O marido fiel da minha amiga

Olá, sou a Lalinha.

Temos muitos amigos na colônia japonesa aqui da cidade, e tinha um casal que eram bem religiosos e nas rodas de mulheres, ela sempre elogiava ele por ser muito trabalhador e fiel, realmente, nunca vi ele olhando nenhuma mulher, porque a maioria deles sempre estão de olho na bunda das mulheres. Um dia estavámos num jantar realizado pela colônia e acabamos sentando na mesma mesa, ficamos conversando, e realmente o marido era uma pessoa alegre, divertido e ao mesmo tempo sério, não dava bola para as mulheres, nas conversas, ele falou que era engenheiro e tinha um escritório de projetos, além de outras atividades. Comentei que estávamos planejando reformar a área dos fundos de casa, onde fica a churrasqueira, e ele nos deu várias idéias e se prontificou a fazer um projeto. Pegamos o fone dele e combinamos dele passar em casa para fazer as medições.

No sábado a tarde, estava na piscina, quando toca a campainha, era ele vindo fazer as medidas, eu tinha me esquecido, rapidamente, coloquei uma camisa por cima e fui abrir a porta, levei ele ao local e começou a fazer as medidas. Não sei se foi impressão minha, mas parece que de vez em quando ele ficava olhando minhas pernas, pois, a camisa deixava minhas pernas toda de fora e só tinha fechado alguns botôes, dava para ele ver que eu estava com um biquini bem pequeno por baixo. Assim que ele acabou as medidas, peguei umas cadeiras e sentei na frente para explicar como queríamos a reforma, na posição que eu estava, dava para ver o biquini que eu estava usando. Agora tive certeza, que ele estava olhando para meu corpo, ele procurava disfarçar, mas seus olhos traíam ele. Assim que ele anotou tudo, combinamos a data que ele teria um esboço do projeto para apresentar, levei ele para porta, claro que fui na frente dele, rebolando mais que o normal.

Ele retornou depois de umas duas semanas, e eu estava com um biquini pequeno vermelho e coloquei uma camisa branca um pouco transparente, fui abrir a porta para ele, e ele me secou ali mesmo, fui na frente e levei ele para o local, só que dessa vez meu marido também estava esperando, sentamos e ele começou a apresentar o esboço e sugerir algumas alterações, dessa vez meu marido que ficou conversando mais com ele, eu ficava só ouvindo, e vendo a reação dele, de vez em quando, nitidamente, ele olhava para minhas pernas. Falei que ia buscar um suco e fui para cozinha, ajeitei a parte de baixo do meu biquini, cobrindo somente a minha rachinha e as laterais toda de fora, não tinha me depilado, então dava até para ver alguns pelinhos. Voltei com o suco, e sentei na cadeira, a princípio, fiquei com as pernas cruzadas e depois abri um pouco as pernas, quando ele viu minha buceta, ele até ficou mudo por instantes e continuou falando, acertando os detalhes com meu marido, mas seus olhos sempre se desviavam para mim.

Com os detalhes acertados, ele falou que nos avisaria para entregar o projeto final, e acompanhei ele até a porta, andando na frente dele com o biquini todo enfiado na minha bunda, como eu queria estar sem a camisa.

Depois de 1 semana, ele liga falando que o projeto estava pronto, e eu falei que iria ao escritório dele pegar, no final do dia, saí do meu serviço e passei lá. O escritório era muito bonito, e como já tinha passado da hora do expediente, só estava ele me esperando. Entrei e ele me levou a sua sala, abriu o projeto e mostrou como ficou, aproveitei para ficar perto dele e fiquei fazendo algumas perguntas, depois de tudo certo, começamos a conversar, eu com uma cara de puta e ele ficando cada vez mais desconsertado, sem saber o que fazer, então perguntei para ele se tinha gostado de ver meu corpo, pois vi que ele não parava de olhar, ele tentou falar que não tinha visto nada, que era casado e a religião não permitia isso. Mas eu falei:
- então quer dizer que você nunca trairia sua esposa?
ele:
- nunca traí e nunca vou trair

