Férias com a tia e seus ensinamentos



Praticamente em todas as minhas férias escolares meus pais, minha irmã e eu viajávamos para o litoral norte paulista, e ficávamos hospedados na casa dos meus tios. Eles não tiveram filhos pois sempre priorizaram as suas carreiras e assim conseguiram ter um bom padrão de vida.
Minha tia, que é a irmã de minha mãe, embora tenha passado dos quarenta era muito bem cuidada, tem silicone nos seios, corpo malhado, pele bronzeada e olhos verdes acompanhada de cabelos loiros, assim como os da minha mãe.
Depois de muitas férias com eles eu cheguei até a adolescência e comecei a me interessar pelas meninas do colégio e até rolou uns beijos na boca, mas nada além disso, enquanto minha irmã já estava namorando e passava os finais de semana na casa do namorado. Com os hormônios a flor da pele me restava bater punheta e ficar imaginando como seria a minha primeira vez.
Logo chegou nossas férias escolares e como de costume fomos para caso dos meus tios. Chegando lá já largamos nossa bagagem nos quartos e fomos direto para piscina onde minha tia estava tomando sol com o biquini de costume e que eu nunca tinha reparado que era tão pequeno, deixando sua bunda toda a mostra. Minha mãe e minha irmã não estavam usando algo muito maior que o dela e dava para ver toda a bunda das duas. Antes de chegar à adolescência isso não me chamava tanta atenção, porém agora não conseguia parar de olhar não só para as bundas como para os seios enchendo os biquinis.
Comecei a ficar de pau duro e corri para dentro da piscina para que ninguém percebesse e para tentar não ficar olhando muito, mas não consegui por muito tempo, logo estavam as três tomando sol e dava para ver o volume das bucetas dentro dos biquinis, o que me obrigou a sair da piscina e ir até o banheiro da casa para me aliviar batendo uma punheta.
Voltei para piscina e minutos depois estava cheio de tesão novamente e não conseguia tirar o olho delas e tentando disfarçar o máximo que pude.
Ficamos assim por uma semana até que minha irmã convenceu meus pais que queria voltar pois estava com saudades do namorado pois ele não pode viajar conosco. Enfim ela conseguiu e ficamos somente meus tios e eu.
Meus tios sempre tiveram um diálogo muito aberto comigo, sempre falamos de tudo e naquela noite saímos para jantar e o assunto na mesa foi namoro e se eu estava de olho em alguma menina na escola, coisa normais até que ele terminaram a primeira garrafa de vinho e o assunto se tornou um pouco mais ousado, principalmente meu tio que começou a contar que perdeu sua virgindade na zona e que iria me levar também para perder o cabaço sendo rebatido pela minha tia dizendo que logo eu iria encontrar a pessoa certa e que iria perder minha virgindade naturalmente.
Levei isso como uma brincadeira, como sempre fazíamos e voltamos para casa, pois já era bem tarde e estávamos bem cansados de passar o dia na praia e piscina.
No dia seguinte, acordei e fui logo para piscina, como de costume, mas não encontrei ninguém, me deitei em uma das cadeiras e acabei cochilando por alguns minutos sendo acordado pela minha tia que estava usando um biquini que não tinha visto ela usar antes. Tampava apenas os bicos dos seios e a buceta somente a parte do meio, deixando os lábios todos para fora, assim como atrás era só um fio enfiado na sua bunda deixando a mostra a marca de sol deixada pelos biquinis que ela usou anteriormente.
Fiquei sem ação e meu pau começou a ficar duro na hora vendo-a vestida daquele jeito. Ela percebeu e me disse que não era para me preocupar, pois diferente do que eu tinha feito quando elas estavam tomando sol, agora estávamos só nós dois e eu não precisava disfarçar.
Notei com o seu comentário que ela havia percebido no dia em que elas estavam tomando sol e eu fiquei de olho em suas bundas, bucetas e seios. Perguntei sobre meu tio e ela disse que ele precisou sair e só voltaria no dia seguinte, pois teve um problema na empresa e precisou voltar para São Paulo.
Perguntei sobre o biquini e ela disse que sempre quando estão sozinhos ela usa este biquini para tomar sol, disse abertamente que meu tio tem tesão na marquinha que ele deixa e muitas vezes ela tomava sol apenas com a parte de baixo, fazendo um topless. Em seguida me perguntou se haveria algum problema se ela fizesse topless, apenas me pediu para não comentar com ninguém que ela fazia isso, pois sempre foram muito reservados e discretos.
Não pensei duas vezes e disse que tudo bem, e ela me pediu para desamarrar a parte de trás do biquini deixando seus seios à mostra. Eram firmes e tinham bicos rosados e avantajados, deixando aparente uma marca de sol em sua pele branca e cheirosa que pude constatar posteriormente.
Deitou-se ao meu lado somente com a parte de baixo do biquini e começou a puxar o mesmo assunto que havíamos iniciado no restaurante na noite anterior e com mais detalhes, chegando a perguntar se eu já havia tido relações com alguém e como estava minha vontade para que isso acontecesse.
