Primo novo, casa nova!



Havia acabado de me mudar para um bairro novo, e logo de cara descobri que duas casas depois da minha morava um prima da minha mãe, com seus dois filhos, Ana e Alex. Ana era pequena, tinha 5 anos, já Alex estava prestes a completar 16 anos, e havia começado a cursar recentemente o ensino médio.
Alex era pardo, uns 1,79, uns 60 kg, magrinho com um corpo de jogador de futebol, logo ele jogava muito e sempre corria por aqui. Antes de saber que ele era meu primo, eu sempre o via sem camisa na calçada e aquilo me chamava muita atenção. Até que a gente foi se conhecendo mais e começamos a franqueaste a casa de umas outro. Nossas mães viviam conversando a noite e ele sempre vinha aqui pra garagem ficar usufruindo do Wi-Fi, pois na casa dele ainda não tinha.
Ele vivia jogando esses jogos de tiro, e eu ficava o observando, até que um dia o celular dele pifou e ele ficou sem saber o que fazer a noite. Nossas mães haviam saído, e ele ficou aqui em casa, dessa vez sentado no sofá vendo tv e eu só lado.
Ele estava sem camisa e com um short de jogar bola vermelho, no qual parecia que ele vivia sem cueca, e ficava algo sempre solto lá. Conversamos sobre várias coisas até que ele pediu pra jogar no meu cel e eu falei que tinha que baixar o jogo, pois eu não jogava. Rapidinho ele baixou, e começou a jogar. E entre uma partida e outra, ele colocava o cel em cima da perna, bem próximo do seu pau, até que ele tocou e eu fui em direção da perna dele pra pegar, e acabei esbarrando no seu pau. Atendi o telefone era minha amiga falando umas coisas do colégio e logo se despedimos e ela desligou. Ao entregar o cel eu noto ele sem interesse e pergunto se aconteceu algo?!
Alex fica pensativo e logo responde que havia cansado de jogar e queria fazer algo, mas não sabia o que. A gente rir e eu falo pra ele pensar em algo. Até que ele da aquela velha espreguiçada no sofá, fazendo sua barriga subir, aquele monte ficar bem aparente e ele da uma pegada sacana no pau. Me fazendo olhar fixo aquela cena. Ele levanta e fala que vai em casa e voltava já.
Meu coração logo ficou acelerado e pensei várias coisas, até porque ele sabia que eu era gay, mas jamais deixei transparecer até aquele momento que eu queria algo com ele.
Passam uns 5 minutos e ele volta, havia tomado banho e estava cheiroso, aquele perfume que ele usava, estava usando um short azul dessa vez, porém o elástico da cueca aparecia de relance e ele senta ao meu lado novamente.
Ficamos em silêncio, ouvindo a tv ao fundo, até que ele pergunta se eu ainda era virgem. Estranhei a pergunta, mas logo respondi que não, e ele me confirma que era virgem ainda. Aquele clima de tesão foi ficando no ar, eu já estava de pau duro, e tentava esconder com a almofada no meu colo, já o dele parecia que ia explodir no short, e ele fazia questão de deixar bem a mostra.
Ele me confidência que era louco pra alguém mamar ele, porém as meninas que ele já havia beijado, nenhuma mostrou interesse sabe. Eu respondo que tudo vinha com o tempo e que talvez não fosse o tempo ainda, e que ele ficasse relaxado que uma hora ou outra isso iria acontecer. Ficamos uns minutos ali em silêncio até que ele me pergunta se eu mamaria ele, óbvio sem contar a ninguém pois ele não era gay. Eu sempre quis mamar ele, porém ele tá me pedindo, nunca passou na minha cabeça aquilo, era um sonho?! Respondo que sim, e antes iria verificar se o portão estava fechado, caso nossas mães chegassem.
Ao voltar vejo ele no sofá, sentado, seu pau duro pro lado esquerdo do short, me ajoelho entre suas pernas, fazendo ele abrir bem, ele se inclina pra frente e toco minha boca no seu pau, por cima do short, fazendo ele gemer baixo: ahh.
Pego no elástico do short e trago junto com sua cueca, fazendo aquele monumento de 19 cm cair sobre sua barriga fazendo um estalo. Abaixo suas roupa até encostarem nos seus pés, pego no seu pau, já babando, e puxo um pouco a pele até sua cabeça ficar inteira pra fora e colocou-o na boca. Sinto aquele gosto do pré gozo salgado, mas o cheiro de sabonete me faz engolir inteiro até encostar nas bolas, e volto. Chupo por alguns minutos e logo ele preciosa minha cabeça fazendo eu engolir ele por inteiro. Desço pra suas bolas e vejo ele revirar os olhos quando coloco elas na boca. Volto pro seu pau e chupo por mais uns 5 min, até que sinto ele inchar, pulsar e aumento a mamada, até que ele segura minha cabeça e sinto uns 7 jatos de porra descerem por minha garganta, e ele gemer aahh, ahhh, tô gozando, ahhh, ahhh…
Tento engolir todo o leite, mas acabo deixando escapar pela lateral da boca, fazendo-o cair sobre sua virilha, aonde eu volto e deixo limpinho, seu pau e toda sua virilha.
Após isso ele se veste e vai pra casa em silêncio. E o silêncio fica na sala, né fazendo gozar pensando naquele pau pulsando na minha boca.
Se quiserem continuação, votem e comentem.
Foto 1 do Conto erotico: Primo novo, casa nova!

