Ela se mexeu toda manhosa, me olhou e fez uma cara de surpresa, e resmungou.
Lê ____ aí amor, tô morrendo de sono, que horas são,?
Eu___ são 6 hs amor, vamos ?? Quero dar uma.corridinha, vem comigo.
Lê ___ amor, o convite é tentador, mas não vou levantar essa hora, temos de férias, isso é até castigo, vou não vida, continuar dormindo mais.
No fundo eu já sabia que ela não aceitaria, era muito cedo, então me arrumei, botei um short, e fui dar minha caminhada, passei pela sala, e Sandro ainda dormia, sem camisa e de de short, seu corpo esparramado naquele sofá cama, fiz até um certo barulho, para ele notar minha saída, ele despertou e me olhou, fiz um comentário baixo.
Eu ___ bom dia Sandro, pode continuar dormindo, vou fazer uma corridinha na praia, e aproveitar esse lindo dia,
Sandro me fez sinal de positivo, e voltou a relaxar, eu fechei a porta, dei uma alongada na varanda, e antes de sair, dei uma olhadinha pela janela, para ver se eles continuavam deitados, Sandro havia levantado para ir no banheiro, e quando saiu, deu uma olhada para porta do nosso quarto, e foi constatar se Letícia estava no quarto, deixei porta entre aberta, ele então deve ter visto Letícia toda a vontade só de calcinha no centro da cama, ele ainda mexeu no seu pau, por cima do short, e fez uma cara de tarado, saiu andando de volta para sua cama,foi ae que vi pela primeira vez a madeira do homem que iria comer minha amada esposa, ele massageou um pau bem grande e grosso, uns 19 cm, já estava bem duro, ele então começou uma punheta suave, fiquei espiando 3scondido, e resolvi sair para minha caminhada, eu já saí com a imaginação a mil, decidi demorar o suficiente, para deixar os dois com caminho livre, ao mesmo tempo Letícia não podia me acusar de forçar uma situação, porque eu havia a chamado para ir comigo, já Sandro,deve ter pensado,"que marido babaca,deixar aquela coisinha linda c ele"" kkkmas enfim...sai dali e demorei cerca de quase duas horas, quando voltei, não entrei direto no chalé, fui pela lateral, sem ser visto, olhei por uma veneziana da cozinha, e avistei Letícia em pé, perto do fogão, esquentando água, ela vestida com um vestido bem curtinho, Sandro tanbem já estava de pé sentado num banco, perto do balcão que dividia a sala da cozinha, ele ficava de frente para veneziana onde eu estava escondido, sai dali e fiquei apenas escutando o diálogo.
Sandro ___ o João saiu bem disposto, mas é bem legal essa caminhada cedo, só não tive a mesma disposição.
Lê ___ ele gosta de mar, lá onde moramos, sempre que pode fazemos essa caminhadas, mas hoje eu não aguentei, ele ainda me convidou.
Sandro___ desculpa por ontem , não consegui me segurar, vc é muito linda.
Lê ___ relaxa, sem desculpas, vc tanbem é muito bonito, mas como falei, não tá certo, sou casada.
Sandro ____ entendi, vou me controlar, apesar de ser bem difícil, não é fácil.
Lê ____ oxi, que homem fraco é esse?? Kk nunca viu uma mulher? Vc pode ter a mulher que quiser moço, inclusive reparei lá na festa, cadê ela,? Porque não convidou?
Sandro___ acho que estou sendo e muito forte, quanto a menina da festa, só fiquei c ela, para não ficar segurando vela, mas vc sabe que eu tava louco e por outra menina.
Le____ kkkkk, tava era? E quem era? Só vi ela dando mole aquele dia.rsrs
Sandro___ eieie, vc parece que gosta de se fazer de louca, sei não.
Lê ___ eu?? Se fazer de louca? Kkk seja claro moço..
Eu só ouvia a voz dos dois, mas decidi voltar a veneziana, e avistei ela encostada no balcão de frente para ele, apenas o balcão os separava , ele então segurou na mão de Letícia, deu um cheiro e um beijo na mãozinha dela, Letícia não recuou, mas permaneceu parada, olhando a ação de Sandro, então voltou o diálogo.
