Uma Família Solidária – Parte 26



Continuando...
Fernanda: Maninho apesar de eu ter secado meu cabelo, a mamãe irá perceber que tomei banho, o que iremos falar?
Jonas: Não esquenta, primeiro pode ser que nem perceba, mas o melhor é falar que pegamos uma piscina na casa de nossos namorados risss, junto com a mãe e a cunhada, assim ela fica mais tranquila entendeu.
Fernanda: tem razão, agora você ficou muito excitado lá com todas elas na sua frente, me assustei com o tamanho do seu cacete, era inevitável ver sua situação, nunca tinha visto, quer dizer grande daquele jeito.
Jonas: É foi complicado, mas ainda bem que elas saíram de lá e você também, do contrário o meu namoro iria acabar antes de começar risss, você também safada, estava uma delícia, você também foi uma das responsáveis pelo meu estado, estava com ciúmes do Pedro ficar passando a mão em você, mas não podia ser rude, já que você aceitou o namoro e eu estava com a Paula também.
Fernanda: Realmente também senti um pouco de ciúmes por você estar com a Paula, mas logo esqueci com os carinhos do Pedro risss, e realmente fiquei muito excitada com você me vendo vestida ou melhor praticamente nua na sua frente e você com esse cacete enorme.
Jonas: Você transou com o Pedro ou só ficaram nas preliminares?
Fernanda: Bom vou cofiar em você em maninho, Eu perdi minha virgindade hoje, não resisti aquele cacete dele e os carinhos que me fez, a ousadia dele, andei pela casa nua, o safado tirou meu biquini no meio do caminho, mas foi muito gostoso, e você pelo jeito traçou a Paula mesmo.
Jonas: Foi impressionante ela me surpreendeu, com certeza é a mulher da minha vida, ela aguentou meu cacete na boca e todo ele na boceta e ainda tomou minha porra na boca e no rosto, foi incrível, foi a primeira mulher que me satisfez completamente.
Fernanda: Nossa ela te chupou e você esporrou na boca dela e no rosto?? Eu não consegui, só masturbei o Pedro, fiquei com nojo na hora e não consegui.
Jonas: Bom maninha nós homens gostamos muito de uma boa mamada, mas se a garota tem nojo então fica complicado, a Paula se deliciava com minha porra espalhava pelo rosto seios e ainda chupava os dedos.
Fernanda: Preciso conversar com a Paula sobre isso, já que ela sabe que eu transei com o irmão dela e ela com meu irmão, somos cunhadas agora, quem sabe ela me dá uma dica.
Jonas: Bom maninha se precisar treinar, sabe que estou à disposição.
Fernanda: Credo, você é assim tão pervertido, fazendo um convite desse para sua própria irmã?
Jonas: Bom você tem razão, mas não custa tentar deixar claro que se quiser eu topo risss, você é muito gostosa maninha.
Fernanda: obrigado pelo elogio, mas no momento ficarei somente com meu namorado mesmo risss. Safado.
Na Casa do Pedro e Paula, Marta e Miranda começam a indagar os dois.
Marta: Minha filha que cacete que o seu namorado tem, nós conseguimos ver melhor quando vocês foram para o quarto, mas você delirou com ele te chupando e fodendo, parece ser um rapaz bem tranquilo e carinhoso.
Paula: Mãe foi incrível, quando eu peguei aquele cacete dentro da piscina, não conseguia largar, a minha mão não fechava de jeito nenhum, e olha é bem maior de comprimento e circunferência do que o do papai e do Paulo, na mamada eu consegui ir somente até a metade, a boca estava muito laceada, então não consegui aguentar toda ainda, mas vou conseguir riss, afinal mamãe me ensinou a superar os limites, na bocetinha foi complicado também, parecia que eu estava perdendo a virgindade novamente e fiz ele ir até o fim, as bolas dele batiam na boceta, ele iniciou lentamente, mas depois ele pegou um ritmo alucinante que eu não resisti muito tempo e ele despejou mais uma boa quantidade porra na boceta, na boca foi demais também e é uma porra deliciosa.
Marta: E você filhão vimos o corpão dela quando foram para o quarto, realmente ela linda, muito gostosa, soube tratar bem ela.
