Parte 2: Gostando de ser Crossdresser de minha namorada



Minha vida de Crossdresser

Como havia contado na parte 1, minha namorada me iniciou como crossdresser e adorei essa nova experiência. Bom não tinha comentado , mas comento agora minha namorada Simone é uma uma bela mulher de 1.60 cabelos liso até o bumbum coxas grossas e seios medianos, uma bela mulher de 28 anos, uma mulher que gosta de ser dominadora na relação, no começo foi dificil mais aprendi que alguém tinha que ser submissa e fui eu é claro nessa decisão.
depois da relação do primeiro 1 parte do conto , a parti dali eu só tinha relação com ela vestida de femea! a cada relação usava um vestido e langeri diferente de Simone pois eram mais ou menos do mesmo tamanho até mesmo os sapatos!
Simone minha namorada morava sozinha em um apartamento modesto na zona leste de SP, como fazia um bom tempo de namoro eu tinha a chaves do apartamento dela e tinha liberdade de ir ao cantinho dela e ficar esperando ela chegar do trabalho!
Simone tachou que eu tinha sempre que estar de langeri vestido e sapato para recebe la sempre que tocasse a campainha. Ela começou a deixar vestimentas na cama e um bilhete de instruções que deveria fazer a risca! Virei dona de casa! Tinha que Varrer a casa limpar a cozinha , mas nesse momento teria que fazer só de langeri e salto alto, não foi fácil andar de salto tinha muita dificuldade, mas isso não era o pior, morria de medo de alguém me ver pela a janela do apartamento , sempre me preocupava em fechar as cortinas para não ser fraguada naquele traje.
No primeiro dia de Crossdresser a espera de minha namorada deixei tudo como havia descrito no bilhete e vesti o vestido que havia deixado , era um vestido colante bem curto , acima da meia coxa.
Campainha tocou olhei no olho magico para não ter surpresa e vi que era ela e abri para Simone torcendo para ninguém me ver daquele jeito no corredor! Simone me deu um beijo e me questionou porque está tão tensa e me chamou de novo de Bruna , que foi o nome escolhido por ela!   Ela entrou e eu fechei rapidamente a porta e disse a ela que não me sentia confortável de abrir a porta como crossdresser e ela riu... e foi logo sentando no sofá da sala e colocando uma sacola de compra de um loja que ela tinha passando antes   e me disse: , "vem Bruna faça uma massagens em meus pés estão doendo, eu fui até ela e me ajoelhei e tirei seus lindos sapatos e comecei a massagear os pezinhos tão delicados de minha namorada.
Depois de um tempo de massagem relaxante em seus pezinhos ela ela disse tem um tom firme ! "Bruna chupe o dedões de meus pés! " bom naquele momento não tinha mais como desistir de tudo, tive que chupar os dedões dos pês dela!
Eu diante de minha namorada dominadora não conseguia esconder o tesão que estava sentido novamente com tudo aquilo! e ela pegou a sacola e foi ao quarto e me disse que eu iria atrás dela como cachorrinha dela , de 4 e então foi isso que fiz, e fomos ao quarto!
Ela tirou o conteúdo que tinha na sacola e ai vi o que ela comprou para mim!
Uma peruca curta, um mascara e me disse se eu usasse a mascará para que eu ficasse menos tensão e gostei da ideia da mascara e prometi que me esforçaria para ser mais natural possível para ela, mas não parou por ai ela tirou plug e consolos da sacola e uma cinta para prender um dos consolos! vi que ela caprichou nos presentes.
Agora eu de mascara e usando a peruca, Ela me ordenou que eu tirasse meu vestido rebolando para ela e colocou uma musica para tocar no celular dela, era uma musicas daquelas de stripers que ja vi alguns filmes e lá fui eu tirando devagar e descendo todo o vestido diante dela!
virei de costa e fui descendo o vestido pelo meu bumbum empinado e rebolando para ela até tirar tudo, fiquei só de langeri , que da primeira vez foi uma branca mas dessa era rosa e também fio dental pois Simone só usa esse tipo de langeri.
ela saiu da cama veio até a mim e me beijou gostoso de língua! e pediu para que eu deitasse , pois ela tomaria um banho e depois voltava.
20 Minutos intermináveis levou o banho dela , eu estava inquieta para o grande momento!
ela voltou toda nua na beirada da cama e pegou um consolo e a cinta que comprará e prendeu na cintura dela e mandou eu chupar. comecei a chupar e ela me disse "não assim não" me faça como sempre fiz com você , aprecie o momento e depois chupe
Peguei o consolo lambi toda a extensão até a cabeça , passei a língua em volta da cabeça , beijei todas as partes do consolo como se fosse um pinto de verdade.


