A FAZENDA PUTARIA GOZADEIRA EM: A VIDA PROIBIDA DE UMA FAMÍLIA REAL, MAS 100% MISTERIOSA. PARTE 4



Certo dia, em algum lugar da fazenda, estava acontecendo dois ménages, um do lado do outro, mais precisamente no meio de um campo de futebol que temos aqui na fazenda, mas calma que é só o campo que temos, sem as arquibancadas, só o campo, mas a grama é de primeira qualidade, os que estavam sendo comidos e comendo era eu e a minha esposa, que é gringa, mas fala português, mas com um sotaque lindo e algumas palavras diferentes. Eu estava sendo comido sem camisinha pelo o putão do meu sogro gostoso e comendo tbm sem camisinha a putona da minha sogra deliciosa, do meu lado estava a minha esposa gringa, sendo comida pelo putão do meu pai e comendo, com sua cinta com uma rola de borracha, tbm sem camisinha (pois tem gente que usa camisinha até na rola de borracha), a putona da minha mãe deliciosa, como estava no final dos ménages, não vamos falar como foi, mas sim da foda seguinte que eu tive com todos os putos dos meus primos e com todas as putas das minhas primas, tanto por parte do putão do gostoso do meu pai quanto por parte da putona da deliciosa da minha mãe. Nós se combinamos de se encontrar no lago com cachoeira e caverna que temos, quando cheguei, a fogueira já estava acesa assando carne, tinha garrafas de cerveja de varias marcas, todas do nosso grupo de empresas internacionais, tinha música tocando e as putas gostosas minhas primas se bronzeando completamente peladas e de pernas bem abertas, para o vento tocar no bucetão delas para as fazer elas ficarem gemendo enquanto se bronzeiam. Então fui tomar banho no lago, completamente nu e descalço, do jeito que eu sempre fico aqui na fazenda, um tempo depois, eles me chamam para comer carne e tomar cerveja, o papo rolava bem gostoso, o assunto era putaria, o assunto que nós amamos conversar, até que, as primas que estavam se bronzeando, saíram do lago e foram até eu e os putos gostosos dos meus primos estavam ai uma das mais putas das minhas primas falou:
- Vcs ai de rola dura e todas nós aqui com muito tesão e vcs não comeram nós ainda pq?
- Estávamos esperando vcs nos chamar para serem comidas por nós.
- E precisa disso? Somos os depósitos de porra de todo mundo daqui da fazenda, vcs tem o direito de comer todas nós e como forma de agradecimento por foderem todas nós bem gostoso, nós tbm come vcs até vcs gozarem, ate vcs se comem e todas nós se comemos até gozar.
- Exatamente, não precisa mesmo disso. Ainda tem gente que nos critica por sermos sexualmente modernos, por sermos a família BLINZ da fazenda “Putaria Gozadeira”.
- Pois é. O povo acha que todas as famílias são que nem eles, entupidos de tabus, não aproveitando as delicias que a vida nos dá. Pelo ao contrario, experimentamos de tudo que é proibido, pois, com certeza eles acham que amigos não podem foder bem gostoso, sem camisinha e sempre gozando dentro.
- Sim, mas vcs só param de nos comer quando nós gozamos na rola de borracha que vcs tem, exatamente do mesmo jeito que vcs fazem quando estão se comendo, só param quando tão gozando.
- Isso é fato. Depois falam que moramos em nárnia ou no metaverso, que isso não existe no mundo, que somos pedófilos, que somos sujos por foder com os animais que temos aqui na fazenda, que merecemos morrer na cadeia, mau sabem que temos de tudo aqui dentro, só não temos prefeitura.
- Então, aonde vcs querem que aconteça a nossa orgia?
- Na caverna que temos, mau usamos ela. Poderia ser uma alternativa pra nós fazer orgias além do galpão.
- Então, o que nós estamos esperando? Vamos inaugurar ela agora.
- Mas e as carnes e as cervejas? Vamos terminar não?
- Vamos sim. Vamos acabar com isso tudo antes de acabarmos com o fogo de vcs, putas piranhas do caralho.
Vamos, putos gostosos do caralho.
Passamos um tempo comento carne com suco, elas comendo carne, chupando rola e bebendo cerveja, exatamente nessa ordem, só para deixar as rolas cada vez mais duras. Quando terminamos de comer a carne, outra prima putona que tenho falou:
- Cada um dos putos pega a sua uma puta. Se saírem bem, nós vamos passar a noite na caverna, fodendo sem parar.
Eu olhei para a puta da minha prima que estava me chupando, deixando a minha rola toda engordurada e falei:
- Já que vc chupou a minha rola, vou te comer gostoso na caverna, minha vadia deliciosa do caralho.
- Ai que delicia, quero muito gozar na sua rola gostosa, meu puto delicioso do caralho.
- Então bora, tô louco pra te fazer ter vários orgasmos múltiplos, cadela.
- Mas antes, temos que lavar os pratos e juntar as latas para reciclar depois.
- Ok.
Depois que lavamos tudo, guardamos no carro e aproveitamos para tomar banho de lago novamente, em seguida, fomos para a caverna que temos, só uns 15 minutos de caminhada, mas ainda dentro da fazenda, como sempre e isso já é natural, eu e os putos dos meus primos fomos com a rola bem dura e as putas das nossas primas bem excitadas, segurando a rola do seu puto e eu segurando um dos peitos da putona que eu escolhi pra comer, do mesmo jeito de cada um dos putos dos meus primos estavam com a sua putona gostosa do caralho. Assim que chegamos lá, já fomos logo tratando de foder elas como nós sempre fazemos há mais de dois séculos e meio, sem camisinha, com força e sempre gozando dentro delas, assamos a tarde toda fodendo, claro que elas estavam com uma rola de borracha e nos comeram e tbm, elas se pegaram e eu junto com os putos dos meus primos, tbm se pegamos, depois de recuperar as forças, voltamos para os carros, ainda não totalmente satisfeitos e bem excitados, fomos direto para o nosso galpão, onde os putões dos nossos pais estavam fazendo uma orgia com os putões dos nossos sogros e as putonas das nossas mães com as putonas das nossas sogras. Então eles nos chamaram e fodemos com eles, essa orgia durou a noite toda. Depois é só história. Até a próxima parte.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 05/03/2022

Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/03/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207055 - A FAZENDA PUTARIA PROIBIDA DE UMA FAMÍLIA REAL, MAS 100% MISTERIOSA. PARTE 6 - Categoria: Incesto - Votos: 4
200225 - A FAZENDA PUTARIA PROIBIDA DE UMA FAMÍLIA REAL, MAS 100% MISTERIOSA. PARTE 5 - Categoria: Incesto - Votos: 3
195955 - A FAZENDA PUTARIA GOZADEIRA EM: A VIDA PROIBIDA DE UMA FAMÍLIA REAL, MAS 100% MISTERIOSA. PARTE 3 - Categoria: Incesto - Votos: 10
195783 - A FAZENDA PUTARIA GOZADEIRA EM: A VIDA PROIBIDA DE UMA FAMÍLIA REAL, MAS 100% MISTERIOSA. PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 15
195504 - A FAZENDA PUTARIA GOZADEIRA EM: A VIDA PROIBIDA DE UMA FAMÍLIA REAL, MAS 100% MISTERIOSA. PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fazenda-pg

Nome do conto:
A FAZENDA PUTARIA GOZADEIRA EM: A VIDA PROIBIDA DE UMA FAMÍLIA REAL, MAS 100% MISTERIOSA. PARTE 4

Codigo do conto:
196883

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/03/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0