Até a última gota

Olá, me chamo Giovanna, e esse é mais um capitulo dos meus contos, todas as fotos são minhas e não autorizo a reprodução em qualquer outro site, na integra ou parcialmente.
Capitulo 1 O hóspede, 2 Liberdade, 3 Day after.
Capitulo 4
Até a última gota

Depois da minha manhã de maratona sexual, fui dar atendimento aos meus pacientes, Tio Pedro saiu dizendo que não sabia que horas estaria de volta. O que de certa forma foi bom, porque eu pude trabalhar em paz, pois embora minha vida sexual estivesse muito mais ativa do que o normal, a minha vida tinha que seguir normalmente.
O dia passou e a noite Beh já estava em casa cedo, foi quando tio Pedro chegou trazendo a noticia, de que havia resolvido todas as questões que lhe trouxeram ao Rio de janeiro. Meu semblante ficou levemente contrariado, pois eu estava amando todo aquele contexto de estar sendo usada o dia inteiro. Bernardo logo quis saber do tio quando ele iria embora, tio Pedro respondeu que sexta feira, aquela altura eu pensei , em como eu teria que dar tudo de mim, e arrancar todo prazer que aquela situação inusitada me oferecia.
Aquela noite prometia, em minha mente eu começava a traçar um plano para que minhas fantasias fossem realizadas sem incidentes. Pedi ao Beh que fizesse pedido de janta para nós, pois eu estava cansada, mas na verdade eu queria guardar minhas energias, entretanto Beh disse que fria uma macarronada e que enquanto isso eu poderia descansar. Ele e tio Pedro abriram uma garrafa de vinho. Enquanto isso eu fui tomar um banho, lavei e penteei meu cabelo, me depilei de ponta cabeça, minha buceta brilhava, coloquei meu plug no rabo, me perfumei totalmente, coloquei apenas uma blusa comprida, que era quase um vestido curto, sem calcinha, sem sutiã, que em qualquer movimento meu , minha buceta aparecia, nos meus seios apareciam as laterais , e as poupas da minha bunda ficavam totalmente à mostra, o plug não dava para ser visto, pois minha bunda é muito grande e acaba escondendo.
Com a janta na mesa, tomei apenas uma taça de vinho, conversamos sobre tudo, inclusive sobre o porquê de tio Pedro nunca ter se casado, ele confessou que gostava de levar a vida trepando sem compromisso, nessa hora, Beh respondeu, e o senhor faz isso muito bem Tio, nessa hora na minha buceta parecia que havia uma cachoeira, Tio Pedro ainda brincou, o outro motivo é que não encontrei uma esposa novinha e putinha como a sua meu sobrinho.
Sim, essa realmente é só minha, mas deixo ela livre para fazer e ser o que ela quiser, eu cortando os dois, respondi que eu não era de ninguém, que eu era só minha mesma, e de quem eu quisesse mais ser.
Beh falou , está certa meu amor, por isso que eu te amo, levantei e sentei no colo dele com as pernas abertas, na hora ele sentiu minha buceta escorrendo e o meu cuzinho plugado, naquele momento ele já sabia, de todos os meus desejos para aquela noite de prazer.
Não sei em que momento, mas a conversa mudou de rumo, todos já tínhamos jantado nesse momento, levantei do colo do Bernardo e fui retirando os pratos da mesa, e os colocando na pia, Tio Pedro ficou numa posição privilegiada, de frente para a pia, pois agora sim, enquanto eu estava na pia mantinha minhas pernas bem abertas para ver se ele conseguia ver meu plug. Bernardo estava de costas para mim, então no podia me ver, abaixei para pegar um pano para limpar a mesa propositalmente, fiquei quase de quatro, agora eu tinha certeza que ele tinha visto.
Dei boa noite para os dois e fui para meu quarto esperar Bernardo, quando ele entrou no quarto e deitou ao meu lado, ele disse que eu tinha colocado aquela blusa só para deixar meu tio com tesão? Eu virei de barriga para baixo e disse para ele, olha como eu estou e abri bem minha bunda, a luz bateu no meu plug que era de metal e brilhou, Beh falou que tinha sentido na hora que eu tinha sentado em seu colo, e me perguntou se seu tinha conseguido ver? Eu disse , amor até parece que você não me conhece, fiquei de quatro atrás de você, tenho certeza que ele viu.
Bernardo começou a beijar minha bunda, eu ainda estava mantendo minha bunda aberta com as duas mãos, quando ele começou a passar a língua em volta do meu cu, que depois daquele tempo todo plugada, já estava pronto para ser fodido bem gostoso. Quando ele ia puxar meu plug. Eu falei com minha voz bem baixinha, amor deixa o tio Pedro comer meu cuzinho hoje? ele vai embora e a gente precisa aproveitar, tô doida para dar meu cuzinho para aquele pirocudo velho. Beh falou, então vamos para o quarto dele.
Não amor, quero que ele me foda aqui na nossa cama, chame ele pra cá.
Beh levantou da cama no mesmo instante, quando saiu do quarto deixou a porta aberta, e pude ouvir ele falando, Tio a Giovanna quer lhe dar um presente , antes do senhor ir embora, o senhor pode vir até aqui? Houve silêncio, eu não me fiz de rogada, já fiquei com a bunda empinadinha, com meu cuzinho piscando, esperando meu Titio vir comer minha bunda junto com meu marido. Meu cu ainda estava molhadinho das lambidas do Bernardo, tio Pedro não disse nada, apenas deitou sobre minha bunda, e beijou-a todinha e depois puxou o plug do meu rabo com a boca, eu ainda podia senti meu cu abertinho, quando senti dois dedos entrando nele, virei para trás e disse bota logo a piroca seu velho safado.