Lê ____ moço, moço.... o que vc tá pretendendo? Já falei q isso é perigoso, aiaia.
Sandro ___ moça, moça... eu tenho feito tudo o que poço ,mas é um castigo para mim, ver essa coisa linda na minha frente, tem que ter muito auto controle, vc sabe bem como me deixa.
Lê ____ kkkkk, vc é muito safado moço, vamos parar logo c isso.
Letícia puxou a mão e se virou novamente de costas para ele, e foi preparar o café, nessa hora ele se levantou e foi até onde ela estava e falou.
Sandro ___ posso ajudar, ? Estou aqui para isso, lembra? Deixa eu terminar isso, ou levar as coisas para mesa,me diga o que fazer,??
Nesse momento, ele encostou com seu membro na bundinha de minha esposa, afastou seu cabelo, e deu uma cafungada no pescoço de Letícia, ela não reagiu de imediato, até senti ela mexendo seu bumbum na pica de Sandro, deu uma suspirada, e se desvencilhou daquele lobo mal, pegou uns pratos e entregou na mão de Sandro.
Lê ____ pronto, quer ajudar ? Então vá arrumar a mesa lá fora, aqui é muito apertado para nós dois, isso não vai dar certo,aiia.
Sandro pegou a louça, deu uma risada malandra para Letícia, e saiu com uma barraca em baixo do calção, ela tanbem reparou a excitação de Sandro, voltou para o fogão, e percebi a felicidade de Letícia em seu sorriso, aquele sorriso de menina sapeka, deu uma mordida no seu próprio lábio, eu então decidi sair dali, e simular minha chagada, afinal já tava na hora, se eu demorasse , aquilo ia acabar mal, kkkkk
Dei uma volta em torno de uns 50 MT, e fui até a areia da praia, dei uma corridinha, e logo avistei Sandro arrumando a mesa na varanda, meio suado da corrida, anunciei minha chegada, ele me avistou de imediato, reparei ele disfarçar sua ereção, me cumprimentou falando.
Sandro ____ e ae João? Dia lindo hein? Foi longe amigo?
Eu ____ cara, que coisa linda, lugar magnífico, hoje quero aproveitar o dia, acordar assim, e a melhor coisa do mundo, é a Letícia?
Sandro__ e sim, a Letícia está preparando café.
Nesse instante ela apareceu com a garrafa de café,
Lê ____ oi amor, que disposição,? Quase que te acompanhei, mas tava morta, agora vai tomar um banho e vem tomar um café c a gente.
Eu limpei os pés, e entrei, antes dei um selinho nela e dei um tapinha na sua bunda, me banhei e sentei com eles para tomar um café, a recepção mandou uma bandeija de frutas e pães, nos alimentamos, e Sandro disse que ia nos levar num passeio, onde tinha mergulho, era a tal escola de mergulho do seu amigo, partimos para o destino, chegando lá, ele nos apresentou para o cara, conversaram, o cara disse que tava uma correria, pediu inclusive ajuda para Sandro, que tava faltantando instrutor, Sandro então acertou para vir ajudar no outro dia, ele então pegou 3 equipamentos ,nos arrumou, e fomos aprender, Letícia meio com medo, porque não sabe nadar direito, ele a tranquilizou, e partimos, eu já havia mergulhado outras vezes no nordeste, mas aqui água era límpida, Letícia ficou encantada, não queria mais sair do mar, depois disso procuramos um local para almoçar e passar a tarde, ainda curtimos bastante, a companhia de Sandro era realmente formidável, ele fazia piadas, tinha um ótimo papo, se via que minha esposa se soltava mais e mais, eu não aliviei na bebida, e eles bebiam mais moderadamente, eu demonstrava sempre cuidado com ela, parecendo ser bem ciumento em certos momentos, ela me.olhava sem entender, afinal eu era o homem mais liberal do mundo, mas fazia isso, para que ela não pensasse que eu tava mal intencionado, só que eu estava, kkkk
Passamos uma tarde maravilhosa, e passamos num mercado antes de voltar, pegar uns vinhos e frios, para iniciar a noite, afinal estava combinado de sairmos para balada naquela noite, chegamos e fomos direto para a varanda, sem nem tomar banho, começamos a beber vinho, Letícia me repreendeu para ir devagar, senão eu não ia aguentar, então falei.