Pedro: Sim mãe tratei ela como uma rainha, chupei ela como fiz com a Sha. e ela tem uma boceta muito linda e gostosa, mas tem algo bom e ruim ao mesmo tempo, ela era virgem e quis perder a virgindade comigo, e o lençol da cama ficou sujo de sangue, outra coisa ela não teve coragem de me chupar fiquei triste, mas não me deixei abalar por isso, ela não descartou.
Marta: bom filho o fato de ela perder a virgindade influencia também nas outras decisões, vamos ver com o tempo, o problema é você gozou dentro né safado.
Pedro: não resistimos e aconteceu.
Marta: vamos esperar que não ocorra outra gravidez inesperada risss.
Paula: Bom se ela vier comentar algo comigo maninho eu vou ver se te ajudo com essa parada.
Miranda: Vocês nos deixaram todas molhadinhas, e agora vão deixar nós na mão ou vamos aguardar para fodermos muito a noite mesmo.
Marta: vamos aguardar e foder todos juntos a noite risss, assim será mais proveitoso.
No outro dia os 3 seguiram para a escola, e se encontraram na entrada, seguiram cada um com seu respectivo namorado, no intervalo a Fernanda foi conversar com a Paula.
Fernanda: Paula posso falar um pouquinho com você?
Paula: Logico cunhada riss, somos da família agora.
Fernanda: Bom eu estou com uma dúvida ontem conversando com o Jonas na volta para casa, ele me contou que você foi a primeira que aguentou todo o cacete dele tanto na boceta como na boca, mas eu não consegui chupar seu irmão achei nojento e não consegui, ele deve ter ficado chateado, mas não consegui.
Paula: Realmente ele ficou chateado, mas compreendeu risss, eu gosto da porra e de chupar um cacete e o do seu irmão foi o melhor que já chupei e meteu em mim risss, é enorme, mas ele é carinhoso também, foi difícil chupar ele, por causa do tamanho enorme e da minha boca ser pequena, agora você com esse bocão consegue engolir uma tora muito fácil riss, quanto ao gosto da porra, no começo é ruim mesmo, depende muito a alimentação do garoto e você realmente treinar com aquela gosma entrando em sua boca e escorrendo pelo seu corpo, mas na primeira vez eu realmente não gostei, mas na segunda e terceira foi ficando melhor e mais excitante. Eu só cheguei até a metade, na próxima vou passar da metade e vou continuar até chegar nas bolas dele.
Fernanda: Você é doida, eu não vi o tamanho, mas já vi que ele é enorme mesmo, quando ele foi para a água ontem, eu fiquei admirada com a situação dele, aquele cacete armando e quase rasgando aquele shorts.
Paula: Uma mulher muito experiente me ensinou como devemos chupar um cacete e vou te ajudar se você quiser?
Fernanda: quero sim cunhada, mas eu foi essa mulher experiente que te ensinou?
Paula: no momento vou só te falar os ensinamentos, primeiro vá introduzindo a cabeça lentamente, depois que passar a cabeça, você precisa ir respirando só pelo nariz e continua lentamente, quando chegar a cabeça na garganta você vai ter ânsia então para e se acostuma com ele até ali, depois continua mais um pouco e sempre respirando pelo nariz, passe a língua no cacete, e não morde ele, somente com os lábios, depois que chegar até um limite, você inicia um entra e sai lento e depois mais frenético e procure salivar bastante, pois esse é o segredo também para deixar o homem bem doidinho, as saliva vai escorrer pela lateral de sua boca e irá escorre pelo seu queixo e molhar bem os seus seios, tire e esfregue ele algumas vezes no rosto para ele ver o quanto você gosta de chupar, seu rosto irá ficar todo melado de sua saliva e eles ficam doidinhos com isso, procure receber a primeira golfada na boca e as outras no rosto e olhando para eles, nessa você vai deixá-los mais animados ainda riss.
Fernanda: Caramba como você detalhou tão bem, vamos ver mas me animei um pouco com sua explicação e orientação riss, pena que você não pode estar junto comigo quando for fazer.
Paula: Bem depende riss, se você precisar eu vou no sacrifício te acompanhar, afinal meu irmãozinho e vocês merecem uma ajudinha.
