indo e vindo naquele pau que até aqoele momento eu não tinha me dado conta do tamanho e grossura.Era um pau bonito e gostoso.Eu ali mesma ajoelhada no chão levandei minha saia e comecei a bater uma seririca olhando o pinto do meu filho Danilo.-Que loucura!pensava eu ao mesmo tympo em que meu dedo ia rosando a minha buceta umida de prazer.O tempo foi se passando e Danilo já na idade de dezoito anos tinha uma pica enorme!Nunca mais ele tinha andado nú pela casa ,mas eu sempre conferia o seu dotem pelo buraquinho da fechadura.Eu já tinha me separado a dois anos do meu marido e a coisa mais rara era eu ter um pau entrando na minha buceta.Por isso eu comecei a vêr Danilo com outros olhos.Eu não estava o vendo mais como filho e sim como alquem que eu queria muito dar,chupar e apertar.Mas como fazer isso acontecer?Eu comprei umas camisolinhas tranparente e umas calcinhas sex para vestir a noite e ficar assim desfilando pela casa no intuito de deixalo com tesão e quem sabe assim rolar algo.Certa vez eu estava com a camisolinha preta e uma calcinha preta também,a calcinha era sex,cavatinha e a frente dela era transparente mostrando o volume dos meu pentelhos.Danilo olhou o volume e me disse:Mãe!Uma raspatinha ai iria ficar bom.Olha isso!Mas parece uma floresta amazonica,kkkkkkk.
Eu fiquei enverconhada e perguntei:Como você acha que ficaria bom?Curto,aparado ou raspato?
-Só olhando para ter uma ideia.Assim que ele me disse essa palavra foi o suficiente para perceber a chance de delo.Eu me aproximei dele e levandando a ponta da camisola eu buchei a calcinha para o lado deixando minha buceta a amostra para que ele vise.
-Caracas!Que bucetão.Ele ficou sem reação e eu perguntei novamente:Então.Você disse que só vendo para ter uma noção de como eu devo deixar minha xoxota.O que você acha?
-Eu acho que deve deixa-la raspatinha.Como a bundinha de um nenem.
-Danilo,Eu acho que para eu raspala eu vou demorar muito.terei que aparar com a tesoura e depois sim vir com o aparelho de barbear.Eu tenho medo de me cortar com a gillete.
-Que nada mãe.Vai tomar um banho e vá para cama que eu vou te ajudar.Na hora que Danilo me disse aquela palavra minha buceta deu uma biscada e ao mesmo tempo a senti molhada.Essa era a oportunidade de ter o pau do meu filho na buceta.Mesmo já tendo tomado banho eu não pensei duas vezes ao voltar novamente ao chuveiro..Vi a porta do banheiro se abrindo.Era o Danilo que estava entrando com uma tesoura na mão e o barbeador na outra mão.Eu não coloquei minha mão na frente e nem escondi meus seios..Do jeito que eu estava fiquei.Ele se aproximou só de cueca e começou a pegar no meus pentelhos com a pontas dos dedos.Ele ia cortando com a tesoura .Minha buceta estava a mil só de sentir aquela mão puchando os pelinhos e assim exitando meu glelinho.Eu estava umida .Após ele terminar me pediu para que eu me seca-se e fosse para cama e que me deita-se peladinha com as pernas aperdas.Ele iria raspar agora com o barbeador.Fui correndo para a cama sem pensar .Abri minhas pernas e ele começou a molhar e raspar minha xana.Ele puxava minha buceta de um lado a outro e eu curtindo aquele momendo.Ele começou a perceper que minha xana estava umida de tesão e brincou com uma palavra.-Acho que você não secou direito essa xoxota.Ao terminar essa palavra senti seu dedo começar a massagear o meu grelinho.Ele parou e eu pedi para que ele continua-se.Ele continuou e eu já raspatinha estava levando uma dedada na xana.Arregalei bem as pernas deixando elas convitadiva para que ele penetra-se aquele pau lindo.Mas ele começou a beijar minhas bordinhas e no derrepente eu senti sua lingua me chupando.Não demorou muito para que eu coza-se em dua boca.Em sequida eu pedi para que ele enfia-se aquela rola na minha buceta.Ele cozou gostoso.Senti sua porra quentinha jorrando dentro do meu utero.Descansamos uns minutos e fomos para a segunda etapa.Ele me deixou de quatro e mirando a cabeçinha do pau no meu cu ele foi enfiando vagarosamente.O caralho era grosso e longo!Eu era virgem no que diz respeito a dar o cu.Ele começou a ir e vir com aquele caralho no meu rabo e cozou dentro gostoso.Ele tirou a rola rapido demais .A dor foi tanta que eu corri para o banheiro e comecei a cagar.Tomeu outro banho e fui me deitar.Ele queria transsar mais.Eu disse que eu queria descansar e que na noite sequinte a gente brincaria mais. E mais.Agora com meu cuzinho laceado pela bica dele a dor e plazerosa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 09/02/2016

que safadinha hein. dando bem gostoso pro filhão cacetudo. votado e comentado muito bom o conto.