Eu ___ deixa de besteira, estamos de férias né Sandro, temos que aproveitar, e se eu ficar chapado, ? E para isso que vc serve ué, tem que cuidar do seu marido,kkkk
Eu soltei um comentário extremamente machista, coisa que não sou, Letícia ficou em silêncio, parecendo não ter gostado, chegou a fechar a cara, mas não respondeu, o Sandro ficou sem graça, mas continuamos ali, ela chegou a se levantar, mas voltou, ela novamente mandou eu diminuir, trouxe até água para mim, eu voltei a fazer outro comentário besta.
Eu___ tá bom, não vou diminuir nada, mas vou beber essa água, porque tô vendo minha esposinha cuidando de mim,kkk e assim que se faz.
Lê ____ aiai, tô vendo que hoje vou ter que aguentar bebum, coisa chata João.
Eu apenas me divertia, e soltava essas pérolas, tentando ser o cara inconveniente mesmo, nem eu estava me reconhecendo.
Eu___ e aí Sandro? Vai nos levar num lugar cheio de gatas lindas neh?? Aliás.. já tá na hora de arranjar uma loirinha para vc né amigo, daqui a pouco vou estranhar, eu no seu lugar já tava pegando geral, não aguento ficar desse jeito não, dois dias eu já subo pelas paredes, ainda bem que tem minha gata para apagar meu fogo neh amor.
Lê ____ aiai, para com isso João., já tá bêbado?
Sandro ___ relaxa Letícia, o João tem que aproveitar mesmo, estão de férias.
Eu ____ tá vendo? Até o Sandro me deu razão kkk
Letícia estava bufando de ódio, no fundo eu não estava bêbado, tava provocando de propósito mesmo, mas sei que quando entrasse para se banhar, ela ia tirar meu couro.
Ficamos mais um tempo ali, até que Letícia anunciou que ia tomar banho, e que eu não demorasse, passei mais 10 minutos e avisei o Sandro.
Eu___ vou lá tomar um banho, e dar um trato na mulher, como disse, eu tenho que apagar meu fogo neh.kkkkk
Sai em direção ao quarto, e entrei, ela ainda tava no banho,fui até lá, e Letícia estava furiosa, dizendo que tínhamos que conversar,
Eu só dei uma risada, sem graça e a esperei na cama, ela saiu enrolada na toalha, e ficou em pé me olhando.
Lê ___que palhaçada é essa João, o que vc tá pretendendo?coisa feia, comportamento de homem asqueroso, aiii que nojo.
Eu___ Letícia, não estou nenhum pouco bêbado, e não me orgulho desse comportamento feio, só quero que me escute, a nossas férias estão sendo perfeitas, sem nada de fantasia, depois daquela briga aquele dia, fico querendo demonstrar para vc, que não precisamos de terceiros para passar dias bons juntos, e de alguma forma, o Sandro tanbem percebe que sou um homem viril, e que ele não tem vez com minha esposa, pode ser que eu esteja seja inconveniente, mas foi a forma que achei para te provar que não tô sendo aquele marido palerma, que fica te empurrando para cima dos homens, desculpa.
Le____ sério isso??? Kkkk, aí João ,, vc não existe, amor... eu que te peço desculpas então, mas olha aqui, não precisa mudar para me provar nada, realmente te falei que o Sandro me deixou bem mexida, mas tá sendo tão bom essas férias, só vou te deixar claro, que mesmo ele sendo esse cara bonito, não pretendo ter nada com ele, não tô afim de nada com ninguém, agora vem cá, que fofo,rsrs
Ela então me abraçou, eu senti seu perfume , e fiquei exitado na hora, tirei minha roupa e tratei de fuder com ela ali, Letícia até que aceitou minhas carícias e beijos, mas disse que quando a gente chegasse ,fazia amor,mas era para mim se ageitar logo, para não se atrasar.
