Encontro e foda com Cinthialamarck!



    Olá, como foi dito no último conto tenho 20 anos, 1,81 m, 70 kg, e tenho um corpo normal. Na última vez narrei como conheci e me aproximei da Cinthia e agora vou contar como nos encontramos.
    Como foi dito no outro conto, eu e Cinthia mantínhamos contato via MSN e a nossa vontade de nos encontrarmos aumentava diariamente, principalmente depois que começamos com o sexo virtual.
    No meio de uma determinada semana marcamos de nos encontrarmos em um sábado no shopping. Foram dias longos, minha ansiedade era gradativamente aumentada com o passar do tempo e aquele encontro não me saia da cabeça.
    Chegado o dia lá estava eu no local combinado, com mais de 1h de antecedência, observando a todos que passavam, na busca daquela que tanto me excitava. Avistei Cinthia, que chegou pontualmente no horário marcado e a recebi com um delicioso e molhado beijo na boca. Conversamos e em meio a beijos cada vez mais quentes decidimos ir pra um motel.
    Cinthia vestia uma blusinha branca, decotada e uma sainha azul, deixando boa parte daquelas coxas apetitosas de fora. Seu perfume era delicioso e o cheiro do seu corpo convidativo. Partimos pro motel e mal entramos no quarto, já a arrastei até a cama. Beijava sua boca enquanto minhas mãos percorriam e apertavam todo seu corpo. Rapidamente arranquei aquela blusinha e pude vislumbrar aquele par de seios que cabiam perfeitamente na minha mão e aqueles biquinhos que denunciavam toda sua excitação a cada mamada minha.
    Desci mais um pouco, percorrendo toda sua barriga com a boca e levantei sua saia, arrancando em seguida aquela pequena calcinha preta. Lembrei-me da primeira vez que vi aquela bucetinha e mal podia acreditar que ali estava ela, pronta para o meu deleite. A bucetinha de Cinthia além de rosinha e quase toda raspada, já estava toda encharcada e exalava um cheiro delicioso. Chupei-a com gosto, enquanto sentia suas mãos percorrerem meus cabelos e ouvia seus incontáveis gemidos, cada vez mais altos e fortes, que pouco tempo depois culminaram num orgasmo intenso.
    Dei um longo beijo em Cinthia e a fiz sentir o gosto de sua bucetinha que ainda estava em minha boca. Com a voz trêmula, Cinthia me pediu: - Vem, come minha bucetinha?
    Cinthia tomou o comando, veio por cima de mim e encaixou meu pau naquela bucetinha gulosa. A excitação era tanta que meu pau entrava com facilidade, tamanha a lubrificação. Cinthia gemia gostoso no meu ouvido, enquanto eu alternava tapas na sua bunda, com mordidas no seu pescoço, nos biquinhos dos seus peitos e beijos na sua boca.
    Nossa foda era ritmada, forte, funda, nossos corpos suados, o cheiro de sexo no ar. Cinthia se contorcia e sentava cada vez mais rápido e entre um gemido e outro anunciou: - Vou gozar!!! Vou gozar! Vou gozaaa.....!
Seu corpo todo estremeceu e Cinthia desabou sobre o meu corpo, com meu pau ainda cravado em sua bucetinha. Olhava em seu rosto e em meio a vários beijos podia ver sua expressão de satisfação e prazer. Esperei até que ela se recompusesse e pedi: - Me chupa, minha safada? Faz um boquete bem gostoso?
    Cinthia imediatamente deslizou seu corpo sobre o meu, me beijando todo até chegar ao meu pau, ainda duro e cheio de tesão. Ela me olhava com uma cara safada, enquanto passava a língua desde as minhas bolas até a cabecinha do meu pau. Colocava o pau todo na boca e fazia movimentos de vai e vem com a boca e as mãos, enquanto eu puxava seu cabelo e ditava o ritmo daquela chupada deliciosa.
    Não consegui resistir por muito tempo e anunciei que ia gozar. Cinthia me encarou e pediu: - Goza tudo na minha boquinha, vai. Voltou então a chupar, ainda mais forte e mais gostoso, até que despejei toda minha porra em sua boca. Cinthia engoliu tudo e ainda deixou meu pau limpinho.
Deitamos abraçados novamente na cama, trocamos beijos, amassos até que pedi no seu ouvido: - Me deixa comer essa sua bundinha que tanto me deixa louco? Cinthia sorriu e balançou a cabeça afirmativamente, mas isso fica pra outra parte do conto.
    Espero que tenham gostado de mais essa parte. Aguardo os comentários, mensagens e e-mails. Me adicionem aos amigos. Um beijo longo, molhado e delicioso pra você, Cinthia!
Foto 1 do Conto erotico: Encontro e foda com Cinthialamarck!

Foto 2 do Conto erotico: Encontro e foda com Cinthialamarck!

Foto 3 do Conto erotico: Encontro e foda com Cinthialamarck!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario douglas prazere

douglas prazere Comentou em 28/08/2012

Cara que sorte parabens por ter pego essa delicia mas na verdade acho q ela q te pegou ne ?

foto perfil usuario requinte

requinte Comentou em 27/08/2012

Bahh sensacional!! A cinthia é o sonho de consumo de todos oa leitores do site, chega a ser inacreditavel as histórias, todas veridicas mesmo cinthia?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


19130 - Gozada com a Cinthialamarck! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulista21

Nome do conto:
Encontro e foda com Cinthialamarck!

Codigo do conto:
19516

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/08/2012

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
3