Aventuras de 2020 - Sr João e eu na pandemia - ( episódio 2 ) Conheço pelo Cheiro quem é o meu amo




Vou tentar resumir, o período de quase 1 mês e meio, de convivência e investidas com Sr. JOÃO, antes da nossa primeira transa.
Pra quem começou a ler agora,  sugiro ler primeiramente o episódio1, que possui alguns detalbes que complementam essa segunda parte do conto.  Acabei esquecendo de colocar o nome  do primeiro episódio do conto que é
Aventuras de 2020
- Sr João e eu na pandemia -
( episódio 1 )
Água mole pedra dura, tanto bate até que fura

Desde o dia do assalto e depois o surgimento da nossa amizade até ao confinamento na minha loja, foi tudo muito repentino, questão de 2 mês e meio, e já estavamos morando juntos, como descrito anteriormente. A princípio não haviam segundas intenções de ambas as partes, e principalmente da minha. Porém, depois que o Sr. JOÃO veio passar esse periodo pandemico na minha loja, as idéias ganharam novos rumos.   Modifiquei muita coisa na minha vida e principalmente da rotina, para poder dar um conforto mais apropriado para o Sr João que é cego. Eu estava muito feliz em recebê-lo no meu cafofo. E assim passamos a conviver diariamente no período mais critico da pandemia, quando os estados passaram a adotar o lockdown, e para evitar notícias ruins passamos assitir filmes, tentar ocupar a mente pra não pirar, faziamos muitas coisas juntos. Fui percebendo como ele têm uma espécie de sétimo sentido, pois consegue captar muitos detalhes que mesmo sendo cego, analisa como dominio e clareza tudo em volta, capturando  minuciosamente  detalhes de conversas, assunto político, um cara super antenado a cultura, literatura, filmes, música, eu ali me vendo pequeno com ele, ao ponto de me sentir confuso, por não conhecer a fundo todo aquele universo que ele carrega em si, ( um cego que me mostrou o mundo que vivemos claramente, melhor que muita gente).  Com os dias se passando, comecei a pausar algumas cenas de filmes que estavamos acompanhando para contá-lo detalhes que se passavam ali, e fui me aproximando fisicamente mais ainda, do falar mais próximo ao ouvido, descrever detalhes do corpo dos atores, muitas vezes em tom de brincadeira falar do volume do policial, dos peitões das gostosas,  das roupas, e por aí fui articulando maneiras para tentar excitá-lo, e despertar alguma reação mais sacana dele kkk. Todo dia eu arrancava sorrisos do Sr. JOÃO,  fazendo brincadeiras sacanas pra ver a reação dele, e sempre muito bem humorado, reagia com um sorriso simpático no rosto. No começo eu dormia no colchão inflável ao lado do sofá cama, mas isso durou pouco tempo, pois se encomodou de saber que eu deixei ele ficar no meu sofá cama, e falou comigo depois de algus dias para dormir com ele, que a cama era muito espaçosa e disse assim:
- pode ficar despreocupado que eu não vou tentar te agarra kkk
E sempre riamos de coisas semelhantes a essa.
Eu adorava acordar com ele e vê-lo de pau duro pela manhã, sempre tentando disfarçar com as mãos na frente do pinto, ou ouvir o barulho dele mijando de porta aberta, muito gostosa essa sensação no começo da relação. Eu ficava tentando flagra-lo no banho, ou se vestindo, mas depois ele me disse que sabia kkk. E me disse:
- Conheço pelo cheiro quem é o meu amor.
Demorou quase um mês até a nossa primeira transa. Mas até então, eu ainda não o tinha visto  totalmente pelado, nem mesmo de cueca, sempre que saia do banho já estava de short, e ao dormir a noite de calça moleton, sem cueca, pois era evidente o pau dele balançando. E sempre durante a noite eu dava leves toques na rola dele, quando via que já estava dormindo. Ele têm um sono pesado, mas mesmo assim eu não exagerava, sou muito paciente, e nunca fui de ir com muita sede ao pote kkk mas sempre que dava, com muita leveza passava minha mão naquela rola saliente, e mesmo correndo risco de ser pego com a mão na botija, mesmo assim estava disposto a assumir o risco kkk só quem já viveu algo parecido vai me entender kkkk.
Os dias foram passando e fomos nos afeiçoando mais ainda, de maneira a nos tocar de forma diferente. Sentia Sr. JOÃO com suas mãos grandes e pesadas tocando meu rosto, meus lábios, identicando meu cheiro, as vezes elogiava com uma voz baixinha, sussurrada, como se alguém pudesse nos ouvir,  perguntando sobre minha vida sexual... e aos poucos fomos nos conhecendo melhor, com o passar das semanas fui intensificando meus ataques, passei a alisar a barriga dele, as vezes alisava o peito dele, que têm uma leve concentração de pêlos grisalhos, mas bem grossos, um dia usei a desculpa de pentear aquela moita kkk. As vezes eu massageava os pés e sempre cheirava cabeça dele quando ele estava sentado na minha poltrona, que porventura ele sempre adorava ficar lendo, e eu cortando a unha dos seus pés.
A pesar de cego, aprendeu desde o início a ler em braille, inclusive chegou a trabalhar datilagrofando relatórios, na década de 80.
As vezes eu beliscava levemente o mamilo dele, coisa que depois vim a saber que lhe dá grande prazer, ele adora uma farta mamada nas tetas, e sempre corresponde com espontânea latência  do seu pau, quando  mordiscava no bico do seu peitinho, automaticamente seu cassete pulsa como um coração bombeando sangue. Adoro sentir aquela rola crescer na palma da minha mão.
Em fim!!! Fomos estreitando uma relação íntima sem nunca termos estabelecido nada, até o dia em que não conseguimos mas conter e esconder de nós mesmos a nossa atração mútua...
(Espero que estejam gostando dos contos, e não deixem de votar e comentar, isso ajuda bastante a entender como posso me expressar da melhor maneira para vcs).
...até hj costumo chamá-lo de Sr.J******, pois era assim que lhe chamava sua falecida esposa. Quando estamos a sós ele me chama de "meu menino", embora atualmente estejamos distantes fisicamente,  sempre estamos nos falando através de ligação telefônica.