Naquele momento eu constatei que Letícia tava achando que eu sou um trouxa mesmo, ou queria me fazer de trouxa, quem ela queria enganar? Qual o motivo daquilo? Na noite anterior ela se masturbou pensando no Sandro, pela manhã chegaram a se esfregar antes de eu chegar, suas conversas pelo wats com ele, realmente eu iria ser o CORNO das férias, enganado mesmo, e se quisesse participar de algo, não seria ela que me contaria detalhes da putaria, e muito menos seria convidado a participar, ela estava decidida a me trair literalmente, ou eu achava um jeito de brexar, ou teria que instalar uma câmera no chalé, que situação eu cheguei, Letícia havia se superado.
Ficamos ali se acariciando, ela bateu uma punhetinha para mim, e mandou eu me apressar, os ageitamos e saímos para uma balada, ela estava divina, com um jeans branco, meio transparente, dava para ver sua calcinha enterrada no bumbum, bem discreto, mas dava, um saltinho bem básico, e uma camiseta com botões, meia transparente tanbem, saímos e já reparei o olho de Sandro para cima dela,entramos no carro, e pedi para ele dirigir, ele sugeriu um bar, que tanbem rolava sertanejo, shed bar, era muito luxuoso, com doze camarotes para 1200 pessoas, movimentadissimo, adoramos o local, eu agradeci a indicação, e já avisei que era para gente curtir, perguntei o que ele gostava de beber, e ele disse que preferia vodka com tônica, eu disse que iria acompanhar, cheguei no ouvido de Letícia, e perguntei.
Eu___ amor, sei que se chateou comigo mais cedo, mas não estou bêbado, porém queria muito beber a vontade, e tão difícil eu fazer isso, vc me conhece, mas vou ter cuidado, só me lembre de ficar bebendo água, não quero te fazer passar vergonha, se eu ficar tonto, aviso vc, tá bom?
Lê ___ tá bom amor, entendi sim, eu sei que passa o ano trabalhando, vc merece sim, só fica se hidratando.
Voltei a ficar perto de Sandro, e começamos a beber, Letícia preferiu não acompanhar, pediu um energético, era um lugar de primeira qualidade
Amigos, a partir de agora, vou tentar resumir o início da traição de Letícia e Sandro.
Ficamos bebendo e conversando , eu sempre colado nela, a beijava e fazia carinho, o Sandro saia para dar uma volta às vezes, percebia Letícia o procurando com o olhar, ela tentava despistar, quando ele voltava ela mudava, eu caprichava na bebida, Sandro só enganava, mal bebia, só sei que depois de quase 3 horas naquele lugar, eu já havia bebido quase que a garrafa toda de vodka, .unha cabeça começou a rodar, avisei a Letícia, que eu tava meio tonto, ele perguntou se eu queria ir embora, eu disse que ia dar um tempo, beber um pouco de água, ela avisou a Sandro de minha situação, ele chegou perto de mim, e perguntou se eu tava de boa, eu falei que tava meio tonto, talvez era melhor ele nos deixar, e podia voltar no carro, ele concordou, avisou a Letícia que era melhor irmos embora, ela acenou com a cabeça, e partimos, no meio do caminho pedi para ele parar o carro, que eu queria vomitar, cheguei a dar uma aliviada depois disso, mas a tontura continuava, logo chegamos no chalé, o Sandro perguntou se podia voltar para festa no carro, eu disse que sim, mas sabia que era mentira, ele não ia desperdiçar a chance de ficar a sós com a esposa gostosa do marido bêbado, entramos e fui direto para o banho me lavar, Letícia me seguiu, e Sandro ficou na sala, ele falou algo com ela que não entendi, ela concordou, ouvi o barulho do carro saindo, e ela ficou me ajudando no banho, pedi desculpas, e ela disse que tava tudo bem, me.levou para cama, e me cobriu, disse que ia fazer um chá para mim, e trouxe , deitei na cama, e ela ficou ao meu lado me fazendo carinho, então eu fingi ter pegado no sono, ela apagou a luz, e foi mexer no celular, voltou para cozinha, e ouvi barulhos de louça, ela apagou todas luzes, e entrou de novo no quarto, tirou sua roupa, e botou só uma camiseta minha, sem nada por baixo, me olhou de perto, e comprovou que eu estava desmaiado, ouvi então um barulho da porta da sala, e passos, ela reparou o barulho e se levantou, olhou para minha direção e abriu a porta do quarto, e saiu, ouvi a voz de Sandro conversando com ela, ela fechou a porta do quarto e não retornou, Sandro havia fingido que tinha saído para festa no carro, e voltou andando, deve ter escondido o carro, só sei que levantei devagar, e fui olhar pelas frestas da parede de madeira, os dois estavam em pé conversando bem baixinho, eu comecei a ouvir só os sussurros d voz deles,
Sandro ___ ele bebeu quase toda aquela garrafa de vodka, deve tá chapado.
