Negão me arrombou no carnaval



   Carnaval chegando e me veio na memória o último carnaval antes da pandemia. Moro em uma cidade no interior de Minas Gerais e sempre tem festa de carnaval aqui, foi aí que Rogério veio passar um dos dias de festa comigo, ele era um amigo virtual praticamente, embora morasse na cidade ao lado nos vimos só duas vezes até esse dia; inclusive no dia do meu aniversário ele me comeu (fica pro próximo conto).
   Ficamos de casal na festa, demos beijo triplo com uma amiga minha e eu morrendo de ciúmes dele com outros caras porque ele realmente era muito gostoso, alto, encorpado, simpático. Um tesão.
   Quando o show acabou levamos minha amiga até próximo a casa dela e eu iria pra casa também pois morávamos perto, ele iria embora pra cidade dele de van e ficou insistindo muito para eu ir pra casa dele, fiquei fazendo cú doce por um tempo mas por fim cedi.
   Já estava quase clareando quando chegamos na casa dele na outra cidade. Rogério tentou me comer só que eu não tinha feito a chuca então não quis dar pra ele e para minha surpresa ele me oferece seu rabão, passei lubrificante e meti de frango sem capa mesmo. Era um cuzinho roxinho e apertadinho, a bunda peludinha. Soquei naquele rabo e não demorei muito pra encher ele de leite. Caímos no sono logo em seguida.
   Quando acordei fui tomar um banho na casa dele e fiz a chuca, voltei pra cama e começamos a nos pegar, que pegada gostosa de macho que ele tinha. Rogério passava seu cavanhaquque pelo meu corpo, passava aquelas mãozonas pelo meu corpo, eu branquinho e ele negão, uma delícia. Ele segurou minha bunda pra cima com as mãos de modo que meu cuzinho rosa ficasse bem a mostra e chupou meu cu gostoso.
   Ele tinha talento mesmo para meter, seu pau era bem grosso e tinha 22 cm, ele passou lubrificante na rola e no meu cuzinho e começou a empurrar. Quando a cabeça entrou doeu muito e eu contrai o cu expulsando o pau dele pra fora. Rogério veio carinhoso e me acalmou, voltou a meter a rola no meu cuzinho eu gemia de dor e ele ia metendo tudo devargazinho até que senti seu saco enorme bater na minha bunda, a dor foi dando lugar ao tesão. Rogério empurrava até o talo no meu cusinho tirava a pica quase toda pra fora e voltava a meter tudo devagarinho, ele foi super cuidadoso já que na época eu não era acostumado a dar e ele era muito pausudo, apesar de sentir um pouco de desconforto e dor na barriga na região abaixo do umbigo enquanto aquela tora enorme me arrombava meu cuzinho eu tava curtindo pakas.
   Naquele dia ele ainda me gravou dando de franguinho e quatro pra ele, me colocou de bruços e meteu forte sem dó até dar uma gozada forte dentro, ele me vira sem tirar a pica de dentro e volto a ficar de frango pra poder gozar, ele soca forte enquanto toco uma e gozo sobre minha barriga, Rogério sente meu cuzinho contraindo e apertando sua pica e solta outra jatada de leite quente dentro de mim. Transamos o dia todo. A noite fui embora pra ir pro carnaval da minha cidade.
Um tempo depois a gente chegou até a namorar e em breve contou outras histórias nossas. Todos os meus contos são fatos verdadeiros que ocorreram comigo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 04/03/2022

Seu conto é ótimo e deu pra gozar gostosinho.

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 25/02/2022

Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros três contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, e o quarto relato com essa novinha safada publiquei agora a pouco, já pode ler!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196908 - Negão casado me comeu gostoso - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
196504 - Fodi o cu do crosfiteiro - Categoria: Fetiches - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico henrymalvadao

Nome do conto:
Negão me arrombou no carnaval

Codigo do conto:
196401

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
25/02/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0