Estava viajando a serviço e próximo do hotel tinha um lugar de mulheres se oferecendo quando a gente passava na porta.
Resolvi conhecer e entrei. Muitos quartos. Alguns, as mulheres se ofereciam. Já ficavam nuas. A maioria com a buceta depilada. Não é meu forte. Gosto bem de peludas. Gosto do cheiro.
Nenhuma me conquistou. Seria só pagar o caxê. Continuei andando pelos corredores nos andares.
No último andar, passando pela porta de um quarto, vi um casal transando Ele por cima dela. Enfiando e retirando o pau.
O fetiche deles ou dele, era que os outros vissem.
A bunda do cara levantava e afundava na buceta da mulher. Aquela cena me fez tesão. Fiquei ali olhando com o pau duro e me masturbando.
Quando o cara gozou, caiu de lado. Vi que a mulher era peluda. Paralizada de costas ao lado seu o cara também de costas com a caceta enorme toda melada. Agora caída de lado.
Eles me viram masturbando, olhando para eles. O cara fez sinal para eu entrar no quarto. Aproximei, estava um cheiro forte de sexo. A mulher pegou meu pau e falou: quer gozar amor? Coloca uma camisinha.
Passei a mão na sua xana estava melosa de porra do cara.
O cara sorriu e falou: Goza ai vai. Dá uns trocados parra ela.
Tomei coragem, retirei a calça, continuei com camisa. Cobri o pau com um preservativo e posicionei entre as coxas .
Entrou fácil.
O cara ficou olhando eu meter. Seu pau meio flascido pingando porra. Se virou e encostou aquilo na minha perna. Vi que cresceu. Fiquei observando o pau do cara dava pulinho. Resolvi pegar e sentir o bicho. Latejou e cresceu na minha mão. Perguntei se queria penetrar na mulher, ele falou: pode gozar. Sente gostoso essa buceta. Ela é nossa. Se posicionei perto de rosto da mulher para ela chupar. Numa boa ela sugou a pirocona do cara. Ele bem safado colocou ao mão no meu pau para sentir entrar. Gozei logo. A camisinha ficou cheia de porra.
O cara gozou nos peitos da mulher fazendo com a mão.
Conversamos um pouco. Coloquei a calça. Ocara falou: vem aqui amanhã . Vem comer minha mulher. Somos donos desse bordel.
A gente vai fazer gostoso.
Deixei 50 pratas e saí satisfeito.