Simone dizia : "muito bem é assim que eu quero! e depois comecei a fazer um vai e vem gostoso no consolo . Minha namorada começou a fazer vai e vem tambem e algumas vezes eu me engasgava , mas ela mandava que continuasse. Dizia " vou foder sua boca com meu pinto de borracha muitas vezes vai se acostumando!"

Mandou eu deitar de costa na cama para e abrir minhas pernas e foi me acariciando colocou a minha calcinha de lado e me lambeu meu cuzinho dizendo " Hoje Bruna você vai ser comida gostoso" lambeu meu saco e meu pau que ja estava duro um tempo , pegou o KY (lubrificante) e lubrificou meu cuzinho e introduziu 1 dedo e depois 2 , fez um vai e vem gostoso e depois veio o 3 dedo para facilitar a entrada do pinto de borracha! eu não podia tocar em meu pau pois ela não deixava , afinal estava lá para servi la naquele momento.

Ela veio com o pinto e encostou na entrada de meu cuzinho pegou minhas penas e começou a forçar a entrada, eu sentia dor e tesão misturado, ela foi colocando até que parou , vendo que eu estava sentido muita dor , ela deu um tempo e logo tirou para meu alivio naquele momento.

Simone me disse : " bruna vai se acostumar" , e colocou novamente fazendo eu soltar um grito abafado. Parou novamente e deu um tempinho e começou um vai e vem e logo logo estava só sentido mais tesão que a dor do inicio do ato! Terminado essa seção deliciosa ela tirou o consolo de mim e soltou a sinta e veio até a mim e colocou a xaninha dela na minha boca e gozou se satisfazendo mais uma vez! Lambi todo seu néctar.

Tivemos assim sucessivamente muitas relações com consolos , plugs , mas Simone era insaciável e não gostava de relação repetitivas , sempre queria mais e mais, mas conto em outros contos. Se quiserem contatos meu emal e skype na foto ! bjs Bruna Crossdresser

Foto 1 do Conto erotico: Parte 2: Gostando de ser Crossdresser de minha namorada

Foto 2 do Conto erotico: Parte 2: Gostando de ser Crossdresser de minha namorada

Foto 3 do Conto erotico: Parte 2: Gostando de ser Crossdresser de minha namorada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/02/2022

delicia de putinha

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 18/02/2022

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario

Comentou em 17/02/2022

Estou doido para ler que vc tomou leitinho no cuzinho.has putinha gostosa!

foto perfil usuario casadomaranhao

casadomaranhao Comentou em 17/02/2022

Que deliciaaaaaaaaaaa

foto perfil usuario andreian

andreian Comentou em 17/02/2022

Adorava fazer isso com o meu marido. Conto fantástico,

foto perfil usuario charmer

charmer Comentou em 16/02/2022

Que delícia... dá para ver o delicioso entendimento do casal!!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 16/02/2022

Votado - Simone de sorte, encontrar um Namorado, que nem Você ! Estou a gostar ...

foto perfil usuario patriota22

patriota22 Comentou em 16/02/2022

Que lindas fotos, de uma linda fêmea . Ótimo conto ! Traga mais detalhes dessa relação nos próximos contos .

foto perfil usuario eternoaprendiz

eternoaprendiz Comentou em 16/02/2022

Curioso para saber mais sobre essa relação de vocês.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196421 - Nasce uma Dominadora: Parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
196085 - Parte 5 - Mudança Radical de minha namorada Simone - Categoria: Fetiches - Votos: 8
195974 - Parte 4: Eu sendo Corninha além de ser Crossdresser e submissa de Simone - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
195882 - Parte 3: Submissão plena - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 14
195840 - Parte 1 : Sendo iniciada como Crossdresser pela namorada - Categoria: Fetiches - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil brunacrossdresser
brunacrossdresser

Nome do conto:
Parte 2: Gostando de ser Crossdresser de minha namorada

Codigo do conto:
195847

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
16/02/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
3