Então, me levantei e abri meu vestido, que caiu no chão, fiquei só de lingerie bem sexy, ele ficou mudo, mas não fez nada, me sentei na cadeira, levantei uma perna e puxei minha calcinha de lado e mostrei minha buceta molhadinha. Ele falou para mim colocar a roupa, que não era certo, mas o volume da calça dele dizia o contrário, então cheguei perto dele e peguei no seu cacete, que mesmo sobre a calça, dava para sentir ele totalmente duro, e ele não falou nada, me abaixei e tirei o cacete para fora e comecei um boquete. Pelo jeito a fidelidade dele acabou, me levantei e dei um beijo nele, e ele ficou passando a mão no meu corpo e falou "não é certo fazer isso", mas não parou, tirei toda roupa dele, deixei ele sentado numa cadeira e sentei no colo dele, ele ficou chupando meus peitos, enquanto eu ficava rebolando, esfregando o cacete dele na minha buceta. Levantei um pouco, coloquei o cacete dele na posição certa e sentei bem devagar, senti o cacete dele me invadindo aos poucos, ele estava delirando, falando que nunca tinha transado desse jeito, então comecei a rebolar e deixei ele louco, fiquei gemendo no seu ouvido e quando gozei me agarrei nele com força e senti ele gozando dentro de mim. Fiquei com o cacete dele dentro de mim, até amolecer, me levantei e vi uma cachoeira de porra escorrendo pelas minhas pernas. Depois ele me contou que com a mulher dele era somente uma transa rápida, ela não fazia mais nada, era só meter gozar e acabou, então falei para ele:
- ela nunca deu o cuzinho?
ele:
- isso é pecado, não pode dar o cuzinho
eu:
- mas você gostaria de experimentar um?
ele:
- nunca pensei nisso

Peguei o cacete dele e comecei a chupar até ficar duro de novo, assim que estava no ponto, fiquei de 4 e pedi para ele meter de novo, ele enfiou na minha buceta e ficou socando, então tirei o cacete, e com minha mão, apontei o cacete no meu cuzinho e fui forçando para trás, falei para ele "mete no meu cuzinho", ele ficou parado, então empurrei minha bunda para trás e passou a cabeça, depois ele começou a forçar e entrou tudo, começou a socar no meu cuzinho e falou "que delícia comer um cuzinho, nunca pensei que era tão gostoso", ele pegou o jeito e ficou socando, me fazendo delirar, já tinha gozado várias vezes, então ele socou com força e segurou meus quadris e gozou bem no fundo. Ouvimos o celular dele tocar, ainda com o cacete no meu rabo, ele atende e era a esposa dele perguntado se iria demorar, ele falou que estava finalizando a entrega do projeto e que eu e meu marido estavam ali, ela queria falar comigo e passou o celular, enquanto falava com ela, acho que deve ter dado um tesão nele e ele ficou socando o cacete no meu rabo, eu queria desligar, mas a esposa dele não parava de falar, eu quase não conseguia responder de tesão, então ela desligou e o marido dela gozou de novo no meu rabo. Me sentei na cadeira e falei para ele chupar minha buceta, também queria gozar de novo, no começo ele foi meio desajeitado, mas ensinei como fazer, ele aprendeu rapidinho e em pouco tempo já estava gozando na boca dele, falei para ele chupar direitinho e me deixar limpinha para ir embora e ele chupou tanto que gozei de novo, nos ajeitamos e fomos embora.

Depois de uma semana, ele me liga pedindo para passar no escritório, ele nem precisou insistir, no final do expediente já estava indo para lá. Dessa vez ele já foi mais atiradinho e assim que entrei, ele já foi me beijando e a mão boba tava em todo lugar, perguntei se a esposa não ia desconfiar, e ele me disse que tinha que fazer uma alteração no projeto e eu e meu marido viriam para cá. Tiramos nossas roupas e comecei um boquete nele, e ele falou que nunca tinha gozado numa boca antes, então, olhei nos olhos dele e caprichei, ele tava delirando com minha chupada, quando senti que ele ia gozar, suguei com mais força, e ele gozou, enchendo minha boca, mostrei minha boca cheia de leitinho e engoli tudo, ele ficou com mais tesão e começou a me chupar, assim que o cacete ficou duro de novo, ele me deixou de 4 e meteu na minha buceta, ele tava a mil, socava com força, e eu só gemendo pedindo mais, de repente, o celular toca e ele fala que é a esposa dele de novo, falei que é melhor atender, e sem parar de meter, ele atendeu a esposa e me passou o celular, porque ela queria falar comigo, perguntei o que ela queria, e era sobre um evento na colônia e queria saber se eu poderia participar, isso, com o marido metendo na minha buceta, eu nem estava entendendo direito, só falei para ela que tinha que ver minha agenda e depois ligava, assim que ela desligou, o marido gozou na minha buceta, falei para ele não parar de meter e gozei muito.

