Carol violentada por um amigo após acordo escondido



Olá a todos.

Para quem acompanha nossas histórias, sabe que Carol e eu, quando o assunto é sexo, adoramos estar sempre inovando, fazendo coisas novas. Para a sociedade, para a família, somos um casal normal, com os compromissos do dia dia. Sempre fantasiamos muitas coisas, ate que criamos coragem e começamos a por em prática. Nunca imaginei um dia afirmar isso. Mas ver sua mulher ser devorada por outro cara, vê-la com a mamando uma pica e ate mesmo com a cara toda esporrada nao tem preço. É prazeroso demais!!!

Vou relatar a vocês uma história que aconteceu no final do ano passado, em dezembro... Carol e eu adoramos cuidar do corpo. Alem da academia eu prático corrida, ela sempre vai de bike para o serviço, alem da musculação. Por conta de comodidade e localização do trabalho, vamos a academias diferentes. Certo dia estava conversando com um amigo depois de um treino de jiu-jitsu. Tinha entrado na academia a pouco tempo, e o cara sempre foi bem receptivo comigo. Fui o conhecendo melhor, e soube que era dono de 2 postos de gasolina. Apesar de ter uma condição de vida bem legal, era um cara simples.

Durante a conversa ele falou q tava bem desanimado com seu casamento, e que isso estava o chateando muito. Disse que estava totalmente na rotina, que nem tesao em procurar sua mulher ele tinha. Eu ja tinha a visto em algumas fotos no Instagram, e sabia que era uma ruivinha linda demais. Logo perguntei a ele. Cara, como vc nao tem tesao nela? Ela é gata demais. Ele retrucou, gata é a sua. Falei... Realmente as duas sao lindas. Falei com ele que comigo não tinha esse problema, que era ao contrario, tínhamos excesso de tesao um no outro.

Falei com ele, mas sem expor muito, que éramos assim pq sempre estávamos inovando, fazendo coisas novas, realizando fantasias. Notei que ele ficou muito curioso. Logo em seguida pediu umas dicas. Ai falei com ele que nem dava para falar muito nao, pq conosco o negócio era bem diferente mesmoooo. Ele insistiu. Perguntei a ele então se teria coragem de ter um casamento mais liberal, de pegar outra mulher, de saber que a sua esposa dá para outro cara. De ate mesmo presenciar, estar junto e tal. Na hora ele ficou bem assustado, olhou para o relógio e disse que tinha que ir, que estava ja na sua hora. Fiquei ate bolado, achei que o cara tinha se sentido ofendido.

Isso foi numa segunda-feira... Na quarta voltamos a nos encontrar no treino e ao fim ele falou que precisava conversar comigo. Saímos dali e sentamos num bar próximo... Pedimos uma cerveja. Ele falou abertamente... Thiago, vou direto ao ponto. Sempre tive uns desejos de fazer algo diferente, mas como minha esposa nunca se mostrou interessada, guardava para mim. Aquela nossa conversa abriu meus olhos. Cheguei em casa e chamei Vanessa para uma conversa... Falei do que tínhamos conversado, e que vc é desse jeito e tem um casamento super maneiro. Para minha surpresa, Vanessa também disse que tinha varias fantasias, mas tinha medo de me falar e eu a achar uma vagabunda. Depois de muito tempo sem transar, começamos a nos pegar de uma forma frenética, fantasiando que eu era o frentista do posto, é mole?

Falei com ele, que tinha uma ideia, e que se ele topasse, seria bom para todos. Ele logo quis saber. Falei, vou comer sua mulher, e vc vai comer a minha. Ele sorriu e disse, mas como vamos fazer isso? Vamos sair os 4? Eu disse não... Vc vai pegar Carol e depois eu vou comer a Vanessa. Bolamos o seguinte plano...

Sábado estava em casa com Carol, deixei o portão aberto... Carol tinha acordado a pouco tempo, estava de shortinho no meio das coxas e uma blusinha sem sutiã. Enquanto estava sentado a mesa da cozinha, carol estava na pia arrumando umas louças da noite passada. Nisso mando uma msg para Pedro dando um positivo. Ele pulou a janela com uma arma de brinquedo, dessas de air soft na mão, usando uma touca que cobria o rosto e anunciou um assalto. Carol ainda esboçou uma reação de pegar uma faca, mas mandei ela soltar, pq o cara estava "armado". O safado deu uma algema nas mãos de Carol e mandou que ela me algemasse. Estava eu ali então, sentado e algemado, sem poder oferecer nenhuma resistência. Ele ainda tirou uma corda da mochila e envolveu em meu corpo, me prendendo a cadeira. Falou entao com tom de voz firme que queria a grana e joias. Carol falou que so tinha algumas coisas e um valor irrisório de dinheiro... Pedro entao disse que ja que nao tinha grana, ela seria parte do valor. Ela olhou asustada em minha direção, eu como ja tinha orquestrado tudo aquilo, mandei ela ceder, pois o cara poderia nos matar, rs.

Ainda tentei argumentar algo com o tal ladrão, mas ele pegou uma fita silver tape de sua mochila e me amordaçou. Nao tinha mais jeito, teria que mais uma vez ver minha Carolzinha ser devorada, rs (para minha alegria). E dessa vez foi diferente, pois ela estava sendo vítima, e nao sabia que eu estava de acordo com aquilo tudo. Queria ver como seria seu desempenho...