Abraço pessoal!!! Até mais!

Foto 1 do Conto erotico: Aventuras de 2020 - Sr João e eu na pandemia - ( episódio 2 ) Conheço pelo Cheiro quem é o meu amo

Foto 2 do Conto erotico: Aventuras de 2020 - Sr João e eu na pandemia - ( episódio 2 ) Conheço pelo Cheiro quem é o meu amo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sozinho6969

sozinho6969 Comentou em 08/03/2022

Me deixou excitado, bela pica, é a sua? Delicia.

foto perfil usuario sozinho6969

sozinho6969 Comentou em 08/03/2022

Me deixou excitado, bela pica, é a sua? Delicia.

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 08/03/2022

Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203212 - Aventuras de 2022 - Manaus/AM - Categoria: Coroas - Votos: 4
197691 - Aventuras na pandemia 2021 episodio 1 - UMA DÉCADA DE SEGREDOS - Categoria: Gays - Votos: 3
196876 - A MALA DO COROA CARECA ( parte 5) Episódio:  TEKILA E TESÃO - Categoria: Coroas - Votos: 5
196863 - Aventuras de 2020 - Sr João e eu na pandemia - Categoria: Gays - Votos: 11
187463 - A MALA DO COROA CARECA ( parte 4) Episódio:  SOCANDO ATÉ AS BOLAS - Categoria: Coroas - Votos: 2
186255 - A MALA DO COROA CARECA ( PARTE 3) Episódio: MORDENDO A ISCA - Categoria: Gays - Votos: 1
186081 - A MALA DO COROA CARECA (BEN) ( parte 2) Episódio:  DESEJO REPRIMIDO - Categoria: Gays - Votos: 2
186003 - A MALA DO COROA CARECA (BEN) ( parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 5
185710 - MADURO COLOMBIANO ( PARTE 3 ) - Categoria: Gays - Votos: 5
185697 - MASURO COLOMBIANO ( Parte 2 ) - Categoria: Coroas - Votos: 8
185675 - MADURO COLOMBIANO ( PARTE 1 ) - Categoria: Coroas - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil jackbarony35
jackbarony35

Nome do conto:
Aventuras de 2020 - Sr João e eu na pandemia - ( episódio 2 ) Conheço pelo Cheiro quem é o meu amo

Codigo do conto:
197123

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
08/03/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
2