Lê ___ pois é, não tem limite, tá ae no que dá, vc deixou o carro onde?
Sandro ___ deixei lá na recepção da pousada, tem um vigia lá.
Lê ___ pois é, mais uma vez desculpa, acho que vou deitar, vc já sabe como arrumar sua cama neh??rsrs.
Sandro ___ e sério que vc já vai entrar? Não acredito,
Lê ____ oxi, sério, o que mais tem para fazer? O João estragou a festa de novo,rsrs
Nesse momento o Sandro pegou no queixo de Letícia, se esquivou com a cabeça, e iniciou um beijo com ela, Letícia aceitou o beijo, ele segurou na cintura dela, Letícia botou a mão no peito dele e paralisou o beijo, e falou baixinho.
Lê ___ Sandro,por favor, eu não posso fazer isso, está errado, já falei que sou casada, por favor, não faz isso.
Sandro ____ poxa gatinha, não faz isso comigo vc, eu tô maluco por vc, ele não vai acordar, não vamos desperdiçar esse momento, eu sei que vc tanbem quer, não foge de mim,
Os dois voltaram a se beijar, ela só com aquela camiseta, e uma micro calcinha enterrada no rabinho lindo que ela tem, Sandro já começou a passar a mão nas coxas de minha esposinha, pegou ela e a levou para um banco do balcão, sentou ela lá, e continuou a beijar, ela abriu as pernas e ficaram se beijando, ela murmurava, dizendo que era loucura, ele continuou o beijo, e começou a levantar a camisa dela, ela tentou impedir, mas ele não deixou, após deixar ela só de calcinha naquele banco, ele tirou a dele tanbem e voltaram a se beijar,ele iniciou beijos nos seios dela, eu só ouvia estalos dos beijos, Letícia começou a gemer e falar.
Lê ___ aiii Sandro, porque tá fazendo isso comigo? Porque seu safado?, que loucura que tô fazendo meu Deus, não faz assim,aiii
Sandro lambia os bicos do peito de Letícia, a sua mão começou a afastar a calcinha dela de lado, e seu dedo começou a esfregar a bucetinha dela, Letícia gemia baixinho, falando que ele era malvado, que aquilo tinha que parar, ele não parava de sugar os peitinhos de minha ninfeta, dizia que tava para enlouquecer de tesao por ela, Sandro então parou e desabotuou sua calça, pegou a mãozinha de Letícia e mandou ela passar no cacete dele, ela ainda fez charme, dizendo que não podia, mas ele insistiu, então ela começou a puxar seu pau para fora calça, e ficou massageando, Sandro voltou passar a ponta da língua no seio dela, Sandro sem aguentar, pegou ela pelo colo, e foi levando para seu sofá, jogou ela lá, se afastou e começou a tirar sua calça, ficou só de cueca, Letícia sentada só de calcinha ficou olhando e questionou.
Lê ___ vc tá maluco moço, se João acordar ele nos mata, não podemos,
Ele sem parecer se preocupar, arriou sua cueca, deu uma punhetada, e olhou para ela, e falou.
