Um por todos e todos por uma família ,( A confraternização)



Olá pessoal estou de volta para continuar essa saga.
Depois da foda da mamãe e o papai na sauna enquanto eu chupava o Gustavo do lado de fora a noite os outros irmãos chegaram junto com a Cristiane e fomos jantar depois eu fiquei com a mamãe a sós pra conversar e ver se ela falava algo sobre o ocorrido na sauna e pedi ao papai e ao Gustavo para reportarem ao resto da família o ocorrida da tarde.
Assim que fiquei a sós com mamãe no quarto perguntei como foi ver o papai nu de novo e ela afirmou que foi estranho no início mas que ela estava tranquila pois ele tinha a respeitado então perguntei por que ela estava sentando diferente de mais cedo e ela sem graça falou que não era pra eu ri e nem condená-la mais que ela tinha dado o cu pro papai e que tinha gozado muito pelo cu eu só pensava que ela não tinha visto nada e que mal sabia ela que eu tinha visto tudo, mas falei que se ela tinha gostado eu daria força e perguntei por que ela não dormia com o papai essa noite, ela disse que tinha pensado mas tinha medo que os outros percebe-sem eu falei que todos não ficariam sabendo se ela entrasse escondida mas que se alguém percebe-se ela deveria ficar tranquila pois ali tinha um lema que ela descobriria em breve, ela perguntou que história era essa de lema eu falei que em breve e que ela curtisse a noite toda com o papai, pois o dia seguinte todos estariam em casa pois era feriado e que ela conheceria a Mara namorada do Gustavo, ela falou ok e foi direto pro quarto do papai.
Depois que ela entrou Gustavo foi pro quarto do Marcos fuder a Cristiane enquanto Guilherme e Marcos foram me fuder.
A noite foi de puro sexo em todos os quartos parecendo que cada mulher da casa queria gemer mais alto.
No dia seguinte todos já em seus quartos dormiram até às 9hs quando a Mara chegou junto com a irmã Paula pra curtir a piscina e uma festinha pois Paula era um crush do Guilherme.
Eu acordei com minha mãe de biquíni e com um sorriso no rosto que demonstração que a noite tinha sido de puro tesão a
me acordar ela percebeu que eu estava nua e com a xana cheia de leite pois depois de Guilherme e Marcos saírem do meu quarto para dormirem o Gustavo veio com a Cristiane para me fuderem e pedi para Gustavo deixar seu leite na minha xana para eu lembrar da noite de tesão e a minha mãe só disse que não foi só ela que se divertiu a noite e perguntou quem era o sortudo mau sabia ela que eram sortudos e que eles estavam na piscina, pois ela pudesse conhecer ele, eu disse que ele já tinhá ido pra casa e que eu apresentaria em breve quem tinha me enchido de leite e perguntei como foi a noite dela ela disse que foi a melhor noite dela pois ela alem de ter gozado muito pelo cu e xana com a pica do papai e também tinha ficado muito exitada com os gemidos que tinha ouvido a noite.
Me levantei e fui tomar banho e depois descer pra piscina perguntei a ela porque ela não tinha ido pra piscina e ela disse que estava me esperando pra descer.
Chegamos na piscina e todos estavam nos esperando, as meninas tomando sol com biquínis minúsculos, os meninos falando de futebol e meu pai na churrasqueira tomando uma caipirinha. Assim que chegamos todos vieram receber minha mãe, e meu irmão Gustavo apresentou Mara e Paula para minha mãe que as cumprimentou as duas enquanto meus irmãos cochichavam comigo e meu pai: Uau a mamãe é mulherão hein! Sentamos para almoçar e as conversas foram focadas nela, todos queriam perguntar algo, falar com ela, e ela se sentiu muito bem acolhida. Terminamos o almoço e vi Guilherme chamando a Paula para sauna, ele me olhou e eu pisquei para ele, que foi com ela. Sai com mamãe para as da piscina.
Percebi que a presença da mamãe meio que apagou o fogo da galera, pois não sabiam o que poderiam fazer com ela lá, então não fizeram nada. Descansamos um pouco na sombra e sempre alguém puxava a mamãe para dizer algo, e as meninas a chamaram para tomar sol, e ela foi para a beira da piscina, e os meninos vieram como quem não quer nada sentar perto dela começaram a elogiar seu corpo. Dei uma chamada nos meninos que dispersaram rindo. Ficamos a tarde toda de papo enquanto a mamãe e as meninas tomando sol e quando uma delas mergulhava na piscina era lindo de ver, mas não podíamos fazer nada, até que a Mara decidiu incendiar de vez as coisas quando pulou na piscina e o seu biquíni arrebentou deixando seus seios expostos, ela ainda tentou dissimular escondendo com as mãos, dizendo que não tinha outro que servisse tão bem, mas a Cristiane, que devia estar com muito tesão e decidida a testar até onde a mamãe poderia ir disse: Deixa de bobagem Mara, só tem família aqui, fica sem de uma vez! E virando para a mamãe perguntou: Você se importa? Mamãe, par surpresa de todos disse:”claro que não, você é linda e o que é tão lindo é para ser visto, e tem mais, os homens que se segurem! Mara, muito mais safada do que a Mamãe poderia imaginar disse: “eu não, tenho vergonha, a não ser que todas tirem, se não vou por uma camiseta! Cristiane entendendo o recado disse: Mara, você esta desafiando a sua concunhada? E antes dela responder soltou a fivela do biquíni deixando cair o tecido expondo aqueles peitões lindos. As meninas começaram a rir e logo a mamãe olhou como se pedisse a minha ajuda recebeu uma piscada de volta, e foi a última, para delírio geral, bem sexy se levantou e soltou o laço, deixando