Fernanda: Mas você estará vendo seu irmão ser chupado, vai ver ele pelado!! E o Jonas como fica nisso??
Paula: Bom isso é verdade, vou estar vendo vocês 2 nus, o que poderá me incentivar a ficar também, e meu irmão irá me ver nua, mas também por outro lado já que você transou com meu irmão e eu com seu irmão, poderíamos transar os 4 juntos, dessa forma você também veria seu irmão nu risss.
Fernanda: Você está falando sério? Não acredito que tenha coragem de fazer isso e não sei a reação do meu irmão, apesar que o danado ontem falou se eu quisesse treinar poderia mamar no cacete dele, então acredito que ele aceitaria risss.
Paula: Que safado, já está querendo me trair com a irmã. Nesse caso eu chupo meu irmão então risss.
Fernanda: Isso amiga chumbo trocado kkkkkk. Como vamos fazer isso, lá em casa não tem como riss, minha mãe fica em cima de nós direto, você acha que na casa da sua mãe é possível?
Paula: Nós conseguimos tranquilamente risss, minha mãe é mais liberal do que você imagina, ela é do tipo se nos pegar no flagra é capaz de participar risss.
Fernanda: Sério ou você está me zoando?
Paula: vou te contar rapidamente uma situação que aconteceu, minha mãe sempre teve muito leite na amamentação meus irmão e eu fomos amamentados praticamente até os 6 anos ou seja minha mãe teve que amamentar nós 3 juntos, sendo que no caso o Pedro praticamente foi o penúltimo a desmamar e meu pai o último, ele participava também porque gostava, então nós convivemos sempre admirando os seios da minha mãe, quando a Miranda chegou com a mesma situação lá em casa, o excesso de leite meu irmão é que mamava, para ajudá-la, porém meu irmão viajou e a Miranda começou a ter problemas com os seios por causa do excesso, mesmo com 2 crianças, e tirar com a bombinha a deixava muito dolorida, ou seja a família acabou sendo solidária com ela e meu irmãozinho e meu pai foram mamar nela para fazer a vez do meu irmão mais velho, ele consentiu, e agora além dos gêmeos ela amamenta meus 2 irmãos e meu pai, com supervisão nossa risss.
Fernanda: Su real isso, você está me zoando.
Paula: bom quando formos em casa podemos te mostrar riss, mesmo na frente do Jonas, talvez ele queira mamar também nela, a nossa vaquinha da casa, eu também as vezes dou uma mamada e minha mãe também, mas preferimos ver os meninos tomando aquela mamadeira, pois preferimos a mamadeira de outro tipo kkkkk, se é que me entende.
Fernanda: Vamos hoje então, quero ver, pode ser?
Paula: Bom vou falar agora com a Miranda, afinal os peitos são dela risss, ela que deve permitir ou não, mas se a conheço bem, vai amar essa experiência com vocês.
Continua ......

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206616 - Uma Família Solidária – Parte 31 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
206588 - O Caseiro 1 - A Patroa - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
206566 - O Caseiro 7 - A namorada perde a Virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 8
206565 - O Caseiro 6 - A Namorada e a Mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
206564 - O Caseiro 5 - A baba - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206563 - O Caseiro 4 - A Patroa flagrada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
206562 - O Caseiro 3 - O encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206561 - O Caseiro 2 - A Patroa continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
206560 - Uma Família Solidária – Parte 30 - Categoria: Incesto - Votos: 8
196854 - Uma Família Solidária – Parte 28 - Categoria: Incesto - Votos: 7
196835 - Uma Família Solidária – Parte 29 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196832 - Uma Família Solidária – Parte 27 - Categoria: Incesto - Votos: 9
196830 - Uma Família Solidária – Parte 25 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196829 - Uma Família Solidária – Parte 24 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196828 - Uma Família Solidária – Parte 23 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196827 - Uma Família Solidária – Parte 22 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
