Gordinha molhadinha no primeiro encontro



Estava saindo de férias final de ano quando isso aconteceu, tinha uns 22 anos na época e ela 18.
Conheci uma novinha, que vou chamar de Lu, pelo Facebook, curti uma foto dela e ela se interessou e começou a conversar, deu pra notar que ela não era mais virgem pois citou uma polêmica com um Ex namorado dela.
Ela é gordinha, cabelo cacheado 1,6m, bunda grande, seios médios, e estava aparentemente interessada.
Papo vai papo vem, chamei ela pra tomar sorvete e ela aceitou. Na volta pra casa a pé tentei beijá-la e ela aceitou, trocamos um beijo gostoso antes dela entrar em sua casa.
Continuamos a conversar no outro dia pelo Facebook e resolvi tentar marcar algum filme com ela, aproveitar que estava sozinho no meu apartamento.
Combinamos algum filme pra assistirmos logo mais a noite e fui ao mercado comprar algum doce pra agradá-la.
Quando ela chegou em casa, estava vestida com um conjuntinho sexy e marcado seu corpo, cheirosa, sorridente, dei um beijinho nela e partimos para o filme. Deitamos em um colchão de solteiro no chão, e o monitor ao lado exibindo o filme

Durante o filme ofereci chocolate, ela aceitou, e comecei a testar se ela estaria afim de alguma coisa a mais que nosso filme. Deitei meio que por cima dela pra dar um beijo e dividir o chocolate, enquanto encostava meu corpo nela, nisso meu Pau começou a se animar, e, como a roupa dela era fina e molinha, deu pra ela sentir encostando e apertando de leve o seu clitóris. Nisso ela ficou envergonhada, começou a rir e tapou a boca com a mão, mas da primeira vez não falou nada, apenas continuamos o filme, porém continuei provocando ela.

Dá próxima vez que fiz o mesmo movimento ela teve a mesma reação, e resolvi perguntar provocando pra ver se ia se esquivar, mas ela falou, que eu estava tocando o clitoris dela por cima da roupa, aquilo me deixou mais excitado ainda.

Acabei seduzindo ela e o clima foi esquentando, comecei a tirar a roupa dela, ela tirou minha camisa também e fui investindo nos beijos. Beijei sua boca, fui descendo para os seios e levando junto sua roupa que saia toda pelas pernas. Ela foi apenas cedendo e acariciando meu cabelo.
Deixei ela somente de calcinha e ela continuou deitada no formato de frango assado, segundo ela era sua posição preferida.
Quando fui pra calcinha ela me parou, me puxou pra beijar e falar que "ela", sua grutinha, era bem molhadinha, me causou arrepios e curiosidade ver o nível de excitação dela.
Tirei sua calcinha com a boca, sentindo o cheiro do melzinho dela e lá estava, uma bucetinha rosinha, carnudinha, estava peludinha, e seu melzinho escorrendo. Cheguei devagar analisando e beijando os arredores fazendo ela gemer e se arrepiar todinha.
Quando abocanhei sua bucetinha, estava bem meladinha, deslizei com calma a língua procurando o Clitoris da safadinha
Assim que comecei a chupar ela começou a gemer mais forte
"- Aaahhhh, me chupa que eu vou gozaaaaaar...."
Aproveitei enquando ela ainda estava descansando pra colocar o dedinho lá dentro, e que delícia de grutinha!!!
Tão apertada que mal coube um dedinho dentro
"- Coloca somente um dedinho..."
E eu me deliciando com a bucetinha apertando meu dedinho e piscando gostoso. Meu pau a essa altura ja queria furar a cueca box e penetrar a safadinha.
Nisso ela ainda não tinha tocado meu Pau que tem seus generosos 15 centímetros e bem grosso. Fiquei imaginando como penetraria aquela safada, pois mesmo sendo um "lápis" era grosso para o tamanho do canalzinho que tinha provado com meu dedo.

Ela então abriu meu short e colocou a mão por dentro da minha cueca pra devolver o carinho e com certeza verificar o tamanho.
Ficou impressionada e falou envergonhada:
"- Como ele é grande!!! "Ela" quer "ele"..."
Eu falei
"- Sério?"
Ela somente consentiu balançando a cabeça envergonhada

Dei mais uns beijos nela e chupei sua bucetinha antes de tentar colocar o meu "lápis" pra tentar entrar naquele "furinho" apertado.
Mesmo com camisinha, queria me molhar com aquele melzinho no pelo
Noooosssaaaa, que bucetinha mais apertada, entrou devagarinho fazendo vai e vem, a cada forçada entrava mais, o melzinho dela facilitava e melava todo meu pau. Deu uma vontade louca de Gozar mas ela estava mais excitada que eu e gozou novamente.

Pra finalizar com chave de ouro a safada sabia chupar como ninguém e limpou toda a minha ejaculada na boquinha dela.

Foto 1 do Conto erotico: Gordinha molhadinha no primeiro encontro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 14/02/2022

Que mulher deliciosa.....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gostosooculto

Nome do conto:
Gordinha molhadinha no primeiro encontro

Codigo do conto:
195639

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/02/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1