Sandro ___ tu acha mesmo que tô preocupado com aquele corno bêbado?? Olha como vc me deixa gatinha,
Lê __ rss, vc é maluco moço,
Sandro se ajoelhou, abriu as pernas de minha esposa , afastou a calcinha dela, infiou o dedo devagar, esfregou o clitóris dela, e ficou massagenando, ela já vencida pelo tesão, só gemia baixinho, ele então baixou a cabeça, e começou a brincar com sua língua na entrada da boceta de Letícia, ela começou a arranhar suas costas, e morder uma amolfada, Sandro ficou uns 3 minutos daquele jeito, então se levantou e ficou parado com aquele cacete na frente dela, Letícia o olhou com aquela cara de safada, sentada no sofá, deu um sorrisinho manhoso, e começou a punhetar o pau de Sandro sem pressa, ela só fazia isso e olhava para ele,os dois em silêncio, Letícia se ajeitou melhor no sofá, botou uma amolfada em baixo dela, sem soltar o pau dele, e foi aproximando sua boquinha suave na glande do pau de Sandro, suavemente ela lambia a cabeça da pica dele, depois passou a beijar e lamber a extensão da madeira dele, o Sandro não acreditava no que via, a mulher que ele estava maluco para comer a uns 10 dias, estava no meio da sala , se acabando na pica dele, Letícia era profissional quando queria chutar um cara, ela não chupa, ela namora com uma pica, começou devagar, depois passou a engolir tudo, olhava com a carinha de anjo para ele, cuspia e batia com o pau dele na sua própria cara, senti que Sandro estava para explodir de gozo, ele então a tirou daquela posição, e a puxou para seus braços de novo , e voltou a beijar ela, ele tirou a calcinha dela rápido, deitou ela de novo com as pernas abertas, se posicionou com o cacete na entrada da boceja dela, e só ficou esfregando a cabeça na entradinha do bucetão de Letícia, eles deliravam, devagar ele começou a introduzir cada centimetro do cacete dentro dela, em instantes estava rebolando seu quadril em cima de minha esposa, os barulhos das estocadas se acentuaram, ela pediu para ele não fazer barulho, que eu podia acordar, mas continuaram fedendo igual dois animais no cio, depois de um tempo, ele puxou por ela, e botou ela de costas para ele, Letícia ficou de quatro em cima do sofá, sua marquinha de fio dental, era coisa de louco, ela com aquela bunda linda empinada, olhando para ele com seu pescocinho virado, Sandro deve ter ido em outro planeta,kkk ele voltou a punhetar seu pau, baixou sua cabeça, abriu as ancas de seu rabão, e começou a beijar seu cuzinho, cheirava como se fosse um prato de comida, passava só a língua no anel dela, Letícia sem se controlar, começou a rebolar pedindo.
Lê ____ aii sandroooo, vc tá me deixando louca, seu fdp safado, aiiii que tesãoooo do caralho, me come logo seu gostoso, vaiii.
Sandro foi só pincelando a cabeça na buceta de Letícia, que essas alturas pingava de tesão, ele então foi introduzindo devagar, até seu pau sumir na buceta dela, ficaram os dois rebolando num ritmo suave, até que ele acelerou o ritmo dizendo que queria gozar, ela pediu para ele gozar na cara dela, ele então já sem aguentar, acelerou anunciou o gozo, ele a puxou rápido, e gozou no rostinho dela, Letícia ainda limpou a oica dele, e ficou lambendo as gotas que caíram na sua cara, ele a levantou, e voltou a beijar ela, Letícia aceitou o beijo, mas pediu para ele se vestir rápido, e ir buscar o carro, ele concordou se vestiu rápido e saiu correndo, ela se vestiu, limpou seu rosto, e foi para o quarto, eu já havia me deitado rápido, fingindo roncar, ela me.olhou, para se certificar, e deitou ao meu lado, em 5 minutos ouço o som do carro, e finjo me despertar com o barulho, mexi nela, e perguntei se era o Sandro chegando, a safada ainda fingiu que estava em sono profundo e perguntou o que eu tava falando, eu perguntei de novo que barulho de carro era aquele, então ela respondeu.
Le___ aiii João, sei lá, me deixa dormir, deve ser ele sim, agora me.deixa dormir, coisa chata.
Eu só fingi acreditar no teatro dela, e voltei a dormir com meu pau explodindo, estava ali, começando um novo caso de amor de minha esposinha safada, ???
Isso vamos saber nos próximos capítulos.
Aguardem.....
Putinha gostosa
delicia demais
Delícia de mulher 😋😋