Eu ali algemado, amarrado e amordaçado so podia ver e ouvir... Estava ali excitado com a situação e ainda pensava naquela ruivinha deliciosa de Pedro, que iria me deliciar depois. Pedro, que e um cara estilo Bjorn ironside (da série Vikkings), corpo forte, barbudo, ainda com a arma em punho, manda Carol então tirar sua blusinha. Fica maravilhado com seus seios naturais e firmes. Abaixa sua bermuda e manda Carol mamar. No início ela estava diferente das outras vezes em que fizemos uma sacanagem, talvez pelo fato de achar que aquilo tudo era real, mas logo que começou a mamar aquela pica foi se soltando. Seu lado devassa superou seu medo.

Pedro que eu achava que era bem fraco nesse assunto, devido seus murmúrios, me surpreendeu de forma positiva... puxou uma cadeira, a pôs do meu lado. Se sentou carol veio engatinhando de 4 ate seus pés. Ele a pôs a mamar. Pegava em seu pescoço e a puxava em direção a sua piroca. Ouvia os sons dela se engasgando. Levantou a pegou pelos cabelos e a deitou sobre a mesa. Ele a pegava de uma forma bem violenta, dando credibilidade a história inventada por nós. Dava para ver o quanto estava sedento na minha Carolzinha... Ele pegou com tanta forca em seu short que o rasgou todo... Caiu de boca na sua bucetinha. Carol se contorcia todinha sobre a mesa, e cada vez se soltava mais, se entregando a situação. Que mulher maravilhosa que eu tenho... Meu pau parecia que ia explodir preso dentro da cueca.

Ele então falou... Ja terminei com sua buceta. Agora quero seu cu. Hj vai ser estuprada so no cu. Vai ter pau so no cu, vou gosar no seu cu... (mal sabia ele que é disso que Carol ama). A virou entao de bruços sobre a mesa e sem delongas apontou seu pau no cuzinho de Carol, que olhava para mim ali naquela situação, amarrado, e meio que pedia desculpas por estar adorando ser pega a força. Ele começou a bombar no seu cuzinho com força e ela gemia muito, a safada tava ali adorando aquela pica. A virou de barriga para cima, colocou as pernas de Carol em seus ombros e atolava tudo, sem dó, enquanto tava uns tapas na cara dela. Dps de comer ela nessa posição, pegou em sua mão e foi para a sala, dizendo que queria ficar a sós com ela. So pude ouvir ele mandando Carol ajoelhar no sofa e empinar a bunda. Ela gemia demais, como nunca tinha visto antes... Em nenhuma de nossas aventuras ela gemia tanto. E eu só ouvia, nao conseguia mais ver o que tava acontecendo. Uns 15 min depois posso ouvir ele urrando. Imaginei, ele gosou e eu nao pude ver quase nada. Carol entao vem ate a cozinha, com a bunda toda vermelha, de tantos tapas que recebera, me da um beijo sobre a fita que cobria minha boca e fala no meu ouvido... Desculpa amor, mas ta gostoso demais, nao to conseguindo resistir. Vc me perdoa? Acenei com a cabeça que sim, ela percebeu que tava de pau duro, sorriu, abriu a geladeira, bebeu dois copos de agua e voltou p sala. Logo comecei a ouvir aquele som dela se engasgando... ele estava fodendo sua garganta novamente. Ainda pude ouvir Carol mandando ele sentar que iria cavalgar no seu bandido. Após tirar ate a última gota de porra de Pedro, pude ouvir a porta se fechando. Carol vem andando em minha direção, nua, com porra escorrendo de seu cuzinho pelas pernas. Sem falar nada, abaixa meu short e comeca a mamar de uma forma deliciosa... Enquanto mamava acariciava meu saco. Nao demorei e enchi sua boquinha de porra. Ela olha sorri e fala, agora estou satisfeita. Porra na boca e no cuzinho. Adoroooo! Me soltou e deu um beijo e falou... Vc me deve essa, salvei nossas vidas daquele bandido. A agradeci e ela foi tomar banho. Minha esposa realmente é uma putinha. Amo ela!

Outro dia conto como foi o encontro com Vanessa, a esposa de Pedro. Foi maravilhoso comer aquela ruivinha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 21/02/2022

Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também descobri se minha filha está fazendo sexo por grana e contarei!

foto perfil usuario diariodevasso

diariodevasso Comentou em 20/02/2022

Votadíssimo! Que aventura deliciosa

foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 20/02/2022

Votado!!! Ótimo conto excitante, levou so o anel dela!!! Toppppp

foto perfil usuario lobotesao

lobotesao Comentou em 20/02/2022

Deliciso imaginar a cena.... Na próxima sugiro serem dois bandidos, para uma deliciosa DP. Se precisar de mais um bandido tarado, é só me chamar....

foto perfil usuario sandro83

sandro83 Comentou em 20/02/2022

Tesão

foto perfil usuario patriota22

patriota22 Comentou em 20/02/2022

Muito bom

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 20/02/2022

Delícia

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/02/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196985 - Aniversário da Carol: PARTE 3- CASA DE SWING - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
196976 - Aniversário da Carol: (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
195846 - Aniversário da Carol: um presente inusitado! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
194360 - Nossa primeira vez com outro casal! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
194050 - Vendi minha mulher na nossa lua de mel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil thiagoecarol
thiagoecarol

Nome do conto:
Carol violentada por um amigo após acordo escondido

Codigo do conto:
196046

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/02/2022

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0