Comecei a falar que não tinha tido minha primeira vez e que estava bem ansioso para que isso acontecesse, pois já era adolescente e muitos de meus amigos me falavam que já tinham tido sua primeira vez e que me sentia para trás. Quando ela ouviu isso se levantou e me disse que poderia ajudar com essa questão me pagando pela mão e me levando para dentro de casa até seu quarto.
Fiquei parado sem saber oque fazer até ela fechar a porta e vir em minha direção para começar tirar minha bermuda e em seguida me deitar em sua cama me deixando totalmente submisso.
Ela veio sobre mim e começou a me beijar esfregando sua buceta no meu pau ainda de biquini, oque quase me fez gozar assim mesmo. Em alguns momentos ela parava e me dava seus seios para chupar e em seguida me dava um beijo de língua que nunca tinha provado antes.
Quando ela percebeu que eu estava quase gozando, parou de me beijar se deitou ao meu lado tirando a calcinha do biquini dizendo que ia me ensinar a chupar uma buceta. Neste momento pude ver sua buceta inteira, toda depilada e com um grelo rosado toda molhada de tesão. Ela abriu a buceta com a duas mãos e apontando para seu grelo disse para eu lamber devagar. Obedeci ficando entre suas pernas e comecei a lamber seu grelo lentamente como ela havia me pedido. Não demorou muito para ela começar a gemer e a segurar minha nuca com força e gozar em minha boca. Eu não entendi muito bem o que tinha acontecido, mas sabia que aquilo era um gozo.
Ela me olhou e disse que agora seria minha vez, me deitou e veio sobre mim. Não tive muito esforço para sentir meu pau entrar em sua buceta quente e molhada e arrombada, que entendi depois que conheci outras bucetas. Diferente da maioria, talvez por ter tido minha primeira vez com uma buceta arrombada é minha preferência até hoje, prefiro as arrombadas às apertadinhas.
Ela começou a cavalgar em mim, deixando seu mel escorrer pelo meu pau me deixando extremamente excitado e não demorou muito enchi sua buceta de porra me tremendo todo.
Ela parou de meter, meu deu um beijo e me chamou de safado, dizendo que tinha enchido seu buceta de porra muito rápido e que tinha muito mais para me ensinar.
Na minha cabeça estava uma mistura da minha tia que conhecia no dia a dia com uma puta que tinha acabado de conhecer e que estava adorando, nem me passava pela cabeça a questão familiar e que ela era casada, só queria aproveitar aquele momento.
Não demorou muito e eu estava de pau duro novamente pronto para receber seus ensinamentos. Ela pegou meu pau e começou a chupar até que não aguentei e enchi sua boca de porra, ela por sua vez não deixou escapara nenhuma gota, engolindo cada uma delas e me dizendo que nunca tinha tomado tanta porra quanto tinha tomado naquele momento.
Ficamos por alguns instantes deitados um ao lado do outro e neste momento ele me pediu para não comentar nada com ninguém, pois isso seria nosso segredo e que se contasse para alguém isso nunca mais iria acontecer novamente. Eu, claro, concordei imediatamente.
Ela se levantou e me pegando novamente pela mão fomos tomar um banho juntos e começamos a nos acariciar novamente. Logo estava de pau duro e ela com a buceta toda melada. Voltamos para cama e ela ficou de quatro mostrando aquele rabo com a marca de biquini. Não pensei duas vezes e meti naquela buceta toda melada enchendo de porra até ver escorrer.
Caímos exaustos um ao lado do outro e acordamos depois de um certo tempo assustados pois havíamos escutado o carro do meu tio parando na garagem. Sai correndo para o quarto onde eu estava hospedado, tomei um banho e só os encontrei no dia seguinte como se nada tivesse acontecido.
Depois de um certo tempo e muitas transas entre minha tia e eu ela confessou que a ideia de tirar meu cabaço partiu do meu tio e que ele sempre dava um jeito de nos deixar sozinhos pois sabia o que acontecia entre nós e até incentivava ela na maior parte das vezes.
Fiquei chocado quando soube que ele sabia e que além disso gostaria de nos ver juntos, oque não demorou muito para acontecer, mas fica para o próximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 10/02/2022

Titia delicia votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/02/2022

delicia demais

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 09/02/2022

Kideliciaaaaa adoreiiii 😍...eu já tinha idéia que o corno do Tio sabia de tudo..kkkkkk kideliciaaaaa adoreiiii a Tia PUTINHA do sobrinho.

foto perfil usuario miguel69

miguel69 Comentou em 09/02/2022

conto delicioso fiquei cheio de tesão , também tinha muita vontade de comer minha tia

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 09/02/2022

fiquei morrendo de tesão de como deve ter sido maravilhoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sobrinhosub

Nome do conto:
Férias com a tia e seus ensinamentos

Codigo do conto:
195298

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/02/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0