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 27/12/2015

Que maravilha de conto, incesto é uma delicia, entre mãe e filho é algo que extrapola a arte do amor, é muito mais, é prazer elevado a mil. Levou meu voto.

foto perfil usuario espadachim

espadachim Comentou em 24/12/2015

Votado. Não esquenta tem babacas em todo lugar e esse não foge à regra...é anônimo por isso tenta aparecer, más ele quer mesmo é assumir seu lugar e tomar rola. Eu tbm pratico incesto já tranzei com filhas e ... Parabéns ! Continua tem talento.

foto perfil usuario espadachim

espadachim Comentou em 24/12/2015

Votado. Não esquenta tem babacas em todo lugar e esse não foge à regra...é anônimo por isso tenta aparecer, más ele quer mesmo é assumir seu lugar e tomar rola. Eu tbm pratico incesto já tranzei com filhas e ... Parabéns ! Continua tem talento.

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 02/11/2015

Delicia de conto, parabens, bem estruturado e com um belo final. Eu também publico as criticas que recebo, sejam boas ou más, mostra maturidade e principalmente o reconhecimento de um trabalho feito, agradar ao leitor é opcional. Parabens pelo lindo conto

foto perfil usuario fanyara

fanyara Comentou em 14/01/2014

Não liga p/garoto anônimo não amigo.Acho que ele quer dar p/ irmão e não sabe como .Ensina p/ ele do mesmo jeito que vc me ensinou.estou mto feliz.abç

foto perfil usuario garotoanonimo

garotoanonimo Comentou em 15/12/2013

vagabunda , vadia ,rapariga ,vilha de uma puta

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 29/11/2013

hummmmmmmmmm sua putinha assim ate eu nao ia resisti ia fuder sua bucetinha seu cuzinha putinha gostrosa mae sfd......

foto perfil usuario

Comentou em 12/09/2013

Curti o relato. Muito excitante. Votado!

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 17/09/2012

gostei

foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 29/08/2012

No minimo excitante! Gostei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90663 - O supositório do papai - Categoria: Incesto - Votos: 36
83899 - Inverno inesquecivel. - Categoria: Incesto - Votos: 34
80170 - Gravida e fudida - Categoria: Incesto - Votos: 43
78235 - Meu tiozinho novo. - Categoria: Incesto - Votos: 55
76556 - Projeção Astral - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
76162 - Segunda Etapa - Categoria: Incesto - Votos: 24
75903 - Dor no saco - Categoria: Incesto - Votos: 67
75620 - Seririca do papai - Categoria: Incesto - Votos: 38
73817 - Tática da dor na coluna - Categoria: Incesto - Votos: 22
72954 - Irmão Tentação lll. A Cachoeira. - Categoria: Incesto - Votos: 14
72559 - Meu irmão...Meu amor. - Categoria: Incesto - Votos: 16
72413 - Irmão tentação. - Categoria: Incesto - Votos: 15
72298 - Irmão tentação. - Categoria: Incesto - Votos: 22
44772 - Descobri que sou bi-sexual - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
22919 - Joana virtual - Categoria: Gays - Votos: 3
22820 - Vamos ao cinema - Categoria: Incesto - Votos: 17
22514 - Minha primeira potranca - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
22443 - Cacete de papai - Categoria: Incesto - Votos: 36
21951 - Enrabado por uma emafrodita - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
21744 - O faz tudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
21511 - Um sobrinho p/ minha ex-mulher - Categoria: Incesto - Votos: 13
21414 - Espreitando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 14
20702 - Bronzeando a Titia.Porra! - Categoria: Incesto - Votos: 15
20464 - Ser mãe solteiro - Categoria: Incesto - Votos: 28
20293 - Minha primeira boneca. - Categoria: Travesti - Votos: 8
20237 - Minhas fotos!Fotos da mamãe. - Categoria: Incesto - Votos: 26
20157 - Meu irmão,meu macho - Categoria: Incesto - Votos: 9
20123 - Atolando na vóvó - Categoria: Incesto - Votos: 14
19900 - O micro-penis do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 9
19698 - Sanduiche de esposa - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
19641 - Punhetando meu filho com a boca - Categoria: Incesto - Votos: 23
19280 - Mamãe tb toma leite. - Categoria: Incesto - Votos: 20
18975 - Cozando no buraquinho da irmã lll=A foda - Categoria: Incesto - Votos: 4
18875 - Cozando no buraquinho da irmã ll=A chupada - Categoria: Incesto - Votos: 5
18853 - Cozando no buraquinho da irmã - Categoria: Incesto - Votos: 6
18674 - Convenci minha irmã a me dar ll-continuação - Categoria: Incesto - Votos: 20
18491 - convenci minha irmã a me dar - Categoria: Incesto - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil giacom
175064

Nome do conto:
Meu filho me raspou

Codigo do conto:
19511

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/08/2012

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0