casado a passeio

Sou de Salvador, sou baixinho, tenho 1,63m, 63kg, 31 anos, branco, versátil e adoro uma putaria.
Essa última aconteceu na última terça-feira de carnaval, dia 01/03/22. Estava conversando com um turista casado de Belo Horizonte desde sábado, ele estava na cidade com a esposa e os 2 filhos e estava tentando encontrar um tempo livre para a gente se encontrar.
Na terça, ele foi para a praia com a esposa e os filhos, estavam no Porto da Barra, como eu moro na Graça, ele estava bem próximo e estavam hospedados na Pituba. Então surgiu a ideia dele deixar a família na praia e ir até o hotel comigo. Inventou uma história para a esposa de que surgiu uma demanda importante para ele resolver do trabalho e que não queria estragar o dia da família, então que eles permaneceriam na praia e ele retornaria ao hotel para resolver as questões profissionais. Deu certo!
O cara pediu um uber, colocou a parada em minha casa, passou aqui, entrei no carro e fomos para o hotel. Ao encontrar no carro me deparei com um sujeito atraente, simpático, sorridente. Ele estava de boné, usava uma regata e um short bem folgado. Ele é moreno, alto, corpo definido, 46 anos e corpo todo muito bem distribuído. Eu não perguntei a altura nem peso, mas devia ter no mínimo 1,80m. Ao entrar no carro, nos cumprimentamos e seguimos viagem, começamos a conversar amenidades e ele segurou em minha mão, aquela aliança brilhando e ao mesmo tempo me deixando com tesão, ele pegou na minha mão e levou até o pau dele, que nessa hora já estava torando de tão duro. Ele alisava o pau dele com a minha mão e a dele por cima, dava um sorriso sacana que não dava para ver por conta da máscara, mas era notório ao olhar os olhos dele. Discretamente para que o motorista do uber não notasse, ele esfregava minha mão no pau dele e apertava. Passado um tempo, ele também começou a alisar minha rola que a essa altura já estava toda molhada (eu babo muito) e a baba marcava minha bermuda preta. Fomos nós alisando até chegar no hotel na Pituba. Descemos do carro e entramos no hotel e em seguida no quarto em que ele estava hospedado. Como ele estava saindo da praia, me deu um beijo gostoso e pediu para que eu esperasse ele tomar um banho rápido. Deitei na cama de casal e fiquei ao de cueca, a cueca estava toda molhada e o pau não abaixava com nada. Ao sair do banho, ele estava cheiroso e veio só de toalha até mim, deitou do meu lado, me abraçou e nos beijamos deliciosamente. O nosso beijo se encaixou demais, a gente tinha uma química incrível, então continuamos nos beijando e alisando o corpo um do outro, até que ele pegou na minha rola e se assustou com a cueca ensopada de baba e perguntou se aquilo tudo era tesão. Ele se livrou da toalha e liberou aquela rola enorme, grande e grossa, uma rola linda e começou a esfregar a rola dele na minha, enquanto a gente se beijava e passávamos as mãos no corpo um do outro. Foi incrível! Estávamos muito excitados, ele começou a bater uma punheta pra mim e eu pra ele e fomos nós beijando, até que ele desceu a boca e começou um oral delicioso. Depois de um tempo, coloquei ele em pé e comecei a fazer o oral nele também para retribuir. Eu estava com a boca completamente cheia daquela rola dele, engoli com muito esforço, mas consegui. Nisso ele deitou na cama e ficamos fazendo um 69 incrivelmente gostoso e ele enfiou a língua no meu rabo e começou a elogiar meu corpo, minha bunda e meu cuzinho. Pediu pra eu ficar de quatro em cima da cama e ele caiu de língua, deixou meu rabo bem molhadinho e perguntou se poderia entrar em mim. Ao autorizar, ele pegou a camisinha e lubrificante e foi tentando se encaixar, mas estava incomodando muito porque eu já tinha um certo tempo sem ser passivo, daí ele me colocou deitado na cama e tentou me comer de frango assado, mas continuava doendo. Eu mandei ele deitar na cama e subi nele, sentando naquela rola que eu achava que não ia conseguir. No começo estava dolorido, mas depois fui acostumando, enquanto eu sentava na hora dele, a gente se beijava e ele batia uma punheta para mim. Não aguentei muito tempo e anunciei que ia gozar, ele continuou batendo até eu esporrar todo o tesão que estava preso e a porra bateu no peito dele, jorrei muito leite. Ele passou o dedo onde tinha leite e colocou na boca dele e em seguida me beijou. Continuamos nos beijando e eu iniciei novamente uma punheta pra ele, fiz ele gozar em pé e a porra esparramou pelo meu peito e barriga. Como sou baixinho e ele alto, ele me pegou no colo e fomos para o banho. Lá debaixo do chuveiro, a gente se beijava e ele esfregava o sabonete por todo o meu corpo, tomamos um banho caprichado e nos beijamos muito. Após o banho, conversamos outras amenidades e ele pediu minhas redes sociais para que a gente mantivesse o contato e ele quer que eu vá em BH visita-lo. Passamos mais algumas horas conversando e depois voltei pra casa.
Foi um sexo delicioso, fizemos até uns vídeos juntos, mas deixo apenas na memória de vocês porque prometemos que seria nosso segredo e que não divulgaríamos para ninguém.