Meu namorado: Abre as pernas vai amor, deixa ele ver sua buceta de pertinho, deixa ele te tocar.
Foi exatamente o que fiz, abrir bem as pernas, mostrando a buceta que já tava molhada.
Meu namorado: Agora abre a boquinha.
Fiz o que ele mandou e senti um pau na minha boca, nisso, fui tentando chupar, foi então que senti uma mão na minha buceta, espelhando meu mel, e depois dedos entraram, primeiro dois, depois três, mas em seguida, alguém caiu de boca na minha buceta e começou a me chupar, ainda com os dedos dentro dela. A pessoa começou um vai e vem com os dedos enquanto chupava, e em minutos gozei, enquanto chupava pau.
Meu namorado: amor, vou tirar as algemas mas você vai ter que se comportar. Primeiro vou deixar ele foder bem essa bucetinha, depois, você vai levar pica na buceta e no cuzinho do jeito que queria.
Ele então tirou as algemas, ficou atrás de mim e segurou minhas pernas bem abertas.
Meu namorado: Aproveita que é toda sua.
Falou perto do meu ouvido e depois senti a cabeça do pau da outra pessoa roçando na minha buceta, e logo depois começou a entrar vem devagar. Eu gemi nessa hora, com a pica toda dentro de mim, e gemi de novo quando ele tirou quase toda, e enfiou tudo de novo e de uma vez só. O desconhecido ficou fazendo isso por um bom tempo, até começar um vai e vem intenso, enquanto meu namorado me segurava toda aberta pra ele me foder.
Meu namorado: Tá gostando né? De levar pica de outro macho na bucetinha.
Minha única resposta era gemer, e em pouco tempo gozei, e a pessoa não parava, continuava metendo, tava tão intenso que eu começava a fechar as pernas sem querer, mas meu namorado me segurava pro outro foder ainda mais.
Meu namorado: Ainda não. Deixa ele encher essa bucetinha de porra.
O outro homem continuava a meter na minha buceta, até que senti a porra quente dele.
Eu já estava trêmula e suada, então meu namorado esperou um pouco e depois falou de novo.
Ele: Amor, agora vou ficar por baixo e você monta no meu pau.
Vou foder essa bucetinha enquanto ele come seu cu.
Com a ajuda do meu namorado, mudei de posição, e logo senti a pica dele na minha buceta. Ele aproveitou que já tava molhada e cheia de porra e meteu de uma vez só. Gemi. Ficamos assim por um tempo, eu sentando na pica dele, as mãos dele na minha bunda ajudando a subir e descer, minha buceta engolindo o pau dele com vontade, e
logo depois comecei a sentir outras mãos na minha bunda, então um tapa, outro, fazendo a pele arder, e então parei, meu namorado me fez só ficar sentada no pau dele, com o corpo curvado, foi quando a cabeça da pica do outro homem começou roçar meu cuzinho, senti algo molhado e logo depois o pau começou a entrar.
Estava tão apertado...
Meu namorado estava com a pica toda dentro da minha buceta, chupando meu peito, e o outro homem tava com a rola toda dentro do meu cu, os dois então começaram a se mexer, em um vai e vem devagar, e iam aumentando as estocadas.
Meu namorado: Só vai sair daqui quando estiver toda cheia de porra. Era isso que você queria né?
Eu gemia, não conseguia nem responder.
Passou um tempo assim, eles me fodendo ao mesmo tempo, até que gozamos. As porras deles se misturado.
Eu tava exausta, pensei que tinha acabado aí, mas tava tão enganada.
Meu namorado: Amor, fica de quatro e chupa meu pau.
Com ajuda dele, fiquei na posição e comecei a bater uma punheta. O pau dele duro e latejando na minha mão. Depois comecei a lamber, e a chupar, sugar, não demorou muito e senti outra pessoa colar o corpo no meu, então mãos abrindo minha bunda, depois o pau entrou no minha buceta devagar, depois tirou, colocou no meu cu, ficou assim enquanto eu chupava a pica do meu namorado, então a outra pessoa começou a foder minha buceta, enquanto dava tapas na minha bunda, fodia com força, do jeitinho que eu gosto, até que encheu minha bucetinha de porra, no mesmo tempo que eu namorado enchia minha boca e eu gozadava.
Meu namorado: Amor, da uma chupadinha no pau dele só pra ele não ficar na vontade, vai.
Eu: Vocês estão insaciáveis.
Meu namorado: Você gosta.
E eu gostava mesmo, então terminei a noite exausta e depois de engolir bastante porra naquela noite.
Vai ter continuação? é que até agora não explicou como sabia que era seu irmão... Mesmo assim, Votado
como descobriu que era seu Maninho....
Que noite maravilhosa. Conte o dia seguinte após tudo isso ,relatando a conversa com seu namorado e como você descobriu quem era o homen que fez sexo com vc ou então como seu namorado te revelou quem era o homen e como foi sua reação
Fiquei intrigado,como descobriu q era seu irmão e seu namorado?,ótimo conto