Foto 2 do Conto erotico: Primo novo, casa nova!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/05/2022

Que delicia.... Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 11/02/2022

Muito bom

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 10/02/2022

Cara adorei seu continua vai quero saber mais de vocês dois.

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 10/02/2022

Tesão de conto esses são os melhores idades.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 10/02/2022

Que tesão, cara ... claro que tem que continuar

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 10/02/2022

Adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 10/02/2022

Adorei seu conto

foto perfil usuario delicia1000

delicia1000 Comentou em 10/02/2022

Gostei muito conta mais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196055 - Primo dormiu comigo, na casa nova! - Categoria: Gays - Votos: 32
195640 - Primo novo, casa nova - 2 - Categoria: Gays - Votos: 36
178063 - Pegando o amigo de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 30
174180 - Filho da amiga - Categoria: Gays - Votos: 46
166715 - Pegando o amigo de manhã - Categoria: Gays - Votos: 27
166397 - Sábado a tarde com o novo vizinho - Categoria: Gays - Votos: 28
159590 - Primeira vez com o primo - Categoria: Gays - Votos: 38
159322 - Tio babão - Categoria: Gays - Votos: 24
155683 - Curtindo o feriado com o namorado da amiga! - Categoria: Gays - Votos: 42
155321 - Com o personal trainer - Categoria: Gays - Votos: 52
154964 - Perdeu a virgindade comigo. - Categoria: Gays - Votos: 35
153933 - Filme com o amigo hetero (acabou em...) - Categoria: Gays - Votos: 37
153124 - Mamando na árvore (com o hetero) - Categoria: Gays - Votos: 23
153058 - Amigo me chupou - Categoria: Gays - Votos: 20
152788 - Domingo a tarde. - Categoria: Gays - Votos: 20
150295 - Compras no mercado - Categoria: Gays - Votos: 19
150188 - Do Club ao paraíso. - Categoria: Gays - Votos: 25
146749 - Amigo do primo - Categoria: Gays - Votos: 55
145567 - Fui correr e voltei comido - Categoria: Gays - Votos: 34
144923 - Com o Primo - Categoria: Gays - Votos: 35
144378 - Com o vizinho - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil italosilva
italosilva

Nome do conto:
Primo novo, casa nova!

Codigo do conto:
195421

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/02/2022

Quant.de Votos:
57

Quant.de Fotos:
2