Amigos leitores como sabem sou Negro , cabelos loiros encaracolados, 1,75, 64k malhado definido, e uma abençoada rola de 23cm na medida exata.
O conto que relatarei agora aconteceu no carnaval 2012, foi algo inesperado mas maravilhoso, pena que meu irmãozinho tomou foi bolada nas costas. Vamos ao que interessa.
Era sexta-feira de carnaval estávamos nos preparando para assistir-mos os desfiles na casa de praia, as refeiçoes as bebidas, preparávamos um ambiente aconchegante.
Meu irmão tinha exagerado um pouco na bebida na praia e estava implicando com todo mundo, meu pai deu-lhe uma chamada que o danado rapidinho saiu pra rua.
As horas iam passando e ela não retornava deixando-nos preocupados com seu sumiço, foi ai q minha cunhada resolveu sair para procura-lo, vendo ela se dirigir ao portão de entrada chamou-a e pediu para que eu fosse com o carro junto procura-lo.
Minha cunhada é um avião de mulher (morena 1,78, 60k, de olhos verdes gostosa, uma bunda e uns seios deliciosos), estávamos procurando qdo ela me pede para parar o carro e mostra meu irmão beijando uma outra mulher próximo a praia.
Ela não acreditava ameaçou sair para ir até la, mas eu impedi conversando com ela que caiu em prantos, tirei ela dali e levei-a a para a ponta da mesma praia.
Ela estava morrendo de ódio dizendo barbaridades e que iria se vingar, quando derrepente ela me olhou com um sorriso safado, mas com uma cara de ódio.
Eu com uma cara de inocente falei ei cunhada que cara é esta de anjo mal, eu sorriu e foi levantando o vestidinho que usava, tentei impedi-la mas ela disse eu quero cunhado, e vou me vingar dele agora e com você, se não deixar falo q tentou me agarrar.
Eu virei olhando dentro de seus olhos dizendo, gata é só charminho sempre morri de tesão por você gostosa e agora vou te fazer de putinha, falei ja levando a mão dela de encontro a minha rola.
Ela segurou forte e caiu de boca fazendo um bokete maravilhoso me deixanando louco, sugava, mordiscava passava a lingua descia com a lingua ate o saco chupava o saco como chupava a vadia.
Chupou até eu encher sua boca de leitinho que nao desperdiçou nem uma gota, e nao parou de chupar me deixando mais louko ainda, qdo notou q a rola estava bem dura novamente, pediu para sentar na minha rola, que tambem morria de vontade por minha mulher confidenciar o q eu fazia com ela.
Fui para o banco de traz e disse vem putinha vem vadia sentar na rola do cunhado, ela veio por cima e foi sentando de frente bem devagarinho, fazendo a rola sumir em tua bucetinha.
Qdo sentiu q estava com a rola inteira dentro dela, me olhou e me deu um beijo, muito gostoso e começou esfregando a xana em meu pau.
Aos poucos começou a subir e descer com uma maestria que me deixava louko, eu chupando teus seios falando safadezas que enloukeciam ela, em certo momento ela ja estava pulando e dizendo palavras desconexas.
Pedia rola que o meu irmao agora tambem era corno, nas com um detalhe corno do irmao, entrei no clima e perguntei e agora deu pros 2 (dois) irmaos, ela gemendo disse dei e vou dar sempre, gozando no mesmo isntante.
Encosta a cabeça em meu ombro e fala cunhado que rola deliciosa, meu DEUS me fez gozar 3 vezes q delicia, nisto eu falo gata continua q falta pouco pra eu gozar.
Com a mesma carinha de safada ela começa a rebolar na rola me beijando e devarinho sobe e desce dizendo.
Quero que encha minha bucetinha com sua porra gostoso e novamente senta co vontade na rola, ao anunciar q gozaria mais uma vez, eu nao aguentei e quando ela começou a dizer q estava gozando eu gozei tambem juntinho, ela gritou gemeu ficou louka sentindo os jatos de porra invadirem sua bucetinha.
Ficamos abraçados assim um pouco nos beijando qdo digo a ela para irmos embora, ela brava diz:
Se quizer ir vai vou arrumar outro que coma meu cu.
mas isto deixo para p próximo conto
ESPERO QUE GOSTEM, POR QUE EU AMEI FUDER COM ELA E SEMPRE QUE DA UMA BRECHA ELA CORRE PRA FUDER COMIGO.