Não precisei pedir duas vezes, aquela piroca velha, mas imensamente dura e grande começou a entrar centímetro por centímetro no meu rabo, comecei a gemer, Beh veio para minha frente e começou a beijar minha boca bem molhado, colocou o pau para fora e enfiou o pau na minha boca, nesse momento eu estava totalmente preenchida, enquanto tio Pedro começava a socar forte no meu rabo, pressionava cada vez mais minha garganta na piroca do Bernardo, eu não queria evitar e realmente naquele momento, era um sanduiche de pirocas, sendo massacrada, Tio Pedro apesar de velho, socava em mim com muita pressão, eu podia sentir minha buceta totalmente encharcada, e não podia parar de pensar que poderia ter mais uma piroca me fodendo a buceta, mas que naquele momento já estava maravilhoso.
Eu não estava mais aguentando aquele velho me fodendo o rabo, mas eu nunca ia pedir arrego, mas a pica dele batia muito no fundo do meu rabão, quando percebi que ele estava diminuindo o ritmo, pedi para o Beh fuder minha buceta. Tio Pedro então ficou de costas na cabeceira da cama enquanto eu começava a mamar sua pica, Beh não perdeu tempo e meteu a pica em mim, que entrou sem resistência, visto eu estar com muito tesão.
Tio Pedro batia na minha cara com a piroca, me chamando de piranha, de puta, eu não tinha noção de quantas vezes já havia gozado, mas não queria parar, Bernardo enquanto mais ouvia o tio me chamar de piranha, mais metia sem dó, eu estava ficando totalmente arregaçada.
Trocamos de posição e comecei a sentar no colo do tio Pedro, Beh agora começava a empurrar no meu cu, e nesse momento, eu estava pela segunda vez, numa dupla penetração fantástica, dois machos me fodendo de ponta cabeça, sem pena, sem pudores, Tio Pedro de tanto socar fundo, anunciou que ia gozar, Eu sentava com mais força para ver se arrancava o máximo de porra para saciar minha buceta, quando comecei a sentir a jatada na minha buceta, também senti a jatada no meu cu, tudo simultaneamente, gozei gritando, eu nunca tinha gozado tão forte, mas me mantive ali, em êxtase, era muita porra escorrendo de mim.
Eu não tinha ideia que ser uma esposa tão putinha , pudesse ser tão prazeroso, deitei entre os dois, enquanto a porra dos dois se misturavam entre minhas pernas, eu ainda tinha muito tesão, e somente em ver aquelas duas pirocas sujas de porra já era o necessário para eu me reascender , e começar a chupar e a limpar as duas, os dois deitados pareciam não acreditar que eu tivesse tanto fogo na minha buceta, enquanto eu tocava punheta no Beh, eu mamava o Tio Pedro , e vice-versa, passei assim muito tempo, dentro de uma mamada e outra eu ainda dava beijo grego nos dois que aquela altura não tinham nenhum pudor, (Bernardo eu já tinha feito, mas conto isso em outra oportunidade), minha língua entrava e saia do cuzinho daqueles dois machos ...
Depois de muito tempo os dois queriam gozar e pedi para que ficassem de pé e gozassem na minha cara e nos meus peitos, em segundos eu estava toda banhada de porra, ainda que a quantidade fosse um pouco menor do que na primeira vez, eu estava radiante, pois um dos meus maiores fetiches havia se cumprido naquele momento. Ao final, os dois me lamberam e limparam minha boca e meus seios.
Dormimos os três na minha cama, não fazíamos ideia de que horas eram. O dia amanheceu e todos perdemos a hora, quando me dei conta iam dar 7:30 da manhã, foi quando eu me lembrei, que às quintas-feiras era o dia da diarista dar faxina na minha casa, e que ela tinha a chave, que já deveria ter chego, levantei, coloquei uma camisola e fui até a cozinha , quando a vi em pé na pia tomei um susto, mas tentei disfarçar meu espanto e dei bom dia, perguntei se ela tinha chegado há muito tempo, ela disse que não, que havia se atrasado um pouco, mas que viu a porta aberta no nosso quarto e não quis se aproximar . Senti-me aliviada, e perguntei se ela podia ir fazendo o café? Que tínhamos perdido a hora, e que o tio do Bernardo estava dormindo no quarto de hóspedes, ela disse que poderia fazer, foi nesse momento que acordei tio Pedro e Bernardo para se levantarem, que Sofia estava fazendo café e deveríamos manter em segredo tudo que aconteceu.
Quando Bernardo chegou na cozinha e deu bom dia , Sofia sempre muito discreta , brincou, a noite foi boa , pois todos perderam a hora, eu olhei para o Beh e ele apenas riu e disse que foi maravilhosa. Sofia disse com certo tom de ironia, que bom, na próxima vez eu durmo aqui, para nenhum de vocês perderem a hora. Ficamos em silêncio olhando um para outro
Percebi que meu dia seria no mínimo engraçado. Mas esse conto fica para outro dia.
Continua no capítulo 5...