Nos recuperamos peguei meu celular e falei para ele chupar minha buceta, liguei para esposa dele, ela atendeu e falei "olhei minha agenda e posso ajudar sim", enquanto olhava o marido dela chupando minha buceta, agora eu queria gozar falando com ela e fui alongando a conversa, falei que nossos maridos estavam acertando o projeto, então podíamos conversar, o marido vendo a situação, ficou com tesão e vi que o cacete dele estava duro novamente, então ele parou de chupar, me levou até uma poltrona, levantou minhas pernas e colocou na portinha do meu cuzinho, fiz não com a cabeça, como que ia conversar com a esposa e ser enrabada ao mesmo tempo, mas ele só forçou a entrada e tive que engolir um grito de prazer, ele ficava chupando meus seios e socando meu cuzinho, ainda bem que a esposa dele falava bastante, e eu só respondia, "isso", "sim", "não", quando eu ia gozar, larguei o celular e agarrei o marido dela e dei um beijo para abafar meu gemido, foi um orgasmo indescritível, e ele gozou logo após. Procurei o celular e ela ainda estava falando, falei para ela que tinha que desligar, pois, os homens já tinham acabado e íamos embora, elogiei o marido dela, falando que ele era muito bom de serviço e que talvez fosse perturbar ele novamente, ela falou que não tinha problema, e desliguei.

Falei para ele que pelo jeito ela já deixou a gente marcar outro encontro, só não quero ficar com todo seu leitinho, senão ela vai desconfiar, então ele me diz que eles transam só umas 2 vezes por mês, isso a muito custo. Ai fiquei mais aliviada, estava fazendo um favor para minha amiga.

Depois desses 2 encontros, nosso projeto sofreu mais algumas alterações e depois contratamos ele para acompanhar a obra lá em casa, mas isso conto outro dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robert51

robert51 Comentou em 20/02/2022

Safada, votado

foto perfil usuario russof

russof Comentou em 18/02/2022

Sempre excitante seus contos. Estava sumida, né? Quando vai ver seus sobrinhos novamente rsrs.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/02/2022

delicia demais

foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 08/02/2022

Q putinha safada,muito bom o conto

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 08/02/2022

Sensacional!!!! vc fez um favor para a miga e de quebra deu aula de tudo que é putaria para o marido. Adoramos!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


199939 - Minha amiga pediu para transar com seu filho - Parte 3 (Final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
199919 - Minha amiga pediu para transar com seu filho - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
199877 - Minha amiga pediu para transar com seu filho - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
185538 - Me exibindo para o sobrinho punheteiro. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 56
182291 - Uma semana sendo putinha de 4 primos do meu marido - Parte 2 (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
182237 - Uma semana sendo putinha de 4 primos do meu marido - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
176861 - Meu vizinho velhinho - Parte 2 (final) - Categoria: Coroas - Votos: 32
176581 - Meu vizinho velhinho - Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 28
175888 - Eu, meu marido e seu amigo na piscina - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 67
175658 - Meu cunhado viu o filho me comendo e quis também - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
164712 - Depois do show, transei no carro com meu vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
162759 - Encontrei meu ex-namorado e ele fez tudo que não deixei quando a gente namorava. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
159133 - Reformando minha casa, o pintor tinha um pincel enorme - Parte 3 (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
158352 - Reformando minha casa, os pedreiros fizeram muito mais que o combinado - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
157930 - Reformando minha casa, os pedreiros fizeram muito mais que o combinado - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 53
157484 - Exibindo para os pedreiros da vizinha. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 32
156816 - Era para ser somente exibição, mas fui enrabada pelo vendedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
156222 - Depois do churrasco, fui a sobremesa dos amigos do meu marido - Parte 2 (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
155856 - Depois do churrasco, fui a sobremesa dos amigos do meu marido - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 78
155390 - Meu sobrinho cresceu e me comeu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
154635 - Depois de um imprevisto, virei amante do meu chefe. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
154102 - Sem querer, seduzi meu sobrinho novinho - Parte 2 Final - Categoria: Virgens - Votos: 32
153767 - Sem querer, seduzi meu sobrinho novinho - Parte 1 - Categoria: Virgens - Votos: 37
153206 - Eu, minha amiga e dois novinhos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
152978 - Encoxada pela primeira vez num ônibus - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
152828 - Virei puta do filho novinho da minha colega de serviço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
152456 - Gozando na pista de dança com um desconhecido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
152142 - O colega muito bem dotado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
151866 - O outro filho virgem da amiga - Categoria: Virgens - Votos: 31
151594 - Surpresa de aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil mulacba
mulacba

Nome do conto:
O marido fiel da minha amiga

Codigo do conto:
195301

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/02/2022

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0