O boy do mercado - Parte 1



Olá, vim contar uns relatos que tive em alguns momentos da minha vida, me chamo Marcos, não irei me apresentar muito, pois quando leio alguns contos eu gosto de me imaginar na história, então se imaginem e aproveitem

O que vou contar aconteceu em 2015, quando tinha 21 anos, eu na verdade assim que terminei o ensino médio vim morar em São Luís do Maranhão, pois havia passado no ENEM, vim morar com minha tia que era casada e tinha dois filhos gêmeos.
Meus tios faziam questão que eu não ajudasse financeiramente em nada na casa deles, e todo dinheiro que meus pais me enviavam pra xerox, passagem etc.. e o que sobrava eu guardava pra ir no shopping com meus primos, lanchar etc...
Havia inaugurado um supermercado no bairro, como meu tio trabalhava e meus primos estudavam de manhã eu ajudava muito minha tia em casa, ajudando a limpar, cozinhar e ir ao mercado, quando cheguei lá, tinha um menino que trabalhava na reposição que me chamou muita atenção, embora eu não tivesse tido tantas experiências na vida principalmente com outros homens, eu sempre ficava excitado ou afim quando achava alguém bonito.
Como ele trabalhava na reposição, era fácil puxar assunto com ele, pois as vezes mesmo quando eu sabia onde tinha determinado produto, eu sempre fazia questão de perguntar pra ele, e ele sempre ia me levar até o produto quando só poderia me dizer onde era.
Com o passar do tempo sempre cumprimentava ele fosse no supermercado, na rua, no ônibus onde encontrasse. Até que em um final de semana que era o niver de 19 anos dos gêmeos, eles fizeram um churrasco em casa e entre os convidados estava o boy do supermercado, ele veio falou comigo normal, mas não puxou muito assunto.
Conforme a festa foi passando eu já tinha “descoberto” algumas informações sobre ele, sabia que seu nome era Ruan, tinha 19 anos era amigo de futebol de um dos meus primos fazia um tempinho. Ruan era um pouco amis alto que eu, acho que ele devia ter 1,78 e eu 1,73, ele tinha um corpo bem legalzinho, acho que por causa do futebol, os braços começando a crescer acho que por causa da academia, mas não era nem magro, nem gordo, nem definido.
Voltando ao dia da festa, ficamos bebendo no jardim e so tinham mais algumas pessoas uns 5 homens ao todo e umas três meninas, eu não era muito de beber, até porque eu ficava bêbado bem rápido então já tava bem animadinho. Fui ao banheiro mijar e quando sai, Ruan estava do lado de fora esperando pra entrar.
- ah e ai, Marcus né?
- Isso.
- Cara, tu se importa de me esperar? É que não queria passar dentro da casa depois do banheiro sozinho.
- Ah espero sim.
Fiquei do lado de fora e do dava pra ouvir o barulho do mijo dele caindo no vaso, e não sei se era excitação ou algo da minha imaginação, mas deu até pra ouvir o barulho dele batendo limpando as gotas do pau, como se ele tivesse batendo com a rola na barriga, não ouvi ele lavando a mão, ele então saiu tocou no meu ombro e disse:
- valeu.
Achei estranho, fiquei com um pouco de nojo, mas ao mesmo tempo fique excitado, afinal ele tinha acabado de tocar no pau e tocou no meu ombro.
A casa dos meus tios era relativamente grande, só que só tinham 3 quartos, o dos meus tios e cada gêmeo tinha o seu, então meu ti tinha arrumado um quarto nos fundos que antes eles guardavam umas tralhas e fez de quarto pra mim, não era grande, mas aconchegante e só meu.
No final da festa todos se despediram, eu ajudei a organizar tudo e ficamos eu e os gêmeos bebendo as ultimas cervejas.
- Rapaz, o Luan é muito safado né? Já vai comer a Larissa. – Disse João (meu primo)
- Ele já fez foi comer po, ele me falou, disse que ela chorou na pica dele (ele sorriu) dizendo ele que tem um pau muito grande e que ela quase não aguentou – Disse Pedro (meu outro primo)
Eu ficava só ouvindo eles comentando e já tava excitado com aquela história. Terminamos de arrumar tudo, fui tomar banho pra ir dormir, já eram umas 01 e pouca da manhã, quando eu tava deitado, bateram na porta, era Pedro.
- Marcos, ta acordado?
- To, entra ai, o que foi?
- Ei primo, po to de pau durão, da uma mamada aqui pra aliviar?
(O plot twist: eu já tinha ficado com meus dois primos, mas nenhum sabia um do outro, mas vai ficar pra outras histórias, pois o foco aqui é Ruan)
Ele já entrou botando aquela rola pra fora, Pedro tinha 1,82, estudava educação física.
Eu só sentei na cama e comecei a chupar o pau dele.
- deixa eu te comer?
- Não, hoje não, eu não to preparado.
- vai, to nem ai, não hoje não
- então mama porra
Continuei chupando o pau dele, era nítido que Pedro tava um pouco bêbado, não totalmente, mas um pouco, como eu tava sentado e ele em pé, ele segurava minha cabeça e socava com força na minha boca.
-Isso, chupa priminho, chupa minha rola, que delicia, vou encher tu aboca de leite.
Com uma mão, ficava masturbando ele, depois tirava da boca e batia na minha cara, modesta a parte eu sabia fazer um boquete muito bem, apesar de pouca experiência.
As vezes ele enfiava todo o pau na minha boca segurava e tirava, me fazendo babar completamente no pau dele.
- Tu vai demorar a gozar?
- Por que? A putinha já ta cansada? (eu amava de certa forma como ele me tratava), to quase, continua.
Fiquei mamando meu primo, até sentir o pau dele inchando e sentir o jato de porra na minha boca, acho que foram uns 3 ou 4 jatos um pouco farto, uma delicia beber aquele leite.
Ele se arrumou, sorriu me deu um selinho e saiu, fui me limpar no banheiro, escovar os dentes e voltei pra cama, quando fui deitar, vi o celular de Pedro em cima da minha mesinha, peguei o celular dele desbloqueei (eu sabia a senha) e fui mexer.
Olhei as fotos, as redes sociais e entrei no whatassp, tinha varias conversas com Ruan e nas mídias, alguns vídeos, abri os vídeos e vi que tinha dois vídeos dele comendo uma menina, o pau de Ruan era bem branquinho, a cabeça bem vermelhinha, pelos meus cálculos devia ter uns 17 cm por ai, era uma delicia ver aquela piroca entrando e saindo da buceta da menina, naquela noite, toquei uma punheta gostosa imaginando o lugar dela, imaginando Ruan metendo em mim...


Continua

Pessoal desculpa se ficou longo, quero contar essa historia com detalhes e espero que aproveitem, vou manter um ritmo bom de postagem

Beijos e bom Carnaval
Usem camisinha
E qualquer coisa, falem comigo pelo e-mail
beijos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loandapass

loandapass Comentou em 01/03/2022

Na espera

foto perfil usuario wellbar

wellbar Comentou em 01/03/2022

O máximo,continue aguardamos.votado

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 28/02/2022

Espero os próximos contos!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196701 - O boy do mercado - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil theboyfromerotictale
theboyfromerotictale

Nome do conto:
O boy do mercado - Parte 1

Codigo do conto:
196635

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/02/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0