Foto 1 do Conto erotico: Até a última gota

Foto 2 do Conto erotico: Até a última gota

Foto 3 do Conto erotico: Até a última gota

Foto 4 do Conto erotico: Até a última gota


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mumuk770

mumuk770 Comentou em 15/08/2022

Conto gostoso

foto perfil usuario condeecondessa

condeecondessa Comentou em 24/04/2022

Que puta de sarrabulhada caralho, boas fodas, votado. Mas essa badalhoquice dos gajos limparem as espirradeiras das mamas da gaja de língua, pqp é muito fora do meu contexto. Espero que a diarista seja boa, pq já vi que tb quer levar com o malho…. Ai a puta… 🙀😼🤣

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 25/03/2022

Sensacional! Adoramos tudo isso... plug, porra, safadeza! Parabéns

foto perfil usuario juggernutt

juggernutt Comentou em 07/02/2022

Votado!!! Ótimo conto!!!

foto perfil usuario

Comentou em 07/02/2022

Maravilha este conto

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 07/02/2022

Delícia o tio do beh se deu bem em fuder uma putinha gostosa e novinha meu sonho e encontrar um casal safado assim

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/02/2022

delicia demais

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/02/2022

delicia demais

foto perfil usuario galateia33

galateia33 Comentou em 06/02/2022

Que tesão!!! Adoro ficar plugadinha também

foto perfil usuario deivid299

deivid299 Comentou em 06/02/2022

Delícia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199883 - Tudo que é bom dura pouco - Categoria: Coroas - Votos: 39
194721 - Day after - Categoria: Coroas - Votos: 61
194608 - O hóspede - Categoria: Coroas - Votos: 67
194578 - Liberdade - Categoria: Coroas - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil ninfetalindadezenove
ninfetalindadezenove

Nome do conto:
Até a última gota

Codigo do conto:
195142

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
06/02/2022

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
4