196825 - Uma Família Solidária – Parte 21 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196824 - Uma Família Solidária – Parte 20 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196148 - Uma Família Solidária – Parte 19 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196145 - Uma Família Solidária – Parte 18 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196137 - Uma Família Solidária – Parte 17 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196136 - Uma Família Solidária – Parte 16 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196130 - Uma Família Solidária – Parte 15 - Categoria: Incesto - Votos: 11
181241 - Uma Família Solidária – Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181239 - Uma Família Solidária – Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181235 - Uma Família Solidária – Parte 12 - Categoria: Incesto - Votos: 13
181220 - Uma Família Solidária – Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181219 - Uma Família Solidária – Parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 14
181001 - Uma Família Solidária – Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 20
180997 - Uma Família Solidária – Parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 21
180947 - Uma Família Solidária – Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 19
180936 - Uma Família Solidária – Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 24
180935 - Uma Família Solidária – Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 23
180884 - Uma Família Solidária – Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 25
180883 - Uma Família Solidária – Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 25
180870 - Uma Família Solidária – Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 24
180869 - Uma Família Solidária – Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 29
31476 - A Puberdade no jogo do amor 11 - Categoria: Incesto - Votos: 16
31475 - A Puberdade no jogo do amor 10 - Categoria: Incesto - Votos: 15
31086 - A Puberdade no jogo do amor 9 - Categoria: Incesto - Votos: 17
31085 - A Puberdade no jogo do amor 8 - Categoria: Incesto - Votos: 17
27797 - A Puberdade no jogo do amor 7 - Categoria: Incesto - Votos: 21
27731 - A Puberdade no jogo do amor 6 - Categoria: Incesto - Votos: 16
27595 - Peripécias Sexuais em Família 22 – Grupal Mãe - Categoria: Incesto - Votos: 22
27593 - Peripécias Sexuais em Família 21 – Família 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
27592 - Peripécias Sexuais em Família 20 – Família 2 - Categoria: Incesto - Votos: 19
27590 - Peripécias Sexuais em Família 19 – família 1 - Categoria: Incesto - Votos: 19
27585 - Peripécias Sexuais em Família 18 – Primos 5 - Categoria: Incesto - Votos: 22
27584 - Peripécias Sexuais em Família 17 – Primos 4 - Categoria: Incesto - Votos: 18
27581 - Peripécias Sexuais em Família 16 – Primos 3 - Categoria: Incesto - Votos: 19
27574 - Peripécias Sexuais em Família 15 – Primos 2 - Categoria: Incesto - Votos: 20
27573 - Peripécias Sexuais em Família 14 – Primos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 20
27570 - Peripécias Sexuais em Família 13 – Mãe Excitante 3 - Categoria: Incesto - Votos: 22
27569 - Peripécias Sexuais em Família 12 – Mãe Excitante 2 - Categoria: Incesto - Votos: 18
27568 - Peripécias Sexuais em Família 11 – Mãe Excitante 1 - Categoria: Incesto - Votos: 21
27565 - Peripécias Sexuais em Família 10 - 2ª intenções - Categoria: Incesto - Votos: 26
27563 - Peripécias Sexuais em Família 9 a Mãe 2 - Categoria: Incesto - Votos: 24
27562 - Peripécias Sexuais em Família 8 a Mãe 1 - Categoria: Incesto - Votos: 28
25413 - A Puberdade no jogo do amor 4 - Categoria: Incesto - Votos: 23
25412 - A Puberdade no jogo do amor 3 - Categoria: Incesto - Votos: 24
23889 - A Puberdade no jogo do amor 5 - Categoria: Incesto - Votos: 21
23888 - Peripécias Sexuais em Família 7 - Categoria: Incesto - Votos: 32
23887 - Peripécias Sexuais em Família 6 - Categoria: Incesto - Votos: 32
23886 - A Puberdade no jogo do amor 2 - Categoria: Incesto - Votos: 26
23885 - A Puberdade no jogo do amor 1 - Categoria: Incesto - Votos: 28
18206 - Peripécias Sexuais em Família 4 "O Churrasco" - Categoria: Incesto - Votos: 36
18203 - Peripécias Sexuais em Família 3 "A Foda dos tios" - Categoria: Incesto - Votos: 32
18200 - Peripécias Sexuais em Família 2 "No cinema" - Categoria: Incesto - Votos: 35
18199 - Peripécias Sexuais em Família "A iniciação" 1 - Categoria: Incesto - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil awcroque
awclegal.eu

Nome do conto:
Uma Família Solidária – Parte 26

Codigo do conto:
196831

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/03/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0