seus lindos e empinados seios ao sol. Agora eram todas lindas com seios à mostra, as meninas brincando na piscina logo teriam a companhia dos meninos, e meu pai ao meu lado disse: Será que sua mãe vai entrar na festa? Eu dei dei uma risada e disse que sim, e não demorou muito para alguém reclamar que tinha rasgado a calcinha do biquíni, a gozação foi geral, e em minutos as meninas estavam nuas, mamãe fingia que não via, em minutos as meninas começaram a sacanear com ela, e mamãe disse: Vou mostrar para vocês que sou e depois sorriu e sem nem pensar levantou e tirou a parte debaixo do biquíni ficando nua e. O cheiro de sexo era notável à distancia. Eu confesso que fiquei tensa, mas o tesão de ver a família nua e deliciosa ali na minha frente era mais forte que todos, e meu irmão Marcos e a Cristiane estavam num canto da piscina se beijando quando Gustavo pegou a Mara num beijo molhado. Guilherme e a Paula brincavam de jogar água um no outro se agarraram
Mamãe começou a rir e disse: Vamos pra la porque o negocio aqui ta pegando fogo e fomos para perto do papai. Os casais na piscina passaram a transar sem se importar com o resto do mundo, Mamãe sentou no colo do papai que já estava com a pica dura, enquanto eu e me tocava. Papai beijava mamãe com carinho e perguntava se ela estava bem, e ela pegou na mão e colocou entre suas pernas, e ela deveria está muito molhada e começou as brincar com o grelinho dela ela, eu não aguentei e né levantei e fui a sua direção e passei a sugar seus seios e quando olhei para trás Mara já subia e descia na pica do do Narcos. Para minha surpresa Mamãe me disse: Vamos para a sauna? Sem nem pensar fomos com ela e entramos na sauna. A situação a excitou demais, pois assim que entramos ela me abraçou com um beijo e me deitando para um 69 enquanto meu pai encaixou sua pica na sua xana linda, e ela movimentava de forma que meu pai entrava e saia de dentro dela! Ela me chupava com furor e mexia os quadris de forma cadenciada e logo gozou, mas a sua excitação era tanta que aumentou a velocidade nos quadris e nas chupadas e em minutos gozamos de novo, desta vez apertando minha cabeça na sua xana. Ela estava muito excitada, como poucas vezes vi uma mulher, mas quando girei o corpo pude notar o motivo.
Mamãe me colocou sentada na pica do papai, e assim ele passou a fuder minha xana com vontade enquanto ela me chupava, sempre olhando a cena. Ela me pediu pra parar, e fomos para a espreguiçadeira, deitei e ela montou em cara, enquanto papai me dia com força ela sentada no meu rosto rebolando, pareciam dançar uma musica lenta, só tocada pra ela.
Senti que algo estava acontecendo quando senti um saco bater na minha testa e ao olhar vi que era o Guilherme que enfiava a pica dele na xana da mamãe e ela urrava de prazer.
Essa situação com certeza a levou ao delírio, tanto que gozou forte, caindo sobre mim, e desta forma ficou rebolando no meu rosto que estava rolo melado. Ela recuperou o fôlego e recuou o corpo e abocanhou a pica do papai que tinha acabado de me encher de leite e de forma bem sexy passou a língua limpando ele todo. , Assim estava me levando à loucura, mas foi ela quem acabou enlouquecida, pois Cristiane provando ser muito safada, sem dizer nada, sem pedir, enfiou a boca no seu cu exposto. Ela gemeu com o pau na boca, apertou os olhos e segurou minha cabeça com força, e vi que Cristiane estava chupando o cu dela enquanto eu chupava a xana dela.
A situação ficou incontrolável, pois ela chupou o pau do Marcos, Gustavo e Guilherme além do papai chupava com muita vontade todos eles.
Cristiane brincava com o cuzinho dela enquanto eu com o grelinho, e assim só de imaginar a putaria.
Quando sai de baixo da mamãe vi Paula e Mara se chupando num 69 alucinante fui tomar um banho no chuveiro da piscina junto com a mamãe e chegando lá e sem trocar uma só palavra começamos a se beijar enquanto os meninos estavam sentados tentando se restabelecer depois de tanto sexo e foi quando Cristiane chegou e abraçou minha mãe por trás e começou a beijar o pescoço dela enquanto eu beijava a boca dela e brincava com o grelinho dela, mamãe gozou na minha mão enquanto gemia e rebolava igual a uma passista de escola de samba depois que Paula e Mara pararam de se chupar se juntaram a nós no banho e depois de um banho relaxante fomos pra dentro descansar um pouco pois a noite prometia muito.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/03/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197134 - Um por todos e todos por uma família (Baile de carnaval) - Categoria: Incesto - Votos: 11
197070 - Um por todos e todos por uma família (o fim da noite) - Categoria: Incesto - Votos: 10
196868 - Um por todos e todos por uma família (a chegada mamãe ( - Categoria: Incesto - Votos: 7
196116 - Um por todos e todos por uma família - Categoria: Incesto - Votos: 17
149458 - Uma Viagem? inesquecível - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
149251 - Sítio do Prazer (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
149209 - Sítio do Prazer (continuação) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
149188 - Sítio do Prazer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bikbulls

Nome do conto:
Um por todos e todos por uma família ,( A confraternização)

Codigo do conto:
197066

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/03/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0